+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Notebook novo, Powernote GTX

Galera, preciso de um notebook MAIS QUE URGENTE...
    A principio iria pegar um alienware, mas não vou conseguir ir para os EUA a tempo ;/
    Então vou pegar aqui no BR msm... e como alienware eh caro dimais aqui eauiheahuiae, e já ouvi falar algo sobre esses powernotes, gostaria de saber da opinião de voces aqui do adrena, q sempre me ajudaram

Pensei nesse modelo GTX deles:
    Powernote ::.. A velocidade em notebooks.

Opção 2, com upgrade de monitor pra 17", e 16gb a 1600mhz...
    Vou usar para projetos da facul, mas ocasionalmente utilizarei para jogar tbm, e como projetos gigantes pesam um pouco no autocad, pensei em aumentar a memória

Alguma sugestão?
    mudança?
    Acham caro dimais, ou algum gasto desnecessário de algo?

Que pelas minhas contas, ficaria R$4370 com essas mudanças...

Abraços galera, e obrigado a atenção ;D

Citação Postado originalmente por felipemazz Ver Post
    Galera, preciso de um notebook MAIS QUE URGENTE...
    A principio iria pegar um alienware, mas não vou conseguir ir para os EUA a tempo ;/
    Então vou pegar aqui no BR msm... e como alienware eh caro dimais aqui eauiheahuiae, e já ouvi falar algo sobre esses powernotes, gostaria de saber da opinião de voces aqui do adrena, q sempre me ajudaram

Pensei nesse modelo GTX deles:
    Powernote ::.. A velocidade em notebooks.

Opção 2, com upgrade de monitor pra 17", e 16gb a 1600mhz...
    Vou usar para projetos da facul, mas ocasionalmente utilizarei para jogar tbm, e como projetos gigantes pesam um pouco no autocad, pensei em aumentar a memória

Alguma sugestão?
    mudança?
    Acham caro dimais, ou algum gasto desnecessário de algo?

Que pelas minhas contas, ficaria R$4370 com essas mudanças...

Abraços galera, e obrigado a atenção ;D
    Hm, o de 17'' é bem grandinho e pesado, o de 15'' ja tem + de 3Kg, pensa ai se vc quer mesmo monitor de 17 (não é só o monitor que aumenta, é tudo...)
    eu acho besteira pegar processador melhor que o 2630QM da opção 1, a não ser que você realmente use coisas que pesam muito na CPU...
    e no caso de não fazer upgrade na CPU também não faça na memória (pois o 2630/2670 não aceita memória de 1600MHz)
    só nisso vc ja economizou uma boa grana. E ai você poderia pegar um SSD que na minha opinião vale muito mais a pena
    Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim 160GB

Steam Profile | MyAnimeList Profile | TetrisFriends Profile | PSN ID: Luxw_
    (」・ω・)」うー! (/・ω・)/ にゃー!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Bem eu ficaria com a opção 1 mesmo e no maximo colocaria um ssd, com 8gb de ram já da para usar de boa, mesmo com cad.
    PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv

Lembrando que 2670QM é equivalente/melhor que o 2830

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Luxw Ver Post
    Hm, o de 17'' é bem grandinho e pesado, o de 15'' ja tem + de 3Kg, pensa ai se vc quer mesmo monitor de 17 (não é só o monitor que aumenta, é tudo...)
    eu acho besteira pegar processador melhor que o 2630QM da opção 1, a não ser que você realmente use coisas que pesam muito na CPU...
    e no caso de não fazer upgrade na CPU também não faça na memória (pois o 2630/2670 não aceita memória de 1600MHz)
    só nisso vc ja economizou uma boa grana. E ai você poderia pegar um SSD que na minha opinião vale muito mais a pena
    Então velho, na verdade não vou usar pra muita coisa não, apesar que tenho alguns projetos bem grandes que abro, que pesa bem euaiheaiuheaiu
    o monitor, é que eu prefiro msm, pcausa dos projetos, que gosto da coisa mais "ampla" se vc entende eauiheaiuhea
    não sei se vc ja mexeu bastante com cad, mas eh complicado monitores pequenos com ele ;/

Citação Postado originalmente por tsunami Ver Post
    Bem eu ficaria com a opção 1 mesmo e no maximo colocaria um ssd, com 8gb de ram já da para usar de boa, mesmo com cad.
    Não precisa 16gb?
    é coisa dimais?

Citação Postado originalmente por Kronos Ver Post
    Lembrando que 2670QM é equivalente/melhor que o 2830
    Mas não tem o 2670QM pra pegar lá, soh o 2720 ;/
    Será que o 2630 ja ta bom?

Vlew a ajuda ae por enquanto ;D
    só nos posts ae ja economizei uns 800tao euaiheauihea

E mais uma coisa, parece q se eu colocar o SSD, eles não colocam o HD de 500gb adicional pra mim! ;/

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Então velho, na verdade não vou usar pra muita coisa não, apesar que tenho alguns projetos bem grandes que abro, que pesa bem euaiheaiuheaiu
    o monitor, é que eu prefiro msm, pcausa dos projetos, que gosto da coisa mais "ampla" se vc entende eauiheaiuhea
    não sei se vc ja mexeu bastante com cad, mas eh complicado monitores pequenos com ele ;/

Não precisa 16gb?
    é coisa dimais?

Mas não tem o 2670QM pra pegar lá, soh o 2720 ;/
    Será que o 2630 ja ta bom?

Vlew a ajuda ae por enquanto ;D
    só nos posts ae ja economizei uns 800tao euaiheauihea

E mais uma coisa, parece q se eu colocar o SSD, eles não colocam o HD de 500gb adicional pra mim! ;/
    8GB da de boa pra CAD...

De boassa, eu diria... 4 ja da pra trabalhar...
    E os 1600MHz são bobagem, só dizendo.
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por andrebrait Ver Post
    8GB da de boa pra CAD...

De boassa, eu diria... 4 ja da pra trabalhar...
    E os 1600MHz são bobagem, só dizendo.
    Hmmm demoro então

Ultima pergunta, só pra finalizar msm euaiheahuea

Quanto ao processador, rola eu colocar o 2720?
    ou não tem qse diferença alguma pro 2630?

Abração!

Hmmm demoro então

Ultima pergunta, só pra finalizar msm euaiheahuea

Quanto ao processador, rola eu colocar o 2720?
    ou não tem qse diferença alguma pro 2630?

Abração!
    Acho que mesmo pra CAD a diferença vai ser ínfima, o 2630QM vai servir muito bem
    Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim 160GB

(」・ω・)」うー! (/・ω・)/ にゃー!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Muito obrigado aos que ajudaram!
    Qualificados ;D
    Vou comprar esse final de semana ;]

Abraços!

Caramba, surgiu outra duvida ;/

Upgrade para HD 500GB Hibrido 4GB SSD 7200RPM

Qual o significado disso?
    eu teria 4gb de hd ssd, e 500gb normal?
    Última edição por felipemazz; 09-02-12 às 20:44.

Qualificados ;D

Abraços!

Esses 4GB de SSD eles funcionam como um "cache" do HD, assim os programas mais utilizados eles ficam no SSD pra acesso rápido (por exemplo se vc ficar bootando seu pc varias vezes cada vez que vc boota mais rapido vai ficar - até um certo ponto).

(」・ω・)」うー! (/・ω・)/ にゃー!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Qualificados ;D

Abraços!

Seria bom se fosse a versão 2 desse HD... tem 8GB de cache SSD e 750GB, mais rapidinho

Mas digo que esse HD que eles mandam já é bem rápido.
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Então galera, só pra fechar a compra aqui, que acho que ninguém respondeu ainda...
    Essa loja é confiável?
    Os notes deles são fmz?
    eahuiaehuiehuea

Abraços!

Então galera, só pra fechar a compra aqui, que acho que ninguém respondeu ainda...
    Essa loja é confiável?
    Os notes deles são fmz?
    eahuiaehuiehuea

Abraços!
    O notebook é firmeza sim, dá uma olhada no review do meu, o GTX é exatamente o mesmo modelo (o de 17'' não tem o acabamento emborrachado que o de 15 tem).
    A loja eu já não posso opinar, mas tem uns 2 ou 3 caras aqui no fórum que compraram e falam bem da loja

(」・ω・)」うー! (/・ω・)/ にゃー!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Luxw Ver Post
    O notebook é firmeza sim, dá uma olhada no review do meu, o GTX é exatamente o mesmo modelo (o de 17'' não tem o acabamento emborrachado que o de 15 tem).
    A loja eu já não posso opinar, mas tem uns 2 ou 3 caras aqui no fórum que compraram e falam bem da loja
    Então...
    Eu conversei com meu pai, ele preferiu pegar um de marca, doq pegar um meio desconhecido assim... Me disse pra pegar um da dell ainda ( )

Montei este, por 3655,00
    A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema

Ta bom o preço né?
    Foda eh q n ta 17" ;/

E ja tomei calote quando comprei um G5 de uma loja, então ele eh mto cabrero com esses bagui... q o mouse foi 200 reais, mas um note ja eh muito mais né ieauhiuaehiuaehuiea
    por isso ele preferiu não pegar este power...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Então...
    Eu conversei com meu pai, ele preferiu pegar um de marca, doq pegar um meio desconhecido assim... Me disse pra pegar um da dell ainda ( )

Montei este, por 3655,00
    A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema

Ta bom o preço né?
    Foda eh q n ta 17" ;/

E ja tomei calote quando comprei um G5 de uma loja, então ele eh mto cabrero com esses bagui... q o mouse foi 200 reais, mas um note ja eh muito mais né ieauhiuaehiuaehuiea
    por isso ele preferiu não pegar este power...
    Olha, confiável a Powernote é, mas tem uns contras... mas sincero? Vc vai gastar nesse Dell algo que vai ser bem inferior ao GTX...

A GT525M não pode nem ser comparada à GTX 560M

Vc ja cogitou os Avell também?

Marcadores

Permissões de Postagem