| | | -
 Postado originalmente por mitycondria Fato é que notebooks de menos de R$ 2000 não foram projetados / pensados para rodar jogos com boa qualidade gráfica. Já fico extremamente feliz se rodar joguinhos casuais e um ou outro mais pesado no Low-Méd. Para os demais mantenho meu desktop. concordo plenamente to rodando Batman Arkhan City aqui já ta de boa HP G42-373BR  -
Alguém já testou skyrim ? E3300 2.5 @ 3.8 By TX3 \ Biostar G41-M7 \ 1 Gb Corsair Dominator \ XFX HD 4770 (biosmod) 850/950 Mhz \
80 Gb Samsung \ Thermaltake TR2 430W \ Edifier X100 \ Controle Xbox 360 \ LG L1751S
Steam -> Skullviper - adiciona aí  -
 Postado originalmente por Wolf Alguém já testou skyrim ? Eu testei, as configurações foram colocadas no medium, e deu pra joga de boa PHENOM II 555 X2@X4 B55 BLACK EDITION 3,4Ghz By HYPER TX3 | ASUS M4A785TD-V EVO | 2x2Gb DDR3 1600Mhz CRUCIAL BALLISTIX TRACER | HIS HD 6850 @840/1150 | SEAGATE 500Gb SATA II 16Mb Buffer BARRACUDA | PSU ANTEC Neo Eco 520w | HORBI HB-11| GENIUS SLIM KEYBOARD | MOUSE GENIUS BASIC | AOC 2236Vwa 22" FullHD -
 Postado originalmente por Wolf Alguém já testou skyrim ? Roda liso em config médio-alto, e ainda o jogo é lindo! G42-371BR Skyrin - YouTube -
Será que compensa trocar um note core 2 duo t5750 com uma 8600m gt 256 mb ddr2 pelo HP G42 ? E3300 2.5 @ 3.8 By TX3 \ Biostar G41-M7 \ 1 Gb Corsair Dominator \ XFX HD 4770 (biosmod) 850/950 Mhz \
80 Gb Samsung \ Thermaltake TR2 430W \ Edifier X100 \ Controle Xbox 360 \ LG L1751S
 Postado originalmente por Wolf Será que compensa trocar um note core 2 duo t5750 com uma 8600m gt 256 mb ddr2 pelo HP G42 ? Qual será seu uso no note? Acho que compensa sim. -
Po muito boa compra pagou muitoo barato, esta ficando tentador trocar de note hehe -
Acabo de entrar para o clube ^^
Paguei 791,20 nele no submarino.
Se alguém do tópico estiver interessado corra pq a promoção acaba hj. -
 Postado originalmente por pvcabr Acabo de entrar para o clube ^^
Paguei 791,20 nele no submarino.
Se alguém do tópico estiver interessado corra pq a promoção acaba hj. O que você fez para ficar neste valor ? E3300 2.5 @ 3.8 By TX3 \ Biostar G41-M7 \ 1 Gb Corsair Dominator \ XFX HD 4770 (biosmod) 850/950 Mhz \
 Postado originalmente por Wolf O que você fez para ficar neste valor ? Por esse link sai por 899 Notebook HP G42-371br c/AMD Dual Core 2GB 320GB LED14" Windows 7 Basic - Submarino.com.br
e se vc for pagar por boleto vc ganha +12% de desconto.
totalizando 791,20 -
 Postado originalmente por FefeziiN Meio que slow motion, mais ta valendo. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por pvcabr aee, tbm consegui essa promoção para minha irma, ja tinha imprimido o boleto no valor de R$870, depois dei uma procurada no orkut e achei uns cupons de descontos, R$791,20
e qual a temperatura normal do notebook e com undervolting, nesse caso ficou com o mesmo desempenho ou caiu um pouco?
vc que testou essas configurações de undervolting ou pegou em qual site?
não sendo preguiçoso, mas esse programa k10stat não teria como salvar as configurações da modificação, e no caso vc poderia upar essa config pro pessoal?
até mais... -
 Postado originalmente por monedeira concordo plenamente to rodando Batman Arkhan City aqui já ta de boa  @monedeira, em que resolução, gráficos e fps tá rodando o batman? -
Comprei o meu no shoptime por R$770,00 em 10x sem juros no blackfriday'''
Putz pagou muito bem em! | i7 2600K @ 4.0GHZ | MSI H61M-P21 (UP) | ATI 7970 3GB Sapphire @ OC | | 2x4GB Kingston Hyper X Blu @ 1600 Mhz | OCZ 600W SxS 2 | Western Digital 500GB Caviar Blue SATA III |  Ajudei? Qualifique o Meu Post, Não custa nada!   -
Alguém tá com problema quando conecta o cabo de rede direto no Note?
Quando chego meu note, eu conectei no cabo direto, e a internet pegava de boa, agora quando conecto, aparece "Rede não identificada" :O, mas eu conecto normal pela wifi. -
 Postado originalmente por FefeziiN Alguém tá com problema quando conecta o cabo de rede direto no Note?
Quando chego meu note, eu conectei no cabo direto, e a internet pegava de boa, agora quando conecto, aparece "Rede não identificada" :O, mas eu conecto normal pela wifi. Isso é problema na config. do modem. Meu Dlink 2640B da GVT faz isso com qualquer PC, incluindo meu desktop e note. A solução é ligar o note com o cabo já conectado.
OBS: Ainda não achei solução -
 Postado originalmente por mitycondria Isso é problema na config. do modem. Meu Dlink 2640B da GVT faz isso com qualquer PC, incluindo meu desktop e note. A solução é ligar o note com o cabo já conectado.
OBS: Ainda não achei solução Então o problema não é o note né?
Eu uso Net Virtua, e o roteador da Encore, qual dos 2 podera ser o problema? -
 Postado originalmente por FefeziiN Então o problema não é o note né?
Eu uso Net Virtua, e o roteador da Encore, qual dos 2 podera ser o problema? Se nem ligando com o cabo já conectado funciona, ai eu realmente não sei. O modem que eu tenho já tem um histórico de bugs.
Porém não custa nada tentar trocar o cabo de rede, reconfigurar roteador, etc etc -
Alguém que mudo as config da temperatura no programa K10STAT, pósta uma imagem de como fica, que eu não entendi muito bem o que é pra fazer. :$ -
Submarino lixo Aee,
como o Wolf, eu tbm paguei R$791,20 no submarino, só n entrei em detalhe,
eu tinha comprado apenas pelo valor normal de R$999 com desconto de 12% por boleto, que sairia R$879, imprimi o boleto para pagar no outro dia e tals...
se passou umas 2 horas e eu procurei um pouco na net, e achei um cupom de desconto, onde com o desconto do cupom mais o do boleto bancario, pagaria R$791,20
blz imprimi o boleto e paguei dois dias depois (no dia do vencimento)
depois foi confirmado o pagamento, previsão de entrega de no máximo dia 28/12 tudo blz.. só que não dito o dia da entrega e nem nada... apenas confirmando o pagamento e prazo maximo de entrega
agora hj entro para ver o andamento da minha encomenda dai ta escrito: "Dificuldade de entrega - produto devolvido ao Submarino Pagamento: BOLETO - Notebook HP G42-371br c/AMD Dual Core 2GB 320GB LED14" Windows 7 Basic Veja descrição completa deste pedido"
DESCRIÇÃO QUANT. OPÇÃO P/ PRESENTE PREÇO R$ STATUS / ACOMPANHE SEU PEDIDO
Notebook HP G42-371br c/AMD Dual Core 2GB 320GB LED14" Windows 7 Basic 1 Não R$ 891,11 Dificuldade de entrega - produto devolvido ao Submarino em 16/12/2011 21:48:00Acompanhe seu pedido viaDIN
Serviço de Entrega: R$ 0,00
Desconto Utilizado: R$ 99,90
Total do Pedido: R$ 791,21
dai eu enviei um email, e responderam que ja vão devolver meu dinheiro, sem ter me avisado o dia da entrega, mesmo tendo gente em casa 24h por dia, e nem tentar uma segunda ou terceira entrega?
mais alguem esta passando por isso? e vc wolf? ja chegou o seu?
té... -
 Postado originalmente por procobain Aee,
como o Wolf, eu tbm paguei R$791,20 no submarino, só n entrei em detalhe,
eu tinha comprado apenas pelo valor normal de R$999 com desconto de 12% por boleto, que sairia R$879, imprimi o boleto para pagar no outro dia e tals...
se passou umas 2 horas e eu procurei um pouco na net, e achei um cupom de desconto, onde com o desconto do cupom mais o do boleto bancario, pagaria R$791,20
blz imprimi o boleto e paguei dois dias depois (no dia do vencimento)
depois foi confirmado o pagamento, previsão de entrega de no máximo dia 28/12 tudo blz.. só que não dito o dia da entrega e nem nada... apenas confirmando o pagamento e prazo maximo de entrega
agora hj entro para ver o andamento da minha encomenda dai ta escrito: "Dificuldade de entrega - produto devolvido ao Submarino Pagamento: BOLETO - Notebook HP G42-371br c/AMD Dual Core 2GB 320GB LED14" Windows 7 Basic Veja descrição completa deste pedido"
DESCRIÇÃO QUANT. OPÇÃO P/ PRESENTE PREÇO R$ STATUS / ACOMPANHE SEU PEDIDO
Notebook HP G42-371br c/AMD Dual Core 2GB 320GB LED14" Windows 7 Basic 1 Não R$ 891,11 Dificuldade de entrega - produto devolvido ao Submarino em 16/12/2011 21:48:00Acompanhe seu pedido viaDIN
Serviço de Entrega: R$ 0,00
Desconto Utilizado: R$ 99,90
Total do Pedido: R$ 791,21
dai eu enviei um email, e responderam que ja vão devolver meu dinheiro, sem ter me avisado o dia da entrega, mesmo tendo gente em casa 24h por dia, e nem tentar uma segunda ou terceira entrega?
mais alguem esta passando por isso? e vc wolf? ja chegou o seu?
té... Fala procobain blz?!
Pois é cara, acabei não comprando o notebook, então não tem como responder a sua pergunta. Mas, o user pvcabr comprou, talvez ele possa te ajudar.
Em relação ao notebook ainda estou pensando na compra
Falta parte da grana ainda E3300 2.5 @ 3.8 By TX3 \ Biostar G41-M7 \ 1 Gb Corsair Dominator \ XFX HD 4770 (biosmod) 850/950 Mhz \
Notebook LG c/Intel Core i5 4GB (+512MB) 500GB LED 14" W7 Premium - Submarino.com.br
Consegui boletar este notebook por r$ 1159,00 ele não é mais negocio que o hp g42, no que diz respeito ao desempenho e video.
Sei que o processador, memoria e hd é muito melhor, porêm a gerforce g310m ela muito pior que a ati 6370?
Value galera. VENDOCarburador Mini-Progressivo AP   -
Quero comprar ele hoje mesmo, estou pensando em colocar mais RAM, o que é melhor: 2GB + 4GB, ou 4GB+4GB? Ou é exagero 2x4GB?
Quero comprar uma base cooler também, qual vocês aconselham? HP G42-371 - Processador Turion P560 2,5GHz, 6 Gb DDR3 1333 Mhz, ATI Radeon HD 6370M
-
 Postado originalmente por Surfer
cara, esses notes dessa faixa não foram projetados para jogos, então não espere muita coisa, eu tenho um e rodo em low, mas tenho em mente q os jogos q rodo nele é mais para me destrair quando estou em horario de almoço no trabalho ou algo casual, se eu fosse vc escolheria esse lg, por causa do processador, esse hp esquenta demais, principalmente o hd, ficando em media de 55º, o processador jogando passa dos 80º, quando estou jogando e as vezes assistindo filme não consigo ficar com ele no colo pois esquenta muito, não me arrependo de ter comprado ele, pois achei um bom cxb, pois eu tava apressado e fui na loja e o preço dele estava bom, e pela internet talvez eu fosse pagar imposto icms, então achei melhor comprar aki mesmo, mas eu recomendo ir no lg, ou juntar mas grana e comprar um q aguente rodar os jogos com mais fluidez.. PC: {Asus M5A97 Pro|Phenom II X6 1100t BE 3.8 Ghz|Antec KÜHLER H₂O 620 + MX-4|8GB 1333MHZ DDR3|Antec HCG-520 520W|Raid 0 320GB + Backup 1000GB |Thermaltake v3 Black|AMD HD 6850 XFX|Monitor 17° LED + TV IBUSTER 32°|Som Automotivo|Windows 8 CP | Fone Akg K414P|}
Notebook: {HP G42-372BR | AMD Phenom II Quad Core N930 2.0Ghz + Arctic Cooling MX-4|4GB 1333Mhz| 500GB 7200 RPM|HD6370 512MB} -
 Postado originalmente por Surfer Prefiro meu HP com seu rpm phoda. *-* Tags para este Tópico
Permissões de Postagem