+ Responder ao Tópico
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 607
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    Então vocês não se importariam de pagar, sei lá... 600~700 reais a inscrição, né?
    Calma lá, hehehe. Me importo e muito. Mas que seria mais facil....
    E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370

HP Pavilion Dv5-1140BR (Turion x2 2.0 | 3GB DDR2 | HD 250GB | ATI HD3200)

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    Então vocês não se importariam de pagar, sei lá... 600~700 reais a inscrição, né?
    Não, sou playboy.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sorriso1410 Ver Post
    Meu vestibular eh amanha -> UEL
    se mais alguem do adrena for fazer, boa sorte ai!
    =)
    Você prestou qual curso da uel?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Fiz pra direito matutino, acertei 38, deu pra passa com um pouco de sobra
    =)
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sorriso1410 Ver Post
    Fiz pra direito matutino, acertei 38, deu pra passa com um pouco de sobra
    =)

Prestei direito também, só que eu prestei noturno. Você vai estudar filosofia e sociologia por alguma apostila ou livro? No caso de ser algum livro poderia me passar o nome?!

Obrigado.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cara, to lendo o Mundo de Sofia, eh uma visao geral e bem basica sobre a filosofia, contando toda sua historia. Mas eh que eu estudo no maxi, entao estamos tendo somente aula das especificas, entao fica mais de boa.
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eita, está chegando...Próx. domingo, 29/11, depois de um ano inteiro estudando vamos ver no que dá. Espero destruir a prova! ehuaheuaheuaheuhaeuh.

UFAL-Medicina

Boa sorte a todos os vestibulandos do ano!
    Loading...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por MR-lol Ver Post
    Eita, está chegando...Próx. domingo, 29/11, depois de um ano inteiro estudando vamos ver no que dá. Espero destruir a prova! ehuaheuaheuaheuhaeuh.

UFAL-Medicina

Opa, medicina. Depois conta ai como foi a prova =)
    E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370

HP Pavilion Dv5-1140BR (Turion x2 2.0 | 3GB DDR2 | HD 250GB | ATI HD3200)

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    UFMG- Eng Metalurgica

Boa sorte a quem merece.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Parece conspiração...
    Nesse momento era pra eu estar fazendo o vestibulinho do ETEC... se não fosse por um simples detalhe.
    Moro com meus pais e avós em um sobrado (eu moro nos fundos e os avós na frente), ontem tava na casa da minha vó e esqueci minha carteira lá, até ai tudo bem.
    Tava me arrumando pra ir agora no EE Brasilio Machado (quase 2 horas de ônibus) fazer a prova, e procurei meu RG, e por sorte lembrei que tinha deixado a carteira na casa da minha vó, cheguei lá e a porta não abria, estava trancada. E minha mãe falou que eles sairam 5 MINUTOS atrás pra fazer compras.
    Putz grilo, que nervoso.
    Minha mãe falou que eles iriam comprar uma PORTA NOVA, sendo assim, o que iria perder se eu arrombasse a porta? Mas minha mãe não tem certeza se é a porta mesmo que iriam comprar. Se meus avós chegarem com uma porta nova aqui, vou fazer questão que eu derrube a velha.

Sorte que eu fiz a inscrição pro IFSP (antigo CEFET)...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Fiz 40/64 ...ano passado nota de corte foi 38, e este ano a concorrência do meu curso caiu pela metade.

Vou arriscar me matricular em um cursinho

Alguem mais fez UFMG?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fiz UFMG tbm, pra eng de minas, 11/vaga, nota ano passado era de 38, fiz 46, pqp, queria ter feito uns 52-53, queria ter feito mais duas em hist, fis, e mais tres em bio.

Fechei port e esp, mas tirei 2 em bio, to com medo q isso me prejudique...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Fiz UFMG tb. Medicina, 57/64.

Biologia e químca eu arrebento, sem falsa modéstia. Tenho que prestar atenção em literatura...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Alguém aí de Ciências Biológicas Noturno?!

