+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 40
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Duvida Placa de video (geforce 525m/540m/550m)

Qual vale apena comprar ? e qual desses notebooks vale apena ?

radeon 6630 (vostro 3550)
    525m 1gb (dell xps 15)
    540m 1gb ou 2gb (samsung rf511, dell xps15)
    550m 1gb ? (asus N43SN)

dell vostro 3550A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema

dell xps 15
    A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema
    Samsung Rf511
    Notebook Samsung RF511-SD2 c/ Intel Core i5-2410M, 6GB, 750GB, Leitor de Blu-ray, HDMI, Bluetooth, NVIDIA GeForce GT540M, LED 15.6" e Windows 7 - Notebook no Pontofrio.com
    Asus N43SN- R$ 2564
    Notebook Asus N43SN-VX085V com Intel Core i7-2630M, 6GB, 640 GB, Gravador de DVD, HDMI, NVIDIA GeForce GT550M, LED 14.0" e Windows 7 Home Premium - Notebook no Pontofrio.com
    Algumas pessoas me falaram que 2gb não serve para nada e que a 525 tem o mesmo clock maximo que a 540 e a 550 valendo mais em conta ter a 525 por ser mais barata e ter o mesmo desempenho. Alguém poderia me explicar melhor a diferença ? a escolha do notebook depende muito disso não quero gastar dinheiro atoa.
    ------------
    alguém pode me ajudar ?

Data de Ingresso
    Apr 2011
    alguem pode me ajudar ? up

Data de Ingresso
    Aug 2009

Data de Ingresso
    Sep 2010
    depende do uso que fará do notebook colega, se for pra jogos a 540m estaria bom, apesar de ver gente que consegue bons overclocks na 525m
    Avell Titanium T6165: Core i5 2410M | 4GB DDR3 1066 | Toshiba 500GB 7200RPM | GeForce GT555M 144SPs 2GB GDDR3 + Intel HD3000 | Tela 15.6" 1600x900 matte - Review Aqui

Sempre na ativa: Athlon64 3200+@2.2GHz Venice / 1GB DDR400 Kingston ValueRam / HD 500GB Samsung / GeForce 6600LE 256MB / Asus K8V-X SE / Samsung T190

dos que voce postou o mais robusto é o vostro.

agora, tem que ver é a tela.

os vostro antigamente tinham a tela muito ruim, sei lá se melhorou.

mas entre eles ai se tivesse que escolher um seria ele nem por vga ou config, mas pela build dele em geral.

das VGA a melhor ai é a gt550.

mas todas elas não sao placas muito fortes. quebra o galho em jogos e tal, mas se algum deles ai for fullHD a placa vai sofrer.

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Sem duvida ali asus N43SN é melhor opção core i7 + 550m. Alem da tela de 14" da help com resolução nos jogos.

Unica coisa que nao curto muito no N43 é teclado. Podia ser melhor.

Tempo atras na mania virtual tava R$ 2399 da uma procurada ai num preço melhor nesse asus.
    Última edição por Febezza; 09-02-12 às 00:27.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.
    R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    Sem duvida ali asus N43SN é melhor opção core i7 + 550m. Alem da tela de 14" da help com resolução nos jogos.

Unica coisa que nao curto muito no N43 é teclado. Podia ser melhor.

Tempo atras na mania virtual tava R$ 2399 da uma procurada ai num preço melhor nesse asus.

eu to pensando seriamente em comprar ele, mas você sabe se ele dar muito problema ? esquenta muito ? tem poucas informações sobre esse notebook.

8. Citação Postado originalmente por lucasplacido Ver Post
    eu to pensando seriamente em comprar ele, mas você sabe se ele dar muito problema ? esquenta muito ? tem poucas informações sobre esse notebook.
    cara compra esse notebook
    Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone

O que manda nos jogos é a vga e essa gt555 é slot mxm 3.0 tybe B podendo fazer upgrade depois para uma HD 7990m quando sair ou mesmo as existentes hd 6990m, isso dá uma vida ao notebook muito grande! possibilidade de fazer upgrade é raro em notebooks por isso deve-se tomar muito cuidado na hora de escolher um...

Essas VGAs gt550 são fixas nas placas mães de notebook e não tem como fazer upgrade...

O processador influi pouco nos jogos mas vc pode importar um no ebay depois deixando o notebook voando...

imagine depois vc importar um core i7 e quando sair uma HD 7990m !! show! vai ter um notebook animal...

Por isso procure comprar um notebook que possibilite upgrade... esse da avel é uma boa..

Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    Por isso procure comprar um notebook que possibilite upgrade... esse da avel é uma boa..
    se eu precisar de uma placa MxM eles vendem lá ?

porque se dempender de comprar uma placa MxM no brasil, voce vai morrer sentado esperando achar uma a venda.

e pra quem tem facilidade de comprar la de fora, comprar o note no brasil é burrada.

[]'s

Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone

O que manda nos jogos é a vga e essa gt555 é slot mxm 3.0 tybe B podendo fazer upgrade depois para uma HD 7990m quando sair ou mesmo as existentes hd 6990m, isso dá uma vida ao notebook muito grande! possibilidade de fazer upgrade é raro em notebooks por isso deve-se tomar muito cuidado na hora de escolher um...

Essas VGAs gt550 são fixas nas placas mães de notebook e não tem como fazer upgrade...

O processador influi pouco nos jogos mas vc pode importar um no ebay depois deixando o notebook voando...

imagine depois vc importar um core i7 e quando sair uma HD 7990m !! show! vai ter um notebook animal...

Caro Leocampogrande, vc está passando informação errada. Esse Avell que você postou utiliza o mesmo barebone CLEVO W150HR, o mesmo também usado pela Sager NP5165 nos EUA, e esses modelos não são MxM.

Prova disso, veja por exemplo no site da XOPIC, onde todos os modelos Sager vc pode customizar, no NP5165 não existe nenhuma opção de placa de vídeo para upgrade, já nos demais modelos que são com MxM ai sim existe outras placas de vídeo.

Sager NP5165 (Built on Clevo W150HR) - XOTIC PC

Em nenhum site de customização nos Estados Unidos que utilizam esse CLEVO W150HR tem opção de trocar a placa de vídeo, ou seja, ela é soldada no mother board.

Se vc pesquisar, vai ver.

Voltando ao tópico, sem dúvida nenhuma pegue o Dell, mais parrudão e muito mais seguro.

valeu!!!!

11. Citação Postado originalmente por JPGOMES Ver Post
    Caro Leocampogrande, vc está passando informação errada. Esse Avell que você postou utiliza o mesmo barebone CLEVO W150HR, o mesmo também usado pela Sager NP5165 nos EUA, e esses modelos não são MxM.

Prova disso, veja por exemplo no site da XOPIC, onde todos os modelos Sager vc pode customizar, no NP5165 não existe nenhuma opção de placa de vídeo para upgrade, já nos demais modelos que são com MxM ai sim existe outras placas de vídeo.

Sager NP5165 (Built on Clevo W150HR) - XOTIC PC

Em nenhum site de customização nos Estados Unidos que utilizam esse CLEVO W150HR tem opção de trocar a placa de vídeo, ou seja, ela é soldada no mother board.

Se vc pesquisar, vai ver.

Voltando ao tópico, sem dúvida nenhuma pegue o Dell, mais parrudão e muito mais seguro.

valeu!!!!
    a maioria das gt555 sao mxm 3.0 tybe B existe alguns modelos tybe A, se a do avell for ddr5 é certo ser mxm 3.0 tybe B

Basta mandar um email pedindo informações...

Comprar é só importar pelo ebay ou outras lojas internacionais.. o negocio é o slot utilizado pelo notebook...

lembre-se eu comprei um msi gx640 que supostamente não tem disponível a hd 6990m e por mágica está rodando no meu notebook...

os fabricantes nem tem o menor interesse que seus compradores façam upgrade no notebook... por isso omitem informações...

