Monitor LG Philips LP156WF1-TLF3 (1920x1080) Matte (Fosca)
Intel 510 Series SSD - 120GB
Seagate 750GB HDD 7200rpm
Windows 7 x64 Home Premium
Entradas e saídas
1 Ethernet RJ-45
2 USB 3.0
2 USB 2.0 (um de cada lado)
1 IEEE 1394
1 Combo USB2.0 + eSATA
Leitor de cartão de memória 7 em 1
1 saída de áudio SPDIF
1 saída de áudio comum
1 entrada de microfone
1 entrada de áudio
1 saída HDMI 1.4
1 saída DVI-D
1 entrada de energia
Primeiras Impressões
Acerca da recepção: Notebook veio bem embalado numa caixa dupla e isopores (padrão de todos notebooks), a fonte e a bateria vieram numa caixinha separada. Também recebi uma bolsa pra carregar o laptop que dentro vieram os CDs de instalação do Windows e de drivers.
O notebook eu achei muito bonito, ele é elegante e parece muito profissional, ninguém diria que é um notebook gamer se não fosse pelas setinhas vermelhas nas teclas WASD, ele tem um teclado QWERTY + Numérico padrão. O acabamento é todo de plástico mas na maioria dos lugares ele tem aquele acabamento emborrachado, o mesmo dos ASUS Gamer, apesar de ser plástico ele flexiona muito pouco, somente o monitor e o canto inferior direito que é aonde ficaria o driver de DVD caso tivesse um, talvez esse seja o motivo de flexionar nesse local.
O teclado é pior que o meu antigo MSI GT683R, as teclas são um pouco mais duras de pressionar, em alguns lugares você sente ele meio oco, mas somente se você pressionar muito forte. Caso contrário ele é muito bom e responde muito bem mesmo se você digitar extremamente rápido. Não achei ruim pra jogar, mesmo Battlefield 3 eu consigo me virar bem com esse teclado... É uma questão de costume
O touchpad do mouse é o que a grande maioria aponta como ponto fraco desse modelo pois o acabamento de borracha é contínuo e passa por cima do touchpad. Entretanto eu achei ele prazeroso de usar, o acabento de borracha não atrapalha nem se sua mão tiver um pouco suada. Ele é bem mais responsivo que o do GT683R e é um Synaptics, tem multi-touch gestures apesar de não usar, somente o cantinho dele pra dar scroll nas páginas. Os botões não são tão duros quantos os do MSI mas não se usa muito botão quando dá pra clicar no touchpad.
Ele tem um sensor de impressão digital mas eu não usei ainda. Depois posso dar minha impressão sobre ele...
A tela é muito boa, eu tava com medo de pegar tela fosca porcausa do meu monitor Samsung B2230N, as cores nele são fracas e o branco é amarelado... Mas esse monitor me surpreendeu, ele não perde em nenhum ponto pro monitor do GT683R e com a vantagem de ser fosco.
O brilho no máximo não é tão alto quanto mas por mim está OK pois nunca uso monitor com brilho alto. O brilho mínimo dele também é mais fraco que o do MSI, ainda bem pois pra usar a noite no quarto caso tivesse alguém dormindo era ruim pois era muito claro.
O som eu já esperava ser ruim, apesar dele ser um som 2.1 (com subwoofer), ele quase não tem graves e você percebe ruídos. Em comparação com o GT683R o som desse aqui é um lixo.
A placa de som também não ajuda, sendo uma Realtek integrada. Mas pra usar com fone de ouvido até que é OK, eu não sou nenhum audiófilo então pra mim está bom. Ouvi recomendações de pegar um headset Corsair HS1 USB pois ajudaria muito no som, vou pensar nisso depois.
A Webcam é OK, a qualidade não é muito boa mas também não é ruim
O microfone é posicionado acima do touchpad e é melhor do que o MSI que ficava do lado da webcam, meu amigo falou que o som fica mais claro nesse e que ele ouve melhor.
A fonte é um bitelo de 180W (19V - 9.47A), ligeiramente maior que a fonte do MSI GT683R porém esquenta bem menos.
