+ Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 96
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Não acredito
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Steam: Alesr50
    i52500k@4,0 GHz | Antec Kuhler 620 | GA-Z77X-D3H |8GBDDR133@Corsair|eVGA GTX670 FTW | Season S12II Bronze@620W |NZXT Phanton 410 | Dell Ultrasharp U2312HM | A4 Tech Illuminated Keyboard KD-600L | Mouse A4 Tech V-Track USB Game F3 | Xonar DGX | Sennheiser HD202 | AKG K420 | AKG K99 | AKG K240 Studio | AKG Q701

Citação Postado originalmente por Sallim Ver Post
    pessoal não acredita mas tbm nem procura saber , tenhos alguns familiares espiritas . Sim eu acredito , por viver rodeado pelo tema literalmente lol. a pessoal se vcs tivessem mais interesse nestes assuntos , negocio é chapa quente , o mundo é maior doque isso aqui....
    Já estudei e estudo o espiritismo, sou de família espírita, já namorei com bruxa, conheço pessoas que praticam magia negra e branca e já estudei sobre o assunto.

Conclusão: Não acredito.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    é bem perda de tempo um assunto importante desse mass em forum de games n rola , tranque o topico que é melhor . povo prefere levar a vidinha cada um por si é melhor ne

4. Sempre que eu leio esse forum e vejo tantos arrogantes se tentando mostrar detentores de toda a sabedoria, acredito que justamente agem assim por ignorarem quase tudo.

Dizer que não acredita é uma coisa, mas taxar quem crê como ignorante é de um preconceito tão grande que me faz querer lembra-los que preconceito é um claro sinal de burrice.

Portanto, antes de convencer sobre sua opinião, deixa bem entendido que devemos despreza-la, pois nasce da falta do saber.

Como acusar alguém que já leu e viveu tanto de não ter cultura?

Afinal, quem faz essa acusação tem o quanto de experiência sobre o assunto para falar disso? Trata-se por acaso de um expert?

O que fez ou recebeu para ter tanta certeza de que nada existe além de onde alcança seu nariz?

Em que era viveu? Com quantos conviveu? O que leu, o que escutou, o que viu, o que sentiu, o que passou?

Como pode julgar? Quem lhe deu esse poder todo?

De onde vem toda essa arrogância afinal?

Afinal o que é mais repulsivo, a arrogância do crente ou do cético?

Acho que deveria se considerar, antes de partir para o ataque, que a maioria dos espíritas estudaram muito até serem convencidos dos FATOS que lá se encontram.

Entre os milhões de praticantes encontra-se inclusive um nível muito mais elevado de cultura do que se vê em outras religiões, justamente por se tratar o espiritismo uma religião que busca entender ao invés de simples crêr cegamente.

Uma minoria não precisou disso, pois viveu na carne suas experiências que os levaram a ACEITAR tais fatos.

Deixando o Espiritismo de lado, e falando de obras maléficas, é óbvio que macumba e feitiçaria podem se tornar coisas poderosas.

Afinal quem a pratica o faz porque acredita, e se acredita é suscetível a ela, sendo MUITO influenciado por elas.

Aí é que está o segredo da coisa: FÉ. Algo já discutido em outros tópicos.

Quem acredita que pode fazer o mal ou bem tratando com os espíritos, também acredita que pode sofrer ações vindas deles.

Dessa forma a porta se abre e coisas podem acontecer sim. E como o Universo tem uma só regra para isso, se torna muito mais fácil assimilar o mal do que o bem, pois se você é uma pessoa que pratica o mal, então o mal habita em sua mente, e é só isso que você conseguirá dele.

Tenho uma boa quantidade de relatos, dentro da família e fora dela, de coisas inexplicáveis aos olhos dos crédulos e da cultura ocidental.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por white Ver Post
    tenho uma mae espirita, vó testemunha de jeová, pai evangélico, e namorada bruxa, devo dizer que não acredito não.

Eu sei que existe tudo isso ai e dependendo das pessoas, funciona sim. Só não aprovo.
    Eu tinha uma amiga que namorou um rapaz por dois meses, ai ele decidiu terminar e ela ficou louca, nesse período de tempo ele foi pra uma cidade do interior que era mais ou menos umas 6 horas de viagem, ela foi atrás de uma outra amiga que era umbandista e pegou uma receita de macumba, pro cara ficar doido e vir correndo atrás dela, foi incrível, ele não queria mais nada com ela, depois de dois dias, ele saiu no meio do curso e voltou só pra reatar o namoro e disse que nesse período tempo (depois que ela fez a macumba) não parava de pensar nela, não comia, não bebia, não dormia, nem se concentrava. Eu fiquei de cara . Compensação o namoro era uma *****, não durou dois anos.
    :se tentarem matar os teus sonhos
    sufocando o teu coraçao
    se lançaram voce numa cova e ferido perdeu a visão
    nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer

Citação Postado originalmente por di@nne Ver Post

Eu sei que existe tudo isso ai e dependendo das pessoas, funciona sim. Só não aprovo.
    Eu tinha uma amiga que namorou um rapaz por dois meses, ai ele decidiu terminar e ela ficou louca, nesse período de tempo ele foi pra uma ....
    Será que o cara não voltou com sua amiga pelo simples fato de ele ter chegado a conclusão depois da separação, de que gostava realmente dela, que sentia falta dela etc....?Isso está sempre acontecendo, pq faz parte do ser humano só dar valor a uma coisa, ou pessoa depois que perdemos. Se fosse tão simples assim, fazermos vodoo, mandingas e afins para termos quem amamos ao nosso lado (sendo q a pessoa não nos ama), ninguém nesse mundo sofreria mais por amor, todos viveriam felizes para sempre com a pessoa que ama ao seu lado, concorda? E outra coisa: onde entra o tão famoso "livre arbítrio"? Nem nós mesmos temos controle sobre nossos sentimentos, de quem devemos ou não gostar, amar, imagina se terceiros (magias, bruxaria, velas etc..) terão!
    abraços

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Draco Ver Post
    Será que o cara não voltou com sua amiga pelo simples fato de ele ter chegado a conclusão depois da separação, de que gostava realmente dela, que sentia falta dela etc....?Isso está sempre acontecendo, pq faz parte do ser humano só dar valor a uma coisa, ou pessoa depois que perdemos. Se fosse tão simples assim, fazermos vodoo, mandingas e afins para termos quem amamos ao nosso lado (sendo q a pessoa não nos ama), ninguém nesse mundo sofreria mais por amor, todos viveriam felizes para sempre com a pessoa que ama ao seu lado, concorda? E outra coisa: onde entra o tão famoso "livre arbítrio"? Nem nós mesmos temos controle sobre nossos sentimentos, de quem devemos ou não gostar, amar, imagina se terceiros (magias, bruxaria, velas etc..) terão!
    abraços
    Certeza, ele não queria nada com ela, disse que não gostava, já tinha quase duas semanas de fim de namoro e nada. Quando ele ia pra essa viagem, ela fez esse negócio, depois de 2 dias ele voltou, já enlouquecido, ainda tinha uma semana de curso e ele veio antes só pra reatar e voltar de novo para o curso, ela perguntou que dia e mais ou menos que horas ele começou a pensar nela e bateu certo na hora que ela fez a macumba, acho que se fosse uma coisa natural uma ligação resolveria o problema. Mas depois desse relacionamento ela aprendeu a lição, que macumba só traz infelicidade. Infelizmente macumba funciona sim, pena que é uma força malígna e usada por muitos, tanto para fazer o mal, quanto para pessoas que acham que estão fazendo o bem e pode funcionar, como também pode não funcionar e claro só Deus pra quebrar essa maldição. Mas estou aqui apenas pra deixar a minha opinião, não quero defender isso, não me interessa quem acredita ou não.
    :se tentarem matar os teus sonhos
    sufocando o teu coraçao
    se lançaram voce numa cova e ferido perdeu a visão
    nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    "Se mucumba desse certo o macumbeiro era rico"

Vejo 1kk de videntes, macumbeiros e etc, nunca vi um macumbeiro que laço uma gostosa pr eles mesmo com a historia de traz o amor com 7 dias ou vidente que vui o resultado da Mega Sena e fico rico, sempre é a mesma historia "Tem um amor na sua vida", "vc vai arrumar um emprego muito bom comprar carro , casa e mulher", "O inimigo que impede seu sucesso esta dentro da sua casa, que fazer uma amarração pr ele cair e quebrar o nariz ? é so 5 real ".
    Uma das hipóteses de isso acontecer é explicado por alguns ciganos em algo do tipo "Troca Equivalente". Alguns cartomantes, por exemplo, eles não podem ler as cartas para outras pessoas sem usar um baralho exclusivamente iniciado por eles, ou seja, não pode usar um baralho que não seja "espiritualmente seu", como também não podem fazer uma seção de cartomancia sem receber algum pagamento equivalente aos seus serviços.
    Teoricamente isso quer dizer que ele deve cobrar o preço exato pelas respostas que ele deseja adquirir, se não ele seria punido de alguma maneira. Mas é aí que mora o problema, não se sabe exatamente o "preço" de uma advinhação, e consequentemente recebem essa maré de azar
    Agora, a punição depende do tipo de força com a qual você está manipulando

E sobre o tópico:

Só porque não podemos ver não quer dizer que não exista
    2º Capítulo em construção

9. Tem uma frase coerente que diz que "Você pode enganar poucos por muito tempo, muitos por pouco tempo, mas não muitos por muito tempo".

Existem tantas pessoas que acreditam ainda hoje, com tanta informação e tecnologia disponível, que fica a pergunta: porque ainda tantos acreditam, mesmo depois de tanto tempo?

Citação Postado originalmente por Soro
    Acho que deveria se considerar, antes de partir para o ataque, que a maioria dos espíritas estudaram muito até serem convencidos dos FATOS que lá se encontram.
    Poderia citar alguns desses "fatos"?Pois já estudei bastante sobre a doutrina espírita e não me recordo de me deparar com nenhum fato...
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Tem uma frase coerente que diz que "Você pode enganar poucos por muito tempo, muitos por pouco tempo, mas não muitos por muito tempo".

Existem tantas pessoas que acreditam ainda hoje, com tanta informação e tecnologia disponível, que fica a pergunta: porque ainda tantos acreditam, mesmo depois de tanto tempo?
    Você tem que analisar a cultura geral antes de jogar esse argumento, pois levando em conta o Brasil, onde grande parte da população é movida pela mídia, não é de se esperar muita coisa...

11. Citação Postado originalmente por Draco Ver Post
    abraços
    Mas acontece que a magia (macumba e feitiçaria) normalmente é usada para o mal. Quem faz o mal recebe o mal e não o bem, porque o bem é dado a quem pratica o bem mesmo que não peça conscientemente. É uma lei universal, tão franca quanto a lei da gravidade.

Sendo mal você pode até viver um tempo estando bem com o resultado desse mal, mas chegará o momento de prestar contas, aqui mesmo.

Quem julga estar bem aquele que fez mal (como seria de se julgar a vida de um político corrupto por exemplo), é porque não o conhece, mas antes o vê de longe, como quem vê um ícone.

Esteja na casa dele, enxergue o que se passa em seus pensamentos, sinta seus sentimentos e verá que de bem só mesmo a aparência, quando muito.

Assim é com quem faz feitiçaria, macumba, etc, pois se o faz é porque crê, e crendo abre-se para o mesmo mal que pratica e portanto não poderá ser plenamente feliz.

Mais importante que toda essa teoria, é o que a prática, a vida do dia-a-dia, ensina: pra cada esperto que nasce, 1000 trouxas surgem. Sempre haverão os que vão explorar o lado crédulo das pessoas, a inocência e as necessidades.

E quem julga que isso é apenas um comportamento dos religiosos e místicos de plantão, esquece de observar a sua volta e certificar que a maior parte das pessoas no mundo todo, ganham a vida em cima da exploração das necessidades básicas de outras pessoas.

Assim faz o médico, o policial, o agricultor e praticamente qualquer outro: você ganha dinheiro porque vende aos outros suas necessidades, muitas vezes explorando a fragilidade do seu semelhante.

Os cartomantes com suas visões, os macumbeiros com seus trabalhos, os pastores protestantes com seus milagres, apenas são vendedores, que vendem esperança de soluções a troco do dízimo ou do pagamento direto.

Isso é comércio, e infelizmente, como qualquer outro movimento humano que envolva ganhos e perdas, está sujeito à manobras para aumentar os ganhos de quem vende e as perdas de quem compra.

Nisso vale mentir (como o faz o vendedor de automóveis, de casas, de planos de saúde), tanto quanto sua imaginação permitir e seu interlocutor aceitar, para lhe vender o seu produto.

Misticismo, religião, auto-ajuda, assim como vingança, ganância, e desejo, vendem muito bem, como sempre venderam.

Haja espaço para tanta deturpação e adaptações.

Mas tudo isso que se faz de "errado" em torno do místico, não é suficientemente forte para apagar as experiências de quem viveu fatos considerados anormais.

Quem já viu, ouviu, ou sentiu, sabe do que estou falando, e portanto acredita, não em tudo, mas em algo.

12. Citação Postado originalmente por CuRsED_HiLL Ver Post
    Poderia citar alguns desses "fatos"?Pois já estudei bastante sobre a doutrina espírita e não me recordo de me deparar com nenhum fato...

Você tem que analisar a cultura geral antes de jogar esse argumento, pois levando em conta o Brasil, onde grande parte da população é movida pela mídia, não é de se esperar muita coisa...
    E levando em conta os Estados Unidos, onde a imensa massa da população é crente protestante?

E levando em conta a Europa, onde a maior parte das pessoas pratica o catolicismo?

E o Japão, a China, a Ásia toda, o que dizer da fé desses bilhões?

Por quanto ainda teremos quie evoluir até enterrar definitivamente a idéia de que existam outros planos?

Ou então, inversamente, por quanto ainda teremos que evoluir para que a ciência prove finalmente essa existência?

No mundo atual, mesmo após milhares e milhares de anos, ainda se fala em Buda e Moisés, deuses e espíritos, forças da natureza e de outras dimensões, como sempre se falou.

Minto, hoje, se fala mais, pois a culturas se ajuntaram, a informação se disseminou e o mundo que antes era feito de tantos, hoje é praticamente um.

E junta-se a isso que de alguns milhões passamos a bilhões, e mesmo assim o número daqueles que acreditam apenas cresce, nunca decresce.

Até quando?

E quanto a fatos espíritas, ler não é fato, é busca. Fato é encontrar, mesmo quando não se procura.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    ...

Quem já viu, ouviu, ou sentiu, sabe do que estou falando, e portanto acredita, não em tudo, mas em algo.
    É aí que eu fico com a pulga atrás da orelha. Diante de algumas experiências eu fiquei um tanto inquieto com as coisas das quais eu tinha uma crença de que nada era, de fato, correntes a nossa lógica humana. E depois disso, como explicá-las?

O pior burro é o ignorante, que mesmo diante dos fatos nega a sua possibilidade de ser. Então como não o sou, questiono até as minhas crenças, pois vai que os seus fundamentos estão equivocados pelos meus limitados sentidos?

É o mistério.
    PC: Intel Core i7 2600k 3.4ghz @ 4.0ghz + Cooler Corsair Air Series A70 - Dual Fan | GigaByte GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box | 8GB (2x4GB) G.SKill Ripjaws X 1600MHz | SSD Corsair Force Gt Series 120gb + HD Seagate Sata 2 de 2TB | Fonte Corsair 650w Reais CMPSU-650TX | Gabinete Bitfenix Shinobi + 1 cooler 120mm na traseira | Gigabyte Radeon HD 7850 2GB | Monitor LG 23" LED FULL HD E2350 | Windows 8 PRO 64bits + GVT 15mb.

[ Adrenaline.com.br > Safra2005 ]

14. Pura bobagem e charlatanismo, isso é coisa pra gente primitiva de cabeça fraca, não existe, se existisse, dentre os "milhares" de relatos, teria ao menos uma comprovação pra validar, pra poder ser tomado como verdade.
    i5-2500k|ASRock Z77 Extreme4|Corsair H70
    EVGA GeForce GTX 660 Ti 2-way sli
    PNY XLR8 (2 x 4GB) DDR3
    Samsung 830 64GB

E levando em conta os Estados Unidos, onde a imensa massa da população é crente protestante?

E levando em conta a Europa, onde a maior parte das pessoas pratica o catolicismo?

E o Japão, a China, a Ásia toda, o que dizer da fé desses bilhões?

Por quanto ainda teremos quie evoluir até enterrar definitivamente a idéia de que existam outros planos?

Ou então, inversamente, por quanto ainda teremos que evoluir para que a ciência prove finalmente essa existência?

No mundo atual, mesmo após milhares e milhares de anos, ainda se fala em Buda e Moisés, deuses e espíritos, forças da natureza e de outras dimensões, como sempre se falou.

Minto, hoje, se fala mais, pois a culturas se ajuntaram, a informação se disseminou e o mundo que antes era feito de tantos, hoje é praticamente um.

E junta-se a isso que de alguns milhões passamos a bilhões, e mesmo assim o número daqueles que acreditam apenas cresce, nunca decresce.

Até quando?

E quanto a fatos espíritas, ler não é fato, é busca. Fato é encontrar, mesmo quando não se procura.
    Pois é, e qual dessas é a certa?

* Cristianismo : 2,1 bilhões
    * Islão: 1,3 bilhões
    * Ateus/Agnósticos/Sem religião: 1,1 bilhões
    * Hinduísmo: 900 milhões
    * Religião tradicional chinesa: 394 milhões
    * Budismo: 376 milhões
    * Religiões tradicionais africanas: 100 milhões
    * Sikhismo: 23 milhões
    * Judaísmo: 18 milhões
    * Espiritismo: 15 milhões
    * Fé Baha'i: 7 milhões
    * Jainismo: 4,2 milhões

Pelo que vejo não existe tão poucos ateus e agnósticos assim, e esse número vem aumentando cada vez mais e mais rápido, e a tendência é essa, a evolução, sem necessidade da humanidade se apoiar no misticismo, nas histórias mal contadas de pessoas que dizem que alguém que conhece falou que viu.

Aliás, de todas essas religiões, não existe NENHUMA evidência da existência de NENHUMA divindade pregada por elas.

Religião é um atraso, enquanto as pessoas se preocuparem com além-mundos, deuses e ficarem criando historinhas para justificar aquilo que não está no escopo da ciência explicar, ao invés de buscarem a verdade baseada na razão, não vai haver evolução nenhuma, pois temos que nos preocupar com o agora e não com o mundo das fadas e duendes cor de rosa que jorram ouro por onde passam.

"Não é o bastante ver que um jardim é bonito suficiente sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
    Douglas Adams

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Uma das hipóteses de isso acontecer é explicado por alguns ciganos em algo do tipo "Troca Equivalente".
    não misture alquimia com o assunto
    eu acho que se essa história de vidente e o escambau é pura balela. se eles tivessem mesmo esses "poderes" eles seriam os caras mais fodas do mundo.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 460 EVGA | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case

17. Citação Postado originalmente por CuRsED_HiLL Ver Post
    Pois é, e qual dessas é a certa?

* Cristianismo : 2,1 bilhões
    * Islão: 1,3 bilhões
    * Ateus/Agnósticos/Sem religião: 1,1 bilhões
    * Hinduísmo: 900 milhões
    * Religião tradicional chinesa: 394 milhões
    * Budismo: 376 milhões
    * Religiões tradicionais africanas: 100 milhões
    * Sikhismo: 23 milhões
    * Judaísmo: 18 milhões
    * Espiritismo: 15 milhões
    * Fé Baha'i: 7 milhões
    * Jainismo: 4,2 milhões

Pelo que vejo não existe tão poucos ateus e agnósticos assim, e esse número vem aumentando cada vez mais e mais rápido, e a tendência é essa, a evolução, sem necessidade da humanidade se apoiar no misticismo, nas histórias mal contadas de pessoas que dizem que alguém que conhece falou que viu.

Aliás, de todas essas religiões, não existe NENHUMA evidência da existência de NENHUMA divindade pregada por elas.

Religião é um atraso, enquanto as pessoas se preocuparem com além-mundos, deuses e ficarem criando historinhas para justificar aquilo que não está no escopo da ciência explicar, ao invés de buscarem a verdade baseada na razão, não vai haver evolução nenhuma, pois temos que nos preocupar com o agora e não com o mundo das fadas e duendes cor de rosa que jorram ouro por onde passam.

"Não é o bastante ver que um jardim é bonito suficiente sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
    Douglas Adams

Os números apontam que existem pessoas que praticam algum tipo de religião, e não o número de pessoas que creem em algo.

O que esses números mostram é que, independente da doutrina, a fé existe e em grande número, mesmo nos dias de hoje, quando já muitos dos antigos milagres se puseram às mãos dos próprios homens pela tecnologia.

Eu já disse e repito: quem crê que não existe nada além desse plano, é porque não viu o suficiente ainda.

Os números apontam que existem pessoas que praticam algum tipo de religião, e não o número de pessoas que creem em algo.

O que esses números mostram é que, independente da doutrina, a fé existe e em grande número, mesmo nos dias de hoje, quando já muitos dos antigos milagres se puseram às mãos dos próprios homens pela tecnologia.

Eu já disse e repito: quem crê que não existe nada além desse plano, é porque não viu o suficiente ainda.
    Engraçado é que a maioria que vê algo são justamente aqueles que creêm...

Nosso cérebro é muito complexo

19. Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Quem pratica alguma religião, obviamente acredita em algo...

i5-2500k|ASRock Z77 Extreme4|Corsair H70
    EVGA GeForce GTX 660 Ti 2-way sli
    PNY XLR8 (2 x 4GB) DDR3
    Samsung 830 64GB

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Uma das hipóteses de isso acontecer é explicado por alguns ciganos em algo do tipo "Troca Equivalente". Alguns cartomantes, por exemplo, eles não podem ler as cartas para outras pessoas sem usar um baralho exclusivamente iniciado por eles, ou seja, não pode usar um baralho que não seja "espiritualmente seu", como também não podem fazer uma seção de cartomancia sem receber algum pagamento equivalente aos seus serviços.
    Teoricamente isso quer dizer que ele deve cobrar o preço exato pelas respostas que ele deseja adquirir, se não ele seria punido de alguma maneira. Mas é aí que mora o problema, não se sabe exatamente o "preço" de uma advinhação, e consequentemente recebem essa maré de azar
    Agora, a punição depende do tipo de força com a qual você está manipulando

E sobre o tópico:

Só porque não podemos ver não quer dizer que não exista
    Cara vc esta vendo muito full metal alchiemits hauahuahuah.

Citação Postado originalmente por white Ver Post
    tenho uma mae espirita, vó testemunha de jeová, pai evangélico, e namorada bruxa, devo dizer que não acredito não.

as pessoas que sentem a necessidade de acreditar em algo maior para conseguir seguir dia após dia. IMHO.
    Concordo com vc, quase todo mundo precisa de acreditar em alguma coisa superior pr poder arrumar forças e viver cada dia.

A fraquesa do ser humano, ao invez de buscar a força dentro de si mesmo, prefere buscar a força para viver dentro de criaturas que nunca nem viram ou sabem se existem, mas todo mundo sempre acha mais facil jogar os problemas encima de outros mesmo hehehehehehehe.

Então vai ai:

"Deus, to ate o pescoço de problemas, quero um carro , um mandato de Deputado e uma 8800GT SSC !!! me ajuda meu deus, me ajuda !!!"

kkkkkkkkkkkkkkk

Flw

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    Cara vc esta vendo muito full metal alchiemits hauahuahuah.
    eu ía falar isso
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 460 EVGA | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Eu disse "algo como", esse foi o melhor termo que consegui, em vez de gastar trocentas linhas pra explicar.

E convenhamos, se vocês se referiam ao anime, entenderam minha mensagem, então devem ter entendido a idéia

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Eu disse "algo como", esse foi o melhor termo que consegui, em vez de gastar trocentas linhas pra explicar.

E convenhamos, se vocês se referiam ao anime, entenderam minha mensagem, então devem ter entendido a idéia
    cara, na boa, se isso fosse válido ninguém iria fazer.
    pô, o que alguém pode dar em troca de descobrir o próximo resultado da mega sena? um rim?
    o que seria considerado uma troca equivalente pra fazer alguém morrer? (só um exemplo)

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    cara, na boa, se isso fosse válido ninguém iria fazer.
    pô, o que alguém pode dar em troca de descobrir o próximo resultado da mega sena? um rim?
    o que seria considerado uma troca equivalente pra fazer alguém morrer? (só um exemplo)
    Foi o que eu falei logo acima, não se sabe, esse é o problema

Data de Ingresso
    Nov 2003
    So uma coisa, a palavra cultura nao quer dizer necessariamente o quanto culto (estudo) o povo e, e sim as caracteristicas, principios, crencas um povo possui.

Entao nao confundam as coisas.

CuRsED_HiLL, eu penso que boa parte desse povo ai que diz que e ateu acredita em alguma coisa, nao falo de Deus, religiao, e tals. Ate porque ja vi muita gente que nao cria na religiao que professava.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Marcadores

Permissões de Postagem