+ Responder ao Tópico
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    CCE = Conserta Conserta Estraga
    fuja dessa bomba ae
    Intel Extreme 3960X - Asus Rampage IV Extreme - Corsair Dominator QuadChannel 16gb Dddr3 2133Mhz EVGA NVidia SLI 680 GTX SC Signature - Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series - 2x SSD's OCZ Vertex 3 120gb em RAID 0- 2x Hd´s Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 32MB 6.0Gb/s RAID 0 -Hd Seagate Barracuda XT 2TB 7200 RPM 64MB 6.0Gb/s Backup - Corsair AX 12000w - Cooler Master HAF X - LCD 24" Dell U2410 Wide Screen - Logitech Z-5500 - FULL WaterCooler by EK - Radiator 360 XPSC + Radiator Koolance HX-CU420V e Radiator Koolance HX-CU720VS

Data de Ingresso
    Jan 2006
    A gente vê o nível do fórum qdo vê gente justificando a implicância com uma marca com piadinhas infantis.

Conserta, Conserta, Estraga...Continua Comprando Errado... Putz, eu escutava isso qdo era uma criancinha.
    Mesma coisa do que falar pra alguém ñ recomendar carro da FIAT pq FIAT significa Fomos Iludidos, Agora é Tarde... Na piadinha é até engraçado...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)

Eu usei um notebook cce durante 3 anos e nunca deu nenhum problema.
    Está lá em casa funcionando até hoje, 24hs por dia baixando torrent.

A unica coisa que aconteceu foi a bateria viciar, mais tb depois de tanto tempo, é normal.

Pessoal tem preconceito contra CCE, mais te garanto que CCE é melhor que Positivo.
    LAVA O ROSTO NAS AGUAS SAGRADAS DA PIA, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA.
    Te ajudei? Qualifica meu post aí em baixo ↓

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    A gente vê o nível do fórum qdo vê gente justificando a implicância com uma marca com piadinhas infantis.

Conserta, Conserta, Estraga...Continua Comprando Errado... Putz, eu escutava isso qdo era uma criancinha.
    Mesma coisa do que falar pra alguém ñ recomendar carro da FIAT pq FIAT significa Fomos Iludidos, Agora é Tarde... Na piadinha é até engraçado...
    colega já tive experiência com 2 CCE, pois amigos e famiala sempre pedem para eu ajudá-los qdo tem problemas
    e ambos laptop CCE morreram em menos de 2 anos,
    um deles tinha apresentado o problema durante a garantia levado a uma "autorizada" e o problema foi taxado como normal,
    oras o dono estava utilizando o laptop aparecia menssagem de erro da placa de video e voltar a uma resolução baixa,
    depois de 3 meses expirou a garantia e o problema que era de video voltou e matou o laptop nao aparecia mais nada na tela, nem por cabo VGA para um monitor externo
    agora se vc defende uma marca assim com unhas e dentes em um tom sério eu só lamento por ti
    Intel Extreme 3960X - Asus Rampage IV Extreme - Corsair Dominator QuadChannel 16gb Dddr3 2133Mhz EVGA NVidia SLI 680 GTX SC Signature - Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series - 2x SSD's OCZ Vertex 3 120gb em RAID 0- 2x Hd´s Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 32MB 6.0Gb/s RAID 0 -Hd Seagate Barracuda XT 2TB 7200 RPM 64MB 6.0Gb/s Backup - Corsair AX 12000w - Cooler Master HAF X - LCD 24" Dell U2410 Wide Screen - Logitech Z-5500 - FULL WaterCooler by EK - Radiator 360 XPSC + Radiator Koolance HX-CU420V e Radiator Koolance HX-CU720VS

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por just4fun Ver Post
    colega já tive experiência com 2 CCE, pois amigos e famiala sempre pedem para eu ajudá-los qdo tem problemas
    e ambos laptop CCE morreram em menos de 2 anos,
    um deles tinha apresentado o problema durante a garantia levado a uma "autorizada" e o problema foi taxado como normal,
    oras o dono estava utilizando o laptop aparecia menssagem de erro da placa de video e voltar a uma resolução baixa,
    depois de 3 meses expirou a garantia e o problema que era de video voltou e matou o laptop nao aparecia mais nada na tela, nem por cabo VGA para um monitor externo
    agora se vc defende uma marca assim com unhas e dentes em um tom sério eu só lamento por ti
    Eu que só lamento por vc ter que apelar pra piadinhas qdo diz ter experiência prática. Pq ao invés de trocadilhos com o nome da marca vc ñ falou dos 2 casos que vc citou? Ou se "esqueceu" deles?
    Eu ñ defendo com unhas e dentes. Defendo com racionalidade. Nunca tive nada da CCE ligado a informática (apenas TVs). Mas já vi várias pessoas terem e nunca tiveram qlqr problema.

