+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2011

[AJUDA] Software 3D da Positivo

E ae pessoal, um cliente me trouxe um Notebook Positivo Premium N8145 para formatar, Instalei o Windows 7 Ultimate, até ai tudo certo, o cliente buscou o Notebook e questionou que tinha um programa 3D que veio no Notebook e que não tinha mais, ai eu expliquei para ela que ao formatar apagou tudo, mas que ela poderia trazer o notebook que eu dava uma olhada, pedi também para que ela trouxesse o Disco de recuperação do sistema, mas segundo ela não veio nenhum CD com o notebook, então fui procurar na internet e não encontrei o Software. Conversei no chat da Positivo e me informaram que este Software ainda não se encontra disponível para download. Tem um adesivo colado no notebook que diz: "3D incrível, Converta e assista seus videos e imagens em 3D". Se alguém souber onde eu encontro este software, ou puder me enviar por e-mail.
    Sony Vaio VPC-EE25FB 15.5"
    Processador AMD Phenom II Triple-Core P820 (1.8GHz)
    4GB DDR3 SDRAM, expansível até 8GB / HDD 500GB.
    Leitor de Blu-ray Disc Pioneer / Leitor e gravador de DVD e CD
    ATI Mobility Radeon HD 5145 Graphics

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ae pessoal, alguém não sabe de algum outro software que tenha esta função não, que converta videos de 2D para 3D ?
    Sony Vaio VPC-EE25FB 15.5"
    Processador AMD Phenom II Triple-Core P820 (1.8GHz)
    4GB DDR3 SDRAM, expansível até 8GB / HDD 500GB.
    Leitor de Blu-ray Disc Pioneer / Leitor e gravador de DVD e CD
    ATI Mobility Radeon HD 5145 Graphics

Comprei um notebook igual o que vc citou,
    veio com o windows 7 starter formatei
    troquei pelo windows 7 ultimate
    esse programa 3d também desapareceu
    e nao consigo encontra-lo se vc conseguir
    por favor poste aqui para mim onde encontrou.
    e se eu conseguir faço o mesmo por vc.
    Desde já agradeço.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Positivo tem 3D? lol...

Os notebooks da positivo nao possuem um 3D ativo igual os da NVIDIA e companhia, entao tenta detalhar melhor qual o tipo de 3D que o computador possui que fica mais facil de ajudar. Se nao me engano os da positivo usam as lentes azul e vermelha como dizia um topico na area de noticias.
    ------------
    Liga pra positivo e tenta resolver

Olá , tenho um site especializado em 3D anaglyph ( esse 3D que vem junto ao pc da positivo ) , dê uma checada na parte de tutoriais que lá eu ensino a ver imagens e filmes em 3D anaglyph e disponiblilizo os sites para baixarem...

-> www.portal3dd.blogspot.com

espero ter ajudado

é aquele 3D de oculos com lente azul e vermelha.

procura por 3D sterioscopico na net e ve se acha algum que de pra usar no sistema.

Edit***, ao infeliz que fez o site portal 3d. se quer bloquear alguem de copiar imagens, bloqueia o mouse, pois bloqueando o CTRl, não da pra dar zoom no site apertando o ctrol e bolinha do mouse.

se alguem for copiar imagem, é so selecionar com o mouse arrastar pro descktop elas, no fim bloquear o ctrl só enche o sako sem resolver seu problema.

[]'s
    Última edição por ice2642; 02-01-12 às 21:36.
    Esta nos últimos exemplares do livro que escrevi sobre desenvolvimento de jogos. se tiver a fim manda MP antes que acabe.

O Power dvd 9 converte videos 2d para 3d e todos que conheço são pg, não conheço nenhum que seja free.
    wordershare vídeo converte para anaglifo e ativo : Video Converter Ultimate: All-in-one Video Converter | Wondersharequi tem algumas ferramentas :Tools - Video software and downloads - VideoHelp.com
    <<< EDITADO: Assinatura fora das REGRAS do fórum! >>>

St. Potter, muito obrigado pelos links. Já baixei e resolvi meu problema com o PC. Muito obrigado mesmo!!!!!

ola pessoal, o meu problema é bem parecido com o do nosso amigo Rhuan peguei um o notebook Positivo Unique N4100 DC também estava com o windows 7 starter formatei para windows 7 ultimate, instalei o conversor e o Positivo 3D Incrível o conversor funcionol beleza mais o 3d da a seguinte mensagem A execução do positivo 3D incrivel é permitida somente nos computadores positivo.

alguem tem uma solução pra isso?

desde já agradeço a todos.

Marcadores

Permissões de Postagem