+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Notebook roubado, como recuperar?

O notebook do meu amigo foi roubado, como ele consegue recuperar? Parece que o policial que atendeu ele falou que não há o que fazer, mas se não me engano tem como rastrear pelo MAC(ou algo assim) da placa de rede do notebook! Se há alguma maneira como fazer?

2. Somente por algum programa instalado que vc tenha cadastrado pela net e alguem usou ele, tipo antivirus, o cara ligou e atualizou vc pode descobrir o ip da ultima atualizaçao do antivirus..
    Agora se o cara formatou o notebook nao tem como...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Realmente já élvis.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Era note popular/básico ou top/gamer? Pq se for a 2ª opção, dançou bonito...

Quem tem máquina desse porte e precisa ficar andando com ele (msm que esporadicamente) não pode se arriscar por aí sem seguro.

Citação Postado originalmente por Thiago ThiTân Ver Post
    O notebook do meu amigo foi roubado, como ele consegue recuperar? Parece que o policial que atendeu ele falou que não há o que fazer, mas se não me engano tem como rastrear pelo MAC(ou algo assim) da placa de rede do notebook! Se há alguma maneira como fazer?
    forma mais facil de recuperar ele é comprar ele de volta no mercado livre ehheheheheh

se não tem aquele chip de segurança que seguem o note, sem chance.

[]'s
    Esta nos últimos exemplares do livro que escrevi sobre desenvolvimento de jogos. se tiver a fim manda MP antes que acabe.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Cruzeiro Esporte Clube
    Notebook LG N450 | i5| 500GB HD | 6 GB RAM| Radeon 7650M
    Razr i l 4.1.2
    Nexus 7 l 4.2.2

a unica coisa ruim destes lances é que da mesma forma que você segue seu notebook, no caso do chip por satélite, podem te seguir para sequestrar tambem. a quadrilha vai saber exatamente onde voce esta.

Logico que tem que ser alguem que valha a pena dos caras terem todo o trabalho pra seguir e descobrir o registro dele. mas é mais um risco.

então a dica é registrar com o nome de algum laranja o chip. bota seu chofer, jardineiro ou alguem que os caras pesquisando o registro nem dem bola.

[]'s
    Esta nos últimos exemplares do livro que escrevi sobre desenvolvimento de jogos. se tiver a fim manda MP antes que acabe.

8. Eu nao ando com meu notebook fora casa, por isso tenho smartfone com imei anotado se alguem roubar eu ligo para todas operadoras e informo o roubo e depois localizo...

O ideal hoje é andar com um tablet chines de qualidade que custa em media 600reais ... Meu notebook custou tudo r$2000,00 e está cheio de dados importantes logo não dou mole...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    a unica coisa ruim destes lances é que da mesma forma que você segue seu notebook, no caso do chip por satélite, podem te seguir para sequestrar tambem. a quadrilha vai saber exatamente onde voce esta.

Logico que tem que ser alguem que valha a pena dos caras terem todo o trabalho pra seguir e descobrir o registro dele. mas é mais um risco.

então a dica é registrar com o nome de algum laranja o chip. bota seu chofer, jardineiro ou alguem que os caras pesquisando o registro nem dem bola.

[]'s
    Chofer? Jardineiro?! em q mundo vc vive o.O
    Dell Inspiron 14R | Intel Core i5 3337U 1.8Ghz (2.7Ghz Turbo) | 730M 2GB DDR5 |
    8GB DDR3 1600MHz | 500GB+4GB SSD 7200rpm HDD |14" 720p LED | Windows 8.1 x64
    Panasonic PY85 42" FullHD

Citação Postado originalmente por metalangel Ver Post
    Chofer? Jardineiro?! em q mundo vc vive o.O
    fala serio, nunca ouviu falar nisso ? chofer é um sujeito que voce paga pra dirigir seu carro. manda fazer compras de supermercado e ir te comprar cigarro.

jardineiro, é o sujeito que cuida pro paisagismo do seu jardim não ficar feio. planta lances, apara a grama.

aqui na terra tem disso. se voce conseguir vencer na vida vai poder usufruir destas facilidades. se quiser. tem quem não gosta.

[]'s

Marcadores

Permissões de Postagem