é uma vergonha mesmo....

eu tenho quase certeza que a gt555 que está nesse avell é mxm 3.0 tybe B

e na boa importar uma vga de notebook é mole... dificilmente é taxada pois é pequena já importar um notebook é um problema né....
    ------------
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    se eu precisar de uma placa MxM eles vendem lá ?

porque se dempender de comprar uma placa MxM no brasil, voce vai morrer sentado esperando achar uma a venda.

e pra quem tem facilidade de comprar la de fora, comprar o note no brasil é burrada.

[]'s
    piada né... importar tem varias pessoas que faz isso ou mesmo vc pode importar... eu agora compro notebook por peças.. procuro um faltando peças nos eua pelo ebay e depois compro as peças que me interessa como processador, vga e hd ... pronto tenho um notebook de 6000 reais montador por 1500 reais...

a maioria das gt555 sao mxm 3.0 tybe B existe alguns modelos tybe A, se a do avell for ddr5 é certo ser mxm 3.0 tybe B

Basta mandar um email pedindo informações...

Comprar é só importar pelo ebay ou outras lojas internacionais.. o negocio é o slot utilizado pelo notebook...

lembre-se eu comprei um msi gx640 que supostamente não tem disponível a hd 6990m e por mágica está rodando no meu notebook...

os fabricantes nem tem o menor interesse que seus compradores façam upgrade no notebook... por isso omitem informações...

é uma vergonha mesmo....

eu tenho quase certeza que a gt555 que está nesse avell é mxm 3.0 tybe B

e na boa importar uma vga de notebook é mole... dificilmente é taxada pois é pequena já importar um notebook é um problema né....
    ------------

piada né... importar tem varias pessoas que faz isso ou mesmo vc pode importar... eu agora compro notebook por peças.. procuro um faltando peças nos eua pelo ebay e depois compro as peças que me interessa como processador, vga e hd ... pronto tenho um notebook de 6000 reais montador por 1500 reais...
    De onde vc tirou isso que as GT555M são MxM???? É achismo????

O lenovo Y570 por exemplo usa GDDR5 e não é MxM.......

O ice264 no review que ele fez do Y570 dele mostra em uma foto que não é MxM.

É totalmente ao contrario do que vc afirma, é muiro RARO, isso se existir a GT 555M MxM.

Veja a descrição do CLEVO W150HR (Barebone utilizado pela SAger e pela Avell), a memória de vídeo é DDR3 e não é MxM.

http://www.clevo.com.tw/en/products/...?productid=337

Já o Clevo P150 ( Barebone também utilzado pela Avell), esse sim é MxM, conforme está na descrição.

http://www.clevo.com.tw/en/products/...?productid=307
    Última edição por JPGOMES; 09-02-12 às 18:20.

Data de Ingresso
    Apr 2011

Não confio muito Avell para mim é desconhecida, prefiro não arriscar, queria mais informações sobre o Asus N43SN não quero entrar numa barca furada.

14. Citação Postado originalmente por JPGOMES Ver Post
    De onde vc tirou isso que as GT555M são MxM???? É achismo????

O lenovo Y570 por exemplo usa GDDR5 e não é MxM.......

O ice264 no review que ele fez do Y570 dele mostra em uma foto que não é MxM.

É totalmente ao contrario do que vc afirma, é muiro RARO, isso se existir a GT 555M MxM.

Veja a descrição do CLEVO W150HR (Barebone utilizado pela SAger e pela Avell), a memória de vídeo é DDR3 e não é MxM.

CLEVO - Products

Já o Clevo P150 ( Barebone também utilzado pela Avell), esse sim é MxM, conforme está na descrição.

CLEVO - Products
    Nvidia GeForce GT 555M 1GB DDR5 MXM B UK | eBay

me baseio nisso.... todas as gt 555m ddr5 sao mxm 3.0 tybe B

as ddr3 sao tybe A....

aposto que vc é vendedor disfarçado aqui no forum pois ficou irrado em falar de upgrade de notebooks..

os revendedores de notebooks tem pavor que usuários busquem fazer upgrades de notebooks ao inves de comprar um outro zero... tanto é que somente a eurocom anda vendendo placa de video para notebooks, e somente importando do canadá ou europa que pode conseguir uma...

Cara conheço muito sobre placas de notebooks e por isso mandei perguntar se a gt555m era ddr5 pois se for é mxm 3.0 tybe B
    ------------
    Citação Postado originalmente por lucasplacido Ver Post
    Não confio muito Avell para mim é desconhecida, prefiro não arriscar, queria mais informações sobre o Asus N43SN não quero entrar numa barca furada.
    bom amigo, procure se informar sobre a placa de video do notebook , procure comprar um notebook com slot mxm 3.0 tybe B é o mesmo que comprar uma placa mãe com slot pciexpress 16x se vc comprar uma placa mãe de pc sem slot desses terá que morrer com o video onbord que veio ...

por isso é importante comprar um notebook que vc possa trocar de gpu depois e esses notebooks são até mais fácil a manutençao pois se queimar a gpu é só comprar outra, nos notebooks com gpu imbutida na placa mãe tem que trocar tudo e a manutenção é bem mais alta

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Nvidia GeForce GT 555M 1GB DDR5 MXM B UK | eBay

me baseio nisso.... todas as gt 555m ddr5 sao mxm 3.0 tybe B

as ddr3 sao tybe A....

aposto que vc é vendedor disfarçado aqui no forum pois ficou irrado em falar de upgrade de notebooks..

os revendedores de notebooks tem pavor que usuários busquem fazer upgrades de notebooks ao inves de comprar um outro zero... tanto é que somente a eurocom anda vendendo placa de video para notebooks, e somente importando do canadá ou europa que pode conseguir uma...

Cara conheço muito sobre placas de notebooks e por isso mandei perguntar se a gt555m era ddr5 pois se for é mxm 3.0 tybe B
    ------------

bom amigo, procure se informar sobre a placa de video do notebook , procure comprar um notebook com slot mxm 3.0 tybe B é o mesmo que comprar uma placa mãe com slot pciexpress 16x se vc comprar uma placa mãe de pc sem slot desses terá que morrer com o video onbord que veio ...

por isso é importante comprar um notebook que vc possa trocar de gpu depois e esses notebooks são até mais fácil a manutençao pois se queimar a gpu é só comprar outra, nos notebooks com gpu imbutida na placa mãe tem que trocar tudo e a manutenção é bem mais alta

Pode me indicar algum notebook até 2600 (parcelado) ? sem ser o da avell, algo conhecido ?

Data de Ingresso
    Sep 2010
    cara, GT555m é soldada também, só a partir da GTX560M que é de slot.

Tenho um Clevo W150HRM (Avell Titanium T6165) com a versão DDR3.
    Comprar note pensando em up de VGA é totalmente furada, a não ser que consiga trazer de fora. E é muito, mas muito caro.
    Tem algumas fotos do interior desse modelo nesse link : Review Schenker XMG A501 Notebook (Clevo W150HRM) - Notebookcheck.net Reviewse se procurar por "GT555m" aparecem outros reviews

O Avell é confiável, o atendimento da NotebookCentury (revenda deles) é muito bom, e Avell não é tão desconhecida assim quanto você pensa. Vale a pena conferir

Porém, dentre as 3 opções iniciais, iria no Asus.
    Última edição por timrgt; 09-02-12 às 23:35.
    Avell Titanium T6165: Core i5 2410M | 4GB DDR3 1066 | Toshiba 500GB 7200RPM | GeForce GT555M 144SPs 2GB GDDR3 + Intel HD3000 | Tela 15.6" 1600x900 matte - Review Aqui

Sempre na ativa: Athlon64 3200+@2.2GHz Venice / 1GB DDR400 Kingston ValueRam / HD 500GB Samsung / GeForce 6600LE 256MB / Asus K8V-X SE / Samsung T190

Citação Postado originalmente por timrgt Ver Post
    cara, GT555m é soldada também, só a partir da GTX560M que é de slot.

Tenho um Clevo W150HRM (Avell Titanium T6165) com a versão DDR3.
    Comprar note pensando em up de VGA é totalmente furada, a não ser que consiga trazer de fora. E é muito, mas muito caro.
    Tem algumas fotos do interior desse modelo nesse link : Review Schenker XMG A501 Notebook (Clevo W150HRM) - Notebookcheck.net Reviewse se procurar por "GT555m" aparecem outros reviews

O Avell é confiável, o atendimento da NotebookCentury (revenda deles) é muito bom, e Avell não é tão desconhecida assim quanto você pensa. Vale a pena conferir

Porém, dentre as 3 opções iniciais, iria no Asus.
    Vixi....o Leocampogrande vai dizer que vc é vendedor da Avell....porque ele manja muiiiiiiiiiito de placa de vídeo, e discordou dele é vendedor....hehehehe.....

A prova que essa GT 555M não é MxM nem com DDR5 é o Lenovo Y570, que também tem a GT 555M soldada.

valeu.

lenovo y570 não é MxM mesmo, pelo menos o meu não era. e ele era o gt555m GDDR5.

mas tipo se a notecentury vender placas MxM, eu to querendo trocar a placa do meu thinkpad. ele é MxM, mas não sei a versão da Quadro FX 880M.

queria por nele nem que fosse uma GtX 560M pra jogos.

a quadro pra programs 3D é fantastica, mas pra jogos esta começando a me irritar.

[]'s
    Última edição por ice2642; 10-02-12 às 00:04.

19. Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    lenovo y570 não é MxM mesmo, pelo menos o meu não era. e ele era o gt555m GDDR5.

mas tipo se a notecentury vender placas MxM, eu to querendo trocar a placa do meu thinkpad. ele é MxM, mas não sei a versão da Quadro FX 880M.

a quadro pra programs 3D é fantastica, mas pra jogos esta começando a me irritar.

[]'s
    sua placa é mxm 3:0 tybe A infelizmente... pode tentar comprar uma hd 6770m que existe mxm 3.0 tybe A... dizem que as novas hd 7690m sao mxm 3.0 tybe A .... ainda nao vi vendendo....
    ------------
    Citação Postado originalmente por lucasplacido Ver Post
    Pode me indicar algum notebook até 2600 (parcelado) ? sem ser o da avell, algo conhecido ?
    olha eu amo os novos notebooks sony ultra portateis ... pesa 1.6kg e possui uma hd 6630m ... é uma placa parecida com do asus um pouco inferior, mas a grande vantagem do notebook sony vaio é sua mobilidade...

precisa pesquisar em forums internacionais e ver qual notebook possui slot mxm pois cara comprar um notebook com video soltado na placa mãe é melhor logo pegar um ultra portatil como da sony...

vc tem que ver o notebook, vai numa loja e testa, notebook também precisa ter boa aparencia para escolher um... eu achei meu philco feio pacas ... o bom dele que foi barato na epoca...

procura em lojas como na fastshop que tem boas ofertas...

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post

[]'s

sua placa é mxm 3:0 tybe A infelizmente... pode tentar comprar uma hd 6770m que existe mxm 3.0 tybe A... dizem que as novas hd 7690m sao mxm 3.0 tybe A .... ainda nao vi vendendo....
    Quando são placas de alto desempenho (Nvidia GTX, Quadro, as ATI FireGL e as Radeons mais topo de linha, ou seja, as classe 1 top) são de slot, já as abaixo delas não são. Pode procurar aí que você não acha placas abaixo da GTX560m que sejam de slot. Tem fotos do Lenovo do ice aberto no review dele, é claramente visível que a GPU é soldada na placa-mãe, e o mesmo vale pro Avell. Dá uma pesquisada antes de afirmar com tanta certeza assim cara.

Já das Radeons 6770m pra cima acho que já são de slot sim.
    Pelo que vi no site da NC, eles não vendem placas de vídeo, mas conversando com algum vendedor pode ser que consigam.

Sobre os notebooks, vai depender do uso que tu quer. Tu começou apenas perguntando sobre qual VGA era melhor, mas vai depender do uso que tu vai fazer do note.

E não, não sou vendedor

21. Citação Postado originalmente por timrgt Ver Post
    Quando são placas de alto desempenho (Nvidia GTX, Quadro, as ATI FireGL e as Radeons mais topo de linha, ou seja, as classe 1 top) são de slot, já as abaixo delas não são. Pode procurar aí que você não acha placas abaixo da GTX560m que sejam de slot. Tem fotos do Lenovo do ice aberto no review dele, é claramente visível que a GPU é soldada na placa-mãe, e o mesmo vale pro Avell. Dá uma pesquisada antes de afirmar com tanta certeza assim cara.