A entrada da fonte no notebook é curvada 90° e ela encaixa bem firme, difícil tirar. A do MSI saía facilmente e assim eu não podia usar sem a bateria...
Como é de se esperar os coolers fazem um barulho considerável, mas são 2; um para CPU e um para GPU. Na maioria do tempo eles ficam bem silenciosos, quando você começa a jogar ele já atrapalha um pouco mas se você jogar com som um pouco alto você consegue esconder o barulho do cooler então eu não considero tanto como um problema. Como eu só jogo com headset ou earphone pra mim tanto faz. O MSI era bem mais barulhento que esse.
Concluindo, pra quem tem medo de barebone: Não tenha! Esses clevos (sager) são muito bons, eu to adorando o meu não só pela config mas o acabamento não é espartano como gostam de dizer, ele segura bem e é só você ter cuidado, afinal, ninguém vai deixar um brinquedo desse cair no chão né... Pelo preço que eu paguei - 2091 USD - não dava pra comprar nada parecido, um Alienware nessa config ia sair 3000... Com a diferença dá pra comprar outro notebook, a diferença é enorme. Pode não parecer pois nós brasileiros estamos acostumados a pagar muito, mas 900 dólares aqui nos EUA dá pra comprar muita coisa, até carro...
Fotos
Vídeo - Boot com Intel 510 SSD
Benchmarks
Rodei o 3DMark Vantage aqui e fez 14670, mas foi com algumas coisas abertas no background, vou refazer depois
Não gosto de benchmark sintético mas algumas pessoas sim.
~ Skyrim + HD Texture Pack
Ultra Preset + 16x AF, 0x AA, FXAA
Benchmark com fraps: Min 29 - Max 63 - Avg 51
~ Super Street Fighter IV Arcade Edition
Tudo Max + C8xQ MSAA
~ Battlefield 3
Benchmark do FRAPS: Min 25 - Max 74 - Avg 41
Na maioria do tempo o BF3 fica entre 28~45 nessa config, pra mim é jogável
~ Crysis 2 v1.9
Config: Extreme, DX9, sem HD textures
Fica entre 28~42, totalmente jogável
Vídeo ficou uma *****, minha câmera não serve pra filmar
Temperaturas
Temperatura ambiente: 8°C provavelmente, lá fora tava nevando, ta uns 2°C e eu to com janela aberta sem aquecedor
10 minutos de BF3 o HwInfo marcou
Max 77°C na GPU e 80°C nos shaders
Max 67°C na CPU
Quero ver isso aqui no verão do brasil, vai fritar hahahaha.
- Por enquanto é isso, quem quiser mais benchmark é só falar eu vou instalar o jogo se eu tiver e testar
Comentários e perguntas são bem vindos!
essa tela voce pegou a padrão ou a 95% ntsc color gamut ? tela dele parece ser boa.
acabamento, pro meu gosto eu acho tosco como qualquer barebone. e esse lance de teclado gelatina é fordz. o MSI com aquela onda toda de teclado stellseries, outra porcaria com teclado mole assim tambem, se voce achou pior que o do MSI o ideal é por um teclado externo.
quanto a config show de bola.
é legal mais uma empresa ai no mercado, fica agora avell, malibal, powernote e sager. com isso talvez caia mais o preço.
seria bom alguma empresa traser o deviltech pro brasil, é outro ai da turma barebone gamer que vem envenenado, a cizmo tambem tem umas maquinas com a config mais turbinada que as normais.
o legal da cizmo é que da pra trocar a carcaça, ai voce não precisa ficar nestas que eles oferecem. tem umas de fibra de vidro show de bola, mas o preço é insano igual dos sager.
compal e clevo tão melhorando bem dos ultimos anos, o que mela eles no meu gosto é principalmente teclado e qualidade de carcaça, meu primo compro na alemanha um deviltech e gostei dele por dentro. capacitores solidos e tal.
[]'s
Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho
O teclado dos MSI de 15'' é diferente dos de 17'', o de 17'' realmente é uma bosta aquele teclado steelseries mas o de 15 não, é bem melhor mesmo.