Agora, vc prefere fazer piada antes de falar algo prático.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w

6. Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

FIAT é a marca mais vendida atualmente, numero 1.

Agora com relação aos CCE eu concordo são de baixa qualidade que visa somente o preço

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    FIAT é a marca mais vendida atualmente, numero 1.

Agora com relação aos CCE eu concordo são de baixa qualidade que visa somente o preço
    FIAT é a marca mais vendida num país onde só carroça de plástico faz sucesso. Vai lá nos EUA pra ver se vc vê algum FIAT...

Sobre a CCE, ñ é racional analisar apenas pelo nome. Os produtos dela funcionam bem (a maioria pelo menos). São simples e por isso são baratos. Ñ é todo mundo que quer ou pode pagar por algumas frescuras. As vezes a pessoa quer pagar barato apenas pra acessar a internet. Num CCE ela vai fazer isso como em qlqr outro notebook. O processador e as placas que vêm num notebook da CCE são das mesmas marcas que a de outros notebooks (óbvio). Continuo ñ vendo razão racional pra ñ recomendar, a ñ ser implicância e oportunismos.

Se voce e sua familia teve problemas, o problema deve ser em vc e na sua familia.
    Pois eu e minha familia já tivemos e todos eles funcionam até hoje.
    (Hoje eu tenho um Dell, minha irma um HP, e minha outra irmã um Acer).
    Os 3 CCEs antigos, de mais de 3, 4 anos, continuam funcionando.
    E pra atacar uma marca "assim com unhas e dentes em um tom sério eu só lamento por ti"
    Recomendo vc e sua familia fazer um cursinho básico de informatica e hardware, daí voces param de estragar notebooks

LAVA O ROSTO NAS AGUAS SAGRADAS DA PIA, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA.
    Te ajudei? Qualifica meu post aí em baixo ↓

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Nem TV presta... CCE é furada!
    PC: Intel Core i7-2600K @4.5GHz + Corsair H100@push/pull + AS5 Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 Corsair Vengeance DDR3 8Gb 1600@1866Mhz + G.Skill Turbulence II SSD Corsair Force Series GT 120Gb Seagate 500Gb 7200.12 16Mb + Storage 2x WD 1Tb Caviar Green + Samsung S2 500Gb XFX HD6950 Dual Fan 1Gb DDR5@Stock PSU Corsair 650W TX Corsair Obsidian 650D GT Samsung P2370 ECOFIT FullHD Creative Audigy SE Edifier E1100 2.1 21W RMS Mouse Tt eSports Black Gaming 4000dpi Tt Mouse Pad Sports Conkor Keyboard Tt eSports Gaming Challenger Pro ☼ | NB: Acer Aspire Intel® Pentium Dual Core P6100 2.00GHz 3GB DDR3 ☼ 320GB LED 14" LG 3D 42LM6700 "Refrigera minha alma e guia-me no caminho da Justiça"... Battlefield 3 ORIGIN ID - lordwiz4rd

10. Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    FIAT é a marca mais vendida num país onde só carroça de plástico faz sucesso. Vai lá nos EUA pra ver se vc vê algum FIAT...

Sobre a CCE, ñ é racional analisar apenas pelo nome. Os produtos dela funcionam bem (a maioria pelo menos). São simples e por isso são baratos. Ñ é todo mundo que quer ou pode pagar por algumas frescuras. As vezes a pessoa quer pagar barato apenas pra acessar a internet. Num CCE ela vai fazer isso como em qlqr outro notebook. O processador e as placas que vêm num notebook da CCE são das mesmas marcas que a de outros notebooks (óbvio). Continuo ñ vendo razão racional pra ñ recomendar, a ñ ser implicância e oportunismos.
    A FIAT é europeia, obviamente não vai poder concorrer com mercado americano principalmente invadido por SUV

CCE é um barebone ruim, existe notebooks baratos como da Dell com mesmo preço e config semelhantes e acessível. Como já foi dito várias vezes o notebook não é so hardware, tem acabamento, design e engenharia. A engenharia é muito importante porque um notebook mal projetado vai aquecer bastante alem de outros problemas.

Marcadores

Permissões de Postagem