| | | -
Alguem tem ações Bradesco, e como estão? ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
 Postado originalmente por Lord Leo Ae
Meu Fundo TÁ -8,05% Esse MÊs
Não adianta chorar!!! 
Quando subiu 10% em Setembro e 8% em Outubro vc não chorou né?!?! 
O mercado é assim mesmo, mas no final, a longo prazo, o resultado é positivo.
Hoje foi um dia bem positivo, com o IBOVESPA valorizando +3,84.
Isso mostra o quanto somos dependentes do mercado externo e, principalmente, do dinheiro do investidor externo.
Como hoje sairam dados positivos lá fora, nossa bolsa sobe tb.....
EDIT:
Saiu o preço inicial da IPO da BM&F. Foi fixado em R$20 por ação. http://www.cvm.gov.br/asp/cvmwww/reg...&Nr_Proc=11782
Seguindo a trilha da IPO da BovespaHolding que de início fixou em R$23 e logo na abertura bateu R$32 (ganho de 40%)! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Após os coordenadores da oferta pública de ações da Bovespa Holding alterarem o intervalo estimado para o preços das ações de R$14,50 a R$ 16,50, para R$ 18,00 a R$ 20,00, seguido pela precificação no limite superior das estimativas, a BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros) informou o rateio da segunda maior oferta pública dos últimos anos.
De acordo com o comunicado, os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados prioritários foram atendidos integralmente até o valor de R$ 1.820,00, o que corresponde ao montante de 91 ações. Já os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados não prioritários não foram atendidos.
Além disso, as "Pessoas Vinculadas" foram excluídas da oferta de acordo com o Comunicado ao Mercado publicado no dia 29 de novembro. Já os pedidos de reserva dos empregados foram atendidos integralmente até o valor de R$5.000,00 que corresponde a 250 ações, sobre o restante foi aplicado um rateio de 40,347%. A liquidação financeira da operação está marcada para o dia 30 de outubro.
Números da oferta
Considerando as 299.184.846 ações distribuídas, a instituição captou um montante de R$ 5,98 bilhões, valor que representa a segunda maior captação dentre todas as ofertas realizadas desde a reabertura do mercado (em 2004), atrás apenas da Bovespa Holding. O montante já considera o exercício da opção de lote suplementar.
Os papéis da BM&F serão negociados sob o código BMEF3 e estrearão no Novo Mercado da Bovespa na próxima sexta-feira, 30 de novembro. fikei de fora =/ 
acho q vou comprar Petr4 e vale, q acham? -
Pois eh gente, alguem me explica isso?
Um amigo meu tava babando nessas açoes da BMF. Ele, de vez em qnd, mexe com ações e jah tinha o CPF dele cadastrado em uma corretora. Qnd saiu o ipo da BMF, ele todo empolgado mandou separar R$15.000,00. O chefao dele, tinha separado R$40.000,00 e ainda tava pedindo CPF emprestado! Oo
Aih saiu o rateio e eles tao dando ateh tiro lah. Soh liberaram 1.800,00 conto pra eles... Por que? -
 Postado originalmente por MrTete Pois eh gente, alguem me explica isso?
Um amigo meu tava babando nessas açoes da BMF. Ele, de vez em qnd, mexe com ações e jah tinha o CPF dele cadastrado em uma corretora. Qnd saiu o ipo da BMF, ele todo empolgado mandou separar R$15.000,00. O chefao dele, tinha separado R$40.000,00 e ainda tava pedindo CPF emprestado! Oo
Aih saiu o rateio e eles tao dando ateh tiro lah. Soh liberaram 1.800,00 conto pra eles... Por que? por que a procura foi muito grande, e graaaaande parte das pessoas físicas reservaram para vender no primeiro dia e pegar o lucro. Então o preço da ação subiu e o rateio caiu, pra segurar o mercado....
