| | | -
 Postado originalmente por Bullit Muito show seu site brother, só uma coisa, quanto a rentabilidade, como é?
Tenho uma grana aplicada no CDI, mas está rendendo muito pouco, pouca coisa a mais que poupança. Como fica é TD?
Pelo que eu li a que rende mais é a LFT, não? Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Depende muito da situação econômica... com os pré fixados, da para você saber quanto irá render, basta usar a calculadora que tem no proprio site do td...
Nos pós fixados, depende muito dos indicadores e como eles se comportarem ao longo do tempo... -
+14% hoje ABSURDO \o/
4 trades, 3 positivos
ontem o governo americano cortou a taxa de juros, pra 0,25% o que foi o grande motivo pela rápida escalada do EURO frente ao dólar. A dias atrás o euro tava na casa dos 1.25XX, agora ta em 1.42XX
olha só o gráfico de 1 hora da escalada, e reparem como os pivots são respeitados...interessante =D -
incrível o dia de hoje euro bateu 1.4437, agora retraiu um pouco pra 1.43
OPEC divulgou o corte de 4.2 milhões de barris diários, ao invés de 2 milhões, logo preço do petróleo aumenta, e por consequencia dólar cai, euro sobe. -
Alguem poderia me mandar algum site para me interar sobre como investir na bolsa.
E Alguem me orientar uma boa corretora com uma taxa baixa ?
t+ VENDOCarburador Mini-Progressivo AP   -
 Postado originalmente por ze trovao Alguem poderia me mandar algum site para me interar sobre como investir na bolsa.
E Alguem me orientar uma boa corretora com uma taxa baixa ?
t+ Da uma olhada no meu blog: Investidor Iniciante - Dicas sobre investimentos e o mercado de Ações -
O dólar parece ter se estabilizado acima de 2,25.ASSIM NÃO DÁ! -
 Postado originalmente por kinky incrível o dia de hoje euro bateu 1.4437, agora retraiu um pouco pra 1.43
OPEC divulgou o corte de 4.2 milhões de barris diários, ao invés de 2 milhões, logo preço do petróleo aumenta, e por consequencia dólar cai, euro sobe. Qual software voce usa para acompanhar os gráficos em real time? -
 Postado originalmente por Bullit Qual software voce usa para acompanhar os gráficos em real time? ADVFN Brasil: O maior site de cotações de ações da Bovespa, BM&F e mundo - nao pago ,mas pode ser pago
pago - METASTOCK -
DÓLAR PARALELO ESTA PARADO EM 2,50.
Cadê o dólar abaixo de 2 reais no final de dezembro? -
rgenge,
esses eu conheço... To pensando em assinar o TradeZone pro Metastock. Agora eu janeiro quero começar a operar mini-contratos e por enquanto essa é a melhor alternativa para acompanhar real time... -
 Postado originalmente por Bullit rgenge,
esses eu conheço... To pensando em assinar o TradeZone pro Metastock. Agora eu janeiro quero começar a operar mini-contratos e por enquanto essa é a melhor alternativa para acompanhar real time... tb tem esse ...AE Investimentos....
meu amigo o usa ,,,eu soh no gratis ainda,to estudando ,e to indo + pro fundamentalismo ... -
 Postado originalmente por Bullit Qual software voce usa para acompanhar os gráficos em real time? opa, eu uso o metatrader4, mas só operei moedas até hj nele, mas sei que dependendo da corretora eu sei que dá pra operar petróleo, ouro, etc -
Bela disparada na bolsa hoje hein ^^ -
Vocês só falam de AÇÕES porque vocês ganham RIOS DE DINHEIRO.Não é a toa que tem computadores tão bom.Mas queria que alguém me explicasse uma coisa: PORQUE O DÓLAR PARALELO NÃO ABAIXA?
E lembrem´se;esse NÃO é um tópico só sobre ações -
 Postado originalmente por dalieco33 Vocês só falam de AÇÕES porque vocês ganham RIOS DE DINHEIRO.Não é a toa que tem computadores tão bom.Mas queria que alguém me explicasse uma coisa: PORQUE O DÓLAR PARALELO NÃO ABAIXA? 
E lembrem´se;esse NÃO é um tópico só sobre ações  Eu nunca fiz um investimento em ações na minha vida e nem pretendo tão cedo, não tenho coração pra isso ^^
Apenas poupança, mais saudável.
Mas enfim, pra que todo esse ódio? ^^
Dólar paralelo é o do "mercado negro"
creio eu que não abaixe porque sempre há comprador (lei da oferta e procura), porque ele é "por fora" se é que me entende.
Abraços. -
Mas acontece que para maioria das lojas de informática,é o dólar paralelo que vale.E a uns 4 meses atrás,o dólar paralelo tinha chegado ao seu menor patamar:1,78.Mas nas últimas 2 semanas,seu valor não mudou. -
 Postado originalmente por dalieco33 Mas acontece que para maioria das lojas de informática,é o dólar paralelo que vale.E a uns 4 meses atrás,o dólar paralelo tinha chegado ao seu menor patamar:1,78.Mas nas últimas 2 semanas,seu valor não mudou. A tendência agora é abaixar um pouco revoltado... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
-
Amanhã o ibov vai tentar romper uma barreira ? VENDOCarburador Mini-Progressivo AP   -
UOL tirou a cotação dos dólares paralelo e turismo: Câmbio: Cotações de Dólar, Euro e outras moedas - UOL Economia
Sera que acabou essas cotações e eu não estou sabendo?
Ou é só para AGRADAR o governo?
comercial (R$) 2,180 2,182 3,28%
Euro (R$) 2,942 2,947 3,23%
Libra (R$) 3,252 3,253 0,83%
Pesos arg. (R$) 0,631 0,632 2,28%
Fonte: Thomson Reuters -
Poxa, to achando o tópico muito desanimado. Cade o pessoal que postava direto? A discussão estava muito boa. -
Acho que o pessoal está viajando.
ps: recebi um dvd aqui da Geração Futuro hoje num livrinho lol Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
Realmente a discussão era boa!!!
Eu atualmente estou com minha grana só em fundos pelo banco e CDB Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Eu comprei algumas petr4 entre 17 e 20 reais.... pra deixar pro longo prazo. Estou acertando tudo para começar a negociar contratos futuros. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem