+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2012

Legal Informaçoes sobre ATIV BOOK

Estou prestes a comprar um notebook até 2200 reais e achei o ATIV BOOK 6, que acho ele em promoções por essa faixa de preço. Tem um tópico aqui q fala sobre ele, mas quando pergunto ninguém responde... Daí resolvi criar esse aqui.

Enfim, o q quero saber é :
    * A bateria dele é boa ?? Dura bastante ??
    * Vale a pena por garantia estendida para notebook ??
    * As peças dele é considerável caras ??
    *Por ele ser fino, pode aquecer mais q o normal ?? ( tive um LG-P430 q ela fininho tbm, com placa de video gforce de 1gb... e quando eu abria algo muito pesado ou até muito tempo de filme ele esquentava tanto q eu n aguentava colocar a mao na lateral dele. Chegava a 90º se n me engano )

Acho q por enquanto so são essas as duvidas

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por marcusk9vinicius Ver Post
    Estou prestes a comprar um notebook até 2200 reais e achei o ATIV BOOK 6, que acho ele em promoções por essa faixa de preço. Tem um tópico aqui q fala sobre ele, mas quando pergunto ninguém responde... Daí resolvi criar esse aqui.

Enfim, o q quero saber é :
    * A bateria dele é boa ?? Dura bastante ??
    * Vale a pena por garantia estendida para notebook ??
    * As peças dele é considerável caras ??
    *Por ele ser fino, pode aquecer mais q o normal ?? ( tive um LG-P430 q ela fininho tbm, com placa de video gforce de 1gb... e quando eu abria algo muito pesado ou até muito tempo de filme ele esquentava tanto q eu n aguentava colocar a mao na lateral dele. Chegava a 90º se n me engano )

Acho q por enquanto so são essas as duvidas
    Pq nao perguntou no tópico review dele? Esses tópicos servem justamente para isso...
    foto homossexual
    \\ PC: EVGA Hadron AIR + EVGA Z87 Stinger + i5-4690K + H60 (loading) + 8GB (loading) + 23" PHILIPS 1080p
    \\ Mousepad alumínio homemade + M65 Corsair + Gigabyte K6800 + G930 || Sony Wireless
    [REVIEW][Antigo note]
    Lenovo Y500
    \\BF3 VETERAN
    \\BF4 VETERAN

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu falei sobre isso no q postei aqui...
    N foi exatamente isso q eu perguntei la, mas tudo q perguntei ninguem me respondeu
    então resolvi criar esse novo tópico

Sua mae ta boa ?
    Última edição por marcusk9vinicius; 18-09-13 às 16:04.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por marcusk9vinicius Ver Post
    Eu falei sobre isso no q postei aqui...
    N foi exatamente isso q eu perguntei la, mas tudo q perguntei ninguem me respondeu
    então resolvi criar esse novo tópico

Sua mae ta boa ?
    Então vou responder...
    1- Sim, a bateria é um dos pontos fortes do notebook.
    2- Não acho que vale, mas tem paranóicos que colocam.
    3- Pq vc pergunta isso? Peças de notebook para manutenção, se não for pasta térmica ou outros detalhes, sempre são caros.
    4-O sistema de refrigeração se mostrou muito bom! Porém, eu recomendo uma base sim se for colocar um BF4 ou outra coisa quando o note tiver mais de um ano e começar a esquentar nos jogos.

Eu sou sua mae oO
    \\ PC: EVGA Hadron AIR + EVGA Z87 Stinger + i5-4690K + H60 (loading) + 8GB (loading) + 23" PHILIPS 1080p
    \\ Mousepad alumínio homemade + M65 Corsair + Gigabyte K6800 + G930 || Sony Wireless
    [REVIEW][Antigo note]
    Lenovo Y500
    \\BF3 VETERAN
    \\BF4 VETERAN

Marcadores

Permissões de Postagem