| | | -
Cara.. Vlw xD, deu certinho hehee.. vou testar agora ^^.. abraço
--edit--
OTIMA NOTICIAS!!!
Need for Speed Hot Pursuit rodando liso liso com o novo driver hehehehehehhehehehe.. q beleza, agora sim!!!!
Com o Fraps ta ficando na media de 20 os FPS, imagina sem ele.. agora dá pra jogar XD
Última edição por Th!@go; 29-06-11 às 21:51.
Notebook: Acer AS5750-6655 | Processador: Intel Core i3 2310M (Sandy Bridge) | Chipset: HM65 | Hard Disk: 500GB 5400RPM | Ram: 3GB DDR3 | USB 3.0 | Tela: 15.6 1366x768 LED | GPU: Intel HD3000 | Wifi: 802.11 b/g/n | SO: W7 Ultimate 64x -
kkk que bom cara !
to pensango ainda em quaal jogo baaixar... só to com o pes 11 e o gta iv, atualmente São Marcos - ETERNO ÍDOLO.
Sociedade Esportiva Palmeiras Playstation 3 SLIM | 180 GB | PSN ID: CHEDIAK10 | Games Online: FIFA 11 e PES 10 Acer AS5750-6066 | Intel® HM65 Express Chipset | Intel® Core™ i3-2310M | 3GB DDR3 | HD 640GB | Intel® HD Graphics 3000
Intel Celeron 430 1.80 GHz | 2 GB RAM DDR2 | 160 GB | GEFORCE 8400 GS - 512 mb | Monitor Samsung FULL HD 23" -
Aeee agora sim! kkkkkkk
xD
o Crysis aumento uns 10 fps com o novo driver! -
será que roda Bulletsorm nesse note? -
 Postado originalmente por cesar.wylde será que roda Bulletsorm nesse note? Ah cara, esse not ta surpreendendo uheauae
Rodou GTA IV e CRYSIS...
Talvez rode esse ai tbm, nem q for no minimo...
Abraços -
Poxa... comprei mei Acer AS 5750-6606 no Walmart. O prazo de entrega era até ontem (29/06). Ai no site eles do nada prorrogaram para o dia seguinte (30/06) e até agora, as 16h18min nada do meu notebook!!
Muito ansioso aqui pra ele chegar logo e ao mesmo tempo meio triste... Walmart nunca fez isso aqui em casa -
Pois é cara, essas empresas de entrega estão de brincadeira ¬¬
COmprei um Acer P6100 na promoção da americanas de 899 a vista para uma amiga do meu serviço.
O prazo de entrega e hoje (dia 30) mas adivinha? O notebook está dado como entregue no dia 27.
Ela recebeu uma ligação de um senhor aqui de bh falando que esse notebook chegou na casa dele.
Ele pediu um notebook Sony Vaio, pagou 2mil e entregaram produto errado. PÉSSIMA notícia para os dois.
E americanas não resolvou nada.
@Topico
Esse notebook está surpreendendo cada dia mais. skosakosakosakosakoasok
A Acer esqueceu o ponto de interrogação para trás. TRÁGICO. Cruzeiro Esporte Clube Acer AS5750-6655 | i3 SB | 500GB HD | 6GB RAM| Intel HD3000 l USB 3.0 l 15,6" l Milestone 2l Android 2.3.6l -
Gente, só pra constar. Ainda não recebi meu note, veio pedido errado e amanhã a transportadora vai vir buscar. Tô meio enrolado pq quero trocar o meu por esse Acer do tópico.
o de 14" P6100 que peguei originalmente (e não chegou) tá com o mesmo preço do i3 - R$ 1,400. Aí no caso a troca seria por um produto da mesma faixa, de preço igual ou equivalente.
Meio insano, mas vou tentar
Última edição por Counterparts; 30-06-11 às 17:42.
-
 Postado originalmente por aqua Pois é cara, essas empresas de entrega estão de brincadeira ¬¬
COmprei um Acer P6100 na promoção da americanas de 899 a vista para uma amiga do meu serviço.
O prazo de entrega e hoje (dia 30) mas adivinha? O notebook está dado como entregue no dia 27.
Ela recebeu uma ligação de um senhor aqui de bh falando que esse notebook chegou na casa dele.
Ele pediu um notebook Sony Vaio, pagou 2mil e entregaram produto errado. PÉSSIMA notícia para os dois.
@Topico
A Acer esqueceu o ponto de interrogação para trás. TRÁGICO. Coincidência... Ocorreu o mesmo comigo, pedi só esse Acer de 14" e me entregaram um Semp Toshiba i3 "top" (config bem melhor) junto com um secador de cabelo de 200 pila.
Mas no meu caso comprei no Submarino. -
Por causa de erro de entrega quem paga o pato é a gente. ¬¬
Pois é velho, vamo abrir a transportadora Adrenaline. rsrs
Essas lojas ganham um dinheiro ABSURDO e tem um prazo de entrega ridículo além do atraso.
Netshoes entrega rápido porque é pelos correios porque senão seria farinha do mesmo saco.
Correio não atrasa, FATO. Cruzeiro Esporte Clube Acer AS5750-6655 | i3 SB | 500GB HD | 6GB RAM| Intel HD3000 l USB 3.0 l 15,6" l Milestone 2l Android 2.3.6l -
 Postado originalmente por aqua Por causa de erro de entrega quem paga o pato é a gente. ¬¬
Pois é velho, vamo abrir a transportadora Adrenaline. rsrs
Essas lojas ganham um dinheiro ABSURDO e tem um prazo de entrega ridículo além do atraso.
Netshoes entrega rápido porque é pelos correios porque senão seria farinha do mesmo saco.
Correio não atrasa, FATO. Concordo em partes, mas não é assim tb... Os Correios aqui onde moro não prestam serviço decente. O pepino grande mesmo é essa tal de Direct, que sempre atrasa. O estranho é que a sua amiga deveria ter recebido o Vaio do cara...
Sobre os pedidos trocados não dá pra culpar transportadora (creio eu), já que é tudo embalado/empacotado dentro da empresa. Netshoes é show demais... dá até gosto comprar, aqui é a transportadora própria deles que entregam, sempre rápidos e pontuais. -
 Postado originalmente por Counterparts Gente, só pra constar. Ainda não recebi meu note, veio pedido errado e amanhã a transportadora vai vir buscar. Tô meio enrolado pq quero trocar o meu por esse Acer do tópico.
o de 14" P6100 que peguei originalmente (e não chegou) tá com o mesmo preço do i3 - R$ 1,400. Aí no caso a troca seria por um produto da mesma faixa, de preço igual ou equivalente.
Meio insano, mas vou tentar 
Velho, o que vc pode fazer é usar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução de seu pedido dentro de 7 dias até o recebimento!
Ai com o dinheiro, vc compra o outro note q vc quer!! -
 Postado originalmente por Fabio_slima Velho, o que vc pode fazer é usar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução de seu pedido dentro de 7 dias até o recebimento!
Ai com o dinheiro, vc compra o outro note q vc quer!! Exato Mas quem tá querendo dar uma de espertinho sou eu, pra compensar toda essa palhaçada que me fizeram.
Paguei 890 no Acer P6100 - agora ele e o i3 tão no mesmo preço. Simplesmente vou ligar e pedir a troca do P6100 pelo i3 (eles não citam cupom de desconto, o que vale é o preço cheio do produto).
Se der certo = FULL OF WIN -
 Postado originalmente por aqua Pois é cara, essas empresas de entrega estão de brincadeira ¬¬
@Topico
A Acer esqueceu o ponto de interrogação para trás. TRÁGICO. Eskeceu não cara, aperta Alt Gr + W q sai o "?" hehehehe.. abraço  Postado originalmente por Counterparts Exato  Mas quem tá querendo dar uma de espertinho sou eu, pra compensar toda essa palhaçada que me fizeram.
Paguei 890 no Acer P6100 - agora ele e o i3 tão no mesmo preço. Simplesmente vou ligar e pedir a troca do P6100 pelo i3 (eles não citam cupom de desconto, o que vale é o preço cheio do produto).
Se der certo = FULL OF WIN  Putz, c der certo vai ser show hein! .. cuidado só na hora q c caso eles aceitarem pra depois nao mandar na fatura do CC se vc comprou no CC, as vezes vc acha q deu certo, quando ve chega ai a surpresa hehehehe.. boa sorte! Notebook: Acer AS5750-6655 | Processador: Intel Core i3 2310M (Sandy Bridge) | Chipset: HM65 | Hard Disk: 500GB 5400RPM | Ram: 3GB DDR3 | USB 3.0 | Tela: 15.6 1366x768 LED | GPU: Intel HD3000 | Wifi: 802.11 b/g/n | SO: W7 Ultimate 64x -
vlw ai... pelo menos essa é a vantagem de pagar no boleto 
abs -
[QUOTE=Th!@go;1064952230]Eskeceu não cara, aperta Alt Gr + W q sai o "?" hehehehe.. abraço
Pois é Tiago mas para um note bom como esse teria que ter a tecla cara com ''?/°" . (Eu acho alt gr tenÇo. rsrs)
Sobre a atualização do vídeo seu, me passa o link? Atualizei no site da dell também mas não melhorou, acho que estou baixando driver errado
ou mais antigo, não sei. hehe
Depois posta na primeira página os link´s com os drivers atualizados, programas que ajudam na melhoria/desempenho do notebook. (Só uma idéia)
Valeu! Cruzeiro Esporte Clube Acer AS5750-6655 | i3 SB | 500GB HD | 6GB RAM| Intel HD3000 l USB 3.0 l 15,6" l Milestone 2l Android 2.3.6l -
Rapaz, to deixando minha opiniao sobre minha compra> Comprei dia 22/06, porem paguei o boleto dia 28/06 , acredite q ele acabou de chegar agorinha aqui em casa?
NOTA 10 pra o SUBMARINO e olhe q paguei no boleto R$ 1133,90.
Depois posto fotos e algo mais. -
O notebook que eu comprei no Submarino chegou hoje cedo, também paguei via boleto domingo, confirmaram terça-feira e hoje já está aqui.
Parece ser um notebook bom, só a tela que achei as cores meio desbotadas, mas isso não me incomoda muito.
A respeito dos programas da Acer e drivers, vocês receberam algum CD ou DVD contendo eles?
Mais tarde leio todo o tópico com calma. -
 Postado originalmente por novaes_21 Rapaz, to deixando minha opiniao sobre minha compra> Comprei dia 22/06, porem paguei o boleto dia 28/06 , acredite q ele acabou de chegar agorinha aqui em casa?
NOTA 10 pra o SUBMARINO e olhe q paguei no boleto R$ 1133,90.
Depois posto fotos e algo mais.
Pow cara... muito bom!!!!
Mas me diz, vc mora na Grande São Paulo??? Veio por transportadora ou correios?
Eu tbm já tive uma boa expreriência com o Submarino... comprei um notebook positivo e chegou em 3 dias! E no sábado ainda mais. Entretanto, ele veio pelos correios. Acho que o Submarino tava querendo se ver livre o mais rápido possível daqueles notebooks!!! ahuahuua... Só pela marca vcs já tiram... Lamentável! (descobri isso conforme fui usando)!
Quanto o Walmart... já falei com atendente On-line, com atendente pelo telefone... já tava começando o stress aqui!! Entretanto, fui no site da Total Express e consegui rastrear meu pedido. Lá informa que ele já está na rua para ser entregue!!! Se realmente ocorrer... 2 dias de atraso!!!
Enfim... vamos ver ai néh! -
já já posto fotos do call of duty black ops São Marcos - ETERNO ÍDOLO.
Sociedade Esportiva Palmeiras Playstation 3 SLIM | 180 GB | PSN ID: CHEDIAK10 | Games Online: FIFA 11 e PES 10 Acer AS5750-6066 | Intel® HM65 Express Chipset | Intel® Core™ i3-2310M | 3GB DDR3 | HD 640GB | Intel® HD Graphics 3000
Intel Celeron 430 1.80 GHz | 2 GB RAM DDR2 | 160 GB | GEFORCE 8400 GS - 512 mb | Monitor Samsung FULL HD 23" -
Alguém poderia postar os liks de todos os drives atualizados, se souberem, é claro!
Inclusive da placa de video Intel HD Graphics 3000!!
Valeeeeu! -
 Postado originalmente por Fabio_slima Alguém poderia postar os liks de todos os drives atualizados, se souberem, é claro!
Inclusive da placa de video Intel HD Graphics 3000!!
Valeeeeu! olha mais pra cima que já postei isso ! São Marcos - ETERNO ÍDOLO.
-
cara ja tentei instalar esse drive
mas da erro na instalação
aparece algum aviso como eu tenho q ter um drive especifico do fabricante -
 Postado originalmente por Corumbiara cara ja tentei instalar esse drive
mas da erro na instalação
aparece algum aviso como eu tenho q ter um drive especifico do fabricante
o preguiça de ler
ja encontrei a resposta e ja instalei os drives novos, muito obrigado
e o pior é q desinstalei o black ops ontem.
agora é instalar d novo pra ver
e só pra constar
Dungeon Siege 3 e Battlefield BC2
eu não mudei nada nas configurações "ta em russo"
e joguei d boa isso com os drives q vieram com ele, dava umas travadinhas mas não chegavam a incomodar.
depois vou testar os jogos e emuladores q eu tenho instalado pra ver o resultado.
Permissões de Postagem