| | | -
 Postado originalmente por fernando shaka valgh, poste especificamente bem detalhado e se poder postar fotos, do que acontece na atualização, se for o que to pensando eu consigo resolve. pq no meu tb teve um problema parecido se for que nem o seu. na atualizaçao ele da a mensagem de falha ou corrompido a imagem, um erro tipo assim?Seu processador tb marca 816mhz alguma coisa assim. A memoria ta igual o meu.ICE2642 esse gt-7105 e excelente nao tenho nada de reclamar quase, so que tipo vc compra uma coisa e vir outra independente se for tablet, cel, computador, ai e muita sacanagem, comprei este pq gostei, pesquisei muito e tal, ia compra um coby ai vi os defeitos e tal, multilaser tb. E como tava vendendo muito este gt especificamente o gt-7104 porem ele a tecla home e tal era fisica ja no gt-7105 e por toque e o gt-7105 tinha a correçao do bug de superaquecimento que fazia o gt-7104 trava, pelo que pesquisei e vi o pessoal comentando.E tem gente comentando que comprou tablet e cel com android da samsung, lg e motorola e a configuraçao nao ta batendo tb, e olha que e de marca heim.... em relaçao a memoria e frequencia do processador. Ja olhei e nossa ate agora nao achei uma resposta satisfastoria pq da memoria e processador ta assim nem do pessoal da evertksa... Pois é...ainda tem o lance da bateria de 1500mkhw... no site diz 3000... e ele não é multitouch!!!! Alg ja testou o chainfire3d?? E arriscado e da resultado?? Aqui o jovo 9mm nao rodou..sera que roda com o chain???Postem seus msns para o grupo chat!!
------------
Alg ja testou o chainfire3d?? E arriscado e da resultado?? Aqui o jovo 9mmnao rodou..sera que roda com o chain??? -
Faz 3 dias que meu tablet Genesis Gt-7105 chegou , mais ainda não consegui configurar a internet 3g. Você ou alguém aqui poderia me ajudar com isto ? -
Pessoal, eu ganhei esse Tablet no meu cursinho, mas tô com dificuldade em tirar aquele adesivo verde do lado. Ele sai em partes...tem parte que não tá saindo. como vocês fizeram?
Edit: Consegui tirar...mas ficou a marca do adesivo...o que faço?
Última edição por |JohnsoN|; 11-02-12 às 11:34.
-
esquema é ir raspando com a unha ate sair. se prepara que vai ser canseira.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Amigo ICE, pode me responder uma dúvida sobre esse tablet?
Você consegue falar no skype, usar o browser e MSN ao mesmo tempo sem travar ou lagar? Estou interessado em um tablet desses, 287 reais no ML. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
 Postado originalmente por xdyuxd amigo ice, pode me responder uma dúvida sobre esse tablet?
Você consegue falar no skype, usar o browser e msn ao mesmo tempo sem travar ou lagar? Estou interessado em um tablet desses, 287 reais no ml. pode confiar cara.. Nao trava assim nao... -
nunca tentei falar em skype, e browser ao mesmo tempo, mesmo porque, se abrir o skype fica aquela tela com a imagens da camera sua e de quem ta do outro lado. sei lá como você conseguiu usar os 2 ao mesmo tempo.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Deixem seus msns pro grupo do genesis!!! -
eu nem uso MSN, mas tipo, pra que criar um grupo ? usa la o facebook ou o orkut, bem mais facil.
Estou comprando o meu hoje... É possível fazer UPGRADE na memória RAM dele interna? Será q é muito complicada a troca dela? *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
 Postado originalmente por flightman Estou comprando o meu hoje... É possível fazer UPGRADE na memória RAM dele interna? Será q é muito complicada a troca dela? Ta pegando onde? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por DienK Ta pegando onde? Tablet Genesis Gt7105 Gt7104 1.2ghz 4gb Hdmi Camera 3g Wi-fi - R$ 279,99 no MercadoLivre
Paguei ontem pelo MP... Diz ele q está enviando hoje! 
Quero só ver... assim q chegar, vou atualizar o Android p/ a versão c/ FLASH
Última edição por flightman; 13-02-12 às 18:51.
*AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
Hoje fiz contato com a GENESIS em relação ao problema de STAND BY... Segue a pergunta e a resposta:  Postado originalmente por flightman Estou tendo que resetar "RESET" meu GT-7105 constantemente... quando apago a tela (ou passa o tempo para que a mesma apague sozinha), depois ele NÃO volta mais. Nem apertando o Power e nem segurando por 2 segundos. Aí sou obrigado a resetar "RESET" e depois ele liga denovo.
Já fiz a atualização pelo site (inclusive já tem a interface do HoneyComb).
Alguém tem ideia de o que pode ser isso?
Abraço
Quero só ver... assim q chegar, vou atualizar o Android p/ a versão c/ FLASH
Bom dia,
Obrigado por contatar nossa empresa.
Estamos fazendo novo path para resolver esse problema, em breve estaremos disponibilizando nova atualização com
problema resolvida. Sentimos muito pela inconveniência.
Agradecemos pela sua preferência
Atenciosamente *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
 Postado originalmente por flightman Opa. Vou acompanhar.
Voce confirmou com ele a configuracao? Acho que vai vim com velocidades e memorias menores pelo preço (tomara que nao). To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por DienK Opa. Vou acompanhar.
Voce confirmou com ele a configuracao? Acho que vai vim com velocidades e memorias menores pelo preço (tomara que nao). Confirmei.... processamento de 1.2 GHZ e 512 de Ram...
Ele despachou no mesmo dia do pagamento, e acompanhando pelos correios agora, a princípio será entregue hoje!... não é atoa q o cara tem 18K qualificações positivas.... 
assim q chegar, posto umas fotos dele aqui *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
 Postado originalmente por flightman Confirmei.... processamento de 1.2 GHZ e 512 de Ram...
Ele despachou no mesmo dia do pagamento, e acompanhando pelos correios agora, a princípio será entregue hoje!... não é atoa q o cara tem 18K qualificações positivas.... 
assim q chegar, posto umas fotos dele aqui No aguardo man To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por flightman Confirmei.... processamento de 1.2 GHZ e 512 de Ram...
assim q chegar, posto umas fotos dele aqui
Cara Tbem comprei 1 tablet do mesmo vendedor que o seu , gostei de sua indicação , tbem comprei o teclado para eloe assim q chegar posto aqui , agente poderia manter contato pois tbem quero atualizar a versão do Androide , o meu vai chegar só sexta feira ( dia 17 ) -
 Postado originalmente por ANDRÉ ALTICO Cara Tbem comprei 1 tablet do mesmo vendedor que o seu , gostei de sua indicação , tbem comprei o teclado para eloe assim q chegar posto aqui , agente poderia manter contato pois tbem quero atualizar a versão do Androide , o meu vai chegar só sexta feira ( dia 17 ) Recebi ontem... ainda não tive tempo de postar as fotos....
O Tablet é sensacional... igual ao SAMSUNG GALAXY P1000
Ele vem com o sistema atualizado... só recomendo atualizar caso queira a interface do Android 3.0
fora isso... de resto, é o mesmo sistema Android 2.3 ...A versão que vem com ele, já tem suporte a Flash 10.1
Recomendo baixarem no Market o navegador DOLPHIN 9.0, Muito bom!
Ontem mesmo comprei está capa p/ ele.... Capa Case Estojo De Couro Para Samsung Galaxy P1000 Tablet - R$ 39,90 no MercadoLivre
Comprei na cor PRETO, estou esperando chegar...
Última edição por flightman; 15-02-12 às 11:55.
*AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
qual foi o melhor preço que voces descolaram ? to precisando comprar mais 4 pra usar de terminal num lance que to fazendo.
valeu. Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
 Postado originalmente por ice2642 qual foi o melhor preço que voces descolaram ? to precisando comprar mais 4 pra usar de terminal num lance que to fazendo.
valeu. Paguei R$ 305,00 TABLET + SEDEX....
C/ este vendedor q tem 18.000 Qualificações Positivas...
ele responde a todossssss os emails prontamente... Fez o envio no mesmo dia do pagamento e também forneceu o código do rastreamento... cara é muito profissional... No meio da tarde ele me enviou um email, dizendo que os correios haviam "saído p/ entregar"... http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-3g-wi-fi-_JM
Melhor preço do ML, e c/ certeza um dos melhores vendedores q já negociei... e olha q negocio a tempo... me cadastro é de 2001...rsss
Última edição por flightman; 15-02-12 às 13:39.
então, ja descolei por 286
mas quero ver se consigo por menos, no paraguai ela custa 70 dolar naquele site compras do paraguai que da a tabela de preço e lojas.
mas pra eu ir lá comprar é fordz.
 Postado originalmente por ice2642 então, ja descolei por 286
mas quero ver se consigo por menos, no paraguai ela custa 70 dolar naquele site compras do paraguai que da a tabela de preço e lojas.
mas pra eu ir lá comprar é fordz.
[]'s Tenho uma boa notícia... na verdade, não muito boa para pessoas q como eu acabaram de adquirir...rssss
SKMTek está prevendo "p/ logo" o lançamento dos novos GENESIS c/ ANDROID 4.0
...Questionei na página dos caras no YOUTUBE e eles me deram esta notícia... espero q desta vez, venha c/ telefone embutido! um GPS tb não seria de todo mal.... *AMD PHENON II X4 955 *BIOSTAR TA790GX A3+ *3X 2GB OCZ EXT. *DVDRW ASUS DRW-1814BL / DVD LG 8161B *SATA II SAMSUNG 1TB 7200 HD103SJ *SATA II SAMSUNG 250GB *SATA SAMSUNG 160GB *7Team 750W Modular *XFX 5850 XXX ...E UMA NAMORADA BEM GOSTOSA!!! --------=[ DA-LHE GRÊMIO ]=-------- -
então, mas no meu caso preciso desse exato modelo, pois mandei fazer uma moldura de metal que vai ficar os tablets e a furação tem que bater.
to desenvolvendo um lance e o tablet vai ser usado tipo um terminal de consulta preso na parede.
se existir algum tablet que tenha furação parecida e mais barato, ta valendo as dicas.
foi por isso que comprei esse gt-7105, pra fazer o protótipo e testes se iria funcionar a coisa.
Dá uma chorada com o vendedor , não custa tentar ... Use o link , lembre-se que este preço é entregue na sua casa ... Derrepente ele consegue 1 desconto no frete dos 4 produtos ...
------------
Estou de olho neste micro Sd Cartão De Memória Sandisk Microsd Hc 32gb / Micro Sd 32gb - R$ 89,99 no MercadoLivre
O GT 7105 suporta micro Sd HC ?
Qual é a diferença da Micro Sd comum para a HC , e ele aceita HC 2 , 4 e 6 ?
É possivel instalar jogos no SD , é fácil ? tem algum tutorial passo a passo ? -
 Postado originalmente por flightman Paguei R$ 305,00 TABLET + SEDEX....
C/ este vendedor q tem 18.000 Qualificações Positivas...
ele responde a todossssss os emails prontamente... Fez o envio no mesmo dia do pagamento e também forneceu o código do rastreamento... cara é muito profissional... No meio da tarde ele me enviou um email, dizendo que os correios haviam "saído p/ entregar"... Tablet Genesis Gt7105 Gt7104 1.2ghz 4gb Hdmi Camera 3g Wi-fi - R$ 276,99 no MercadoLivre
Melhor preço do ML, e c/ certeza um dos melhores vendedores q já negociei... e olha q negocio a tempo... me cadastro é de 2001...rsss Eae config. Qual veio?
Esse tablets roda .mkv? To sem controle porque quem tem limite é municipio!
Permissões de Postagem