+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por cmarques Ver Post
    Na boa a melhor opção é: 540m 2gb (dell xps15). Mas escolhe com processador i7 com 6 mega de cache no mínimo e 6GB de memória. A tela dele já é FULL HD e sem falar que vem com Blue Ray. Essa configuração você vai usar por muito tempo. Se você quiser da um UP nele coloca um SSD que a pontuaçao do windows no HD vai ser de no mínimo 7.4. Eu tenho um Asus G73JH com SSD e to muito satisfeito.
    dell xps 15 com essa config vai mais de 3000 reais fora das minhas condições.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Cara, as 3 placas Nvidia que vc citou são exatamente as mesmas placas, com mais ou menos over.

O que muda é a quantidade de memória, mas isso não influencia em nada o desempenho em jogos.

Eu tava com a mesma dúvida que vc a uma semana atrás quando comprei o XPS 15 c/ GT525M.

Ela é a mesma placa que a GT540 e GT550, diferenciando apenas no over.

Como a GT540 fica R$300 mais cara não compensa de forma alguma neh.

Compra o XPS com i5, pega a GT525 e transforma ela em uma GT540 ou até 550 seguindo esse tutorial Overclock Geforce GT525M | Recomendação de Notebook

Compra por esse link Oferta de Notebooks XPS 15 | Promoção de Notebooks | Dell Brasil

Pega a versão com 4gb de memo e depois compra um pente de 4gb separado na net (R$ 60)

o que muda principalmente é que o dissipador vem projetado para a temperatura da placa, então nunca vai ser a mesma coisa voce comprar um note com gt525 e overclocar para o clock da gt550

notebook não é desktop, alguns o driver vem bloqueado e nem o driver da fabrica da pra mudar para o da nvidia publico e muito menos fazer over.

ve o note já com a placa com desempenho que quer ou corre o risco de ficar irritado depois.

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    o que muda principalmente é que o dissipador vem projetado para a temperatura da placa, então nunca vai ser a mesma coisa voce comprar um note com gt525 e overclocar para o clock da gt550

notebook não é desktop, alguns o driver vem bloqueado e nem o driver da fabrica da pra mudar para o da nvidia publico e muito menos fazer over.

ve o note já com a placa com desempenho que quer ou corre o risco de ficar irritado depois.

[]'s
    Não tem nada a ver.

Pode até ter em relação a outros notes, mas não no caso da Dell.

Todos os XPS usam o mesmo sistema de dissipação, que inclusive tbem são usados no Vostro.

O dissipador e cooler da GT525 é exatamente o mesmo que o da GT540 (meu primo tem).

Quanto ao bloqueio de driver, se isso existe tbem não ocorre com a série GT 5XXM. O over via software é facilimo de se fazer.

No meu caso botei os clocks da GT550 e a diferença de temperatura foi de 3 graus.

Se vc der uma pesquisada na net vai ver que ninguem recomenda pegar a GT540 no lugar da GT525 se a diferença de valor for alta.

ahh, o que voce quer indicar tem a gt525 e voce ta falando que é tudo igual. entendi.

[]'s

Data de Ingresso
    Nov 2004
    ahh, o que voce quer indicar tem a gt525 e voce ta falando que é tudo igual. entendi.
    []'s
    Sim. No caso da Dell ela oferece 2 opções de vga para os XPS, a 525M e a 540M. O problema é que a 540M sai R$300 mais cara, sendo a unica diferença a memória de 2gb.

como é o mesmo modelo, deve ser o mesmo dissipador.

o unico porem, que se estragar o note eles provavelmente não vao querer dar garantia alegando que foi por causa de over.

garantia não cobre over, ai voce alia isso que 99% das emprss aqui sao sacanas e dão a garantia chorando e xingando, qualquer brecha pra alegarem mal uso vão provavelmente usar.

eu particularmente, pra mim, não gastaria o que eles pedem em um XPS. nessa media dos 3k tem opçoes melhores.

o lenovo mesmo, y570, sem comparação, muita gente ai vai falar de fullHD do XPS, mas alem de ser ruim pra ler em tela normal, uma gt525/550M não presta pra essa resolução

e se o sujeito não liga pra qualidade tem os barebones gange com gtx560 nessa media.

[]'s

8. ATI Mobility Radeon HD 6570M (MADISON) DDR3 1Gb MXM 3.0 Type A | eBay

existe placa com slot mxm desses modelos... recomendo pesquisar notebooks com placas da ati séries 6xxx pois é possivel fazer upgrade... mxm 3.0 Tybe A tem a hd 6770m que equivale a hd 5870m .....

Eu to pegando um Avell T6165 (i7 2670QM, GT555 2GB) e no site a marca afirma que a VGA é MxM 3.0 B.

Isso quer dizer que eventualmente no futuro eu poderia fazer upgrade dessa VGA?
    Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
    Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    como é o mesmo modelo, deve ser o mesmo dissipador.

o unico porem, que se estragar o note eles provavelmente não vao querer dar garantia alegando que foi por causa de over.

garantia não cobre over, ai voce alia isso que 99% das emprss aqui sao sacanas e dão a garantia chorando e xingando, qualquer brecha pra alegarem mal uso vão provavelmente usar.

eu particularmente, pra mim, não gastaria o que eles pedem em um XPS. nessa media dos 3k tem opçoes melhores.

o lenovo mesmo, y570, sem comparação, muita gente ai vai falar de fullHD do XPS, mas alem de ser ruim pra ler em tela normal, uma gt525/550M não presta pra essa resolução

e se o sujeito não liga pra qualidade tem os barebones gange com gtx560 nessa media.

[]'s
    Pois é... eu tbem sou fã do Lenovo. Já tive um Z460, comprei um Z470 pra namorada e fiz meu amigo pegar o y570.

Porém, a resolução do y570 é uma vergonha total, inadimissível. Muito melhor ter uma GT525/540/550 em uma tela FullHD na qualidade Dell (Painel IPS) do que uma GT555 em uma res. 1366x768 porca. A qualidade conseguida na primeira ainda é mto superior. Vou fazer um comparativo com o note do meu amigo pra vcs verem...

Isso sem contar as versões do y570 que vem com hd 5400RPM... ai é sem condição mesmo.

Eu paguei R$2300 no Dell... o Lenovo y570 sai mais de 3 mil e, no geral, é bem inferior a qualquer versão do XPS.

Se botar um do lado do outro dúvido que tenha alguem que escolheria o Lenovo.

Na verdade tanto a Dell quanto a Lenovo deviam corrigir isso. Uma deveria oferecer melhores opções de vga e a outra uma tela com res. decente.

A questão do FullHD é apenas costume... eu acostumei em poucos dias. Quem preferir tbem pode aumentar a fonte pra 125%, ai fica igual o de costume. Até agora tbem não tive problemas com jogos, tudo no high na res. nativa e filtros 2x.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    acho que vou de asus n43sn mesmo, para mim melhor configuração entre os modelos conhecidos e até agora ninguem falou nada sobre problemas com esse notebook, tava curioso em relação a aquecimento ou qualquer problema que me desse dor de cabeça para trocar.

abre o XPS e da um look dentro e compara com o y570 do review que fiz, la tem as fotros dele por dentro, vai acabar ai a superioridade do XPS em tudo heheheheh

eu ja gosto da tela 720p HD dele. o HD dele é nosence usar sem por o mSATA igual tinha colocado.

e 3000 só nestas lojas que cobram os tufos. no ML tem na media dos 2400

acho que na notebookcentury tinha tambem nessa media ai de 2400

questão de procurar preço.

mas tipo, nem precisa pensar muito, um XPS é note da media dos 600 dolar nos EUA, um IdeaPad na media dos 1000 dolar, já é outra categoria.

aqui no brasil eles ficam equiparados de preço e a moçada compara lado a lado.

[]'s

Data de Ingresso
    Nov 2004
    abre o XPS e da um look dentro e compara com o y570 do review que fiz, la tem as fotros dele por dentro, vai acabar ai a superioridade do XPS em tudo heheheheh

eu ja gosto da tela 720p HD dele. o HD dele é nosence usar sem por o mSATA igual tinha colocado.

e 3000 só nestas lojas que cobram os tufos. no ML tem na media dos 2400

acho que na notebookcentury tinha tambem nessa media ai de 2400

questão de procurar preço.

mas tipo, nem precisa pensar muito, um XPS é note da media dos 600 dolar nos EUA, um IdeaPad na media dos 1000 dolar, já é outra categoria.

aqui no brasil eles ficam equiparados de preço e a moçada compara lado a lado.

[]'s
    Cara, eu entendo que vc goste do y570, mas defende-lo só pq vc o tinha já é ridículo. Estamos aqui pra ajudar e não aumentar a dúvida do usuário com suposições baseadas na emoção.

Eu trago notebook dos EUA pra vc e consigo pelos mesmos $750-$800 os dois modelos. O Dell ainda saí mais caro caso vc opte pela config. com i7. Não sei em qual loja dos EUA vc anda pesquisando mas acho que estão te enganando.

Já no Brasil, a própria NotebookCentury vende o y570 com a famosa GT 555M capada pelos mesmos R$3200 pagos por um amigo meu a mais de 5 meses.

Eu vi seu review, o q tem de mais?

Cara, o y570 seria um bom negócio se custasse na faixa dos $ 500 ou R$ 2000... pagar mais que isso é perder dinheiro.

Lembre-se que ele não passa de um Z470 com vga.

Citação Postado originalmente por Kiofera Ver Post
    Cara, eu entendo que vc goste do y570, mas defende-lo só pq vc o tinha já é ridículo. Estamos aqui pra ajudar e não aumentar a dúvida do usuário com suposições baseadas na emoção.

Eu trago notebook dos EUA pra vc e consigo pelos mesmos $750-$800 os dois modelos. O Dell ainda saí mais caro caso vc opte pela config. com i7. Não sei em qual loja dos EUA vc anda pesquisando mas acho que estão te enganando.

Já no Brasil, a própria NotebookCentury vende o y570 com a famosa GT 555M capada pelos mesmos R$3200 pagos por um amigo meu a mais de 5 meses.

Eu vi seu review, o q tem de mais?

Cara, o y570 seria um bom negócio se custasse na faixa dos $ 500 ou R$ 2000... pagar mais que isso é perder dinheiro.

Lembre-se que ele não passa de um Z470 com vga.

Assino embaixo em tudo que tu disse, a Microway também vende esse Y570 com i7 por 3.100 dilmas ( Microway Pronet - Notebooks Gamers Lenovo ), caro demais...com essa grana eu pegaria um barebone com fullHD e ainda com a GTX 560M.....deixa longe esses lenovos Y570.....

se fosse pra defender porque tive não iria falar mal do teclado gelatina stellseries do MSI gt780R

defendo porque ele é bom mesmo.

mas se gosta do XPS, manda ver.

se traz note dos EUA me cota um W520 e manda por MP, valeu.

[]'s

Marcadores

Permissões de Postagem