+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Dec 2004

notebook , c2d , i3 , i5 nos eua

Eae galera , como ja sabem to nos eua , e chego a hora de comprar meu notebook , to querendo entre 200 e 499!
    Ainda consigo alguns c2d a bom preco(200-300) ou nao vale mais a pena e ir logo pro i3/i5 de vez?

Oq quero saber quais sao os melhores processadores , quero os da segunda geracao ja , procurei alguns reviews mais nao falavam mt coisa , qual os 3 melhores processadores pra i3/i5 e c2d? Penso em comprar um com 8gb , vale a pena ou nao? vai ser mais pra downloads , poker , pc pra games vo comprar um aqui..!vai ser mais pra faculdade . [poker e download e gravar movies e etc....

Qual processador recomendam eu olhar? marca vai ser dell , lenovo , sony , asus , quais pcs tem garantia no brasil se comprado aqui? alguem sabe uma lista? se cuida galera , abraco!
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Oct 2001
    acessa aqui:

Newegg.com - Computer Parts, PC Components, Laptop Computers, LED LCD TV, Digital Cameras and more!
    aí vai no menu pc / laptops e escolhe laptops / notebooks
    aí no menu Narrow Results clica na guia Advanced
    Ali vc pode filtrar como vc quiser: escolher até quanto é o preço, tamanho da tela, processador, marca..

processador pega i3 ou i5 de segunda geração!
    Última edição por HardMaN; 04-02-12 às 11:22.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    e a garantia internacional i? alguem conhece uma marca que se pode comprar aqui(US) e mandar pra assistencia se der alguma *****?
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Pega pelo menos um i3 amigo...sobre a garantia acho que teria q mandar arrumar nos EUA mesmo.
    X6 1090T | M4A89GTD PRO/USB3 | 6 GB DDR3 1600 GSkill | XFX HD 5870 | Seagate 1Tb | OCZ Mod 600W | LED 23" AOC E2343F
    Xbox 360 - 60GB - Jasper + Kinect + PSP 3001

Marcadores

Permissões de Postagem