+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 52
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

Já era Violência em Porto Alegre - RS! ...

Aconteceu dia 24 de agosto ... o nosso "amado" presidente Lulla foi a PoA para lançar o PAC...

Alguns familiares das vitimas do acidente da TAM foram "Vaiar Lula" ... e olhem oq aconteceu... ... não quero ESSES BANDIDOS NO GOVERNO DO MEU PAÍS!

"O horror.O horror. O horror

O clima era de guerra. Embora não fossemos suficientemente ingênuos, a ponto de acharmos que seríamos bem recebidos, uma série de grupos
    e de demais cidadãos se reuniram na frente a FIERGS. Conclamados por uma troca incessante de e-mails a fim de, aproveitando a visita do
    presidente, protestar contra a imoralidade desse governo. Não havia uma só bandeira de partido, era de fato uma reunião de muitos que queriam gritar um pouco e extravasar a indignação que está trancada nos "corações e mentes".

Mas fomos ingênuos suficientes para menosprezar a sanha totalitária e fascistóide da gestapo petista, supondo que a Brigada Militar ou
    mesmo a FIERGS nos reservaria um espaço para a manifestação.

Éramos inicialmente cerca de vinte pessoas, mulheres e senhoras na sua maioria, reunidos em torno do carro de som que havia sido providenciado por um dos grupos. Imediatamente fomos cercados por leões-de- chácara do sindicato dos metalúrgicos, estudantes da UFRGS e outros enrolados na bandeira do PT, que iniciaram uma
    intimidação covarde e agressiva. Avançando sobre nós e arrancando os materiais que portávamos.

Um empurra-empurra entre jovens e raivosos contra corajosas mulheres de aparente fragilidade. Nisso começaram apedrejar o nosso carro de som, quebrando uma das janelas e cobrindo-lhe de adesivos com a estrela do PT.

O empresário do carro de som , a fim de evitar maiores danos ao seu patrimônio e mesmo temendo por sua integridade, fez por bem abandonar o locar. E o nosso grupo, agora desfalcado por alguns que já não mais suportavam as agressões, foi se posicionar a cerca de 500 metros, em um espaço vazio próximo ao portão de serviço da
    FIERGS.

Não obstante, fomos seguidos e hostilizados de maneira acintosa e agressiva pelos petistas.

Os insistentes pedidos à Brigada Militar para que isolasse e garantisse um espaço para nós se mostraram inúteis. "Eles estão sobre via publica e não podemos fazer nada." Justificou um tenente
    que parecia estar no comando das operações.

Os repórteres que cobriam o lado de fora da FIERGS se mostravam solidários e escandalizados com a displicência com que a Policia Militar agia ante as cenas covardes . Nos deixaram jogados às feras.

O furor totalitário então se exacerbou. Fomos intimidados, empurrados jogados contra a pista sob os olhares complacentes da PM. Confesso que tive que buscar dentro de mim toda a tranqüilidade que me restava para não reagir violentamente contra os empurrões e as "mão na cara" que sofremos dos petralhas.

Cercados e escorraçados , nos refugiamos no outro lado da pista. De nada adiantou. A turba voltou a nos acuar, num show de intimidação e arrogância. O clima estava ficando carregadíssimo, quando fomos orientados pela Brigada Militar a deixar o local, alertados que não poderiam garantir nossa segurança. "Há uma série de ocorrências hoje
    na cidade e nosso efetivo aqui é pequeno" Isso depois que vários sofreram agressões das mais diversas formas, escoriações e luxações. Fomos escoltados até um posto de gasolina onde estavam
    nossos carros e, "por segurança", pediram para que tirássemos qualquer identificação e adesivos "hostis" .

As bravas senhoras restantes, assim como eu e nosso pessoal então escapamos, enxotados como cães pestilentos. Ao melodioso som de "fora dondoca ! Conheço a tua raça."

