| | | -
Note Avell chegou com problemas na tela devido ao transporte Pessoal, apos muita espera, aqui estou eu com meu notebook novo, ele esta perfeitinho com uma excessao:
A tela; ela venho normal, porem, com uns RISCOS de cima p\ baixo que eu nunca havia visto, parece que tentaram rasgar a tela, uns riscos manchados com outras cores, estou baixando drivers atualizados no momento, mas, eu nao consigo entender, COMO UM NOTEBOOK NOVO PODE VIR COM UMA LOCURAGEM DESSAS?????????????
segue abaixo fotos que jaja postarei, se alguem ja viu isso e\ou sabe me dizer como arrumar, pq e tenso ficar enviando de volta o notebook pqp...
espero respostas urgentemente, inclusive, estou digitando dele no momento.
Última edição por TheKorruptor; 19-03-12 às 21:42.
Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
Steam: TheKorruptorUT
BattleTag: TheKorruptor#1265 -
Tira uma foto e posta colega, ajuda a gente tentar te ajudar 
os "riscos" são fixos? mudam de cor? Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
Nossa amigo, é uma pena, aguardar tanto o produto e ele chegar com isso , nao é risco na tela de arranhado neh ? é no "windows" mesmo ? · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
Pode ter estragado durante o transporte, acho que é plausível Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim 160GB -
To esperando as fotos cara, porque meu amigo também comprou um G100 recentemente e eles entregaram aqui no tocantins completamente sem nenhum arranhão e isso que eles mandam la do sul, só muda a configuração que é core i7 com 12gb de ram, o modelo do note é o mesmo e não veio com um problema sequer vi ele jogando BF3 e veio do mesmo modo que o seu, com o windows sem ativação. Avell Titanium T8130 DHG Intel Core i7-2630QM 2.0GHZ (2.9 Turbo Boost) 8GB de Ram DDR3 1333MHZ 500GB 7200 RPM Seagate Momentus 7200.4 GeForce GTX 560M 1.5GB FULL HD LED -
Com fotos ou sem fotos ninguém aqui vai poder te ajudar. Manda pra Garantia, é a única coisa que pode fazer. Server - E3300 | GA-G31ES2C | 2GB Ram | HD 160 + 250| LG W2252TQ
HTPC - E2220 | P7I45GZ-M | 2GB Ram | HD 80 | HD4350
Note - Lenovo Z460 I3 370M | 4GB Ram | HD 320 | VGA Intel HD -
Nunca crie um tópico caluniando uma loja sem exibir provas concretas.
Reportado. -
Cara, eu comprei um Avell na quinta, deve chegar para mim amanha.
É meio estranho isso oq você está falando... Sem fotos não teria como eu estar te falando oq pode ser.
Mas agora, pode ter acontecido algo até no transporte, até pq é meio dificil, porem acontece.
Você tem que enteder que componente eletronico pode variar e dar problema de uma hra para outra.
Infelizmente é assim que funciona. Não é defendendo a Avell, mas os caras tem uma **** reputação boa, eles são mt bons e competentes.
Amanha chega o meu, irei fazer um Review dele e postar aqui no forum.... Por sinal comprei um igual ao seu, eu queria um de 17.3 porem acabou no estoque e nao queria esperar..
Posta as imagens ai para agente ve 
abraço Core i7 2600k @ 4.8Ghz 1,35v + KIT Watercooler XSPC Rasa 750 RS240 / Asus MAXIMUS IV Extreme / 2X4GB Corsair Vengeance 9-9-9-24 / Asus GTX 580 Direct CU II + EK-FC580 DCII / XFX 750W / Corsair Obsidium 700D / SSD OCZ Agility 3 120GB / 2x1TB Samsung Sata 2 Raid 0 / 21.5" Samsung LED / Razer Mamba + Razer Vespula + Razer Cyclosa + Razer Charcarias
Avell G100-D1DJ Core i7-2670QM - 2.2GHz, 2X4 GB de memória , 500 GB 7200rpm, Tela de 15.6" Full HD ,Bateria Li-Ion 9 células, GeForce GTX 570M (1,5GB dedicado) -
Se veio com defeito, devolve oras!
A loja tem a obrigação de arcar com as despesas do envio.
Vc pode, inclusive, DESISTIR da compra e receber o seu dinheiro de volta, INCLUSIVE O FRETE. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por De_Ge Nunca crie um tópico caluniando uma loja sem exibir provas concretas.
Reportado. Perfeito.
Vem, fala mal de uma loja, não posta fotos e some. Tanta credibilidade para um tópico só que até assusta.
Não duvido que o note tenha vindo com problema, de forma alguma. Mas SÓ pode ter sido no transporte, que loja enviaria um note com problema sabendo que ele iria voltar??? Quem compra um Avell com config dessas num é um usuário comum, é alguém que já tem um pouco mais de conhecimento em informática e com 100% de chance de devolver o note. Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5 -
Tenho 100% de certeza que foi no transporte...... acho muito dificil eles enviarem com o riscos da própria loja!
O nego sumiu literalmente rsrs. -
sei lá, o note pode ter apagado de vez e o sujeito estar sem poder postar ai.
um lance eletronico é sujeito a falhar.
ficar caluniando o sujeito alegando que ele esta caluniando a loja acho que é um algo nada a ver, sei lá porque tanto fervorismo de alguns de defender o barebone ai.
acho que o certo é esperar e ver no que vai dar.
horar que ele colocar as fotos mata a dúvida, se não por e nunca mais aparecer, é um lance pra arquivo X hehehehehehe
Eu particularmente to curioso de saber que tipo de risco seria esse.
transporte ta estranho, pois se algo pesado riscasse o LCD por dentro, iria quebrar ele de vez.
eu cheguei ate a pensar em plastico de proteção, que ele pode ter pensado que é risco no LCD, tem note que vem um plastico colado.
esquema é esperar pra ver o que pode ser.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
desculpem-me a ausencia, após testar bastante o notebook, detectei algums problemas chatos;
1- Tela venho com riscos que não são externos, provavelmente vasou o cristal liquido ou o liquido interno da tela, os riscos aparecem desde qndo liga.
2- UM dos 2USBs 3.0 não reconhece dispositivos e UM dos USB2.0 tb parece que não,
3- o LOGOTIVO AVELL que fica atrás da tela veio praticametne SOLTO, já caiu 3x
4- Drivers bluetooth impossiveis de se instalar, ele nao desinstala e nem repara, ele sempre da algum erro (acho q em modo de segurança deva dar para arrumar).
A principio é isso, qnto as fotos tenho prontas aqui e posto hoje a tarde, pois, estou meio ocupado assim como estou indo dormir agora, é passado 6:00 da manhã!
------------  Postado originalmente por zergzer0 Cara, eu comprei um Avell na quinta, deve chegar para mim amanha.
É meio estranho isso oq você está falando... Sem fotos não teria como eu estar te falando oq pode ser.
Mas agora, pode ter acontecido algo até no transporte, até pq é meio dificil, porem acontece.
Você tem que enteder que componente eletronico pode variar e dar problema de uma hra para outra.
Infelizmente é assim que funciona. Não é defendendo a Avell, mas os caras tem uma **** reputação boa, eles são mt bons e competentes.
Amanha chega o meu, irei fazer um Review dele e postar aqui no forum.... Por sinal comprei um igual ao seu, eu queria um de 17.3 porem acabou no estoque e nao queria esperar..
Posta as imagens ai para agente ve 
abraço realmetne amigo, assim que entrei em contato com eles, vieram em peso de atrás de mim via telefone, emails, 3lojas de diferentes lugares da notebook century, tentando resolver meu caso, me informaram que ja tiveram inumeros problemas com notebooks que chegaram com a tela assim e que acham que é o transporte, todo caso me pediram para enviar para eles o notebook, ai to vendo com eles pq fiquei duro depois de comprar esse tróço caro, ai nao tenho $$ nem pra pagar o sedex p enviar huahuaua.
Seja como for, são muito educados e atenciosos, quanto a isto não tenho nenhuma reclamação!
Quanto ao notebook e o envio de volta a loja, tentarei ver isso ainda amanhã! hehehe;
qnto as fotos amanha posto links aqui! abs http://imageshack.us/photo/my-images/217/foto0210b.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images...oto0209ux.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/839/foto0208i.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images...oto0207xx.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/406/foto0206b.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/703/foto0205q.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/577/foto0204e.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images...oto0203xx.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/204/foto0204u.jpg/
Fotos tiradas com paint:
Após ligar na TV para testar: http://imageshack.us/photo/my-images/40/foto0212o.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/822/foto0211v.jpg/
Como Peguei no final de semana, sabado de manhã, vim usando ate agora, e veja como está agora a tela....
LINK (tirarei foto hoje a tarde), como podem ver, ficou 20X PIOR, agora os risquinhos de antes, ocupam TODA TELA!!!
Última edição por TheKorruptor; 08-02-12 às 07:20.
Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
Porra até que enfim,mas tu vai dizer que não tem grana pra mandar pra lá ?
pqp -
 Postado originalmente por De_Ge Porra até que enfim,mas tu vai dizer que não tem grana pra mandar pra lá ?
pqp  porque você não paga o envio pra ele e faz uma boa ação em vez de zoar o sujeito por ele estar sem grana ?
ninguém é obrigado a ter dinheiro pra tudo, as vezes ter comprado o note pode ter sido na base da economia contando centavos.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Garanto que se ele conseguir falar com a Loja pode ser que tenham como dar um jeito, sei que se vc paga o sedex pra enviar pra lá eles te reebolsam depois, mas putz cara é foda....sei que deve ter outras opções o jeito é ligar e conversar falar que você não tem grana e exigir que a loja cubra os custos ou até mesmo pague o envio né? (tipo tentar mandar via sedex a cobrar) mas bem espero que seu problema seja resolvido logo e sei o quanto é chato você pegar algo que comprou zerado e abrir a caixa e ta la algo estragado...sei que deve ter sido transporte (se você notar na caixa da avell eles tem um marcador dizendo que o produto foi testado antes de sair da loja então eles teriam visto que tava com problemas e trocado) podia processar os correios e receber uma boa grana o/ Avell Titanium T8130 DHG Intel Core i7-2630QM 2.0GHZ (2.9 Turbo Boost) 8GB de Ram DDR3 1333MHZ 500GB 7200 RPM Seagate Momentus 7200.4 GeForce GTX 560M 1.5GB FULL HD LED -
Cara entra logo em contato com a loja para resolver isso. PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv -
Cara, defeitos causados por software tudo bem, mas pelo que vi quase tudo é defeito de hardware, mandaria de volta pra loja sem pensar... se estiver sem grana liga pra eles pra encontrar uma solução Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
Vc tinha sumido do topico, melhor mandar para o RMA o mais rapido possivel.....
Última edição por X.DragonSlayer.X; 08-02-12 às 23:08.
PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por X.Dark.Dragon.X ele sumiu do topico,acho que deve tá curtindo o note dele e nem voltou mais aki.... Tu não viu ali que o cara postou SS dele? Eh heinnnnnn !
@Topic:
Manda para a loja o quanto antes ! -
é curtindo pra caramba o note cheio de riscos. ou foi comprar cola pra colar o logo na tampa.
fala sério.
num lance destes ve o sedex a cobrar ai que sugeriram que acho que ta a melhor opção.
se não tiver jeito, avisa que ta no forum e manda o link que aposto que resolvem isso rapidinho hehehehehe
de fato, um negócio muito estranho
Tenho o note da assinatura e chegou aqui em incríveis dois dias, quando recebi o código de rastreio o note já tinha saído pra entrega na minha cidade, e chegou intacto. Pode ser problema no transporte, todos sabemos o cuidado que essas empresas tem com as nossas encomendas, acaba sendo na sorte mesmo. Tenta enviar logo lá e trocar, compras pela internet tem 7 dias de prazo para a troca, conversa logo com eles. E pelas fotos o LCD não aparenta ter vazado não, é só risco.Se tivesse vazado ia estar umas manchas enormes na tela.
Só toma cuidado com os comentários, entendo a raiva que dá quando se compra um negócio novo e logo que vai se usar dá problemas, mas falar que é sacanagem da loja é complicado. Passa pela mão de não sei quantas pessoas depois que eles enviam, o mais provável é que tenha sido algo no transporte.
De qualquer modo, resolva isso logo, e boa sorte aí.
Falows Avell Titanium T6165: Core i5 2410M | 4GB DDR3 1066 | Toshiba 500GB 7200RPM | GeForce GT555M 144SPs 2GB GDDR3 + Intel HD3000 | Tela 15.6" 1600x900 matte - Review Aqui Sempre na ativa: Athlon64 3200+@2.2GHz Venice / 1GB DDR400 Kingston ValueRam / HD 500GB Samsung / GeForce 6600LE 256MB / Asus K8V-X SE / Samsung T190 -
Não vi que ele tinha postado as SS,já vou editar o topico,,,, PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
entendi pessoal, estamos em contatos fazem DIAS, aonde como relatei p eles, me ligaram hj para avisar que amanha ira vir alguem dos correios para buscar aqui em casa *O.O.
todo caso, a principio está tudo certo!!!! se buscarem amanha ai será so esperar voltar mesmo!!
eu jamais falaria mal da loja, é uma loja simplesmente 10, perfeita ao meu ver, o cliente (eu) entra em contato relatando problemas, na mesma hora, 3 lojas de diferentes lugares ja entram em contato comigo para resolver o quanto antes o problema, a principio recomendo a todos.
Referente ao nome do tópico, na hora fiquei assustado e acabei postando com aquele nome mesmo, porem ainda sim, após a espera ainda sim é uma sacanagem receber um negócio carissimo desses, isso sem falar na espera, para chegar assim cheio de probleminhas chatos, e ainda ter que esperar chegar la novamente, arrumarem, e voltar!!! ate lá provavelmente minhas férias já eram, ai durante as aulas nem vo poder aproveitar direito hehehe mas seja como for, porinquanto ta tudo ok, e recomendo 100% eles!!!! pela atenção e prestividade (escrevi certo?) !
edit: isso é claro, contando que terá varios feriados... Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
Permissões de Postagem