| | | -
esse indice do seven é furada [Desk] i7 2600K ~ GA-P67A-UD7 ~ C3-TECH 750W ~ HD5870 Sapphire Vapor-X Rev 2.0 ~ 2x2gb Geil EVO TWO 2000mhz@2133mhz 8-9-8-18-1T ~ CoolerMaster Hyper N620 ~ Western Digital 500GB Sata 2 + 640GB Sata 3 Caviar Black ~ Samsung LED 32" FULL HD ~ (loading SLI GTX 6XX) ~ (loading SSD Sata 3) ~ (loading Corsair Dominator) [Note] Avell Titanium ~ i5 2410M ~ GT 560M ~ 4GB DDR3 1333Mhz ~ 500GB 7200RPM Sata 3 ~ Téla LED Backlight FullHD Glossy ~ (loading SSD Sata 3) ~ (loading 4GB DDR3 1333) Review Notebook da assinatura: http://www.adrenaline.com.br/forum/n...l-ms16-f2.html -
Fala aí galera! Faz tempo que tenho a conta aqui do fórum mas faz um tempo que não entro 
Tenho um note desse com i5 e gostei muito. Pela configuração dele não se acha com um preço melhor que esse. Tem notes melhores?Tem. Porém são mais caros.
Ao usuário que comentou do vídeo sobre o som, o vídeo é de minha autoria rs. O alto falante direito do meu apresenta um "chiado" (é difícil definir com exatidão que ruído faz), como daqueles celulares que com música no volume máximo o som distorce. Filmei com o celular e não dá pra perceber o ruído (alternei entre o lado esquerdo e direito para mostrar a diferença, o lado esquerdo está bom). Só ouvindo "ao vivo" é que se percebe o ruído. Reconheço que ficou mal filmado e a descrição do vídeo também não ajuda nem um pouco 
O meu apresenta o conflito da USB 3.0 + Wifi, inclusive mandei pra AT por causa disso. Aproveitei e falei pra arrumarem o alto falante também (se fosse só por causa o som, nem mandaria pra AT). O problema é que testam e falam que não tem defeito nenhum , e nessa brincadeira já está lá há 3 quase semanas. Já entrei em contato com a Fast para resolver isso, já que , grande ou pequeno, o defeito existe. Respondi seu comentário no youtube e alterei a descrição do vídeo. Espero que compreenda!
E, esclarecendo o conflito USB x Wifi: quando se configura para 5 Gbps (que é a velocidade para USB 3.0, de fábrica vem configurado em 2.5) e se conecta qualquer dispositivo nessas portas, a wireless deixa de pegar (internet pára, conexão cai e não conecta mais), voltando ao se remover o tal dispositivo. Só a wifi que não funciona nesse caso, o dispositivo ligado na USB funciona perfeitamente. A USB 3.0, pelo menos nesse note, é implantada por um controlador que se comunica com o chipset via PCI Express x1, o que não gera gargalos. Assim, espera-se que funcione na velocidade nativa do padrão 3.0. Não testei com dispositivos USB 3.0 ainda porque não possuo nenhum (estou aguardando a solução do meu problema para poder comprar um HD externo que use esse padrão). É um defeitozinho muito chato, e muita gente relatou o mesmo problema. Alguns conseguiram resolver com formatação e atualização de drivers, outros não (que é o meu caso , inclusive). Mesmo assim, há forte indícios de ser problema físico, já que todos os notes usam a mesma imagem de SO e drivers, então não teria por que uns apresentarem defeito e outros não.
De resto, não tive problema algum. Mesmo com o driver da NVidia desatualizado não tive telas azuis. O HD realmente decepciona um pouco, demorando bastante na inicialização completa do Windows. O gravador de DVD é bem lento também, mas não pude verificar se apresenta problemas com mídias. Meu router é de 150mbps (Dlink DIR 600) e , mesmo com ele atrás de mim, a velocidade não passava de 65mbps. Quanto ao up pra drive de bluray, é tranquilo. É só verificar se as conexões são iguais ao drive do note (dei uma pesquisada e em alguns modelos de drives as conexões eram em outro lugar).
Desculpem pelo post enorme, mas é isso ai ^^
Abraços! -
 Postado originalmente por nightsicms esse indice do seven é furada Sim, eu também acho que é. Apenas achei estranho o 4,6 do autor, já que os notes são iguais, porém S.O e/ou drivers devem influenciar nesse algorítmo doido que a M$ bolou, caso contrário, os resultados teriam que ser iguais.
Última edição por paulao90; 20-08-11 às 23:21.
-
Eu tenho uma pergunta idiota, mas já que o pessoal tá falando de tela azul...
Eu estava lendo o fórum, e tive um problema inusitado.
Eu uso o note com monitor externo e um kit de teclado e mouse sem fio Microsoft. A pilha do mouse vazou na hora que eu estava usando, e mais ou menos ao mesmo tempo o note deu tela azul.
Foi a primeira vez.
Faz sentido isso? A pilha ter vazado pode ter dado algum curto no mouse ou algo assim, que fez o note travar?
Pq se não faz sentido, seria uma coincidencia muito estranha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Eu tenho uma pergunta idiota, mas já que o pessoal tá falando de tela azul...
Eu estava lendo o fórum, e tive um problema inusitado.
Eu uso o note com monitor externo e um kit de teclado e mouse sem fio Microsoft. A pilha do mouse vazou na hora que eu estava usando, e mais ou menos ao mesmo tempo o note deu tela azul.
Foi a primeira vez.
Faz sentido isso? A pilha ter vazado pode ter dado algum curto no mouse ou algo assim, que fez o note travar?
Pq se não faz sentido, seria uma coincidencia muito estranha. Cara muito estranho, tava usando que aplicativo ?
_____
A nota da 4,7 pq foi feito o teste com a intel ! PC: Intel Dual Core 1.80GHZ@ 2.35GHZ  |MOBO GA945GCM-S2C  |1GB + 2GB DDR2 667MHZ  |HD SAMSUNG 80GB  |PSU C3Tech 350R  |PowerColor HD4850 512MB GDDR3 @ 700/1040MHZ  |CASE CM690 II Plus Mod Windowed Notebook Samsung RF411: Intel Core i3 2310 2.1GHZ SB  |4GB DDR3 1333MHZ  |HD Hitachi 500GB 5400RPM  |Nvidia GT540M 1GB DDR3  |USB e Bluetooth 3.0  |SRS Premium Sound  |Rede 802.11 B/G/N  |Tela LED 14 Pol. 1366X768  | [REVIEW AQUI] Ajudei ? Clica e Qualifica ↓ -
Eu tenho o mesmo notebook praticamente.só que é um dos primeiros modelos muito bom mesmo
o CxB dele,vale a pena o Investimento jogo aqui Fifa 11,TF 2 com um bom desempenho claro,que com muitos
flitros desligado mais mesmo assim jogo bem aqui
Boa compra Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por Christian_10 Cara muito estranho, tava usando que aplicativo ?
_____
A nota da 4,7 pq foi feito o teste com a intel ! Google Chrome. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Entrei pro seleto grupo do Samsung RF411...
O meu é a versão com i3
Quem já instalou o seu, me diz qual config fez no particionamento que ocorre no início.
Eu deixei os 22GB do Recovery + 123GB no C: + 319 GB no D:
Minha intenção é fazer um dual boot com Ubuntu então no D: eu vou pegar talvez uns 150 GB pra ele.
Vocês mantiveram os 22GB do recovery?
Acho que deveria ter deixado mais no C: né? Isso bem que games vai tudo pro D:
E aí? postem seus arranjos de partição... Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ   -
Eu fiz o Ghost dele por precaução depois formatei e instalei os programas e drivers mais novos. Deixei Somente uma partição.
O ubuntu nele não é muito legal por causa da gt 540M, parece que o ubuntu não é compatível com o optimus. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Aqui deixei 80gb pro Windows e o resto no D:
E não descobri como atualiza a BIOS... eu rodei o Samsung Update logo que chegou o note e ele atualizou umas coisinhas, mas não lembro de nada relacionado a BIOS.. Eu mando procurar lá e não acha atualização nenhuma. Tentei dar um Google e não descobri também... to leigando demais -
-
| i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
-
da intel vc baixa o driver do chipset e o HD graphics. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
E ai galera, bom eu tinha um samsung shark sf-310 com i3 e deu problema no driver dvd( peguei o dinheiro devolta), e fui na FAST ver esse samsung RF411, bom comparando os dois o shark tem um acabamento muito melhor e um design diferente, o problema no meu ponto de vista é na parte do teclado, o shark é de aluminio em preto e minha indecisão por este modelo RF411 é o teclado no fundo ser da cor cinza e de plastico será que isso não vai acarretar em um desgaste da cor e começar a sair a tinta tipico em algum touchpad de tanto ficar passando o dedo ?? quem puder me ajudar agradeço.
E outra coisa é o tal do Bug chipset ser B2 ou B3, como esta hoje em dia eles estão vindo com qual ? e qual o programa que realmente identifica eles ?
Sobre a USB 3.0 + Wifi dar o tal conflito a atualização do BIOS soluciona esse problema ?
Tenho essas duvidas e gostaria de saber antes de compra-lo, se for comprar vou pegar o i3 acho no meu ponto de vista menhor CxB.
Valeu. || AMD Phenom II X6 1090T BE @ 4.2Ghz + Zalman Cnps 9500 AM2 || Asus ROG Crosshair IV Formula || || Mushkin Blackline 2x2 DDR3 1600@1333 6-7-6-20@1.35v || MSI GTX 460 HAWK 1GB 780@1800-890@2000 Twin FrozR II || || Audigy GAMER 24Bits EAX 4.0 Dolby + EDIFIER E3100 || Seagate 1TB || Zalman 460w ZM460B APS || || NZXT Apollo Black || Samsung SyncMaster 2232BW || Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 || W7 Ultimate 64bits || -
aqui não desgastou nada ainda, eu tbm quando estou em casa uso teclado e mouse nele pra ficar mais confortável.
aproveita que ele tá em promoção R$1599.
abraço. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Olá amigo, esse é meu primeiro post aqui na Adrenaline, e gostaria de saber o que você acha desse notebook > http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...E52P1,302.aspx, não está aparecendo o preço porque está indisponivel, o preço era R$2700,00.
Obrigado abraço. PC NOVO: Gigabyte GA-Z68XP-UD4 // Intel Core i5 2500K // 8GB Corsair Vengeance LP 1333MHZ // Sapphire AMD Radeon HD6870 // Cooler Master CM690 II ADVANCED // Corsair TX650M V2 Modular // Gravador de DVD LG // 250GB Sata II Western Digital 7200RPM (Temporário), 500GB Samsung S2 Portable // Windows 7 Ultimate 64 Bits SP1 -
 Postado originalmente por almeidabr aqui não desgastou nada ainda, eu tbm quando estou em casa uso teclado e mouse nele pra ficar mais confortável.
aproveita que ele tá em promoção R$1599.
abraço. Mais então eu digo isso com o uso de um certo tempo.
E em questão das outras duvidas, vc pode ajudar ou alguem.
Valeu. || AMD Phenom II X6 1090T BE @ 4.2Ghz + Zalman Cnps 9500 AM2 || Asus ROG Crosshair IV Formula || || Mushkin Blackline 2x2 DDR3 1600@1333 6-7-6-20@1.35v || MSI GTX 460 HAWK 1GB 780@1800-890@2000 Twin FrozR II || || Audigy GAMER 24Bits EAX 4.0 Dolby + EDIFIER E3100 || Seagate 1TB || Zalman 460w ZM460B APS || || NZXT Apollo Black || Samsung SyncMaster 2232BW || Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 || W7 Ultimate 64bits || -
Gostaria de saber se vou ter muita diferença em performance principalmente em jogos entre o i5 de 6Gb e o i3 de 4GB.
Abraço LG A520 5400 /\ I5 2410 /\ 4Gb DDR3 1333 MHz /\ GT 540M 2Gb /\ HD 750gb Sata /\ 15,6 ''/\ Windows 7 Home Premium x64 -
 Postado originalmente por samuel haeck Mais então eu digo isso com o uso de um certo tempo.
E em questão das outras duvidas, vc pode ajudar ou alguem.
Valeu. Vai ser difícil, esse notebook é lançamento, ninguém vai ter ele com desgaste. Vai em uma loja física fastshop e veja de perto.
Eu não arrependo nenhum pouca da compra.  Postado originalmente por TheSumS Gostaria de saber se vou ter muita diferença em performance principalmente em jogos entre o i5 de 6Gb e o i3 de 4GB.
Abraço Não, melhor vc comprar o i3 e comprar um hd de 7200rpm e mais um pente de memória de 2gb.  Postado originalmente por GTR1000 ??
Aqui é o tópico do rf411 da samsung | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Então almeidabr,
E sobre o tal do Bug chipset ser B2 ou B3, como esta hoje em dia eles estão vindo com qual ? e qual o programa que realmente identifica eles ?
E também a USB 3.0 + Wifi dar o tal conflito a atualização do BIOS soluciona esse problema ?
Tenho essas duvidas e gostaria de saber antes de compra-lo, se for comprar vou pegar o i3 acho no meu ponto de vista menhor CxB.
Só para contrariar o Samsung Update está baixando os drivers novos da nvidia e tinha um addon pro frirefox do suporte center.
Eu, ao contrário do que faço em desktops, estou deixando fazer atualizações do fornecedor, vou experimentar e ver como vai ficando.
Quanto ao acabamento não creio que vá ter desgastes no plástico do teclado, que apesar de ser não ser alumínio, é bem feito e firme.
Ainda não testei jogos, mas estou me preparando para isso.
Qualquer coisa posto aqui. Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ   -
 Postado originalmente por samuel haeck Então almeidabr,
E sobre o tal do Bug chipset ser B2 ou B3, como esta hoje em dia eles estão vindo com qual ? e qual o programa que realmente identifica eles ?
E também a USB 3.0 + Wifi dar o tal conflito a atualização do BIOS soluciona esse problema ?
Valeu. Sempre vieram com Chipset B3, desde os primeiros até os ultimos sendo vendidos, ja o problema do USB 3.0 não pude testar, não tenho nenhum dispositivo USB 3.0 ! PC: Intel Dual Core 1.80GHZ@ 2.35GHZ  |MOBO GA945GCM-S2C  |1GB + 2GB DDR2 667MHZ  |HD SAMSUNG 80GB  |PSU C3Tech 350R  |PowerColor HD4850 512MB GDDR3 @ 700/1040MHZ  |CASE CM690 II Plus Mod Windowed Notebook Samsung RF411: Intel Core i3 2310 2.1GHZ SB  |4GB DDR3 1333MHZ  |HD Hitachi 500GB 5400RPM  |Nvidia GT540M 1GB DDR3  |USB e Bluetooth 3.0  |SRS Premium Sound  |Rede 802.11 B/G/N  |Tela LED 14 Pol. 1366X768  | [REVIEW AQUI] Ajudei ? Clica e Qualifica ↓ -
 Postado originalmente por Christian_10 Sempre vieram com Chipset B3, desde os primeiros até os ultimos sendo vendidos, ja o problema do USB 3.0 não pude testar, não tenho nenhum dispositivo USB 3.0 ! Mais então porque todo aquele panico que era B2 bugado e tal ? era simples problema de leitura do aplicatico que identificava como B2 Bugado ? e quem devolveu pelo motivo do chipset simplesmente se equivocou ( tomou na tarraqueta ), já que todos os modelos eram e são B3 ?
Qual aplicativo realmente identifica ele corretamente e como ter certeza ?
Agora em relação ao conflito USB 3.0 + WiFi, esse nem tenho e não pretendo ter nada que use o USB 3.0, mais é sempre bom estar tudo em ordem nunca se sabe né.
Sobre o teclado fiquei preocupado pois como eu já disse tive o shark era aluminio não afundava como esse que fui pessoalmente ve-lo na FAST.
Desde já agradeço.
Última edição por samuel haeck; 25-08-11 às 06:24.
|| AMD Phenom II X6 1090T BE @ 4.2Ghz + Zalman Cnps 9500 AM2 || Asus ROG Crosshair IV Formula || || Mushkin Blackline 2x2 DDR3 1600@1333 6-7-6-20@1.35v || MSI GTX 460 HAWK 1GB 780@1800-890@2000 Twin FrozR II || || Audigy GAMER 24Bits EAX 4.0 Dolby + EDIFIER E3100 || Seagate 1TB || Zalman 460w ZM460B APS || || NZXT Apollo Black || Samsung SyncMaster 2232BW || Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 || W7 Ultimate 64bits || -
 Postado originalmente por samuel haeck Mais então porque todo aquele panico que era B2 bugado e tal ? era simples problema de leitura do aplicatico que identificava como B2 Bugado ? e quem devolveu pelo motivo do chipset simplesmente se equivocou ( tomou na tarraqueta ), já que todos os modelos eram e são B3 ?
Qual aplicativo realmente identifica ele corretamente e como ter certeza ?
Agora em relação ao conflito USB 3.0 + WiFi, esse nem tenho e não pretendo ter nada que use o USB 3.0, mais é sempre bom estar tudo em ordem nunca se sabe né.
Sobre o teclado fiquei preocupado pois como eu já disse tive o shark era aluminio não afundava como esse que fui pessoalmente ve-lo na FAST.
Desde já agradeço. Era um bug no aplicativo que identificava o chipset errado. Todos eram B3. Não sei qual aplicativo identifica.
O conflito ocorre se vc mudar o usb 3.0 para 5gbps na bios, por padrão fica em 2.5gbps.
--------------------------------------------------
Pessoal acabei de fazer o upgrade do processador para o 2630QM. No meu caso, melhorou 100% o desempenho no Bad Company 2, acabou as travadinhas.
Não é difícil desmontar, comparado com um Hp que eu tinha é brincadeira de criança. Única coisa que tem complica é um parafuso que fica embaixo do de um dos pés. Quase que não acho ele.
Troquei a pasta térmica pra Artic silver, achei interessante que a pasta térmica que vem de fábrica já estava secando, isso atrapalha bastante a refrigeração.
Em idle a temperatura subiu de 44 pra 50 graus. Jogando foi de 80 pra 90. Mas isso é facilmente resolvido usando o ThrottleStop, desabilitei o turboboost e reduzi o multiplicador do processador, o desempenho do jogo continuou o mesmo e a temperatura abaixou pra 83 graus.
Vou fazer mais testes, posto mais detalhes depois. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 |
Permissões de Postagem