| | | -
 Postado originalmente por almeidabr então o problema é software Como resolvo isso? -
 Postado originalmente por ursaum Como resolvo isso? tenta usar os softwares descritos no artigo Watch Blu-Ray Movies on Your PC | PCWorld | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Queria muito encontrar esse note com o precinho camarada de outrora, mas agora está muito caro :// Thermaltake Commander MS-I | Phenom II X2 555 @3.85Ghz cooled by Akasa Nero | Foxconn A6V-MX(-k) | Kingston 2GB + Markvision 2GB @960 | DVD1160 | 2X Samsung HD161HJ | XFX Pro 450 CE | ZOGIS GTS 450 | Phillips SHM1500 + DIVOOM X-Force1h | AOC 1619SW | Logitech Cordless Ex-100 | Lenovo Z460 Core i5 480m | 6GB 1066Mhz | HD640GB Meu coração é do Leão, o Rubronegro mais querido do Brasil, vamos, vamos meu Leão, vamos, vamos a ganhar, vou aonde você for, só pra ver você jogar. -
 Postado originalmente por almeidabr Muito obrigado almeida, o blu ray rodou perfeitamento com o player Arsoft Total Media!
O unico problema eh que tem que pagar pra usa-lo! -
Eu tentei aumentar um pouco o vídeo (fazer o over) mas o notebook abriu o bico, se eu não me engano o padrão é 690 (coisa do tipo) eu subi para 712, durante o jogo DC Universe dava pelo menos uma tela azul, será que a memória já veio bugada ou o bicho não aguenta o tranco mesmo? -
Aqui deu 3x tela azul imediatamente após que eu aceito uma chamada por imagem no MSN.
Hardware System Failure. -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Aqui deu 3x tela azul imediatamente após que eu aceito uma chamada por imagem no MSN.
Hardware System Failure. Vixe, qualidade mesmo. -
Onde tem esse note pra vender, por menos de 2k reais? -
Ajuda com a USB 3.0... Olá, pessoal.
Parece que, por azar meu, a USB 3.0 se recusa terminantemente a funcionar.
O Driver não aparece nas listas de Hardware do Windows nem de lugar algum. Aparecem os dois Hosts da Intel, mas nada do Renesas...
Quando coloco qualquer dispositivo, mesmo os 2.0, não manda energia alguma - nenhum LED acende...
A única opção de BIOS relacionada é a da velocidade da USB 3.0. Estou na BIOS HX14, mas o problema já existia antes.
Então queria saber a opinião de vocês:
Há algo que eu deveria fazer e ainda não fiz? Alguma opção de BIOS enfiada onde o Sol não bate do Programador da AMI?
Alguma dica - aos que já abriram o note - de onde diabos está o conector destas portas, para ver se tem algo solto?
Ou vou logo para o modo mais difícil: chamar a assistência e esperar?
Obrigado a todos! -
Eu tentaria formatar e reinstalar todos os drivers.
Se nao me falha memoria o usb 3 dele eh uma placa pequena que fica encaixada na placa mae | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Estava um pouco relutante em fazer isso, mas aí lembrei: tenho outra partição para que mesmo?
Formatando!
------------
Depois de muitos parafusos, vejo que o conector da placa se soltou, provavelmente no transporte.
Tudo resolvido. ^^ -
Bom dia a todos
Eu comprei este notebook em setembro de 2011 pela fastshop e até o mês de novembro, estava funcionando bem, porém, em um certo dia que fui instalar o drive recente da nvidia (285.62), a instalação pediu para reiniciar o note, e depois disto, o windows parou de funcionar, pois logo após passar a tela da fabricante, a tela ficava preta e não acontecia mais nada, então tentei restaurar o sistema com a partição de emergencia, mas não deu certo, e ao colocar o dvd do windows que veio de fábrica, também não saia da tela preta, então fui obrigado a apagar as partições do notebook utilizando um cd do ubuntu, e reinstalei o windows novamente.
Alguns dias depois, ao tentar lidar com ele, reiniciei o note e a tela ficou azul e novamente tinha dado o problema da tela preta, mas depois que formatei novamente o notebook, ele não queria mais aceitar o windows, pois depois que concluia a instalação, ele dava a tela azul e corrompia o windows, então fui pesquisar o que seria isto e vi que poderia ser badsectors, então tentei dar o zero fill pelo ubuntu e por outros métodos e ainda sim ele continua problemático.
Já quando roda um live cd de linux, ele funciona perfeitamente, mas quando tento instala-o, ele funciona, mas não como deveria, já o windows só instala, mas não abre.
O que me impediu de ativar a garantia, foi uma crise financeira que ocorreu em minha familia, na qual eu não poderia gastar nada, senão poderia ficar sem o que comer e pagar contas essenciais, como água e luz e também, e também por ter formatado demais o note e ter ativado a senha do hd e da bios (eu sei quais são as duas, não esqueci felizmente e nem tenho como esquecer) e além disto, depois que vi que eu não conseguia consertá-lo por conta própria, tive que deixá-lo guardado, para não piorar o que estava ruim.
Tenho três questões sobre este ocorrido:
1- Caso alguém demore muito a reportar um defeito do notebook (já faz dois meses, quase três que deu problema e que agora está guardado sem uso) e tente arrumar por conta própria, alterando o sistema operacional através de formatação e reinstalação e outros processos que já descrevi anteriormente, tem o risco da garantia não querer cobrir este problema (eu não abri o note, só lidei com softwares)?
2-Quais os passos devo seguir para ativar a garantia, e caso ela não querer cobrir, o que fazer?
3-Qual seria de fato o problema dele, baseado no que narrei neste post?
Última edição por ACN015; 13-02-12 às 09:54.
Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por ACN015 Bom dia a todos
Eu comprei este notebook em setembro de 2011 pela fastshop e até o mês de novembro, estava funcionando bem, porém, em um certo dia que fui instalar o drive recente da nvidia (285.62), a instalação pediu para reiniciar o note, e depois disto, o windows parou de funcionar, pois logo após passar a tela da fabricante, a tela ficava preta e não acontecia mais nada, então tentei restaurar o sistema com a partição de emergencia, mas não deu certo, e ao colocar o dvd do windows que veio de fábrica, também não saia da tela preta, então fui obrigado a apagar as partições do notebook utilizando um cd do ubuntu, e reinstalei o windows novamente.
Alguns dias depois, ao tentar lidar com ele, reiniciei o note e a tela ficou azul e novamente tinha dado o problema da tela preta, mas depois que formatei novamente o notebook, ele não queria mais aceitar o windows, pois depois que concluia a instalação, ele dava a tela azul e corrompia o windows, então fui pesquisar o que seria isto e vi que poderia ser badsectors, então tentei dar o zero fill pelo ubuntu e por outros métodos e ainda sim ele continua problemático.
Já quando roda um live cd de linux, ele funciona perfeitamente, mas quando tento instala-o, ele funciona, mas não como deveria, já o windows só instala, mas não abre.
O que me impediu de ativar a garantia, foi uma crise financeira que ocorreu em minha familia, na qual eu não poderia gastar nada, senão poderia ficar sem o que comer e pagar contas essenciais, como água e luz e também, e também por ter formatado demais o note e ter ativado a senha do hd e da bios (eu sei quais são as duas, não esqueci felizmente e nem tenho como esquecer) e além disto, depois que vi que eu não conseguia consertá-lo por conta própria, tive que deixá-lo guardado, para não piorar o que estava ruim.
Tenho três questões sobre este ocorrido:
1- Caso alguém demore muito a reportar um defeito do notebook (já faz dois meses, quase três que deu problema e que agora está guardado sem uso) e tente arrumar por conta própria, alterando o sistema operacional através de formatação e reinstalação e outros processos que já descrevi anteriormente, tem o risco da garantia não querer cobrir este problema (eu não abri o note, só lidei com softwares)?
2-Quais os passos devo seguir para ativar a garantia, e caso ela não querer cobrir, o que fazer?
3-Qual seria de fato o problema dele, baseado no que narrei neste post? Reinstala o windows pelo cd, liga na samsung e aciona a garantia, não entre em detalhes, fala q ele parou de funcionar do nada... -
 Postado originalmente por sarezoel Reinstala o windows pelo cd, liga na samsung e aciona a garantia, não entre em detalhes, fala q ele parou de funcionar do nada... E o fato de eu ter ativado a senha do hd e da bios e também de ter apagado a partição da samsung (fui obrigado, senão jamais iria conseguir reinstalar o windows de volta) fora tudo que tentei fazer, não daria problema ao acionar a garantia (se tem risco deles descobrirem tudo que eu fiz e não quererem cobrir a garantia por falta de detalhes da minha parte ou mesmo por ter mexido demais)? Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Notebook = Samsung RF 411 | SO: Windows 7 Home Premiun 64 bits | CPU: Intel i3 2310 2,1 Ghz | VGA: Geforce GT 540m 1GB GDDR3 128 bits | RAM: 4 GB DDR3 1333MHz Samsung | HD: 500 GB Samsung | Monitor: 14" LED -
 Postado originalmente por ACN015 E o fato de eu ter ativado a senha do hd e da bios e também de ter apagado a partição da samsung (fui obrigado, senão jamais iria conseguir reinstalar o windows de volta) fora tudo que tentei fazer, não daria problema ao acionar a garantia (se tem risco deles descobrirem tudo que eu fiz e não quererem cobrir a garantia por falta de detalhes da minha parte ou mesmo por ter mexido demais)? Não tem risco algum, mas aconselho vc tirar a senha da bios para o caso deles precisarem alterar alguma coisa lá... -
 Postado originalmente por sarezoel Não tem risco algum, mas aconselho vc tirar a senha da bios para o caso deles precisarem alterar alguma coisa lá... Bem, se não houver nenhum risco de eu tiver que arcar com o conserto dele (eu não abri-lo), agora que as coisas aqui estão melhorando, vou ativar a garantia e dizer que ativei estas senhas como forma de redobrar a segurança dele em caso de roubo e para evitar que liguem-o quando eu estiver fora de casa (eu informarei a senha a eles quando eu for ligar para a garantia) e vou tentar fazer o que me disse.
Agradeço as suas respostas e pela sua atenção em relação ao meu problema. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Como é de conhecimento geral a tela do notebook é pavorosa, alguém indica algum modelo para troca? -
 Postado originalmente por Marvete Como é de conhecimento geral a tela do notebook é pavorosa, alguém indica algum modelo para troca? Algumas páginas atras (acho que pela 38 ou 39) um user comprou duas telas e fez um review, recomendo a leitura. -
Galera, até então a minha bateria do rf511 tava funcionando normal, 2 hrs no samsung optmize.
So que parece que a bateria vicio, ela pula do 60% pro 8% e ela recarrega muito rapido, em 10 minutos diz que esta no 80%.
Será que ela viciou? Ja aconteceu alguma coisa do tipo? Lembrando que to no battery life extender
E outra, n consigo acessar as funcoes pelo Fn, soh as funcoes do som que consigo mexer ( aumentar volume, tirar etc).
Vlws
Última edição por ursaum; 13-02-12 às 15:16.
-
 Postado originalmente por ursaum Galera, até então a minha bateria do rf511 tava funcionando normal, 2 hrs no samsung optmize.
So que parece que a bateria vicio, ela pula do 60% pro 8% e ela recarrega muito rapido, em 10 minutos diz que esta no 80%.
Será que ela viciou? Ja aconteceu alguma coisa do tipo? Lembrando que to no battery life extender
E outra, n consigo acessar as funcoes pelo Fn, soh as funcoes do som que consigo mexer ( aumentar volume, tirar etc).
Vlws Qual é o seu uso rotineiro do seu note (jogos, musicas, internet, etc), se for jogos, é comum a bateria durar muito pouco, assim, só usando ele na tomada para dar conta.
E sobre o Fn, vocêe chegou a formatar o note ou ele passou a dar este problema com as configurações de fábrica? Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
 Postado originalmente por ACN015 Qual é o seu uso rotineiro do seu note (jogos, musicas, internet, etc), se for jogos, é comum a bateria durar muito pouco, assim, só usando ele na tomada para dar conta.
E sobre o Fn, vocêe chegou a formatar o note ou ele passou a dar este problema com as configurações de fábrica? N n,uso para games, mas nunca sem estar conectado a bateria. Ficou bons tempos conectado direto com a bateria, e quando uso o note fora da tomada, a bateria ta durando pouquíssimo tempo, fiz uns teste, soh 23 minutos usando soh internet no samsumg optmize. Ao mesmo tempo que a bateria leva mais ou menos o mesmo tempo pra recarregar. Por isso acho que viciou.
Nunca cheguei a formatar o note, nem mexi em nada, mantenho tudo atualizado.
Brigadaum -
 Postado originalmente por ACN015 Bem, se não houver nenhum risco de eu tiver que arcar com o conserto dele (eu não abri-lo), agora que as coisas aqui estão melhorando, vou ativar a garantia e dizer que ativei estas senhas como forma de redobrar a segurança dele em caso de roubo e para evitar que liguem-o quando eu estiver fora de casa (eu informarei a senha a eles quando eu for ligar para a garantia) e vou tentar fazer o que me disse.
Agradeço as suas respostas e pela sua atenção em relação ao meu problema. O brasil é o país do jeitinho mesmo, uma galera dando as dicas pro cara burlar a garantia e a garantia que era para ser do hardwarer pode não cubrir porque o cara formatou o sistema. É de cagar mesmo. -
 Postado originalmente por Marvete O brasil é o país do jeitinho mesmo, uma galera dando as dicas pro cara burlar a garantia e a garantia que era para ser do hardwarer pode não cubrir porque o cara formatou o sistema. É de cagar mesmo. As tais senhas, eu coloquei sem querer, por tentar usar um programa para formatar o sistema (uma distro linux para lidar com partições de hds, chamada parted magic), porém, como não sei retirá-las (os métodos que vi são pagos, então, já que fiz bobagem, melhor usar estas senhas como forma de aumentar a segurança do note, pois ao menos evita que qualquer um mexa no note quando eu estiver fora de casa) e eu não quero usar jeitinho, porém, como o hardware deu problema e sabendo que eu não posso abri-lo e que fui obrigado a formatar para ver se conseguia reinstalar o sistema, precisaria relatar o que fiz e só queria saber como proceder para levá-lo a garantia, e caso realmente a garantia não cobrir e eu não puder fazer nada para comprovar que não tenho culpa por ter dado problema no note, eu pagaria o possivel conserto sem problemas, mas eu acredito que deva cobrir, pois não fiz nada de errado em relação ao manuseio dele e ouvi tanta bobagem sobre garantia, desde mitos ou certos relatos de abusos das garantias, que fiquei cismado e por isto perguntei o que fazer, pois tenho várias duvidas e preocupações sobre isto. Desktop = SO: Windows 7 Ultimate 64 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung + 1 TB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
Pq a culpa seria sua por formatar e modificar configurações da bios? Nos notes a bios não tem nenhuma opção que possa danificar algo ... A64 4200 x2 939 @2700 /Ecs KN1 Extreme /2X 120IJ Gb SataII Samsung em raid 0 + seagate SataII 320 /XFX ATI 4770 /4x 1gb kingston DDR400 /dvd-rw sony /fonte zalman ZM-600HP
Notebook Samsung RF511 | 6GB DDR3 | 750GB HD | Core i5 2410M | GT540M 1GB -
Boa noite amigos de note...
Eu sei que deveria ler todas as paginas antes, mas estou com um pouco de pressa, pra saber se vendo o meu RF ou nao.
Tenho um RF411 - i3, e comprei pra poder estudar sobre virtualização. precisaria da da função de virtualização de hardware habilitada, mas so descobri que ela nao aparece depois de comprar.
Sabem infomar se com alguma atualização de bios essa opção aparecer, ou se tem algum utro jeito de conseguir habilitar ela?
Abraço a todos.
Permissões de Postagem