+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    May 2011

Intel Dá pra fazer Overclock em: i5 650 + PcWare IPMIP-GS ??

Pessoal, eu tenho um segundo pc e gostaria saber se é possível fazer um over nele ...
    Tem como fazer ?

CPU: Core i5 650@ 3.2Ghz
    Mobo: PcWare IPMIP-GS
    Memos: 2x2G 1333Mhz
    VGA: Radeon HD4550 1GB (tbm pretendo overclock)
    Fonte: Genérica :/

Se sim, até quanto pode chegar com o cooler box e fonte genérica ?
    Obs: Não pretendo comprar Cooler, Mobo ou Fonte, quero só saber se dá ou não dá pra fazer OC

Abraços!
    i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
    Samsung Galaxy SII 4.0 - Apex || Steam & Battlelog M4CHiN3MAN

Data de Ingresso
    May 2011
    Alguem ?? ajuda ai galera
    i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tira fotos da bios da mobo. Sobre over é claro que dá, mas a frenquencia so voce mesmo pra ir tentando...

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Mk-a Ver Post
    Tira fotos da bios da mobo. Sobre over é claro que dá, mas a frenquencia so voce mesmo pra ir tentando...
    No momento, nao dá, mas uma hora assim que possivel eu tiro umas fotos... uma vez parece que me falaram que com essa Mobo nao era possivel OC, agora fico na duvida
    Eu iria subir pouco, cerca de 3.6Ghz... vc saberia me dizer quanto de Vcore ficaria bom ? alem dos testes que eu irei fazer apos o over.

Cara, não recomendaria over em fonte genérica de forma alguma, na verdade não recomendo fonte genérica nem pra pc em stock, mas...

Se possivel posta o modelo exato da fonte e tenta dar uma pesquisada ver se ele consegue fornecer pelo menos oque está rotulado com qualidade.

Quando se fala em over devemos pensar muito nas voltagens, um over moderado já requer que se faça alterações nas voltagens, e como que pretende fazer alterações nas voltagens se não tens uma fonte que não fornece voltagens estáveis.

É muito arriscado, principalmente pelo ruido que fontes genericas geram.

Se mesmo assim quiser assumir o risco, me avisa que acredito que eu possa ter ajudar bastante, possuo um processador da mesma familia, e já quebrei muito a cabeça pra acertar um over bacana nele, e com isso ganhei bastante conhecimento em over na plataforma 1156.
    Última edição por dornelles00; 12-02-12 às 02:54.
    Core i3 540 3,06Ghz @ 4,6Ghz @ Corsair H60 | Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Biostar TPower I55
    Zotac GTX470 LOADING | Antec Neo Eco 620W | 2 x Seagate 250Gb 7200.12 RAID0

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por dornelles00 Ver Post
    Cara, não recomendaria over em fonte genérica de forma alguma, na verdade não recomendo fonte genérica nem pra pc em stock, mas...

Se possivel posta o modelo exato da fonte e tenta dar uma pesquisada ver se ele consegue fornecer pelo menos oque está rotulado com qualidade.

Quando se fala em over devemos pensar muito nas voltagens, um over moderado já requer que se faça alterações nas voltagens, e como que pretende fazer alterações nas voltagens se não tens uma fonte que não fornece voltagens estáveis.

É muito arriscado, principalmente pelo ruido que fontes genericas geram.

Se mesmo assim quiser assumir o risco, me avisa que acredito que eu possa ter ajudar bastante, possuo um processador da mesma familia, e já quebrei muito a cabeça pra acertar um over bacana nele, e com isso ganhei bastante conhecimento em over na plataforma 1156.
    o modelo da fonte eu nem sei mais sei que é daquelas que vc compra bem baratinhas kk
    eu vou fazer o seguinte... vou deixar queto OC no segundo pc, quando sobrar uma graninha eu troco a fonte e mando bala!

Citação Postado originalmente por CaseMode Ver Post
    o modelo da fonte eu nem sei mais sei que é daquelas que vc compra bem baratinhas kk
    eu vou fazer o seguinte... vou deixar queto OC no segundo pc, quando sobrar uma graninha eu troco a fonte e mando bala!
    Cara, sinceramente acho que é a melhor coisa que voce faz, over com fonte genérica e daquelas "bem baratinhas" com certeza é furada, segura um poukinho ai e quandos sobrar uma grana compra um fonte de qualidade, acho que com 100 reais voce consegue comprar uma boa fonte de 400w, provavelmente voce terá um pouco de superdimensionamento, mas abaixo de 400w é muito dificil de achar fontes boas.

E quando comprar, dá um tok, com certeza conseguirei te ajudar bastante no over.
    Core i3 540 3,06Ghz @ 4,6Ghz @ Corsair H60 | Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Biostar TPower I55
    Zotac GTX470 LOADING | Antec Neo Eco 620W | 2 x Seagate 250Gb 7200.12 RAID0

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por dornelles00 Ver Post
    Cara, sinceramente acho que é a melhor coisa que voce faz, over com fonte genérica e daquelas "bem baratinhas" com certeza é furada, segura um poukinho ai e quandos sobrar uma grana compra um fonte de qualidade, acho que com 100 reais voce consegue comprar uma boa fonte de 400w, provavelmente voce terá um pouco de superdimensionamento, mas abaixo de 400w é muito dificil de achar fontes boas.

E quando comprar, dá um tok, com certeza conseguirei te ajudar bastante no over.
    com 150,00 ja da pra pegar uma CX500w se abusar... é bastante, mas bom para um futuro up

Marcadores

Permissões de Postagem