Já das Radeons 6770m pra cima acho que já são de slot sim.
    Pelo que vi no site da NC, eles não vendem placas de vídeo, mas conversando com algum vendedor pode ser que consigam.

Sobre os notebooks, vai depender do uso que tu quer. Tu começou apenas perguntando sobre qual VGA era melhor, mas vai depender do uso que tu vai fazer do note.

E não, não sou vendedor
    olha.. basta acessar esse site que saberá tudo sobre notebooks...

96 cores 753MHz (GF108), 128Bit GDDR5, e.g. Lenovo Y570p / Y560p
    Como podem ver o lenovo vem com uma outro chipset é meio que do paraguai essa GT555 heeee...

Eu aprendi muito no forum desse site..

NVIDIA GeForce GT 555M - Notebookcheck.net Tech

Veja que o caso da GT 555m é complicado mesmo, existe muitos modelos e no site vem avisando sobre isso...

Por isso informo ao amigo que está com dúvida em comprar notebooks seja rato desse site! veja cada informação postada e pesquise bastante pois sempre tem novidade.

link do forum : http://forum.notebookreview.com/

Quanto a vendedor eu tava zoando mesmo... /Rs
    Última edição por leocampogrande; 10-02-12 às 14:54.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    olha.. basta acessar esse site que saberá tudo sobre notebooks...

96 cores 753MHz (GF108), 128Bit GDDR5, e.g. Lenovo Y570p / Y560p
    Como podem ver o lenovo vem com uma outro chipset é meio que do paraguai essa GT555 heeee...

Eu aprendi muito no forum desse site..

NVIDIA GeForce GT 555M - Notebookcheck.net Tech

Veja que o caso da GT 555m é complicado mesmo, existe muitos modelos e no site vem avisando sobre isso...

Por isso informo ao amigo que está com dúvida em comprar notebooks seja rato desse site! veja cada informação postada e pesquise bastante pois sempre tem novidade.

Quanto a vendedor eu tava zoando mesmo... /Rs
    Exatamente, quando estava vendo sobre meu note atual pesquisei nesse site. A GT555m tem várias versões (inclusive é uma cagada da NVidia isso), tanto que são baseadas em chips diferentes (GF106, 108 e 116). Esse site é muito bom mesmo, apenas no fórum que nunca fucei.

De boas cara

Data de Ingresso
    Apr 2011
    tirando avell, até 2600 que é minha condições vou de asus mesmo, notebook com placa de video slot é muito caro. Para mim Asus ta sendo a melhor escolha só to com medo de alguns comentarios sobre ele que esquenta muito mas provavelmente será ele, alguem indica outro até 2600 (parcelado) ?

24. Citação Postado originalmente por lucasplacido Ver Post
    tirando avell, até 2600 que é minha condições vou de asus mesmo, notebook com placa de video slot é muito caro. Para mim Asus ta sendo a melhor escolha só to com medo de alguns comentarios sobre ele que esquenta muito mas provavelmente será ele, alguem indica outro até 2600 (parcelado) ?

tem da hp onde os novos modelos com hd6750 são bem frios... dá uma pesquisada neles, acho que podem utilizar slot mxm, nao tenho certeza mas a hd 6750m é mxm 3.0 tybe A... mas pode ter modelos onbord também ....

custa mesma faixa de preço da asus.... eu achei legal o visual deles...

Na boa a melhor opção é: 540m 2gb (dell xps15). Mas escolhe com processador i7 com 6 mega de cache no mínimo e 6GB de memória. A tela dele já é FULL HD e sem falar que vem com Blue Ray. Essa configuração você vai usar por muito tempo. Se você quiser da um UP nele coloca um SSD que a pontuaçao do windows no HD vai ser de no mínimo 7.4. Eu tenho um Asus G73JH com SSD e to muito satisfeito.

Marcadores

Permissões de Postagem