Nos telejornais da noite, a despeito do que viram e sentiram os repórteres, a versão era que houve "conflito entre `familiares do acidente da TAM' e apoiadores do Presidente Lula"

Mentira ! Ninguém estava ali como enlutado da TAM (como se deles toda exacerbação fosse compreensível). Todos estavam lá para vaiar
    Lula.

Resultado : meia dúzia de escoriações, cartazes e
    faixas "confiscadas", carros apedrejados, uma bolsa arrancada, muitos empurrões, muita mão-na-cara, xingamentos, cusparadas e uma baita
    sensação de que algo muito ruim está acontecendo com a democracia.

Mauro Hoffmann Netto "

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Depoimento de uma gaúcha agredida por lulistas em Porto Alegre
    Agosto 25, 2007 às 7:29 pm · Arquivado em Política

Depoimento de Nalu Machado, uma das 20 pessoas do movimento Luto Brasil que foi agredida e roubada por lulistas em Porto Alegre, na sexta-feira:

Covardia e Vandalismo!!! Tenho 44 anos, trabalho, tenho família onde todos trabalham, pagamos nossos impostos, me considero uma pessoa descente e honesta. E fui brutalmente agredida, sabem quais eram as minhas armas?? UM NARIZ DE PALHAÇO, UMA CAMISETA E UMA FAIXA, que nela continha: LUTO BRASIL, sim, pois estou de Luto, porque meu País o qual me orgulho, e choro até hoje quando canto o Hino está morrendo! Graças a Deus não perdi ninguém na tragédia do 3054.

Eu apanhei, apanhei de bandidos, bebados e covardes, que nos empurravam e não permitiram que demonstrassemos nossa insatisfação contra este Governo, corrupto e anarquista, só o que tinhamos era a coragem e eles covardemente não nos deixaram manifestar nosso repúdio contra este Bandido chamado LUIZ INACIO LULA DA SILVA.

Pessoal estou toda dolorida, com escoreações no braço e joelho, hah e antes que eu esqueça temos fotos dos bandidos e filmagem! E mais fomos saqueados, roubaram nosso material, banners, panfletos, faixas e minha bolsa que foi arrancada do meu pescoço deixando ali tbém um hematoma, para saquearem R$ 220,00 que seria para o carro de som, provavelmente os ladrões pegaram para continuar bebendo!! Mas faria tudo de novo, estaria lá novamente!
    Ainda escuto os horrores, palavras absurdas, coisas sem nexo, de uma cambada de Fanaticos e adeptos deste Bandido, mas com isso tudo eu quero pedir que não desistam, sómente nós pessoas inteligentes e esclarecidas, poderemos chamar a atenção do resto dos Brasileiros também insatisfeitos, que ainda não se uniram a nós!

Espero não ter apanhado em vão!! Conto com todos para a próxima! 

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    0
    Petistas = EscÓria Nazista!!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    As pessos de bem tem de continuar se reunindo e essas pessoas que foram agredidas tem de levar as provas à polícia para dar cabo desses bandidos.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    0
    Essa corja de bandidos (que é a mesma, PT, MST, etc) uma vez, aqui em Porto Alegre, matou um Policial Militar pelas costas com um golpe de foice. O prefeito na época, Olívio Dutra, escondeu os assassinos dentro da prefeitura, mandou-os trocar de roupa para confundir a identificação e não permitiu que a polícia entrasse para prendê-los. Tempo depois, um vereador resolveu construir um monumento homenageando o soldado morto. A bancada do PT (e de seus partidos alugados, PCdoB e outros) votaram contra. Ou seja, eles matam pelas costas e ainda negam o reconhecimento da vítima. São vis como cobras venenosas. No dito "massacre" de Eldorado de Carajás, eles iam trucidar os policiais a golpes de foice e fação (o filme mostra isso claramente), os policiais se defenderam atirando e acabaram condenados. Todos os anos a corja petista celebra o dia do "massacre" dos "inocentes"..... Nem Hitler conseguiu criar um grupo mais violento e cruel, lixo humano que agride, distorce a realidade e rouba descaradamente. Se Stalin estivesse vivo ficaria surpreso com a capacidade desses indivíduos de cometerem o mal.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Porcos nazistas......
    Hp 9543
    Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
    Ge force 8600 GS
    2 GB RAM
    320 HD

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Bah...