teve gente que vendeu carro pra reservar... se deu mal... =/
.............. O processo de bookbuilding da oferta de ações da Bolsa Mercadorias & Futuros S.A., realizado em 28/11/2007, fixou o preço em R$ 20,00 por ação.Os pedidos de reserva dos empregados que não são pessoas vinculados foram atendidos integralmente até o valor de R$5.000,00 que corresponde a 250 ações sobre o restante foi aplicado um rateio de 40,347 %. Eventual parcela do pedido de reserva não atendida na oferta prioritário ao empregados e que possuía prioridade de alocação , ou seja o pedido de reserva do empregado foi classificado como COM PRIORIDADE DE ALOCAÇÃO foi considerado na oferta de varejo. Os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados como COM PRIORIDADE DE ALOCAÇÃO foram atendidos integralmente até o valor de R$ 1.820,00 que correspondem a 91 ações. Os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados como SEM PRIORIDADE DE ALOCAÇÂO não foram atendidos. As Pessoas Vinculadas, inclusive os empregados de corretoras que sejam pessoas vinculadas, foram excluídas da oferta de acordo com o Comunicado ao Mercado publicado no dia 27/11/2007. -
Realmente, se fuderam.
Marinheiros de primeira viagem vão se ferrar bonito com a BMF.
Por isso, mais uma vez, acreditem na teoria do caos e que as coisas simplesmente não se repetem.
"vai ser igual a bovespa" lol!, vai nessa. =p
Mas vai ter um up parecido no futuro I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
 Postado originalmente por Darkz0r Por isso, mais uma vez, acreditem na teoria do caos e que as coisas simplesmente não se repetem.
"vai ser igual a bovespa" lol!, vai nessa. =p Tava escutando a Band News FM aqui em BH. Tem uma analista de mercado, chamada Rita Mundim. Ela que fala sobre o mercado financeiro em geral. E na coluna de hj, ela tava comentando sobre as açoes da BMF.
Ela, como profissional da área, estah certa que a valorização dessas açoes da BMF vao bater as da Bovespa no primeiro dia de pregao. Ela acha que vai passar dos R$30,00 fácil...
Agora vamos esperar pra ver. -
Olha, não sou de falar palavrão, esse merece um belo dum PQP!!!!
Só R$1800,00!!!!!!
Palhaçada das brabas!!!!
Ainda bem que entrei com o meu CPF e o do meu pai tb.
Mesmo assim, total de R$3600,00. Vamos supor que suba 20%, dá um lucro de R$720...... Pra quem achava que ia entrar com R$10 mil.....
Acho que na sexta vou entrar comprando mais! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
-
 Postado originalmente por doctor O termo flippar (...)
Quanto a incidência de Imposto de Renda, se a movimentação mensal for inferior a R$20mil, não é cobrado IR. Se for operação day-trade, não tem esse valor de isenção, é 20% sobre o lucro.
E essa isenção não se aplica a movimentação, mas ao total das vendas. Assim, se as vendas forem superiores a R$ 20mil, paga IR.  Postado originalmente por doctor Existem taxas de corretagem variam de acordo com a corretora e com a faixa de valores que vc está lidando. Eh, pode ser padrão bovespa (tabela cheia) ou corretagem fixa. Aqui tem explicando bem detalhadamente todas essas taxas. Aqui tem um gráfico bacana.  Postado originalmente por doctor Olha, não sou de falar palavrão, esse merece um belo dum PQP!!!!
Só R$1800,00!!!!!!
Palhaçada das brabas!!!!
Ainda bem que entrei com o meu CPF e o do meu pai tb.
Mesmo assim, total de R$3600,00. Vamos supor que suba 20%, dá um lucro de R$720...... Pra quem achava que ia entrar com R$10 mil.....
Acho que na sexta vou entrar comprando mais! O filtro contra flipper pegou nesse IPO da BM&F, e só os com preferencia entraram, e com pouco...!
Realmente, PQP! Vou entrar comprando tb, eu acho... 
Flw!
"Eu não sei quase nada, mas desconfio de muita coisa". Guimarães Rosa
-
é...
fiz uma reserva de 10mi, e sai com 1,8 aiuehaiuehh]
o rateio foi mt baixo. acho que 92 ações... ;(
o lance eh ficar ligado, tentar comprar no começo
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
 Postado originalmente por Xhycko Se for operação day-trade, não tem esse valor de isenção, é 20% sobre o lucro.
E essa isenção não se aplica a movimentação, mas ao total das vendas. Assim, se as vendas forem superiores a R$ 20mil, paga IR.
O filtro contra flipper pegou nesse IPO da BM&F, e só os com preferencia entraram, e com pouco...!
Realmente, PQP! Vou entrar comprando tb, eu acho...
Flw!
Esclarece uma dúvida:
Day-Trade SEMPRE desconta imposto de renda (20%) sobre o lucro???
E se a venda for abaixo de R$20mil???
Onde tem essa regulamentação?
Vc já deve imaginar o porquê dessas questões acima........
Além da reserva das 91 ações minhas e 91 do outro CPF que cadastrei, pretendo comprar mais no inicio do pregão (se o Home-Broke do Itaú aguentar o tranco) e vender no final do dia. Ou seja Day-Trade. PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Com certeza, entrar comprando!
Comprar 9 no fracionário e comprar lotes no integral.
Colocar DIRETO na abertura o capital ocioso!
Hehe I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
Comunicado importante - BMEF3
29 de Novembro de 2007
Para a melhor formação de preço na abertura do lote fracionário com ações da BM&F, informamos que nesta sexta-feira (30/11) o registro de ofertas de BMEF3F somente será autorizado imediatamente após a definição do preço do lote BMEF3 no leilão de abertura do mercado.
Recomendamos que as Corretoras agrupem as ordens dos investidores de lote fracionário em quantidades para execução no mercado de lote. -
 Postado originalmente por doctor Esclarece uma dúvida:
Day-Trade SEMPRE desconta imposto de renda (20%) sobre o lucro???
E se a venda for abaixo de R$20mil???
Onde tem essa regulamentação?
Vc já deve imaginar o porquê dessas questões acima........
Além da reserva das 91 ações minhas e 91 do outro CPF que cadastrei, pretendo comprar mais no inicio do pregão (se o Home-Broke do Itaú aguentar o tranco) e vender no final do dia. Ou seja Day-Trade. Entendo sim!
Day-trade SEMPRE paga IR... E 20% sobre o lucro!!!
- Tem no site do Planalto Federal. Lei 11.033.
- Tem um mais "legível" aqui (site da corretora Ágora). Além do link que falei acima...
-------------------------------
Tem outras coisinhas, tipo assim:
1 - Fazemos day-trade no IPO da BM&F, e ganhamos dinheiro!
2 - A sua corretora, que não quer confusão com o leão, paga o IR, ou seja, retém na fonte uma pequena porcentagem do imposto, coisa de 1%.
3 - Se a corretora pagou 1%, e ela tem o seu cadastro (CPF) e suas operações, cadê os 19% restantes? Não pagou? Caiu na malha fina? Se ferrou... 
Lembrando que cada pessoa é o responsável por pagar imposto de renda nas operações de bolsa, e não a corretora.
Para pagar, é via DARF (baixa o programa SICALC, da receita, faz os cálculos, imprime, pega o código de barras e paga no home banking mesmo).
Conselho: pague o IR. Você não vai querer saber o tanto de multa!
Se o leão pegar, o preju é algumas vezes o valor da negociação mais multa!
Se não quiser fazer as contas, contrata um contador, ou pede para algum conhecido.
E aí, vai iniciar comprando 109 ações? Ó, dúvida cruel! 
Flw!
-
 Postado originalmente por Xhycko Entendo sim!
- Tem no site do Planalto Federal. Lei 11.033.
- Tem um mais "legível" aqui (site da corretora Ágora). Além do link que falei acima...
2 - A sua corretora, que não quer confusão com o leão, paga o IR, ou seja, retém na fonte uma pequena porcentagem do imposto, coisa de 1%.
3 - Se a corretora pagou 1%, e ela tem o seu cadastro (CPF) e suas operações, cadê os 19% restantes? Não pagou? Caiu na malha fina? Se ferrou...
Lembrando que cada pessoa é o responsável por pagar imposto de renda nas operações de bolsa, e não a corretora.
Para pagar, é via DARF (baixa o programa SICALC, da receita, faz os cálculos, imprime, pega o código de barras e paga no home banking mesmo).
Se não quiser fazer as contas, contrata um contador, ou pede para algum conhecido.
Flw! e se não for day-trade?
tipo, comprei hoje, vendi uma semana depois.... tem IR sobre qualquer lucro ou tem valor minimo?
=P -
uepa!!!!!!!!
tô com 91 ações tb!!! ehehhehehehe
apesar que não pedi prioridade, mas segundo minha corretora entrei no bolo! -
 Postado originalmente por Xhycko Entendo sim!