Ah, mas a Malibal é aqui dos EUA, assim como XoticPCs, PowerNotebooks, GenTechPC, ReflexNotebooks, etc... Diferente da Avell e Powernote que é só no BR.
Parabéns pelo review e pela aquisição, note muito legal. O note da assinatura é baseado num Clevo W150HRM e é muito bom, não deixa nada a desejar pros "notes de marca".
Apenas uma dúvida: a saída SPDI/F ali fica acesa direto? Aqui no meu também tem , mas nunca acendeu (só se for uma do tipo coaxial e não óptica como estou pensando )
Parabéns pelo review e pela aquisição, note muito legal. O note da assinatura é baseado num Clevo W150HRM e é muito bom, não deixa nada a desejar pros "notes de marca".
Apenas uma dúvida: a saída SPDI/F ali fica acesa direto? Aqui no meu também tem , mas nunca acendeu (só se for uma do tipo coaxial e não óptica como estou pensando )
cara vc deveria ter comprado um alienware para poder jogar no Brasil ele tem um cooler melhor, nao sei o porque vcs não aproveitam a promoção na bestbuy em.comprar um alienware que no Brasil o poder de revenda é imenso..... essa marca aqui no Brasil nao vale muito, principalmente devido ao fraco cooler que tem na gpu ... aproveita e compra uma base com cooler de 12volts a que ligam na tomada e nao em usbs.... precisa urgente antes de voltar para o Brasil comprar essa base de 12 volts que possui fonte e tudo.... compra qualquer marca o importante é ter cooler de 12volts...
cara vc deveria ter comprado um alienware para poder jogar no Brasil ele tem um cooler melhor, nao sei o porque vcs não aproveitam a promoção na bestbuy em.comprar um alienware que no Brasil o poder de revenda é imenso..... essa marca aqui no Brasil nao vale muito, principalmente devido ao fraco cooler que tem na gpu ... aproveita e compra uma base com cooler de 12volts a que ligam na tomada e nao em usbs.... precisa urgente antes de voltar para o Brasil comprar essa base de 12 volts que possui fonte e tudo.... compra qualquer marca o importante é ter cooler de 12volts...
Já falei a diferença de preço é 900 dólares mano, num dá
com 900 dólares eu compro: PS VITA + PS3 + TV-Monitor 22 Samsung + Jogos
Eu vou pensar na base refrigerada, provavelmente eu vou comprar mas o cooler desse bixinho não é ruim não, eu acho que ele pegou 80C mas não foi até 100% de velocidade do fan, preciso verificar
E eu num quero revender, só vou me desfazer desse aqui quando não der mais mesmo.
900 conto de diferença é muita grana, e creio que 70% disso é pela marca. Não vira.
Cara, tem como tu tirar uma foto do conector do SPDIF com o note desligado? Tentei ver se tinha algo (algum led, sei la) mas não consegui ver. Tem como?
Já falei a diferença de preço é 900 dólares mano, num dá
com 900 dólares eu compro: PS VITA + PS3 + TV-Monitor 22 Samsung + Jogos
Eu vou pensar na base refrigerada, provavelmente eu vou comprar mas o cooler desse bixinho não é ruim não, eu acho que ele pegou 80C mas não foi até 100% de velocidade do fan, preciso verificar
E eu num quero revender, só vou me desfazer desse aqui quando não der mais mesmo.
claro que nao é isso tudo vc.pagou 1300 dolares nesse notebook...
vc compraria esse na bestbuy e pode fazer depois até cross fire...
nao é marca e sim qualidade do alienware que possui coolers melhores e é muito mais resistente para jogos....
vc em outro tópico influenciou negativamente um usuário...
tenho notebooks desde a epoca dos notebooks 386dx bateria durava 30 min hejeh olha alienware é o melhor notebook que tem e em materia de.durabilidade.é.o melhor disparado ...
o ideal dele é que pode jogar no Brasil sem se preocupar com bases de.coolers..
edit!!!
agora que vi vc pagou mais caro ainda.....
nossa cara eu até hoje sou revoltado com sua resposta totalmente errada na indicação do asus....
vc não entende nada de como um alienware é raro no Brasil !!! É o unico notebokk game que suporta o calor aqui e ainda permite fazer.crossfire ....
eu fiquei muito.irritado mesmo com sua indicação mas agora me senti melhor vendo a besteira que vc fez.....
Última edição por leocampogrande; 11-02-12 às 22:11.
vc compraria esse na bestbuy e pode fazer depois até cross fire...
nao é marca e sim qualidade do alienware que possui coolers melhores e é muito mais resistente para jogos....
vc em outro tópico influenciou negativamente um usuário...
tenho notebooks desde a epoca dos notebooks 386dx bateria durava 30 min hejeh olha alienware é o melhor notebook que tem e em materia de.durabilidade.é.o melhor disparado ...
o ideal dele é que pode jogar no Brasil sem se preocupar com bases de.coolers..
edit!!!
agora que vi vc pagou mais caro ainda.....
nossa cara eu até hoje sou revoltado com sua resposta totalmente errada na indicação do asus....
vc não entende nada de como um alienware é raro no Brasil !!! É o unico notebokk game que suporta o calor aqui e ainda permite fazer.crossfire ....
eu fiquei muito.irritado mesmo com sua indicação mas agora me senti melhor vendo a besteira que vc fez.....
Quanta besteira tu fala!!! Realmente vejo que vc manja demais, não só de placa de vídeo, mas como de notebook num TODO!!!
Para começar, você postou um modelo ALIENWARE com i7-2630QM, tela de 17,3" resolução 1600x900, placa de vídeo HD6970, 8GB RAM e 1 x HD 750GB e que pesa quase 4 kilos.
O autor do review comprou um equipamento com i7-2670QM, tela de 15,6" fullHD, placa de vídeo HD 6990M, 16GB RAM e 1 X SSD + 1 HD 750GB e que pesa 3 kilos.
TUDO HAVER!!!
Pesquise um pouquinho e pare de ficar postando ACHISMO, e vc vai ver que o clevo P150 é campeão no quesito temperatura, dificilmente vc vai ver criticas sobre eles. Pode ter alguma diferença na montagem final das empresas que utilizam esse clevo P150, como por exemplo o modo e o tipo de pasta térmica utilizado, o que influencia muiiiiiiiiiito no aquecimento.
Ah, aprenda também a respeitar a opinião dos outros, tenha pelo menos um mínimo de educação. E também seja mais humilde, pois quem manja mesmo não precisa ficar a todo post dizendo que EU MANJO, EU CONHEÇO TUDO, ETC..ETC....
Quanta besteira tu fala!!! Realmente vejo que vc manja demais, não só de placa de vídeo, mas como de notebook num TODO!!!
Para começar, você postou um modelo ALIENWARE com i7-2630QM, tela de 17,3" resolução 1600x900, placa de vídeo HD6970, 8GB RAM e 1 x HD 750GB e que pesa quase 4 kilos.
O autor do review comprou um equipamento com i7-2670QM, tela de 15,6" fullHD, placa de vídeo HD 6990M, 16GB RAM e 1 X SSD + 1 HD 750GB e que pesa 3 kilos.
TUDO HAVER!!!
Pesquise um pouquinho e pare de ficar postando ACHISMO, e vc vai ver que o clevo P150 é campeão no quesito temperatura, dificilmente vc vai ver criticas sobre eles. Pode ter alguma diferença na montagem final das empresas que utilizam esse clevo P150, como por exemplo o modo e o tipo de pasta térmica utilizado, o que influencia muiiiiiiiiiito no aquecimento.
Ah, aprenda também a respeitar a opinião dos outros, tenha pelo menos um mínimo de educação. E também seja mais humilde, pois quem manja mesmo não precisa ficar a todo post dizendo que EU MANJO, EU CONHEÇO TUDO, ETC..ETC....
É isso ai!!!
Quanto ao review, está show de bola, excelente.
O autor do review comprou um equipamento
o clevo é de fato a segunda melhor marca perdendo somente para alienware...... quem é vc para me criticar??? eu falo de questão de mercado e o alienware é o top dos tops, o melhor do mercado e somente leigos não entende isso.....
tenta comprar um alienware aqui no Brasil e com a grana que ele gastou poderia melhorar o alienware...
mas aqui o pessoal do forum somente sabe perder grana, eu sou burro né?? vivo com revendas de produtos a mais de 10 anos.... nao trabalho para ninguém além de eu mesmo ....
mas cara pergunte em qualquer forum especilizado sobre qual comprar , todos indicariam o alienware mais aqui em forums brasileiros devido a pessoas leigas nao entedem e dão dicas erradas.....
a contrução do alienware é 1000x melhor que do clevo, isso conta muito para futuros upgrades....
e vc cara nunca deve ter aberto um notebooks.... vem me falar de temperatura??
Entenda que o alienware tem coolers separados para cada vga e processador com muito mais potencia alem de ser mais robusto...
Eu compraria o alienware e uma revenda no futuro é bem mais fácil pois é um notebook dos sonhos de muitos ....
Última edição por leocampogrande; 11-02-12 às 23:18.
... e impressao minha ou o membro LEOCAMPOGRANDE e cheio de desfazer das coisas dos outros , demonstrando arrogancia ... (nao somente neste topico , mas em outros , demonstrou uma postura digamos meio arrogante) ...
parabens pelo clevo P150HM ... gostei dessa tela matte ae ...
Tenho o mesmo modelo "base" só que avell e com a gtx 560m e sem o acabamento emborrachado, parabéns cara execelente note o/ e quanto ao SPDIF a minha acende só quando eu vou jogar ou escutar algo...ou quando conecto algum fone o/ e cara quanto ao drive de dvd, acho que tem como vc por um blue-ray ai não? , ah sim cara minha webcam era uma porcaria a noite XD ficava bem escura mesmo com boa inluminação ai eu instalei um aplicativo chamado manycam que melhorou bastante a qualidade quando estava a noite, recomendo fazer o teste o/
Última edição por bebum51; 11-02-12 às 23:28.
Avell Titanium T8130 DHG Intel Core i7-2630QM 2.0GHZ (2.9 Turbo Boost) 8GB de Ram DDR3 1333MHZ 500GB 7200 RPM Seagate Momentus 7200.4 GeForce GTX 560M 1.5GB FULL HD LED
... e impressao minha ou o membro LEOCAMPOGRANDE e cheio de desfazer das coisas dos outros , demonstrando arrogancia ... (nao somente neste topico , mas em outros , demonstrou uma postura digamos meio arrogante) ...
parabens pelo clevo P150HM ... gostei dessa tela matte ae ...
nao é arrogancia e sim que o autor do tópico deu uma dica muito errada... aqui muitos não entende de notebook, questão de revenda e durabilidade, eu trabalho com isso a anos, e procuro ajudar, mas outros entendem isso como arrogância..
outro dia um cara do forum ia comprar um htc sensation e muitos falaram compra, eu observei que o modelo que ele ia comprar era o xe single core eu falei que esse.modelo é ruim e fraco e que no Brasil em questão de revenda é perder grana, o cara entendeu e comprou outro...
algumas pesssoas vê isso como arrogância, mas veja que eu estou dando dicas de.como não peder grana....
o clevo é de fato a segunda melhor marca perdendo somente para alienware...... quem é vc para me criticar??? eu falo de questão de mercado e o alienware é o top dos tops, o melhor do mercado e somente leigos não entende isso.....
tenta comprar um alienware aqui no Brasil e com a grana que ele gastou poderia melhorar o alienware...
mas aqui o pessoal do forum somente sabe perder grana, eu sou burro né?? vivo com revendas de produtos a mais de 10 anos.... nao trabalho para ninguém além de eu mesmo ....
mas cara pergunte em qualquer forum especilizado sobre qual comprar , todos indicariam o alienware mais aqui em forums brasileiros devido a pessoas leigas nao entedem e dão dicas erradas.....
a contrução do alienware é 1000x melhor que do clevo, isso conta muito para futuros upgrades....
e vc cara nunca deve ter aberto um notebooks.... vem me falar de temperatura??
Entenda que o alienware tem coolers separados para cada vga e processador com muito mais potencia alem de ser mais robusto...
Eu compraria o alienware e uma revenda no futuro é bem mais fácil pois é um notebook dos sonhos de muitos ....
Cara vc é muito arrogante, e a única coisa que vc manja mesmo é fazer GAMBIARRAS, igual ao seu notebook, colocou uma baita placa de vídeo, só que para usa-la precisa colocar um "calço" para todo lado, nem fechar ele embaixo pode, se não aquece. Qual a vantagem de ter um notebook assim??? Monta um desktop sem gambiarras, muito mais negócio.
O que pode ser PERDER GRANA para vc, para outros pode ser uma satisfação em ter um equipamento com a configuração que lhe satisfaz, e cá entre nós, upgrade em notebook até leigo sabe que nunca vale a pena, a menos que faça igual ao seu......piada né!!! E ainda se gaba pela gambiarra!!
Só para sua informação, o clevo P150 também tem um cooler para GPU e um segundo cooler para CPU, igual ao Alienware, com a vantagem ainda do clevo ser mais silencioso...isso é fato, é só pesquisar nos EUA em reviews dos alienware e dos clevos. Alias, vc vai encontrar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais usuários metendo o pau em alienware no que nos clevo.
Enfim, eu jamais compraria um parafuso seu, pois acho que nem o seu parafuso deve ser NORMAL, deve ser gambiarrado também.
Sai fora zé mané!!! Manja tudo!!! Arrogancia pura!!!
Cara vc é muito arrogante, e a única coisa que vc manja mesmo é fazer GAMBIARRAS, igual ao seu notebook, colocou uma baita placa de vídeo, só que para usa-la precisa colocar um "calço" para todo lado, nem fechar ele embaixo pode, se não aquece. Qual a vantagem de ter um notebook assim??? Monta um desktop sem gambiarras, muito mais negócio.
O que pode ser PERDER GRANA para vc, para outros pode ser uma satisfação em ter um equipamento com a configuração que lhe satisfaz, e cá entre nós, upgrade em notebook até leigo sabe que nunca vale a pena, a menos que faça igual ao seu......piada né!!! E ainda se gaba pela gambiarra!!
Só para sua informação, o clevo P150 também tem um cooler para GPU e um segundo cooler para CPU, igual ao Alienware, com a vantagem ainda do clevo ser mais silencioso...isso é fato, é só pesquisar nos EUA em reviews dos alienware e dos clevos. Alias, vc vai encontrar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais usuários metendo o pau em alienware no que nos clevo.
Enfim, eu jamais compraria um parafuso seu, pois acho que nem o seu parafuso deve ser NORMAL, deve ser gambiarrado também.
Sai fora zé mané!!! Manja tudo!!! Arrogancia pura!!!
meu notebook fecha normalmente e posso levar ele para qualquer lugar, fiz perfeita adaptaçoes e.gastei apenas 1500 reais.... isso deu 900 dolares...
eu sou ruim né???
quanto a.questão do.clevo ser de qualidade eu não nego tanto que afirmo ser o segundo melhor notebooks mas falo pelo mercado no Brasil onde o alienware é disparado o mais valorizado notebook....
se eu sou arrogante imagine vc? ? muito simpática sua respostas Rs....
eu não vendo parafusos Rs.... heheh
Última edição por leocampogrande; 11-02-12 às 23:59.
meu notebook fecha normalmente e posso levar ele para qualquer lugar, fiz perfeita adaptaçoes e.gastei apenas 1500 reais.... isso deu 900 dolares...
eu su ruim né???
quanto a.questão do.clevo ser de qualidade eu não nego tanto que afirmo ser o segundo melhor notebooks mas falo pelo mercado no Brasil onde o alienware é disparado o mais valorizado notebook....
se eu sou arrogante imagine vc? ? muito simpática sua respostas Rs....
eu não vendo parafusos Rs.... heheh
Agora vc disse tudo - "Fiz perfeitas adaptações", isso é gambiarra!!!!
Eu já sabia que vc não vende parafusos....não tem como fazer gambiarras com parafusos, claro que vc não venderia algo assim, sem gambiarras.!!!
Resumindo: Para de ficar criticando a compra de outros users, e aprenda a respeitar opiniões de outros, ou se não, faça um forum somente para você, assim ninguem vai te contrariar nunca, se contrariar, vc deleta.
bom, pra voces acabarem com essa besteira, usem um tempo um thinkpad.
ai qualquer outra maquina vocês vão achar ruim hehehehe e não tem mais porque voces brigarem
mas serio. tão destruindo o review do rapaz, falando isso porque detesto quando faço um review e começa essas baixarias de briga boba de gosto de tal note e não gosto do outro. fica chato pacas isso.
cada um gosta de uma coisa.
se todo mundo comprasse alienware, ia ser chato, tudo ia ser igual, se todo mundo tivesse thinkpad eu não poderia me gabar que meu note pode cair no chao e o seu não, se todo mundo tivesse barebone com ati hd6990 quem tem não poderia falar que a placa de video é melhor que a do outro.
percebem ? ia ficar chato pacas o mundo.
[]'s
Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho
Agora vc disse tudo - "Fiz perfeitas adaptações", isso é gambiarra!!!!
Eu já sabia que vc não vende parafusos....não tem como fazer gambiarras com parafusos, claro que vc não venderia algo assim, sem gambiarras.!!!
Resumindo: Para de ficar criticando a compra de outros users, e aprenda a respeitar opiniões de outros, ou se não, faça um forum somente para você, assim ninguem vai te contrariar nunca, se contrariar, vc deleta.
tá bom gomes foi muito legal nosso debate, eu gosto disso, depois o moderador faz uma limpa no tópico apagando nossa discursão, eu tenho uma visão de tudo que comprar é como um investimento e esqueço do gosto pessoal, mas sempre levo tudo na esportiva.... Rs
pow galera, mó discussão aqui no review do cara sobre qual note é o melhor pra não sei aonde e o que e nada sobre o review, assim fica tenso
Quanto ao SPDIF, o meu não acende nunca será que ela é coaxial e não óptica? Lembro que dei uma pesquisadinha quando peguei o note mas não vi nada a respeito disso
Vi o video do boot aqui demora pacas , ainda mais por causa do antivírus que demora anos pra carregar
pow galera, mó discussão aqui no review do cara sobre qual note é o melhor pra não sei aonde e o que e nada sobre o review, assim fica tenso
Quanto ao SPDIF, o meu não acende nunca será que ela é coaxial e não óptica? Lembro que dei uma pesquisadinha quando peguei o note mas não vi nada a respeito disso
Vi o video do boot aqui demora pacas , ainda mais por causa do antivírus que demora anos pra carregar
As memos dele não tinha opção de vir 1600MHz?
Pode ser coaxial sim.
O meu liga assim que ligo o notebook, com ele só na tomada fica sem a luz vermelha. Depois tiro uma foto mais detalhada
Tinha opção sim mas além de ser muito mais caro, o 2670QM não aceita memórias de 1600MHz (além da diferença não ser tão significante).
@Leo: eu respeito sua opinião, você gosta de alienwares e acredita na revenda deles no Brasil, mas como eu disse, EU como consumidor que sei exatamente o que estou comprando estou muito satisfeito com o meu Clevo, não penso na revenda dele pois pretendo ficar pelo menos uns 3 anos com esse. Até lá ele já vai estar obsoleto.
Se você visitar o Forum NotebookReview vai ver muita gente que trocou seus Alienware por Clevos e estão satisfeitos.
@Topic: Eu pedi pra colocarem pasta térmica IC Diamond mas geralmente o povo fala que eles aplicam mal... Eu to pensando em reaplicar mais pra frente, por enquanto está sussa.
Marcadores