Não aguento mais ouvir falar de movimentos contra o Lula, esse pessoal se ajunta e só faz barulho. Deixa o governo seguir numa boa oras.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Bah...

Não aguento mais ouvir falar de movimentos contra o Lula, esse pessoal se ajunta e só faz barulho. Deixa o governo seguir numa boa oras.
    tbm acho.

ja tiveraum a chance de mudar a historia nao conseguiraum... paciencia.

lembrando q um pais nao eh formado por 2 ou 3 estados ou uma duzia de pessoas.

agora ao invez de reclamar com alguem direto da infraero nao eles querem culpar alguem q eles sempre odiaraum.

eu acho muito dificil uma unica pessoa saber de todas as coisas que esta acontecendo em seu pais.
    presidente saber de algo q ocorre internamente e quase q sem dar bandeira na infraero, dificil...dificil.

o brasil eh taum grande e tem tantas estatais q fica dificil saber oq ocorre em cada setor das mesma.
    por isso q existe os diretores de cada estatais onde sao eles q responde pela ordem da mesma.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Papo Cabeça = Papo sobre Lula

tsc tsc tsc

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Presidente bandido, já era hora de sair do Brasil mesmo, me estresso quando leio essas coisas, pq apesar de tudo sou brasileira e sei que eu e milhares de brasileiros estamos com as mãos atadas, sem saída. Acho que a saída vai ser o povo mais esclarecido fazer campanha contra o presidente quando chegar a época das eleicões.
    :se tentarem matar os teus sonhos
    sufocando o teu coraçao
    se lançaram voce numa cova e ferido perdeu a visão
    nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    desculpa pra quem é petista, mas pq tem tanta gente BURRA que continua votando em gente desse partido de *****? faz favor...
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Guns Ver Post
    desculpa pra quem é petista, mas pq tem tanta gente BURRA que continua votando em gente desse partido de *****? faz favor...
    O lula só venceu essas últimas eleicões por causa dos que recebem o bolsa-esmola.
    :se tentarem matar os teus sonhos
    sufocando o teu coraçao
    se lançaram voce numa cova e ferido perdeu a visão
    nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por di@nne Ver Post
    O lula só venceu essas últimas eleicões por causa dos que recebem o bolsa-esmola.
    Exato... Só lembro dos boatos que ele pôs em circulação :

"Os outros 3 candidatos vão tirar o Bolsa-Familia"

Todos disseram que não nos debates, que se fossem fazer algo, apenas adaptariam dependendo da situação.

Golpe baixo né... fazer o que e não adianta também, tem gente que votou nele em 2006 e ainda sim votaria denovo.

Ainda bem que não pode ter três mandatos consecutivos...
    PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x2GB Kingston KVR1333D3N9/2G 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W

PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por BucanerO Ver Post
    Papo Cabeça = Papo sobre Lula

tsc tsc tsc

0123456789

Lembrei do user xXJustusXx que foi banido, todo dia ele criava topico, se não era metendo o pau no Lula era no Big Brother.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    0123456789

Lembrei do user xXJustusXx que foi banido, todo dia ele criava topico, se não era metendo o pau no Lula era no Big Brother.
    ele foi banido mas está entre nós, inclusive AQUI NESTE TÓPICO, aIHIHAEHIAEHIAEIH lentinho vc né?
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Arandis Ver Post

Ainda bem que não pode ter três mandatos consecutivos...
    Tá por fora Arandis!

O PT está tentando fazer uma "Constituinte" ... para quem não sabe, é "reforma" da Constituição Federal ... e uma das coisas que eles querem mudar é isso ... e para quem assistiu o video vazado do "3º Congresso do PT" viu que eles querem o 3º mandato do LULA! ...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Guns Ver Post
    ele foi banido mas está entre nós, inclusive AQUI NESTE TÓPICO, aIHIHAEHIAEHIAEIH lentinho vc né?
    Flamer como sempre...