Flw!
Opa!!!
Fui pesquisar e realmete em operações Day-Trade sempres recai 20% de IR.....
Mas em IPO é diferente!!! Não é Day-Trade!!! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por doctor Opa!!!
Fui pesquisar e realmete em operações Day-Trade sempres recai 20% de IR.....
Mas em IPO é diferente!!! Não é Day-Trade!!! Se vc vender as 91 ações, não é day-trade...
Mas, se comprar +109 ações e vender as 200, é day trade...
Mas eh isso mesmo   Postado originalmente por dreh_es e se não for day-trade?
tipo, comprei hoje, vendi uma semana depois.... tem IR sobre qualquer lucro ou tem valor minimo?
=P Se os valores de vendas durante o mês for menor que 20mil, e nao for day-trade, nao tem IR 
Flw!
-
Aqui tá tudo travadão!!!!
O Itautrade nem log-in consego fazer.....
Mas se a BOVESPA travou tb, resta esperar...... 30/11/2007 - 11h42
Excesso de ofertas pára negócios com ações da BMF
SÃO PAULO - Com cerca de 40 minutos de pregão, nenhum negócio fora registrado com as ações da Bolsa de Mercadorias e Futuros (BMF). O motivo: o excesso de ofertas causou lentidão no Mega Bolsa, o sistema de negociação da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). De acordo com operadores, a Bolsa já verifica o problema.
Corretores indicam que a demanda pelas ações da BMF superou a da Bovespa Holding, até então a distribuição mais disputada pelas pessoas físicas neste ano. O resultado desta demanda foi um reajuste no preço de emissão e uma elevada taxa de rateio.
O investidor que teve prioridade de alocação, ou seja, não "flipou" nas quatro ofertas anteriores, conseguiu apenas 91 ações, ou seja, teve seu pedido de reserva, que oscilava entre R$ 5 mil no mínimo e R$ 300 mil na máxima, atendido em R$ 1.820.
De acordo com matéria do jornal Valor, a oferta teria registrado a participação de 284 mil CPFs, o que representa 91% da base ativa de investidores. Para ter noção de quanto é isso, a oferta da Bovespa Holding atraiu 63,9 mil pessoas físicas, maior participação por ora.
Conforme o esperado, o preço de emissão foi fixado em R$ 20 por papel, teto da estimativa. Com isso, a distribuição secundária de 260.160.736 ações movimentou R$ 5,2 bilhões. O montante pode bater R$ 5,98 bilhões, caso seja exercido integralmente o lote suplementar de 15%. A BMF chega à Bovespa com um valor de mercado da companhia é de R$ 18 bilhões.
Com o ingresso da BMF, a Bovespa registra, neste ano, 62 ofertas públicas iniciais, que elevam para 153 o número de empresas que participam dos segmentos especiais de governança corporativa, sendo 90 no Novo Mercado, 20 no Nível 2 e 43 no Nível 1.
(Eduardo Campos | Valor Online) PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por Xhycko
Se os valores de vendas durante o mês for menor que 20mil, e nao for day-trade, nao tem IR
Flw! entendi! 
20mil de venda, não de lucro... mas os 20% é sobre o lucro certo?
então se passar de 20mil de venda no mês, tenho que anotar todo o lucro do mês e calcular, é isso? -
Alguém sabe onde que posso olhar quanto que meu dinheiro já rendeu no Fundo Programado da Geração Futuro? Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
BMF BOMBANDO
Já tá em 27%
kHovst vai no site da geracao futuro e olha, tem cotacao pra todos fundos! I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO /  WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD  + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000  / Panasonic 42" Plasma Full HD - Perfil Steam - -
 Postado originalmente por Darkz0r BMF BOMBANDO
Já tá em 27%
kHovst vai no site da geracao futuro e olha, tem cotacao pra todos fundos! tá caindo... acho q vou vender... 450 conto no bolso ta bom -
 Postado originalmente por Darkz0r
kHovst vai no site da geracao futuro e olha, tem cotacao pra todos fundos! Nesse link: http://clubes.gerafuturo.com.br/club....asp?ativo=248
Certo?
Então, hoje está +0.52. Mas eu queria saber quanto que rendeu com os dias anteriores.
Não tem como eu ver quanto que rendeu até agora desde o dia que apliquei? Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem