+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    Pessoal só quer discutir, fala sério, cada um compra o que quer com o seu dinheiro, sua opinião não importa (visto que já foi comprado); sobre o review, bacana o preço dele com a HD6990M e realmente Matte Screen é bem pouco reflexiva, porém sempre tem Brilho mais fraco que as telas Matte, aqui o meu Vostro tem brilho mais fraco que meu Philco 15016 só pelo tipo de tela , só fiquei meio decepcionado com as temperaturas dele, por ter 2 coolers eu achei que ele seria um pouco mais frio que outros Notes.

Esses dias eu estava sonhando com o Sager NP8130 e o que achei mais bacana nele foi esse cooler individual, mas essas temps estão quase tão altas que nos Notes Single Cooler que eu já vi (tomara que seja esse negócio de pasta mal aplicada que você mencionou no review).
    Quer ouvir OST's de games e animes, Clique aqui
    Meus Docks / Steam / Last.FM

Só por que o alien é melhor não significa que esse Clevo seja ruim, é isso que o Leo disse.

Perdoem, mas dessa vez vou ter que concordar, um alien de 2400 dólares, uns 4500 reais, tu vende ele no brasil 10000 reais fácil fácil, da pra voltar pra la e comprar outro, ainda sai com um lucro fenomenal. Se eu tivesse visto faria isso...

@Topic:

Vc teria como instalar Metro ai pra testar?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Kronos Ver Post
    Só por que o alien é melhor não significa que esse Clevo seja ruim, é isso que o Leo disse.

Perdoem, mas dessa vez vou ter que concordar, um alien de 2400 dólares, uns 4500 reais, tu vende ele no brasil 10000 reais fácil fácil, da pra voltar pra la e comprar outro, ainda sai com um lucro fenomenal. Se eu tivesse visto faria isso...

@Topic:

Vc teria como instalar Metro ai pra testar?
    Eu só tenho Crysis 1 e Crysis 2, coloquei um vídeo do Crysis 2 e mais tarde eu coloco um bench do Crysis 1. DS2 e Metro eu não tenho (e aqui aonde eu to não dá pra baixar torrent )
    Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim 160GB

Steam Profile | MyAnimeList Profile | TetrisFriends Profile | PSN ID: Luxw_
    (」・ω・)」うー! (/・ω・)/ にゃー!

Marcadores

Permissões de Postagem