+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Dúvida Ajuda com compra de Notebook

Fala galera!

Então, estou em meu último ano de faculdade e preciso comprar ( finalmente ) um Notebook.

Usarei ele basicamente para Desenvolvimento, Internet e Jogos. Não sou tão gamer... então não tenho necessidade de rodar tudo no máximo, mas quero poder brincar de vez enquando com NBA, Fifa, Skyrim, WoW.

Meu orçamento não pode passar muito de R$1.500.

Recentemente ajudei minha namorada a comprar um note, e ela pegou um Acer com processador i3, é um bom note, mas não sei se vai suportar os jogos.

Então gostaria de que vocês me indicassem produtos com bom CxB, provavelmente pagarei a vista.

Agradeço desde já!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    To em duvida entre esses dois:

Notebook LG P430 Core i5, 4GB, 640GB, 1GB vídeo - P430KBE46P1 - Fast Shop

Notebook HP Pavilion DV66150BR com Processador AMD... - CJDV66150_MO - Fast Shop

Alguém opina? Minha prioridade não é jogos, mas quero placa dedicada, mas ao mesmo tempo quero uma máquina pra usar IDE's, SGDB's e outras ferramentas de desenvolvimento.

Bom desses 2 ai eu iria de HP Pavilion, pela VGA ser mais forte, porem tem menos memória, menos HD coisa que não é problema hoje em dia, HD externo ta ai pra isso, mas nos testes comparativos o Pavilion ganha:

HP Pavilion: AMD Radeon HD 6750M - Notebookcheck.net Tech

LG P430: NVIDIA GeForce GT 520M - Notebookcheck.net Tech

Lembrando que esses são comparativos das VGA's que compõem os notes, para ver o note funcionando recomendo ver videos do youtube para melhores conclusões.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Certo, mas tipo, minha prioridade não é jogar.

O HP Pavilion iria segurar bem todo o resto? Tipo plataformas de desenvolvimentos, gerenciadores de banco de dados e etc?

Porque se ele segurar isso na boa, sem perder muito em relação ao LG, aí compensaria demais mesmo.

Marcadores

Permissões de Postagem