| | | -
Dv4 - Considere a substituição da bateria Eai gente, estou com um problema aparentemente na bateria do not.
Faz +- 1 ano que tenho o mesmo,
Segue umas imagens:  
qualquer ajuda é bem vinda.
Grato! *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
forever alone?
-------------
Agora só fica ligado com a fonte, se tirar, puf /: *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
cara, quanto tempo ela ta durando??
Isso acontece pq o nível de desgaste está muito alto (wear level) e a bateria não tem mais as condições ideais de trabalho.
Já vi acontecer isso com um wear level que passou dos 70% mas em uma bateria q ficou "louca". Ela mostrava o desgaste dessa % mas não tinha tanto, você deixava o note na bateria e ia caindo de 100% pra 90%, 80% aí voltava pra 100...e durava o mesmo tempo de sempre. Depois de algumas vezes que o note descarregou até o fim e foi recarregado o wear level voltou ao normal (acho q era 7%).
Agora que vi o seu segundo post, sua bateria já era pelo jeito mesmo... Procura uma no ebay ou mercado livre, por mais que não use muito a bateria ela tem uma ótima função de nobreak =D Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5 -
 Postado originalmente por LucasLopes cara, quanto tempo ela ta durando??
Isso acontece pq o nível de desgaste está muito alto (wear level) e a bateria não tem mais as condições ideais de trabalho.
Já vi acontecer isso com um wear level que passou dos 70% mas em uma bateria q ficou "louca". Ela mostrava o desgaste dessa % mas não tinha tanto, você deixava o note na bateria e ia caindo de 100% pra 90%, 80% aí voltava pra 100...e durava o mesmo tempo de sempre. Depois de algumas vezes que o note descarregou até o fim e foi recarregado o wear level voltou ao normal (acho q era 7%).
Agora que vi o seu segundo post, sua bateria já era pelo jeito mesmo... Procura uma no ebay ou mercado livre, por mais que não use muito a bateria ela tem uma ótima função de nobreak =D to me preocupando aki ja..
quando eu fiz o topico, a bateria estava com 80% disponível, e agora está com 71%, parece que cada hora que passa diminui 1 ponto.. 
vou já procurar a papelada, pra ver se esta na garantia.. tomara. *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
-
troque a bateria! nao tem soluçao Note Hp Dv7 1285DX PS3 SLIM 120G + MOVE FULL  -
essa serie da HP é só dor de cabeça , o meu DV7 eu uso praticamente como desktop , a fonte ligada na tomada , sem bateria!!
. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
 Postado originalmente por MR-lol Tentou recalibrar? ?? como assim?
------------  Postado originalmente por igormk troque a bateria! nao tem soluçao como nao tenho a garantia.. terei que comprar!
vi aqui na city, ta 250 dilmass!! 
------------  Postado originalmente por MR.ATHLON essa serie da HP é só dor de cabeça , o meu DV7 eu uso praticamente como desktop , a fonte ligada na tomada , sem bateria!!
. como a bateria tava se esgotando, tirei ela, e to deixando so na tomada..
off: meu colega q falou, nem sabia, :p *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
DV4 da minha ex teve o mesmo problema, isso aí já era a bateria... Ela acabou comprando outro note... -
Galera, estou procurando essa bateria fora do BR, q aqui ta batendo quase 300R$
entao, gostaria de me ajudassem a achar essa bateria dv4 hp no EBAY,
por favor! *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
Cara, trabalho manutenção em notebooks...
Primeiramente gostária de explicar sobre como é o funcionamento dos ciclos das baterias...
Bom, antigamente as baterias usavam o composto de níquel cádmio.
Essas baterias elas tinham o chamado "efeito memória" ou seja, ela gravava as 2 primeiras cargas e baseava aquelas 2 primeiras cargas como a sua fonte maxima de armazenamento. É por esse motivo que quando vc comprava um notebook, ou celular, você tinha que deixar carregando durante 12h. O outro ponto era que você nao podia ficar "descarregando e carregando" ela no meio da carga, pois se não ela viciava.
Bom, as baterias hoje são feitas de íon lítio (Lithium). Essas baterias são mais inteligentes e eficientes e não tem o chamado efeito memoria.
Você pode pegar um celular zero na caixa e nao precisa se preocupar em carregar ele durante 12h e nem precupar de deixar descarregar ela toca pra poder carregar novamente.
O Grande X da questão que a galera nao sabe é o seguinte.
Essa Bateria de íon lítio, a sua autonomia é baseada em ciclos de vida. E cada vez q você deixa descarregar abaixo de 12% (+-) da carga total dela, ela "gasta" um ciclo.
Então o interessante é você caso precise usar o teu note na bateria, deixar ele descarregar até uns 20% no maximo e depois colocar na carga, que ai tua bateria irá durar um bom tempo.
Claro q tem umas exceções de no caso a bateria entrar em curto, ai tem de trocar ou uma das celular q estão em curto ou caso o curto for no circuito logico da bateria.
Enfim, vou te dar umas dicas...
1º- Atualize a bios do teu notebook. Vá no site da HP e proucure teu modelo la.
2º- Ja tentou formatar teu pc? as vezes pode ser bug do windows, sim, é verdade.
3º- Caso a grana estiver curta, leve em uma assistencia competente que faça esse tipo de serviço, e peça o tecnico para averiguar o problema na bateria. Se for celulas com problema, fica mais facil comprar novas celulas e trocar, porem a tua bateria nao vai ficar aparentando nova nunca mais.
Bom, no mais é isso! Eu infelizmente nao tenho uma batt dessa pra vender, se nao negociaria mais barato para voce..
[]'s
------------  Postado originalmente por Viniciusv10 Galera, estou procurando essa bateria fora do BR, q aqui ta batendo quase 300R$
entao, gostaria de me ajudassem a achar essa bateria dv4 hp no EBAY,
por favor! Ah, embaixo da bateria, tem o modelo dela cara... é so vc pegar esse modelo e jogar no ebay q acha easy... Core i7 2600k @ 4.8Ghz 1,35v + KIT Watercooler XSPC Rasa 750 RS240 / Asus MAXIMUS IV Extreme / 2X4GB Corsair Vengeance 9-9-9-24 / Asus GTX 580 Direct CU II + EK-FC580 DCII / XFX 750W / Corsair Obsidium 700D / SSD OCZ Agility 3 120GB / 2x1TB Samsung Sata 2 Raid 0 / 21.5" Samsung LED / Razer Mamba + Razer Vespula + Razer Cyclosa + Razer Charcarias
Avell G100-D1DJ Core i7-2670QM - 2.2GHz, 2X4 GB de memória , 500 GB 7200rpm, Tela de 15.6" Full HD ,Bateria Li-Ion 9 células, GeForce GTX 570M (1,5GB dedicado) -
Mitos e verdades sobre baterias de notebook HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
minha bateria é uma HSTNN-UB73
achei essa no ebay http://www.ebay.com/itm/Battery-HP-C...t_12769wt_1139
tem um kra que vai pra la dia 07, talves eu pego 'e essa.. *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
É velho, isso acontece! Principalmente se vc usar muito o note na bateria e deixar ela descarregar até o fim, ou quase.
Meu note da assinatura tem mais ou menos um ano e meio e também está apresentando os mesmos problemas.. No HWMONITOR apresenta cerca de 60% de desgaste da bateria..
Se vc necessita do note pra usar fora da tomada, compra logo uma nova! Powered by: PHN 15008  | C O R E 2 D U O | P E G A T R O N A S U S | S U P E R T A L E N T 4GB | W E S T E R N D I G I T A L 320GB | A T I HD4650 | D V D LG | B L U E T O O T H | | W I R E L E S S | H D M I | C A R D R E A D E R | W I N D O W S 7 x64 | -
 Postado originalmente por Piierree É velho, isso acontece! Principalmente se vc usar muito o note na bateria e deixar ela descarregar até o fim, ou quase.
Meu note da assinatura tem mais ou menos um ano e meio e também está apresentando os mesmos problemas.. No HWMONITOR apresenta cerca de 60% de desgaste da bateria..
Se vc necessita do note pra usar fora da tomada, compra logo uma nova! aham, aqui acho que foi porque, tem vez que meu pai, irmao leva pra facul, e descarrega a uns 5% até 0%..
acho que foi isso que causou o problema na bateria..
Essa bateria do ebay, o cara ta pedindo 70 pra trazer pro BR, achei ótimo comparado aqui.. *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 ! -
povo das antigas é complicado msm, kk
Hoje meu pai foi no camelo aki, dai comprou uma bateria só por 150!!
nao confia na internet mesmo /; kk
Obrigado pela ajuda pessoal, e agora é so ter mais cuidado, Abraço *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* - * G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - *HD 500 Gb + HD 320 Gb* - Antec 620 H20 - *XFX 650W PRO BRONZE* - NZXT Sentry 2 !
Permissões de Postagem