| | | -
Pros que entendem um pouco de economia:
Eu tenho uns "negócios" em dólar e essa desvalorização nao é bom pra mim... Vcs acham que o dólar vai continuar caindo?? -
Por favor me tirem uma duvida.
O limite para nao paga imposta eh 20k de venda por mes.
Se eu tenho 6k na corretora, ai eu compro e vendo as açoes 4x com o mesmo dinhero por exemplo, eu vo ter que paga imposto?
Porque vai soma 6k x 4=24k de venda no mês..
No caso o imposto é pago na hora??
To com mais dinhero pra investi, mais to com medo de faze ***** em relação a sonegação ou algo parecido..
Última edição por Caiox; 01-10-09 às 15:09.
Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
lol mercado totalmente bizarro ontem e hj.. refiz minha carteira, ae vendi coberto pra nov. (petrk36)
espero q o preço encaixote ou q eu seja exercido, qqr coisa na situação q eu to seria melhor q a passividade do buy and hold. Foi minha primeira venda coberta. Se for exercido faço um lucro bom, se não for faço um lucro bom (comparado ao B&H segurando a ação em queda sem fazer venda).
Pra quem perguntou:
A plataforma:
Equote: Direto da cbot/cme em chicago, onde os futuros são negociados. no site da cbot tem o trial (test drive do pacote de 250U$ por mês) do energy pro, mas o basic chega a sair por 30 reais ao mês. Em linha com os similares yahoo e etc..mas com uma interface mais decente.
[]'s x  x -
Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Ngn sabe me dizer? :S cara tem várias modalidades de imposto e se for day trade muda, é melhor vc ligar pra corretora e perguntar especificamente pro tipo de operação q vc quer.
se não me engano é por volume de operação sim e se vc girou + de 20k acho q vc tá dentro.
ps. e ainda assim tá fácil, nos EUA por exemplo pra vc fazer mais de umas 3 ou 4 operações por semana tem q depositar um mínimo de 50k uhauha.
@t
LULZ...petrk36 surtou no fechamento, eu ia fechar minha venda empatado @ 0.88, entrei cedo no leilão @ 0.89 ae fechou a 0.79 uhauha ganhei 10 cents na opção pq algum ser bizonho entrou com uma oredem de venda a mercado de uns 300k de opções..acho q o cara não queria dormir comprado HuhauhAuAHaHU...rolou um tsunami nos compradores q levou tudo LOL até agora ñ to acreditando no q eu vi .
[]'s
Última edição por BadDay; 02-10-09 às 17:31.
x  x -
Então perguntei no chat da corretora, a mulher me informo que acima dos 20k de giro mensal, vc paga 15% de imposto sobre o lucro..
Isso é o imposto que será pago quando eu declara o imposto de renda?
Pq ela falo que o cliente que tem que declara...
Nunca paguei imposto na minha vida, me desculpem se eu to falando muita ***** =S Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Então perguntei no chat da corretora, a mulher me informo que acima dos 20k de giro mensal, vc paga 15% de imposto sobre o lucro..
Isso é o imposto que será pago quando eu declara o imposto de renda?
Pq ela falo que o cliente que tem que declara...
Nunca paguei imposto na minha vida, me desculpem se eu to falando muita ***** =S lol merdda é a atendente da corretora q não te explicou direito. ngm tem obrigação de adivinhar isso não, ela devia ter te explicado.
tem uma guia q vc tem q preencher e pagar (datas e limites eu não sei) e tbm esqueci o nome. (li lá e lembrei, é o DARF)
fora isso, trade normal é diferenciado de day trade se não me engano, pro DT é 20% sobre o lucro e se ñ me engano incide em qqr valor.
é meio chatinho (minha memória é uma M tbm) mas depois q te explicam vc entende de boa, recomendo q vc pergunte AQUI: http://www.bastter.com.br/BR/MERCADO/Forum/
q o pessoal te responde tudo certinho, eu não quero afirmar nada com convicção pq tem mto tempo q ñ opero direto, ae nem sei se mudou algo ou não, mas os detalhes do pagamento de impostos eu esqueci completamente.
Ps. info sobre tributação aqui ó: http://www.bovespa.com.br/Investidor/FaqTributacao.asp http://www.bovespa.com.br/Investidor...gem=Investidor
espero ter ajudado
[]'s
Última edição por BadDay; 05-10-09 às 10:19.
x  x -
Vlwss BadDay, me tiro um peso das costas!!
Impostinho maldido hein, 20% sobre o lucro em daytrade é covardia, aposto que muita gente não paga esse imposto..
Agora é so investi e bola pra frente, cada dia aprendendo mais.. =DD
abrss Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
Bom, a IPO do santanader não foi muito interresante, ainda bem que não entrei..
Alguem entro?? Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
Galera, queria entrar em Home Broke e Day Trade, queria saber quais são as corretoras melhores, estou com uma listinha boa do livro: Bem-Vindo a Bolsa de Valores do Marcello C. Piazza.
Bonzinho o livro, me instigou novamente a investir em ações, só que agora mais agressivamente, pois desde o ano passado mantenho no fundo programado da geração futuro.
Ah... Os investimentos são de baixos valores, a que mais me chamou atenção e que tem a menor taxa ( excetuando-se as que trabalham com a taxa fixa ibovespa ) Tov CCTVM ( www.tov.com.br , taxa de corretagem a R$5 fixas), mas achei o site um pouco lentinho. Alguma dica ? -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Galera, queria entrar em Home Broke e Day Trade, queria saber quais são as corretoras melhores, estou com uma listinha boa do livro: Bem-Vindo a Bolsa de Valores do Marcello C. Piazza.
Bonzinho o livro, me instigou novamente a investir em ações, só que agora mais agressivamente, pois desde o ano passado mantenho no fundo programado da geração futuro.
Ah... Os investimentos são de baixos valores, a que mais me chamou atenção e que tem a menor taxa ( excetuando-se as que trabalham com a taxa fixa ibovespa ) Tov CCTVM ( www.tov.com.br , taxa de corretagem a R$5 fixas), mas achei o site um pouco lentinho. Alguma dica ? Eai Soulfly, eu so novo no mercado, não posso te dar recomendações ainda com meu tempo atuando na area, mas posso dar minha opinião sobre minha primeira corretora, a ICAP ou (MYCAP), eu recomendo, vc escolhe uma vez por dia o valor das operações de R$5 até r$20. Tem um home Broker um pco pesado, pq ele é todo em java, a custodia custa R$7 por mes, é muito simples e facil comprar e vender açoes..
Agora eu to usando um produto chamado MYCAP Margem, quando eu vejo uma oferta muito boa no mercado eu ativo esse produto, e ele dobra o meu dinheiro cobrando uma taxa de juros muito baixa, mais isso é pra especulação.. Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Vlwss BadDay, me tiro um peso das costas!!
Impostinho maldido hein, 20% sobre o lucro em daytrade é covardia, aposto que muita gente não paga esse imposto..
Agora é so investi e bola pra frente, cada dia aprendendo mais.. =DD
abrss era foda na época do cpmf, ou pior: a época do cpmf na alavancagem...
[]'s x  x -
não sei se vale mas...
Preço do ouro bate recordes; confira como investir
Peter Fussy
Direto de São Paulo
A desvalorização global do dólar e a turbulência nos mercado financeiros nos últimos meses aumentaram a procura uma das moedas mais antigas da história: o ouro. Com isso, o preço do metal precioso bateu recordes e chegou a ser negociado a US$ 1.059 a onça (28,34 g) em Nova York na última quinta-feira. Uma opção de investimento conservadora, o ouro possui liquidez e é aceito em todo o mundo, mas para comprar com garantias é preciso tomar certos cuidados.
A recente desvalorização do dólar tem influenciado na maior procura pelo ouro. A cotação do metal tem batido recordes de cotação desde setembro deste ano, retomando patamares de março de 2008 (cerca de US$ 1.005 a onça). Uma das notícias que influenciou a queda da moeda americana foi a especulação de que árabes e chineses planejam eliminar o dólar do comércio de petróleo.
Para investir seu dinheiro com segurança em barras douradas é preciso procurar uma corretora de valores ou uma corretora especializada credenciada ao Banco Central. Se tiver grandes valores é aconselhável fazer a negociação na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), que tem contrato padrão de 250g. Mas também dá para comprar a partir de 1 g nas corretoras especializadas, o chamado "mercado de balcão".
De acordo com Juarez Silva, diretor administrativo da Ourominas, a compra de 1 g do metal nestas instituições sai em torno de R$ 60 e a transação é parecida com uma operação de câmbio. "Você pode comprar em qualquer quantidade, desde que tenha capacidade financeira, e pode levar para casa ou deixar em custódia (no cofre de um banco)", explicou.