Quem te chamou na conversa ô de menor

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por ExTrato Ver Post
    Tá por fora Arandis!

O PT está tentando fazer uma "Constituinte" ... para quem não sabe, é "reforma" da Constituição Federal ... e uma das coisas que eles querem mudar é isso ... e para quem assistiu o video vazado do "3º Congresso do PT" viu que eles querem o 3º mandato do LULA! ...
    É de se ficar com os cabelos de pé só de pensar nessa hipótese.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    esses protestos e movimentos populares nunca adiantaram de nada, na maioria dos paises..

se vestir de palhaco com camisas de protesto: só vais passar calor e fica cansado..
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    extrato.. heheheh soh uma coisa.. vc eh anti pt.. anti lula.. tudo bem ...mas me diga vc a favor de quem.. para estar tao engajado.. assim me desculpa.. mas to achando um pouco estranho soh isso..
    COLORADO
    "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.."
    "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King
    Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RafaNG Ver Post
    extrato.. heheheh soh uma coisa.. vc eh anti pt.. anti lula.. tudo bem ...mas me diga vc a favor de quem.. para estar tao engajado.. assim me desculpa.. mas to achando um pouco estranho soh isso..
    Atualmente não sou a favor de NINGUÉM! ...

Eu sou favor da JUSTIÇA, da ÉTICA, da MORALIDADE na política!

Independente de quem estiver lá, se fizer cagada, eu vou ser contra!

O Lula é ladrão, vagabundo, cachaceiro ... acredito que ele está sendo o pior presidente que nós já tivemos!

Imaginar q eu votei nessa "coisa" em 2002!

Tenho culpa ...e se culpa matasse!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Bah...

Bom, eles fazerem movimentos que não chegará em nada é uma coisa, serem agredidos é outra.

Daqui a pouco vão criar a Unversal do Reino do LULA, porque a assembléia já foi criada.
    Aqui na minha cidade o PT sai na porrada com a própria gente do partido, e em comitê nenhum daqui eu vi isso. O PT aqui na cidade só atrapalha, como sempre eles formam oposição contra quem entra na prefeitura (já que nunca conseguem), e só fica nisso, o objetivo deles é atrapalhar o que o prefeito atua esteja fazendo, mesmo se for pra benefício da população. Um exemplo foi que o prefeito atual começou a fazer uma revitalização do centro da cidade, eles tentaram que até conseguiram embargar a obra em um trecho, ou seja, você vai andando, calçadas novas com rampas pra cadeiras de rodas, sem buraco, semáforos novos com dispositivo pra deficientes visuais, chega nesse ponto e você encontra a calçada cheia de buraco e não pode ser mexida até que desembargue a obra que o PT entrou com a ação.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ExTrato Ver Post
    Atualmente não sou a favor de NINGUÉM! ...

Eu sou favor da JUSTIÇA, da ÉTICA, da MORALIDADE na política!

Independente de quem estiver lá, se fizer cagada, eu vou ser contra!

O Lula é ladrão, vagabundo, cachaceiro ... acredito que ele está sendo o pior presidente que nós já tivemos!

Imaginar q eu votei nessa "coisa" em 2002!

Tenho culpa ...e se culpa matasse!
    sinceramente.. sua respostas nao responderam os meus questionamentos..

Outra coisa, "Lula é ladrão, vagabundo, cachaceiro... " muito cuidado nessas acusações.. voce não é deus.. para acusar alguem assim.

Nao estou feliz com o modo de governo do lula mas acho que falta um pouco de percepcao politica.. sobre os motivos de tantos escandalos em um governo, afinal.. é a primeira vez na nossa curta democracia que a esquerda toma o poder de nosso páis..e toma par das situacão que este se encontra... enquanto a direita desde o inicio estava no poder e cometeu atrocidades politicas e deixo o nosso pais em situacao mto delicada...

Ah e me desculpe, a direita realmente nao roubou sao tudo uns anjos..tsc.. acho que antes de qualquer coisa e de fazer acusacoes vc como um bom advogado que acredito mesmo que deva ser.. deveria abrandar a veemencia de suas acusacoes e ter um pouco mais de lucidez em suas palavras no forum e um pouco menos de "emoção" só isso.

espero que não se sinta ofendido estou conversando mto na boa..hehe

Que fique claro minha posicao politica é CENTRO - ESQUERDA..
    COLORADO
    "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.."
    "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King
    Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Eu ainda prefiro o governo Lula ao do FHC.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RafaNG Ver Post
    sinceramente.. sua respostas nao responderam os meus questionamentos..

Outra coisa, "Lula é ladrão, vagabundo, cachaceiro... " muito cuidado nessas acusações.. voce não é deus.. para acusar alguem assim.

Nao estou feliz com o modo de governo do lula mas acho que falta um pouco de percepcao politica.. sobre os motivos de tantos escandalos em um governo, afinal.. é a primeira vez na nossa curta democracia que a esquerda toma o poder de nosso páis..e toma par das situacão que este se encontra... enquanto a direita desde o inicio estava no poder e cometeu atrocidades politicas e deixo o nosso pais em situacao mto delicada...

Ah e me desculpe, a direita realmente nao roubou sao tudo uns anjos..tsc.. acho que antes de qualquer coisa e de fazer acusacoes vc como um bom advogado que acredito mesmo que deva ser.. deveria abrandar a veemencia de suas acusacoes e ter um pouco mais de lucidez em suas palavras no forum e um pouco menos de "emoção" só isso.

espero que não se sinta ofendido estou conversando mto na boa..hehe

Que fique claro minha posicao politica é CENTRO - ESQUERDA..

Então tá, vamos aos fatos, os 40 do mensalão vão ser processados penalmente por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa, formação de quadrilha, MUITOS AMIGOS PARTICULARES DE LULA, José Dirceu, Delubio Soares, etc... logo alguém vai jogar a "***** no ventilador" e vai falar tudo que sabe... é questão de tempo ...

Não sou a favor do Roberto Jefferson, ele é ladrão e corrupto também... mas, apesar de tudo, se não fosse por ele, teriamos esses "40" ainda no governo ... e ele promete ainda mais:

Jefferson agora quer impeachment de Lula

Ter, 28 Ago, 09h17

Mesmo incluído no rol de réus no processo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) quer dar mais dor de cabeça ao governo e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo sua assessoria, agora que o caso ganhou corpo de um processo no Supremo Tribunal Federal (STF), Jefferson planeja entrar com uma denúncia pedindo a abertura de processo contra Lula por crime de responsabilidade, o que pode resultar na abertura de um processo de impeachment.

Na avaliação de Francisco Barbosa, advogado de Jefferson, agora que o ex-ministro José Dirceu responde formalmente a processo por corrupção ativa e formação de quadrilha, estariam preenchidas as condições para pedir a abertura de um processo para investigar a eventual responsabilidade do presidente. "Todos trabalhavam para a obtenção da governabilidade. Nenhum deles trabalhou para si mesmo", justificou Barbosa.

"Em tese, se há plausibilidade fática de que integrantes do alto escalão do governo se reuniram em uma quadrilha, há plausibilidade de que o presidente da República tenha incorrido em crime de responsabilidade. Houve uma interferência no funcionamento do Congresso Nacional" disse Barbosa. A denúncia, segundo o advogado, pode ser apresentada por qualquer cidadão e é encaminhada ao presidente da Câmara, que, após uma consulta a sua assessoria jurídica, examina sua admissibilidade. O exame deste tipo de denúncia é rigoroso. A praxe é o arquivamento por falta de base legal.

Engulam essa petistas...

Marcadores

Permissões de Postagem