| | | -
O overclocking na Campus Party 2012 O Overclocking na Campus Party 2012
Campus Party 2012 - Overclocking - Post oficial
Bom pessoal.
Não tenho palavras para descrever a satisfação que tive com o resultado do evento.
As apresentações de overclocking que fizemos foram um verdadeiro sucesso, com quebras de recordes mundiais e muita participação, mas em especial, o Campeonato de Overclocking foi algo que jamais poderei esquecer.
Gostaria de, neste tópico, convidar a todos os amigos a atualizarem com informações que acharem sobre o evento.
Antes de mandar a minha contribuição, vou acrescentar um pequeno parágrafo sobre o que sei de cada um desses competidores (entendam que é a minha visão pessoal).
Alex Darkvenom - Um grande cara, não só em tamanho mas em talento, ... , nada menos do que a pessoa que mais colabora com o Team e com o Overclocking com seus excelentes resultados.
Sérgio Sgpetre - Aficcionado em tecnologia, conseguiu chegar entre os 10 melhores. ... , a falta de sorte nesta competição não tira o brilho de seu esforço e de sua participação.
Emerson Guerreiro - Sem necessidade para descrever suas características, mesmo porque seu "nick" e ter sido o Campeão Brasileiro de Overclocking já define o esforço e merecimento dele.
Alexandre Nuccini - Grande amigo e grande talento, ... , lider da maior equipe de modding do Brasil ingressou no overclocking por minhas mãos por mim em 2008 e agora participou desta final. Não teve sorte desta vez mas poderia muito bem ter sido o campeão.
Mario mariovmn - Um dos mais talentosos do Brasil, mas acima disso, um dos grandes colaboradores de nossa arte. entrou como um dos favoritos e devido a falta de sorte não pode demonstrar sua força. Sai de cabeça erguida e com muito mais conhecimento do que entrou. simplesmente nota 10.
Jacson Prof. Pardal - O overclocker de maior conhecimento técnico em Hardmods (que é a parte mais difícil do overclocking). Conseguiu a vitória em 2 dos 3 estágios e devido às regras, não foi o campeão. Saiu como vice, mas é um Campeão neste e em todos os sentidos.
Cleiton Schenkel - O MAIOR (com letra maiúscula) colaborador da comunidade, vem se desenvolvendo à velocidade da luz nesta arte. ..., profundamente observador percebe detalhes e conhece muito da arte. certamente deverá estar presente no próximo evento.
Renato Overheat - Chegou talvez como o favorito, pois tem muito conhecimento e, para este evento, muita experiência em sistemas extremos. ... somente não saiu vencedor porque a sorte não lhe acompanhou.
Gustavo Whitexp - Apenas um garoto, mas com uma capacidade imensa de absorver conhecimentos. chegou como surpresa e acabou vitorioso em um dos testes mais difíceis e exigentes. dar parabéns a ele é pouco pelo seu feito. quisera eu, no esplendor de meus 17 anos ter o seu conhecimento.
Eduardo Segantini - Entusiasta que se "transformou" em overclocker extremo, liderou boa parte da competição. ... , conseguiu no evento, nada menos do que o recorde sul americano de frequência e demonstrou ser um dos pontos altos do campeonato. ... terceira colocação foi pouco pelo seu merecimento.
Ressaltando que, a sorte é fator fundamental num evento como este, todos os competidores poderiam ter saído vencedores, mas a lei da vida diz que a cada dia uma luz diferente brilha.
Neste dia, ela brilhou mais forte para o Emerson e para o Jacson.
Sem frescura...amei tudo isso e vcs depois disso estão em meu coração.
Dois Recordes mundiais quebrados na apresentação de Overclocking Extremo, ao vivo, e com cobertura nacional.
Nada menos do que os 2 benchmarks gráficos mais modernos da atualidade têm hoje a bandeira do Brasil na liderança;
Detalhes e infos podem ser vistos em fotos fantásticas no UOL. Técnica usa nitrogênio líquido para levar desempenho de PC ao máximo; veja
Primeiro Campeonato Brasileiro de Overclocking (nível extremo).               
Video
Resultados 
As imagens falam mais do que as palavras.
Muito obrigado.
Abraxxxxxxxxxx -
Mas como o Edu só teve 2 pontos no cpu power? Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
LEST´S GO CLOKERS!! New PC loading Core I5 2400...ASUS P8Z77 WS...16gb (4x4) 1600mhz Vengeance 1.35V MILITARY GREEN...HD 500GB SAMSUNG ...Corsair TX 850v2 OBTIDO(X) Em Espera (X) -
Porque a pontuação deste benchmark reservava apenas 2 pontos para a colocação dele.
Compare aos outros resultados no mesmo teste (aconteceu quase o oposto com o Jacson, no benchmark que o Eduardo foi o campeão, o CPUz).
As regras foram feitas de acordo com normas internacionais...
As pontuações rigorosamente obedecidas.
Abraxxxxxxxx -
Foi uma tarde muito especial, inesquecível...
Conhecer amigos do fórum pessoalmente, visitar e conhecer a Campus Party pela primeira vez (e ainda com tudo pago pela organização devido a me classificar para a final do Campeonato Brasileiro de overclocking) e no final ainda ser abençoado e sair como campeão...isso não tem preço...
Foi gratificante ver a galera "botando a mão na massa" literalmente, bencheando, lutando ponto a ponto, clock a clock...a galera torcendo e vibrando junto com agente, quando um ia alcançando o outro nas pontuações.
Aqui vai uma filmagem que fiz e algumas fotos:        
Brindes e prêmios....    
também faz parte dos prêmios que recebi esse fenomenal Gabinete da Corsair todo personalizado que ainda passará por melhorias... 
Deixo bem claro, que antes da alegria de participar de um campeonato como esse, e de ter tido a felicidade de ser campeão, o que mais ficou marcado foi a de conhecer amigos do Fórum, pessoalmente e batermos altos papos.
Enfim, por mais que eu tente, não irei conseguir explanar em palavras o sentimento de estar num evento como esse.
Agradeço e parabenizo a todos os finalistas, todos , sem exceção, são feras.
Agradeço aos juizes e pessoal do apoio que a todo momento fornecia LN2, auxiliava quem estava enfrentando problemas com o seu hardware e acima de tudo o profissionalismo, fazendo com que o evento se tornasse o sucesso que foi.
Agradeço também ao Ronaldo, que lutou bastante para que fosse possível a transformação de ser apenas mais um sonho, para se tornar uma realidade: O Primeiro Campeonato Brasileiro de Overclocking.
Valeu pela dedicação e esforço, apesar das intempéres que a vida (e pessoas) lhe dá.
Agradeço a todos que de alguma forma, contribui para que esse fosse um evento sensacional.
Parabéns pelo evento e obrigado pela oportunidade.
Abraços -
parabéns a todos que participaram!
queria estar lá... quem sabe o ano que vem! -
Parabéns a todos!
Ano que vem estarei na Campus Party e vou querer ver essa competição de perto! [ Corsair Carbide 500R ] [ Asus Maximus IV Extreme ] [ Intel i5 2500K @ 4.50GHz + Corsair H100 ] [ Corsair Vengeance 2x4GB DDR3 @ 1866MHz ] [ Western Digital 500GB Caviar Blue ] [ 2-Way SLI Asus GTX 560 TI DirectCU II TOP ] [ Corsair 750W CMPSU-750TXV2 ] Steam: LuizCesar - Origin: LuizCesar - PSN: LuizCesar - Gamertag: Luiz Cesar
-
É um feito sensacional pro cenário overclocker. Parabéns aos envolvidos por conseguirem trazer uma luz de spot pro país! Core i7 2600K @ stock - Asus P8Z68-V LX - 4 x 4GB 1600MHz DDR3 Patriot Division 2 Viper Xtreme - MSI GTX 570 TF II - OCZ Vertex 3 120 GB - Corsair HX620 - Logitech G700 - A4Tech G600 - Plantronics Gamecom 1 -
Parabéns a todos, foi uma excelente competição, espero que tenha ano que vem!
Abraços Core i7 2600K - Corsair H100 - ASUS P8Z68-V PRO - 3x2GB Kingston HyperX 2000 C8 + 3x1GB Corsair Dominator GT + 2x2GB Corsair Dominator GT - PNY 7300SE/EVGA 9800GTX/HIS HD6950 - Enermax Revolution 85+ 850W - WD 500GB GreenPower + Samsung 500GB - Everglide DKTBoard Black -
Parabéns a todos, espero que um dia possa ir também e ver de perto a competição... 
Parabéns a todos!! Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
Muito legal mesmo, parabéns a todos que competiram, Em especializo Rbuass e ao guerreiro que foi o campeão , muito show o que esses caras são capaz, queria poder ter estado na CP para ver de perto... Anyway congratz!
Permissões de Postagem