Segundo ele, o custo mensal para deixar o ouro em algum banco é em média 0,07% do valor total - ou seja, no caso de um investimento de R$ 1 mil, só para manter as barras em segurança custará R$ 0,70 por mês. Além da custódia, a corretora cobra uma taxa administrativa de cerca de 5% na negociação ou então vende o metal a um valor acima do cotado na bolsa de valores para realizar seu lucro.
Também é possível pegar o ouro e guardar em casa, correndo o risco de ser assaltado no caminho ou na própria residência. Se quiser vender o metal, também precisará levar novamente até a corretora para avaliação e pagamento. Com objetivo de evitar lavagem de dinheiro, o Banco Central só permite a compra de até R$ 10 mil em dinheiro no mercado de balcão - acima desse valor pode ser cheque ou depósito bancário.
Já para negociar ouro à vista na BM&F é preciso ter um pouco mais de verba disponível. O contrato mínimo de 250g sai atualmente por cerca de R$ 15 mil. Nesse negócio, a bolsa de valores cobra uma taxa básica de 0,4% sobre o valor total para operações normais e de 0,1% para transações realizadas em um mesmo dia, pela mesma pessoa e corretora (Day trade). Além disso, as corretoras costumam cobrar entre 0,5% e 0,8% do valor de cada ordem de compra ou venda.
Neste caso, também é possível retirar o metal ou deixar em custódia no cofre de um banco - cada barra de 250 g custaria cerca de R$ 10 por mês. Para vender é mais fácil, basta ligar para a corretora e o valor é depositado em sua conta - descontado o custo da operação. Em setembro, foram negociados na BM&F 1.216 contratos de ouro à vista (250 g), ante 899 em agosto. O volume financeiro aumentou 40% no período de R$ 12,57 milhões para R$ 17,70 milhões no mês anterior passado.
Impostos
Os ganhos com investimentos em ouro não são tributado pelo Imposto de Renda em operações mensais de até R$ 20 mil. Se você comprou R$ 15 mil e teve um lucro de até R$ 5 mil no mês, não é preciso pagar o tributo, mas se o rendimento for maior a alíquota 20% incide sobre todo o lucro obtido - neste caso, se o valor do bem atingiu R$ 21 mil no total, o imposto será cobrado sobre o lucro de R$ 6 mil.
Riscos
Embora o ouro seja um investimento conservador, também está sujeito à oscilações do mercado. "Com a crise no mercado americano e com a desconfiança pela forte emissão de moeda, o ouro acaba avançando sobre as outras moedas. "O ouro se valoriza muito em épocas de crise, mas na realidade não quer dizer que vai continuar assim, porque você não sabe quando a economia vai se recuperar", afirmou Fausto Gouveia, economista da Legan Asset Management.
Presente
Se você quiser presentear algum com algumas gramas de ouro, é possível comprar cartões com 1 g, 5 g ou 10 g. Na Ourominas, um cartão de feliz aniversário com 5 g do metal precioso sai por cerca de R$ 300. "É um presente um pouco mais caro, só que é um patrimônio. Tem até cartões para corintianos e estamos tentando negociar com outros clubes", afirmou Juarez Silva. fonte
eu que so leigooo no assunto achei legal e vocês que entendem mais compensa ? P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
^^
achei absurdamente caros os custos operacionais.
[]'s x  x -
 Postado originalmente por BadDay ^^
achei absurdamente caros os custos operacionais.
[]'s custo operacional em relação a que ? Nada a declarar... -
 Postado originalmente por origom custo operacional em relação a que ? Acho que em relação a isso:
Já para negociar ouro à vista na BM&F é preciso ter um pouco mais de verba disponível. O contrato mínimo de 250g sai atualmente por cerca de R$ 15 mil. Nesse negócio, a bolsa de valores cobra uma taxa básica de 0,4% sobre o valor total para operações normais e de 0,1% para transações realizadas em um mesmo dia, pela mesma pessoa e corretora (Day trade). Além disso, as corretoras costumam cobrar entre 0,5% e 0,8% do valor de cada ordem de compra ou venda.
O custo por lote pode chegar a R$180,00 o que é um absurdo, já que o custo por lote de um contrato do mini indice (que é alavancado) custa cerca de R$1,50 
Fica mais barato operar Ouro (ZG) nos gringos!
Última edição por Gazza4x; 13-10-09 às 16:33.
Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por origom custo operacional em relação a que ? isso:
"Segundo ele, o custo mensal para deixar o ouro em algum banco é em média 0,07% do valor total - ou seja, no caso de um investimento de R$ 1 mil, só para manter as barras em segurança custará R$ 0,70 por mês. Além da custódia, a corretora cobra uma taxa administrativa de cerca de 5% na negociação ou então vende o metal a um valor acima do cotado na bolsa de valores para realizar seu lucro."
mais isso:
"a bolsa de valores cobra uma taxa básica de 0,4% sobre o valor total para operações normais e de 0,1% para transações realizadas em um mesmo dia, pela mesma pessoa e corretora (Day trade). Além disso, as corretoras costumam cobrar entre 0,5% e 0,8% do valor de cada ordem de compra ou venda."
[]'s x  x -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Galera, queria entrar em Home Broke e Day Trade, queria saber quais são as corretoras melhores, estou com uma listinha boa do livro: Bem-Vindo a Bolsa de Valores do Marcello C. Piazza.
Ah... Os investimentos são de baixos valores, a que mais me chamou atenção e que tem a menor taxa ( excetuando-se as que trabalham com a taxa fixa ibovespa ) Tov CCTVM ( www.tov.com.br , taxa de corretagem a R$5 fixas), mas achei o site um pouco lentinho. Alguma dica ? Se for trabalhar apenas com ações, escolheria entre a MyCap e a TOV.
Se for trabalhar com opções e/ou com contrato futuro recomendo o Banif.
T+
Edit: Alguem perguntou por simulador... Não sei se existe ainda, mas tinha o www.emacao.com.br porém não recomendo usar simulador. O ideal é abrir a conta, manda o dinheiro e se quiser retira depois para apenas ficar com o Home Broker livre para poder observar o mercado. Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
Entre TOV e MYCAP vai de Mycap, quinta e sexta, houve varios problemas na TOV, muitas pessoas reclamarão que nao conseguiram comprar açoes porque fala que o saldo era insuficnete, mesmo tendo dinhero na corretora...
Sexta vendi todas minhas ações, o mercado ta louco, ta muito alto, acho que logo menos vai haver uma realização, agora vo espera um bom ponto de entrada..
Ta investindo ainda Gazza?
Ganhei uns bons trocados com a TELB, se vc for um investidor que gosta de especulãção recomendaria da uma olhada no papel, comprei a 0,55 essa semana e vendi ontem a 0,90, ganhei pouco pq investi pouco, fiquei com medo de investi pesado..
Agora estou atras de micos, açoes baratas para longo prazo..
Comprei R$1k da Toby a 0,07, não acredito em uma alta nesse ano, mais em futuro proximo acho que vai haver sim.. Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Entre TOV e MYCAP vai de Mycap, quinta e sexta, houve varios problemas na TOV, muitas pessoas reclamarão que nao conseguiram comprar açoes porque fala que o saldo era insuficnete, mesmo tendo dinhero na corretora...
Sexta vendi todas minhas ações, o mercado ta louco, ta muito alto, acho que logo menos vai haver uma realização, agora vo espera um bom ponto de entrada..
Ta investindo ainda Gazza?
Ganhei uns bons trocados com a TELB, se vc for um investidor que gosta de especulãção recomendaria da uma olhada no papel, comprei a 0,55 essa semana e vendi ontem a 0,90, ganhei pouco pq investi pouco, fiquei com medo de investi pesado..
Agora estou atras de micos, açoes baratas para longo prazo..
Comprei R$1k da Toby a 0,07, não acredito em uma alta nesse ano, mais em futuro proximo acho que vai haver sim..
Telb deu um resultado bom essa semana, mas não entrei nela. Entrei na AGEN11 e ECOD3. A ECOD3 ontem deu 12% de alta.
A TOYB4 eu cheguei a colocar ordem de compra, mas ficou quase 1 mes parado e muito longe da minha ordem, resolvi retirar a ordem e usar o dinheiro em outra coisa. (Agora me liguei, voce deve estar falando do fracionario, já que pelo que eu lembre o lote minimo era de 100.000 acoes.) Depois vou ver como está a fila de compra e venda e vejo se ponho minha ordem la tbm hehehe
Fiz o cadastro ontem na MyCAP, a TOV realmente essa semana foi de f*der. Ontem mesmo perdi uma **** compra que eu poderia ter feito, mas a merd* do HB travou, e ficou travando durante o dia inteiro. O foda da MyCap é a plataforma que custa R$400,00, acho que vou me contentar com o HB basico deles e usar a plataforma da Banif em conjunto.
T+
Última edição por Gazza4x; 17-10-09 às 19:05.
Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
Se continuo na Ecod Gazza??
Se sim vc se deu bem heinn, por enqaunto ta +12% dnovo...
A toby ta a 0,09 XDDDD
quero vende pelo menos a 0,20 ano que vem.. Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Se continuo na Ecod Gazza??
Se sim vc se deu bem heinn, por enqaunto ta +12% dnovo...
A toby ta a 0,09 XDDDD
quero vende pelo menos a 0,20 ano que vem.. Ja sai da ECOD3, entrei na AGEN11 hoje, ja deu um belo lucro. Fechei agora pouco minha posicao.
Estou tentando recomprar a 0,96 e estou bem posicionado na fila.
A TOYB eu acho meio complicado, quase nao tem negociação, volumes muito pequeno e filas enormes de compra e venda.
Quando mandei minha ordem para ela, era pra fazer trade de R$0,01, ficou quase um mes parada minha ordem e MUITO longe de executar.
Mas se for para longo prazo, já não posso opinar pois não conheco bem os fundamentos da empresa.
Boa sorte e parabens pelo resultado positivo! Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
AHHH esses ***! Pegaram só uma parte da minha ordem de compra na AGEN11 a 0,96, continuo em 1º da fila de compra a 0,96. Não sei se cancelo a ordem ou não, já que como sobrou muito pouco para compra a corretagem pode cortar um pouco do lucro.
Logo que filou parcialmente minha ordem a 0,96 comecaram a debulhar nas compras, mandaram pra 1,01 em menos de 10 minutos kkkk.
Me afobei e fechei a 0,98, mas ta bom já que é o dobro do que eu queria ganhar.. No total ganhei 1% da minha conta hoje o que está excelente!
T+
Edit: Agen11 alta de 17,05%, mandaram para 1,03 no leilao de encerramento, inacreditavel
Última edição por Gazza4x; 19-10-09 às 18:13.
 Postado originalmente por Gazza4x AHHH esses ***! Pegaram só uma parte da minha ordem de compra na AGEN11 a 0,96, continuo em 1º da fila de compra a 0,96. Não sei se cancelo a ordem ou não, já que como sobrou muito pouco para compra a corretagem pode cortar um pouco do lucro.
Logo que filou parcialmente minha ordem a 0,96 comecaram a debulhar nas compras, mandaram pra 1,01 em menos de 10 minutos kkkk.
Me afobei e fechei a 0,98, mas ta bom já que é o dobro do que eu queria ganhar.. No total ganhei 1% da minha conta hoje o que está excelente!
T+
Edit: Agen11 alta de 17,05%, mandaram para 1,03 no leilao de encerramento, inacreditavel
O momento ta muito bom em relação a "micos"..
Eu to tentando ganha mais um dinhero na telb, ta dificil nos ultimos 2 pregoes, mais eu vo consegui tira uns trocados  
Parabens pelos lucros, levei minhas notas de corretagem pro contador hoje, pela primeira veiz, ele elogio muito minhas daytrade. ^^
To muito animado...
Gazza, vc que ta na bolsa a mais tempo, vc nao acha que ta muito "facil" ganha dinhero nao?? eu to desde julho, e nao fexei um mes no vermelho ainda, fexei quase todos os meses com +20%.. Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox O momento ta muito bom em relação a "micos"..
Eu to tentando ganha mais um dinhero na telb, ta dificil nos ultimos 2 pregoes, mais eu vo consegui tira uns trocados 
Parabens pelos lucros, levei minhas notas de corretagem pro contador hoje, pela primeira veiz, ele elogio muito minhas daytrade. ^^
To muito animado...
Gazza, vc que ta na bolsa a mais tempo, vc nao acha que ta muito "facil" ganha dinhero nao?? eu to desde julho, e nao fexei um mes no vermelho ainda, fexei quase todos os meses com +20%.. Bom dia.
Está muito fácil mesmo, porém tem que ver que a bolsa não para de subir, chegou a mais de 60% de alta esse ano.
A bolsa quando está em seu ritmo normal, raramente as ações variam mais do que 1,5% em um dia, e isso complica bastante para quem faz daytrade.
Com essa medida do IOF a bolsa deve dar uma realizada, que já demorou e MUITO para acontecer. Estamos em um patamar totalmente irreal, se continuar desse jeito daqui poucos anos teremos uma nova crise.
Isso é só minha opinião 
Hoje a bolsa travou na abertura, tanto o Banif quanto a TOV, easyinvest e ativa estavam com problemas.
Espero que não me de dor de cabeça esses travamentos hoje.
Abraços
Ah sim, o Icap tem problemas de travamento? Voce sempre pega a abertura ou opera mais de tarde?
T+ Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless Tags para este Tópico
Permissões de Postagem