+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2010

MacBook Air VS ultrabook? Compraração justa?

Quais são as diferenças entre eles? Pra mim parece ser a mesma coisa. Eu ouvi falar que a apple vai lançar um novo macbook ultra fino entre o macbook pro e o macbook air.
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

acho que o hardware deles como voce mesmo citou, pode ser BEM parecido, se não igual, dependendo da data de lançamento.
    pode ter tais tecnologias incremetadas da intel como o rapid start e blabla, para que o windows se comporte como o OS X voltando da hibernação rapidamente...
    acho que nem o preço vai ser tãodiferente né?
    diferença básica mesmo é o S.O. que interfere na experiencia do usuario, agora de resto... muda a marca, o teclado, UEHUHEAUHEAUHAEUAEHUAUEHAU :yellowface::yellowface::yellowface:
    sa-sa-sa-ricando5*

Data de Ingresso
    Oct 2001
    comparação é justa sim, o preço dos dois é bem parecido, sendo que no mac vc vai pagar um pouco mais caro
    fica mais pela preferência de windows vs mac

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Minha irma tem um Macbook air de 11.
    Eh estremamente leve e fino. Coisa absurda mesmo. Extremamente portatil. Me arrependi de ter comprado um ipad. Devia ter ido de macbook air.

Como os outros falaram, vai do gosto com relacao ao SO.
    Tanto o Air e os ultrabook são uma (bem) melhor opcao para os netbook. Se for para uso executivo vale muito a pena pela portabilidade.
    .....

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Hoje os UltraBook são muito superiores ao macBook Air. não é algo muito comparavel não
    Asus P5KPL/1600 | Intel Core2Duo E8400, 3,0GHz, 6MB | 2 x 2GB DDR2 800MHz | XFX AMD Radeon HD5770 1GB ZNFC | HD SAMSUNG 250GB | TV LG 32LD650 Full HD | Nokia N8

Data de Ingresso
    May 2009
    nao to mto por dentro dos ultras book, apesar de mexer em alguns modelo, e referente a apple e akilo e um equipamento que nunca ti darar problema. e quando vc compra. vc compra mto mas a marca do que o hardware neh. mas ai vai de gosto. dependen da config tbm. teria que fazer uma comparaçao.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    É exatamente como citado acima
    você no mac vai mais comprar a marca do que o hardware, apesar de o notebook esteticamente ser muito muito bonito, e chamativo, mais cara tem pessoas que não vivem sem mac, agora tem outras que não se adapta muito bem, vai de pessoa mesmo
    Notebook Dell Inspirion N4030 Intel(R) Core(TM) i3 CPU M380 @2,53GHz
    6 GB DDR3 1333 Mhz HD 640 GB 7200 RPM
    :windows: 7 Ultimate 64 bits

mas o hardware de um Ultrabook 'nao é o mesmo que de um Mac Air ?
    digo processador, placa grafica... SSD...
    sa-sa-sa-ricando5*

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Realmente em termos de hardware eles sao IGUAIS. Se até julho ( vou ficar um mes nos EUA fazendo um curso de ingles) que vem a apple lançar o novo macbook ( vai ficar entre o pro e o air) acho que eu vou comprar. Estou extremamente satisfeito com o meu pro, só que acho que um note ultrafino seria infinitamente mais pratico pra mim
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    O pessoal aqui é engraçado

Criticam o MacBook Air 13"por custar 4.000, mas elogiam o Samsung 9-series que custa 4.000.... vai entender.

Sabe o que é pagar por marca: Sony vaio.

A tela não é boa
    Chassis de plástico
    Bateria de duração padrão
    Placa Wireless comum
    Etc

E custa muito mais que outros notebooks como, por exemplo, da HP, Lenovo, etc. ISSO é pagar por marca.
    AIO > Core i5-2400 | Gigabyte GA-B75M-D3H | ZOTAC GeForce GTX650 Ti BOOST 2GB | 16GB (4x4GB) DDR3-1333 CL9 | Samsung 840 PRO 128GB + 2x Seagate Barracuda LP 2TB | Corsair CX430 | LG IPS225V
    Mobile > Dell Vostro 5470 | Core i5-4200U | GeForce GT740M 2GB | 8GB RAM DDR3L-1600 CL11 | Samsung 840 EVO 120GB
    Consoles > PlayStation 2 + Thunder Pro Gold II | Nintendo DS Lite + Acekard 2i + EZFlash 3-in-1 | PSP-3001 6.60 PRO-B10.fix1 + CR-5400 32GB
    Celular e etc > Motorola Moto G Colors Edition | Apple iPod Classic 160GB

Marcadores

Permissões de Postagem