Futuros calouros

Enfim, pro Taels > boa nota, mas o curso tb... se n fizer isso nao passa XD

Quando eu fiz, fiz 51/64, e depois na segunda etapa caguei as cosias n sei como, e passei em 77º/80 vagas XD
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5

UFAL-Medicina

iai cara, como foi a prova de ontem?
    boa sorte! ;P
    Logitech G25 rules

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MatheusMux Ver Post
    Fiz UFMG tbm, pra eng de minas, 11/vaga, nota ano passado era de 38, fiz 46, pqp, queria ter feito uns 52-53, queria ter feito mais duas em hist, fis, e mais tres em bio.

Fechei port e esp, mas tirei 2 em bio, to com medo q isso me prejudique...
    Tira menos de 3 infelizmente atrapalha um pouco, pq são chamados todos que tiraram mais de 38 e 3 em cada matéria, até que o número de candidatos seja três vezes o números de vagas, caso não se preencham todas as vagas, o restante é chamado.

Também esperava mais, acertei só 3 de hist, tava tensa aquela prova.
    Vou ver se faço bernoulli e tentar tirar a desvantagem hehe
    Última edição por Matheus.azd; 30-11-09 às 11:19.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    fiz ufpr ontem, fiz 48/80,
    errei umas cagadas por ler muito rapido e entender errado, e ate por passar gabarito errado,
    mas to susse, eh pra ciencias economicas mesmo,
    vo pra segunda fase, mas se passar provavelmente nem vo cursar
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Boogieman Ver Post
    Tira menos de 3 infelizmente atrapalha um pouco, pq são chamados todos que tiraram mais de 38 e 3 em cada matéria, até que o número de candidatos seja três vezes o números de vagas, caso não se preencham todas as vagas, o restante é chamado.

Também esperava mais, acertei só 3 de hist, tava tensa aquela prova.
    Vou ver se faço bernoulli e tentar tirar a desvantagem hehe
    Tem que dar, pqp, mais um ano de cursim é foda.

A prova de hist tava estranha, pelas que eu fiz da ufmg, tava indo muito bem, tinham um outro padrão, uns assuntos mais importantes e tal... essa caiu umas matérias de menos importancia, acho q foi isso q fudeu mais.

Aquela eustao de função de heredograma em bio, pqp, eu aprendo a usar a ***** do negócio e perguntam a função...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Tem que dar, pqp, mais um ano de cursim é foda.

A prova de hist tava estranha, pelas que eu fiz da ufmg, tava indo muito bem, tinham um outro padrão, uns assuntos mais importantes e tal... essa caiu umas matérias de menos importancia, acho q foi isso q fudeu mais.

Aquela eustao de função de heredograma em bio, pqp, eu aprendo a usar a ***** do negócio e perguntam a função...
    hehee

Coloquei historico sei lá, acertei 5 em bio. Já tento federal quantas vezes?
    Primeira vez que estou tentando.
    Tenso.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tentei ano passado a 1ª vez, só que eu vagabundei o que eu podia e o que eu não podia aí afundei "de com força". Esse ano eu fiz intensivo, fui beeem melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Tentei ano passado a 1ª vez, só que eu vagabundei o que eu podia e o que eu não podia aí afundei "de com força". Esse ano eu fiz intensivo, fui beeem melhor.
    É díficil...vou pegar 700 reais no bernoulli, se a nota de corte aumentar com metade dos candidatos vou ficar p...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    segunda vez q tou fazendo valendo

to fazendo elite-bernoulli desde o inicio do ano

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Fiz ufpr tbm, acertei 46/80
    mas nem vou fazer, fiz o vest so pra viajar com a galera
    =)

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    acertei 48 na UFPR.. dava pra ter ido melhor, mas 2ª fase tá garantida

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    entao cara, nao tenho nocao das notas de corte la, com essa nota da pra passar pra 2 fase em direito sem fazer o enem?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem