+ Responder ao Tópico
Página 5 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1176
    Citação Postado originalmente por azuk Ver Post
    Parabéns amigo, boa aquisição, com certeza.Vou te pedir um simples favor, diz todos os drivers que voce atualizou, e em qual sequência?Você formatou ele? Se sim, qual SO colocou?Queria as temps depois dos drivers tambem, em idle e full se possivel...Obrigado a todos que ajudam, testam e mostram seus resultados para que todos fiquem satisfeitos com o produto.
    atualizei o CCC 11.12 e depois South Bridge Driver e AHCI for Windows 7. Não formatei ainda, só vou formatá-lo quando os cds chegarem. Sobre as temps, se aumentou depois dos drives foi pouca coisa, agora aqui ta em 52º com a dedicada com temp ambiente deve estar em 26-28º com a onboard deve dar uma diminuida de 3º a 5º, full não da pra eu saber pq ainda não instalei nada pesado aqui não.

Alguém já conseguiu resolver aquele travamento da placa de video dedicada no chrome? aqui já aconteceu 2 vezes.

Citação Postado originalmente por pvcabr Ver Post
    atualizei o CCC 11.12 e depois South Bridge Driver e AHCI for Windows 7. Não formatei ainda, só vou formatá-lo quando os cds chegarem. Sobre as temps, se aumentou depois dos drives foi pouca coisa, agora aqui ta em 52º com a dedicada com temp ambiente deve estar em 26-28º com a onboard deve dar uma diminuida de 3º a 5º, full não da pra eu saber pq ainda não instalei nada pesado aqui não.Alguém já conseguiu resolver aquele travamento da placa de video dedicada no chrome? aqui já aconteceu 2 vezes.
    Muito obrigado. Estou ansioso pela chegada do meu, o prazo de entrega encerra segunda feira. Vou atualizar esses mesmos drivers. Esse CCC que vc botou eh aquele que vive dando crash? vc atualizou do site hp ou do amd?obrigado

Problemas no Overclock da Placa de vídeo

Galera fiz o over da placa usando o programa recomendado no começo do post, e tudo funcionou bem. Só tem um problema. Toda vez que reinicio o notebook, os valores voltam a configuração padrão. Como resolvo isso?
    Abraço

Só liga o over na hora de jogar, deixar sempre ligado prejudica a vida util da placa, ate porque ela mesmo tem um sistema que diminui o clock quando nao usada, para economizar energia.
    So faz o over antes de abrir o jogo, e desliga depois de fechar. ATENÇAO NA TEMPERATURA.
    HP G42-371 - Processador Turion P560 2,5GHz, 6 Gb DDR3 1333 Mhz, ATI Radeon HD 6370M

Valeu pela dica amigo, agora tá massa. e a temperatura tá tranquila também.

Muito obrigado. Estou ansioso pela chegada do meu, o prazo de entrega encerra segunda feira. Vou atualizar esses mesmos drivers. Esse CCC que vc botou eh aquele que vive dando crash? vc atualizou do site hp ou do amd?obrigado
    Instalei o drive da AMD. O crash só acontece quando vc está usando o chrome com a placa dedicada.
    Acho que pra internet a onboard e mais que suficiente mesmo se vc estiver ligado na tomada.

Galera surgiu uma dúvida sobre as memórias.
    No meu notebook segundo o cpu-z veio instalado a Smart Modular 2gb pc3-10700(667mhz).
    Então rola de boa se eu usar ela mais uma Kingston 4gg ddr3 1333mhz pc3 10600??

Comprei essa kingston no kabum, se nao der fodeu :/

Quanto ao crash do driver, tem um pessoal que esta tendo crash da placa mesmo, nao do chrome, era desse que eu falava. Mas pra navegar vou deixar na onboard, se estiver jogando e navegando eu uso outro navegador
    HP G42-371 - Processador Turion P560 2,5GHz, 6 Gb DDR3 1333 Mhz, ATI Radeon HD 6370M

Comprei essa kingston no kabum, se nao der fodeu :/
    Vê ai e me avisa hehe

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Eu uso 2x4GB kingston, 100% aki

Aproveitando para deixar a dica, tinha uma fonte generica jogada 2 fans potentes de 120mm, fiz esse guetto mod. q é bem simples.
    As temps estão bem melhores.
    Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Vou dar uma outra dica para aqueles que nao tem uma fonte velha.Sabe aquele carrinho de controle/celular/modem ou qualquer aparelho que tenha tranformador? Se voce nao usa mais, corta o fio, divide em dois, mete na tomada e liga seu fan Vou fazer isso com meu fan e meu transformador do play 1 lol. Quando chegar o meu note vou fazer essas trambicagem uehauehauehCuidado, calculem, Pot= U.i nao vai pegar um transformador de 1,5 amperes!
    Última edição por azuk; 24-12-11 às 17:40.

Eai alguem sabe se rola tranquilo por mais 4gb da kingston junto dos 2gb smart modular que vem no note?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pessoal, alguém sabe uma loja com um preço bom para esse note? Estou querendo comprar um...
    PC 1: ABIT AN52 |AMD X2 3600+ 2.0GHZ|2X1GB GSKILL DDR2 800MHZ|WD CAVIAR 40GB SATA II|DVD-RW SATA SH-S202J SAMSUNG|Fujilink 24 FU24 HDMI|9600GT GALAXY LP 512DDR3 256BITS|DANDO CALDO PRA ENCHER AÇUDE! |
    PC2:
    ASUS P5LD2-X | P4 631 3.00 HT @3.5GHZ | 2X1GB MARKVISION DDR2 800MHZ | SAMSUNG 160GB IDE |DVD-RW SATA SH-S202J SAMSUNG | LCD DELL E1909W 19 | ZOTAC GEFORCE 7200GS | Hey, é só pra estudos.
    PC3: AM3 LOADING.

Citação Postado originalmente por JonJonMetaL Ver Post
    Eai alguem sabe se rola tranquilo por mais 4gb da kingston junto dos 2gb smart modular que vem no note?
    Ainda não testei a minha, mas o pessoal que comprou ficou de boa. A minha chega amanhã, coloco aqui os resultados.

Testes

Note bom, muito bonito, me surpreendeu.

Seguem os testes:

3d mark 05

Nota

Minha surpresa, na janela do chrome esta o gpu z do criador do tópico no cdh, ao lado está o meu. Como voces podem ver, esta diferente, isso me desanimou, alguem pode dizer o que é?

TODOS OS TESTES FORAM REALIZADOS SEM ATUALIZAR DRIVERS, NENHUM GAME BOOSTER E MEMÓRIA ORIGINAL.

Não sei nem entrar na bios, quero trocar o esquema do fn, pra segurar fn e clicar no f9 para diminuir volume... sei que da de trocar, só nao dei onde.

Preciso saber quais drivers seguros instalar, aqueles que não estao dando crash e tudo mais.

Me ajudem e eu vou testando.

Se alguem quiser que eu teste algum jogo, manda link do torrent pra mim baixar o tal game.

Obrigado.

TODOS OS TESTES FORAM REALIZADOS SEM ATUALIZAR DRIVERS, NENHUM GAME BOOSTER E MEMÓRIA ORIGINAL.

Não sei nem entrar na bios, quero trocar o esquema do fn, pra segurar fn e clicar no f9 para diminuir volume... sei que da de trocar, só nao dei onde.

Preciso saber quais drivers seguros instalar, aqueles que não estao dando crash e tudo mais.

Me ajudem e eu vou testando.

Se alguem quiser que eu teste algum jogo, manda link do torrent pra mim baixar o tal game.

Obrigado.
    Man o meu marca 5,4.
    Mas veja atualizei todos os drives inclusive o catalyst.
    Sobre o fn é bem simples é só ir na bios mesmo já fiz e ficou bem melhor.

Citação Postado originalmente por JonJonMetaL Ver Post
    Man o meu marca 5,4.
    Mas veja atualizei todos os drives inclusive o catalyst.
    Sobre o fn é bem simples é só ir na bios mesmo já fiz e ficou bem melhor.
    Qual seu SO?
    Me passa todas as suas notas?
    Qual a versão do seu CCC? instalou ele por cima do driver hp ou limpou tudo pra instalar?

Qual seu SO?
    Me passa todas as suas notas?
    Qual a versão do seu CCC? instalou ele por cima do driver hp ou limpou tudo pra instalar?
    Componente Detalhes Subtotal Pontuação básica
    Processador AMD Turion(tm) II P560 Dual-Core Processor 6,1
    5,4
    Determinado pela pontuação mais baixa
    Memória (RAM) 2,00 GB 5,5
    Elementos gráficos ATI Mobility Radeon HD 4200 Series 5,4
    Gráficos de jogos 893 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica 6,3
    Disco rígido primário 130GB Livre(s) (298GB no Total) 5,9
    Windows 7 Ultimate

Win7 ultimate instalado por min e atualizado.
    catalisty 12
    drives atualizados no site na hp para os componentes. Instalei primeiro o da hp depois fui atualizando.

Aew galera to tendo uns crash no drive da placa de video, será algo relacionado com o chrome, li sobre isso em algum lugar, se mais alguem tiver me avisa.

iaeh galera alguem ai jah tentou rodar o emulador de wii nesse note se sim quais jogos e em quantos fps

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Comprei esse note hoje no Submarino por R$849,00 em 12x no cartão... Tô esperando chegar. Vou aproveitar e comprar logo uma Kingston de 4GB pra deixar o bixinho esperto, e colocar os jogos "à ponto de bala" pra quando o note chegar, só formatar, atualizar os drivers e honrar as tetas, como dizem por aí AUHEAUHEAUHEUAHE. Gostei do desempenho do note pelos vídeos, mesmo que no minimo (óbvio, é um note de cerca de 900 reais), roda jogos bem novos e pesados como GTA IV (que é CPU bound), COD, NFS's...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Quero comprar ele hoje mesmo, estou pensando em colocar mais RAM, o que é melhor: 2GB + 4GB, ou 4GB+4GB? Ou é exagero 2x4GB?
    Se você tiver $ é melhor usar 4+4GB pela compatibilidade mas 2+2 também é sussa.
    Internet 3G Fail da década.

Peguei isso aqui de outro forum:
    A quem já comprou.. ou vai comprar.. uma dica (não sei se eu que sou tonto e não sabia disso.. ou está escondido mesmo..) é que existem duas config padrões da
    placa de vídeo, como já disseram acima, que alterna pra onboard (HD4250), e uma que coloca na dedicada (HD6370), porém, quando você coloca na dedicada (Configuração para alto desempenho) não utiliza realmente toda capacidade dela. Você pode entrar na config da ATI e trocar para "Desempenho Ótimo". Aumenta consideravelmente o desempenho nos jogos. Coisa de 10fps, dependendo do jogo!

Segue um print do caminho para fazê-lo.

Última edição por BlackDogGTX; 31-12-11 às 13:12.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    O meu foi enviado pra transportadora ontem mesmo, espero que essa semana já chegue... Bom, vamos esperar, tô doido pra pegar o notebook nas mãos uahsuhasuhasuh

Citação Postado originalmente por faelmaximo Ver Post
    Se você tiver $ é melhor usar 4+4GB pela compatibilidade mas 2+2 também é sussa.
    Puro exagero, tenho 2gb + 4gb trabalhando em dual channel aqui, creio que ninguem use 8gb de ram nessa resolução, placa de video e processador. Se tiver com grana, compra o 374 BR

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem