| | | -
vo me inscrever la na FMABC =x
prova em janeiro. 'temço' E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370
HP Pavilion Dv5-1140BR (Turion x2 2.0 | 3GB DDR2 | HD 250GB | ATI HD3200) -
 Postado originalmente por CerealKillerGZ vo me inscrever la na FMABC =x
prova em janeiro. 'temço' good luck man....só que a relação cand/vaga nao é muito grande nem a nota de corte...a prova desse ano é da puc tb ou não? Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
 Postado originalmente por Kamidaki good luck man....só que a relação cand/vaga nao é muito grande nem a nota de corte...a prova desse ano é da puc tb ou não? Cand/vaga da fmabc é sempre 20 e no ano seguitne 26 heheh ta assim faz uns 6 anos
Na usp é pelo menos 66 =D. E sim esse ano continua puc e espero que o proximo tambem E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370
Meu vestibular eh amanha -> UEL
se mais alguem do adrena for fazer, boa sorte ai!
=) ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
éé, Fuvest domingo que vem
essa semana eu não existo
se alguém vai fazer Unicamp hoje posta como foi a prova aí depois "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
farei UNIOESTE nesse domingo, UFPR no próximo e depois tem o ENEM -
Alguém pode comentar sobre os cursos da PUC? (RS, ou demais regiões do Brasil) -
CerealKillerGZ, cara eu também penso seriamente em prestar FMABC ano que vem, só que a mensalidade pesa e ainda tem a FAMEMA eu fico na dúvida de qual colocar.
Já pensou em prestar a Faculdade de Medicina de Jundiaí?
Cara e vai ser total hard pra mim, pois sinto que joguei meu 1º e 2º no LIXO :S:S:S:S, dá até vergonha falar isso mas é a verdade.
Esse ano eu presto Fuvest como treineiro, vamos ver no Domingo como é que vai tá Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
 Postado originalmente por myds CerealKillerGZ, cara eu também penso seriamente em prestar FMABC ano que vem, só que a mensalidade pesa e ainda tem a FAMEMA eu fico na dúvida de qual colocar.
Já pensou em prestar a Faculdade de Medicina de Jundiaí?
Cara e vai ser total hard pra mim, pois sinto que joguei meu 1º e 2º no LIXO :S:S:S:S, dá até vergonha falar isso mas é a verdade.
Esse ano eu presto Fuvest como treineiro, vamos ver no Domingo como é que vai tá Pois eu joguei 3 anos no lixo, literalmente.
Eu nao pensei em nenhuma outra faculdade. Como em breve meu vinculo empregatício sera com a Fundação ABC AAANND eu ja conheço varios professores de lá pra mim é muito comodo estudar na FMABC. Sem contar que é perto.
Com o desconto que eu vou ter a proximidade da faculdade faz valer a pena. Vai sair mais barato que pagar transporte e alimentaçao pra qualquer outra.
Sério mesmo? Vai ser hard? UAHEUAHEUHUAEH você não tem NOÇÃO do que é hard. E se quando ler isso você pensar que é impossivel estar mais hard, acredite, ninguem esta tao no fundo do poço a ponto de não poder dar mais uma cavadinha. uHuaheuhaueh E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370
É cara, precisa de disposição mesmo pra encarar.
Hoje (Sábado), tive aula dica pra Fuvest, ontem fui dormir a 1hr da manhã as 6 eu tava de pé, esperando o ônibus no ponto para ir pra escola.
E sinceramente, ontem um amigo meu que já trocou de curso (Ele cursava Eng. de Produção pela UNESP, e resolveu trocar por Economia na USP) falou, você tem que ter paixão na coisa que tu faz, se não nem precisa se enganar.
Atualmente ainda ando ponderando entre Engenharia da Comp. e Medicina (ok duas coisas totalmente nada a ver), mas é complicado essa época de decisões.
Sua vida financeira, social, etc e etc, resumida numa prova pra ser feita em 5 horas
Resumindo: É FODA PRA CARAL** Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
Amanhã tem FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUvest.....
Alguem alem de mim aqui vai fazer? -
-
Então boa sorte que eu nao to nem conseguindo dormir aqui direito. -
eu vou tbm, mas to de boa ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
Odeio perder moh tempo pintando os quadradinho daquela cartelinha.
Sistema atrasado do cara***. -
 Postado originalmente por Scar Sky Odeio perder moh tempo pintando os quadradinho daquela cartelinha.
Sistema atrasado do cara***. Não considero o sistema atrasado não.
Você acha que deveria ser como, um terminal de computador pra cada um com tela touchscreen?? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Não considero o sistema atrasado não.
Você acha que deveria ser como, um terminal de computador pra cada um com tela touchscreen?? E nao seria bom? E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370
dia 13 de Dezembro eu presto vestibular na Facinter para Ciências Contábeis.
queria ter feito a inscrição para o vestibular da PUC-PR e da UFPR, mas não consegui fazer a tempo. ;x -
vou fazer UFRGS, ciência da computação. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Não considero o sistema atrasado não.
Você acha que deveria ser como, um terminal de computador pra cada um com tela touchscreen?? Sim.
10chars.
Voltei da fuvest...se eu fizer 15 pontos, to feliz, n estudei porr* nenhuma. -
Scar Sky, eu sou mais, dos que não passaram também esse ano :S
ainda bem que sou treineiro.
O que mais acaba comigo, é saber que a maioria dos treineiros da minha escola foram beeeem melhores que eu.
Todo mundo na faixa de 50, 53, 54, 56 :S:S Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
 Postado originalmente por myds Scar Sky, eu sou mais, dos que não passaram também esse ano :S
ainda bem que sou treineiro.
O que mais acaba comigo, é saber que a maioria dos treineiros da minha escola foram beeeem melhores que eu.
Todo mundo na faixa de 50, 53, 54, 56 :S:S Pior eu que conferi o gabarito da prova K e achei que tinha feito 20...mas minha prova era a Q.....fiz 40, pra quem nao estuda absolutamente nada ta bom até. -
Eu fiz 48. To no 3o EM, fui estudar umas 2 semanas antes so. Exatas chutei quase tudo (Fisica e Matematica). Meu curso tinha nota de corte 40. Se repetir, to dentro pra 2a fase.
prestei para Zootecnia em Pirassununga -
 Postado originalmente por CerealKillerGZ E nao seria bom?   Postado originalmente por Scar Sky Sim.
10chars.
Voltei da fuvest...se eu fizer 15 pontos, to feliz, n estudei porr* nenhuma. Então vocês não se importariam de pagar, sei lá... 600~700 reais a inscrição, né? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Alguém sabe a onde tem resumo dos livros da uel?
Obrigado. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem