+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Vale a pena comprar ?

Estou querendo comprar um notebook entre 1500 à 1600 reais. Não ligo para marcas, quero um que tenha uma boa configuração nesse preço. Dei uma pesquisada e acabei encontrando esse :
    Notebook CCE 787P com 2ª Geração do Processsador Intel Core i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, LED 14" e Windows 7 Home Premium - Notebook no Extra.com.br
    O que voceês acham? vale a pena? Consigo um melhor com esse preço? Lembrando que tem que ser no máximo 1600 parcelado.

ATHLON II 635@3,5GHZ // HD 5850 POWERCOLOR@760/1050 // MEMÓRIA 2X2GB DDR3 1333MHZ // HD 500GB // HYPER 212 PLUS
    steamid : triunvira
    originid: 1Tedy_BR

Não compraria CCE, muito mais com 14'' + i7. Olha só, um i7 + 8GB por esse preço, só é furada...

Lembra que não tem placa de vídeo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    CCE = Começou Comprando Errado.

Faz o seguinte, vai em uma loja, pega no CCE, analisa.
    Pega um Sony, e analise.

Ali voce vai entender que CCE nao presta.
    (nem positivo, amazonpc, megaware, sim+ etc..)
    BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
    (Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
    (NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus

amigo, eu tava de olho nesse cce. Só que como o amigo ai de cima disse. acho muito estranho um notebook com i7 + 8gb de ram ter esse preço. só pode ser furada. te aconselho dar uma olhada nos notebooks da asus no kabum. tem um i5 lá. que é show de bola, sem contar que asus é asus !
    Phenom X6 1090T BE @ 4.0 || Asus M4A88T-V EVO || Cooler Master V6 || Powecolor HD 6970 2Gb

2x2gb G.Skill Ripjaws || XFX 550W PRO|| Seagate 1TB Barracuda || Thermaltake V3 Black || LG TV 32" LED FULL HD + AOC 19"

Marcadores

Permissões de Postagem