| | | -
Duvida em relação a placas de video Galera eu tive olhando ai num topico, que nao me recordo qual, e disseram que placas gráficas superiores a gtx560m não são soldadas, e sim em slot de placa de video. É verdade?
Estes notebooks da avell, as placas são slot então? Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
e este: Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
Eles são possiveis fazer upgrade futuramente na vga? -
Nenhuma gpu de notebook é slot, ou seja, espetada na placa mãe.
No caso das GPUs integradas ou estão integradas ao chipset da placa mae (as antigas) ou atualmente vêm dentro do processador, ou então, o processador GPU (graphics processor unit) vem conectado à placa mae porem sem um PCB (pcb no caso é placa física, de modo mais simplorio de dizer) Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD) -
O amigo acima respondeu claramente a sua duvida;
Nenhum notebook tem slot para gpu , eu nunca soube de nenhuma informação da criação dessa tecnologia de slot pci em note.. acho meio improvável , mas hoje em dia tudo é possível ! Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco ♪
/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/ -
Os dois modelos Avell que você postou utilizam placas de vídeo no padrão MxM (slot) e podem sim fazer upgrades no futuro. O unico problema é achar essas placas de vídeo.....nem a própria avell vai te vender uma separada. -
Sim, os notebooks gamers vem com placas de vídeo em slots MxM 3.0 no caso das mais atuais como GTX400M pra cima e HD5000M pra cima.
Pode até ver que o usuário leocampogrande trocou a HD5870M dele por uma HD6990M.
Realmente é difícil achar, nos EUA você ainda encontra mas no Brasil é impossível, você vai ter que importar uma. 
No caso dos modelos que você citou acima, o primeiro sendo um barebone MSI eu acho que só aceita nVidia e o barebone da Clevo aceita as duas marcas.
Tem que pesquisar isso direito. Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim 160GB -
Errado pessoal existe sim slot para gpu em notebooks o mais atual é o padrão MXM TYPE 3.0 B
Com relação a upgrade quando comprei na micro way , em qualquer momento eu podia fazer upgrade na vga não sei como funciona com os avell. -
esse lance de ter placa tal x ou y não garante que sempre vai ser MxM.
isso vai do fabricante. o vostro que tinha a 8400gs, uma placa bem meia boca classe 3 hoje em dia deve ser 4 era MxM, eu tive um gateway P series que na epoca tinha a 9800gts, era uma das placas mais fortes da epoca e era colada, e o gateway M series que tinha a placa bem mais fraca HD3650 era MxM.
normalmente notebook clevo e compal com video dedicado tem MxM, voce tem que ver o modelo especifico que quer e procurar na net infos sobre ele ter ou não.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
bom, de notebook eu realmente não entendo muito. só agora comecei a dar uma pesquisada mais a fundo porque vou comprar um pra mim e decidi por um Avell Titanium T6165 (core i7 2670QM, 8GB Ram, GT555 2GB) porque preciso de um note pra levar aos consultorios (sou dentista) mas que ao mesmo tempo me permita usa-lo como entretenimento quando estiver fora de casa.
como tenho um **** desktop não toleraria jogar em um computador com desempenho pífio! Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD)
Permissões de Postagem