+ Responder ao Tópico
Página 9 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 2454
    Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Atenção!!!
    Saiu a pouco informações relevantes sobre a mais aguardada abertura de capial (IPO) na Bovespa.
    Tudo indica ser uma grande oportunidade para realização de lucros.
    Se for pelo mesmo caminho do IPO da BovespaHolding que subiu mais de 50% no primeiro dia, esse IPO da BM&F promete muito.
    eu quero 5000.00!!!

pena que o valor inicial seja alto. é duro perder uma oportunidade de ouro dessas.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Vai entrar no IPO do Panamericano???
    Reservas até segunda agora (12/11/07)!
    Pretendo fazer uma tentativa bem baixa..... vou estudar direitinho no fim-de-semana......
    Vou entrar com um pouco de $ a mais do que o mínimo do IPO.
    Tenho bastante confiança nele, pelo menos 3% vai dar...dando isso já tá bom.
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Darkz0r Ver Post
    Vou entrar com um pouco de $ a mais do que o mínimo do IPO.
    Tenho bastante confiança nele, pelo menos 3% vai dar...dando isso já tá bom.

"Flipei" antes mesmo de entrar hahuahushua!!!
    Decidi não arriscar e capitalizar pro IPO da BM&F.
    Muito boa sorte, e depois nos conte maiores detalhes, sejam eles bons ou ruins, estamos aqui para aprender!
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

4. aff nao vai dar pra mim abrir conta essa semana :/, to trampando ate as 4:20

Data de Ingresso
    Feb 2003
    finalmente vou botar as maos no meus trocados ($$$) e vou começar a investir hehhe

acho q essa semana ainda, dou entrada no cadastramento na GF...

essa abertura de capital aí........como q faz pra investir ?
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    finalmente vou botar as maos no meus trocados ($$$) e vou começar a investir hehhe
    acho q essa semana ainda, dou entrada no cadastramento na GF...
    essa abertura de capital aí........como q faz pra investir ?
    Para abertura de capital (IPO) tem que ser via corretora ou banco.
    Vc tem que adquirir os papéis (ações) diretamente.
    E depois vendê-los ao preço do mercado. Se subiu (lucro) se desceu (preju).
    A galera tá animada pois há 20 dias, o IPO da BovespaHolding rendeu 52% logo no primeiro dia!
    E pelos números, a BM&F é superior à Bovespa, então a esperança é grande.....
    Eu ia encarar o IPO do Banco Panamericano, mas desisti pra mergulhar no da BM&F.
    Vou negociar via Itautrade.
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

"Flipei" antes mesmo de entrar hahuahushua!!!
    Decidi não arriscar e capitalizar pro IPO da BM&F.
    Muito boa sorte, e depois nos conte maiores detalhes, sejam eles bons ou ruins, estamos aqui para aprender!
    Hahahha.
    Boa opção, pois muita gente tá preferindo fazer isso.

O da BMF tem que entrar pesado mesmo, vai dar muitoooooo $$. Se eu tivesse como vender tudo que tenho em 1 semana eu vendia.

Semana que vem é a liquidação do PanAmericano, vamos ver!
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Hahahha.
    Boa opção, pois muita gente tá preferindo fazer isso.
    O da BMF tem que entrar pesado mesmo, vai dar muitoooooo $$. Se eu tivesse como vender tudo que tenho em 1 semana eu vendia.
    Semana que vem é a liquidação do PanAmericano, vamos ver!
    O do Panamericano abre na segunda (19/11). Vou ficar de olho pra ver o quanto deixei de ganhar......

Já o da BMF tá sendo bastante visado mesmo, acho que o rateio vai ser feroz, deve limitar na casa dos R$10mil por CPF..... ou até menos!

Todo lugar que andei pesquisando estão falando com muito otimismo! Só encontrei uma negativa. Dá uma lida e dê sua opinião:

"
    Só um aviso, esse é de graça, não entrem nessa IPO, será a maior furada do século, será uma BOVH3 ao avesso, tem processo rolando nela, vai levar muita gente a falência, só um aviso de amigo, fuja dessa IPO, vai cair com certeza mais de 25% na abertura.

A BM&F já vendeu 10% de suas ações com o fundo americano General Atlantic (GA) por 1 Bi. Isso significa que cada ação saiu por 11,09.

Depois, ela vendeu mais 10% ao Chicago Mercantile Exchange (CME) por 1,3 Bi. Valor por ação de 14,41.
    A faixa da oferta será de 14,50 a 16,50.
    Considerando o valor mínimo da faixa, se o GA quiser vender os 10% que ela tem, ganhando 20%, ela vai baixar a cotação para 13,30, uma queda de 9%.

Considerando o valor máximo da faixa, dá uma queda de quase 20%.
    Se a oferta aumentar como na IPO da BOVH3, a queda será entre 25 a 30%

OBS: Tenho contato que um desses fundos vão desfazer de suas posições, pode ser ambos os fundos se a crise do subprime e eventuais prejuizos em seus mercados, muitos bancos grandes vão vender descoberto, então segure, nem os stops vão te salvar.

"

O do Panamericano abre na segunda (19/11). Vou ficar de olho pra ver o quanto deixei de ganhar......

Já o da BMF tá sendo bastante visado mesmo, acho que o rateio vai ser feroz, deve limitar na casa dos R$10mil por CPF..... ou até menos!

Todo lugar que andei pesquisando estão falando com muito otimismo! Só encontrei uma negativa. Dá uma lida e dê sua opinião:

"
    Só um aviso, esse é de graça, não entrem nessa IPO, será a maior furada do século, será uma BOVH3 ao avesso, tem processo rolando nela, vai levar muita gente a falência, só um aviso de amigo, fuja dessa IPO, vai cair com certeza mais de 25% na abertura.

A BM&F já vendeu 10% de suas ações com o fundo americano General Atlantic (GA) por 1 Bi. Isso significa que cada ação saiu por 11,09.

Depois, ela vendeu mais 10% ao Chicago Mercantile Exchange (CME) por 1,3 Bi. Valor por ação de 14,41.
    A faixa da oferta será de 14,50 a 16,50.
    Considerando o valor mínimo da faixa, se o GA quiser vender os 10% que ela tem, ganhando 20%, ela vai baixar a cotação para 13,30, uma queda de 9%.

Considerando o valor máximo da faixa, dá uma queda de quase 20%.
    Se a oferta aumentar como na IPO da BOVH3, a queda será entre 25 a 30%

OBS: Tenho contato que um desses fundos vão desfazer de suas posições, pode ser ambos os fundos se a crise do subprime e eventuais prejuizos em seus mercados, muitos bancos grandes vão vender descoberto, então segure, nem os stops vão te salvar.

"
    Uia, que profeta.
    Vamos ver o que vai acontecer, eu vou entrar igual.
    Só acho que ele não está considerando o otimismo que todos vão ter com esse IPO, e isso vai fazer o negócio capitalizar.

Posso estar errado, mas geralmente quando a maioria dos investidores está pensando em comprar, o papel sobe.

Ah, só uma observação. A GA não pode vender as ações que adquiriu por 2 anos, e acho que o mesmo é válido para a CME.
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Uia, que profeta.
    Vamos ver o que vai acontecer, eu vou entrar igual.
    Só acho que ele não está considerando o otimismo que todos vão ter com esse IPO, e isso vai fazer o negócio capitalizar.

Posso estar errado, mas geralmente quando a maioria dos investidores está pensando em comprar, o papel sobe.

Ah, só uma observação. A GA não pode vender as ações que adquiriu por 2 anos, e acho que o mesmo é válido para a CME.
    Se essa impossibilidade da venda for concreta, então essa teoria que o cara lá postou tá furada.....

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Hoje é o dia de estréia do Banco Panamericano.
    A oferta de abertura foi fixada em R$10,00 por ação.
    O pregão abriu as 11h com esse valor de R$10,00 e uma hora depois já estava em R$10,64 por ação, ou seja, lucro de 6,40%!
    Vamos ver onde isso vai parar até o final do pregão....

Hoje é o dia de estréia do Banco Panamericano.
    A oferta de abertura foi fixada em R$10,00 por ação.
    O pregão abriu as 11h com esse valor de R$10,00 e uma hora depois já estava em R$10,64 por ação, ou seja, lucro de 6,40%!
    Vamos ver onde isso vai parar até o final do pregão....
    Sim, já tá ótimo.
    Por mim eu já vendia, mas acho que ninguém vai realizar agora. =X
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Feb 2003
    ae, para os investidores na GF.........a Gerdau acaba de comprar uma siderurgica nos EUA por 1,4 Bilhoes de dolares !!! hehehe

o espantoso é q esse pagamento vai ser feito com $$ do CAIXA DA GERDAU......

ou seja, nada de emprestimos mirabolantes, e coisas do genero....

show hein.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    ae, para os investidores na GF.........a Gerdau acaba de comprar uma siderurgica nos EUA por 1,4 Bilhoes de dolares !!! hehehe

o espantoso é q esse pagamento vai ser feito com $$ do CAIXA DA GERDAU......

ou seja, nada de emprestimos mirabolantes, e coisas do genero....

show hein.
    Nossa. =O
    Mas acredito que de qqer forma as ações vão cair um pouco, ou devem ter caído já...pessoal fica sabendo antes dessas coisas hehe.
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    19/11/2007 - 13h24
    Telebrás pede suspensão de ações, mas Bolsa recusa; alta chega a 48%
    Da Redação
    Em São Paulo
    A Telebrás, holding estatal de telecomunicações, pediu o bloqueio dos negócios com suas ações à Bolsa de Valores de São Paulo nesta segunda-feira. Os papéis tiveram alta de mais de 200% na sexta-feira. A Bovespa decidiu não suspender os negócios.
    No começo desta tarde, as ações ordinárias (ON) da empresa disparavam 42% e as preferenciais (PN) subiam 48%.
    O pedido da estatal foi feito depois que a Bovespa pediu informações da empresa sobre a variação das ações ordinárias e preferenciais, que na sexta-feira subiram 218,18% e 200%, respectivamente.
    A Telebrás informou que a variação do papel ocorreu após a Folha ter publicado na semana passada que o ministro das Comunicações, Hélio Costa, previa que a companhia iria coordenar o uso de fibras óticas ociosas de estatais no projeto de ampliação das redes de Internet rápida a 90% do país. O projeto custaria entre R$ 2,5 bilhões e R$ 3 bilhões em três anos, segundo o ministro.

=======================================

Imaginem quantos especuladores tiveram esse lucro de 200% com informações privilegiadas desse vazamento de notícia.....

19/11/2007 - 13h24
    Telebrás pede suspensão de ações, mas Bolsa recusa; alta chega a 48%
    Da Redação
    Em São Paulo
    A Telebrás, holding estatal de telecomunicações, pediu o bloqueio dos negócios com suas ações à Bolsa de Valores de São Paulo nesta segunda-feira. Os papéis tiveram alta de mais de 200% na sexta-feira. A Bovespa decidiu não suspender os negócios.
    No começo desta tarde, as ações ordinárias (ON) da empresa disparavam 42% e as preferenciais (PN) subiam 48%.
    O pedido da estatal foi feito depois que a Bovespa pediu informações da empresa sobre a variação das ações ordinárias e preferenciais, que na sexta-feira subiram 218,18% e 200%, respectivamente.
    A Telebrás informou que a variação do papel ocorreu após a Folha ter publicado na semana passada que o ministro das Comunicações, Hélio Costa, previa que a companhia iria coordenar o uso de fibras óticas ociosas de estatais no projeto de ampliação das redes de Internet rápida a 90% do país. O projeto custaria entre R$ 2,5 bilhões e R$ 3 bilhões em três anos, segundo o ministro.

=======================================

Imaginem quantos especuladores tiveram esse lucro de 200% com informações privilegiadas desse vazamento de notícia.....
    Caralhoooooooooo
    200%?
    Férias de 6 meses.
    Hahahah.
    Pior que mesmo pros 'leigos', se vc tivesse acompanhando conseguia entrar nessa onda.
    Bolsa tem muita oportunidade, pqp. =)
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Jun 2004
    mais legal é que se o cara pegou os 200%, e pediu pra vender, ainda pegou o D+1 de 42%. é hoje que aparece nego rindo à toa por ae.

e bolsa operando em uma baixa bem consideravel hoje em.. alguem sabe que que aconteceu?

edit: olhei agora, ta em +45,71%, as ordinarias.

Às 15h30, a divisa norte-americana era vendida a R$ 1,759, em alta de 0,74%. Na sexta-feira, após o feriado da Proclamação da República, o dólar avançou 0,69%.

O mercado de câmbio sofria com a falta de volume às vésperas de mais um feriado. Na terça-feira, a comemoração do Dia da Consciência Negra pára São Paulo e Rio de Janeiro e fecha a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) e a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

"O mercado está 'parado'. Hoje, esquece, não tem nada", disse Gustavo Cunha, operador de derivativos do Rabobank. "E provavelmente essa semana vai ser bem parada também", complementou, em referência ao Dia de Ação de Graças, que é celebrado quinta-feira nos Estados Unidos.

Em meio ao marasmo, o mercado era influenciado pelo tom negativo no cenário externo. O menor apetite pelo risco dos investidores, que se preocupavam com novos problemas no setor de crédito, impulsionava o dólar em outros mercados e fazia as principais bolsas de valores operarem em queda na Europa.

O Banco Central anunciou um leilão de compra de dólares no mercado à vista, e a moeda norte-americana se mantinha em alta durante a operação. O leilão foi iniciado às 15h27, com duração prevista de 10 minutos.
    isso ja me explicou. =\

Citação Postado originalmente por RavenSoul Ver Post
    mais legal é que se o cara pegou os 200%, e pediu pra vender, ainda pegou o D+1 de 42%. é hoje que aparece nego rindo à toa por ae.

e bolsa operando em uma baixa bem consideravel hoje em.. alguem sabe que que aconteceu?

edit: olhei agora, ta em +45,71%, as ordinarias.

isso ja me explicou. =\
    É, por isso que quem tava no Pan Americano devia ter vendido quando chegou em 7.6 (ou 6.7) e recomprado quando voltou pro preço de abertura.

Acabei não vendendo e agora vou ter que esperar. =(
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    É, por isso que quem tava no Pan Americano devia ter vendido quando chegou em 7.6 (ou 6.7) e recomprado quando voltou pro preço de abertura.

Acabei não vendendo e agora vou ter que esperar. =(
    Realmente a coisa não saiu como esperado.....
    Influencia externa braba!
    Mas nada está perdido, agora resta umpouco de paciencia.
    Boa sorte.

OBS.: espero que o IPO da BMF seja mais proveitoso.

Data de Ingresso
    May 2006
    Minha epoca de economista 1976 ensinou-me que em dias de crise se deve comprar, e nos dias normais vender.
    Hoje compro dolares mesmo em queda, ja paguei 1,90 1,80 1,70, e quando da subida continuarei comprando.
    O dolar pode ate nao estar bem, mas com certeza vai estar a longo prazo.
    abraços
    albino picado
    Tudo o que somos hoje, e o resultado do que pensamos ontem.

Excelente tópico ! Agora eu sei porque investir em poupança é literalmente perder dinheiro

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Um cara da GF ligou aqui terça passada falando que um conselheiro financeiro iria me ligar ou mandar um e-mail para mim começar a fazer o primeiro aporte.

Até agora nada.

É por causa do feriado?
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por albino migueis picado Ver Post
    Minha epoca de economista 1976 ensinou-me que em dias de crise se deve comprar, e nos dias normais vender.
    Hoje compro dolares mesmo em queda, ja paguei 1,90 1,80 1,70, e quando da subida continuarei comprando.
    O dolar pode ate nao estar bem, mas com certeza vai estar a longo prazo.
    abraços
    albino picado
    duro é ter a precisão do momento exato de comprar e vender.. pra mim a grande diversão é essa. especular.

quanto ao dolar, eu num sei quanto longo é o seu "longo prazo" mas o meu longo prazo hoje, é tempo suficiente pra passar longe de qualquer moeda estrangeira. hehehe.

Realmente a coisa não saiu como esperado.....
    Influencia externa braba!
    Mas nada está perdido, agora resta umpouco de paciencia.
    Boa sorte.

OBS.: espero que o IPO da BMF seja mais proveitoso.
    É, realmente!
    Mas até sexta estou acreditando pelo menos em 5%. Era previsto isso já que hoje não tem pregão, devia ter flipado mesmo!

O da BMF vai ser bem melhor, pois mais que tudo dê errado ja vai abrir em alta com certeza.
    Tomara que o rateio fique em 10k, aí vai dar pra tirar uma graninha. =)
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por kHovsT Ver Post
    Um cara da GF ligou aqui terça passada falando que um conselheiro financeiro iria me ligar ou mandar um e-mail para mim começar a fazer o primeiro aporte.
    Até agora nada.
    É por causa do feriado?
    Liga lá cara...... não tem problema.
    Diz que é iniciante e que está com essa dúvida!
    Sem crise. Faça valer seus 4% anuais de taxa administrativa......

É, realmente!
    Mas até sexta estou acreditando pelo menos em 5%. Era previsto isso já que hoje não tem pregão, devia ter flipado mesmo!
    O da BMF vai ser bem melhor, pois mais que tudo dê errado ja vai abrir em alta com certeza.
    Tomara que o rateio fique em 10k, aí vai dar pra tirar uma graninha. =)
    O IPO da BMF já tá tudo preparado aqui.
    Mas creio que o rateio vai parar lá embaixo..... chuto R$5mil.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem