+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Notebook Infoway WN8645 com Intel Core i3-350M ATI Mobility Radeon HD4650

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se existe algum notebook hoje no mercado com melhor custo x beneficio, considerando um equipamento com nota fiscal, e que não seja importado.

Descrição
    Descrição do Produto
    Serviços Fast Shop> Garantia Notebooks Saiba mais porque adquirir a Garantia Estendida para seu Notebook Adquira já esta TranquilidadePrincipais Características

*Processador: Intel® Core™ i3 – 350M – 2,66GHz.
    *Tela Tamanho LCD 15.6" WXGA 16:9 LED-back ligth tipo Glare.
    *Capacidade Memória 4GB.
    *Disco Rígido 500GB - SATA integrado.
    *DVDRW.
    *Saída HDMI.
    *ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória.
    *Windows 7 Home Basic.
    Outras Características

Site
    http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--DVD-RW--SAIDA-HDMI--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BASIC--ITAUTE,product,ITWN8645,0.aspx?Promo=2911
    VENDOCarburador Mini-Progressivo AP

2. Depdende do que vc quer,pra jogos não tem amigo, existe os Phico 15006 e derivados mas todos tem processadores piores.

vo da uma dica pra vc se vc trabalhar no itau ou conhecer alguem a itautec ta com uma promoçao no site q esse produto sai por 1700 link http://www.itautec.com.br/promocaoparceiros/grupoitausa.asp

bom tem um note da itautec que ta com uma promoçao boa com a propria itautec ligando no site la vc consegue ate i5 pelo mesmo preço http://www.itautec.com.br/promocaoparceiros/grupoitausa.asp link mais vc precisa trabalhar no itau ou alguem que trabalha te recomendar se vc trabalhar por la vai ser um exelente custo beneficio pois a tem uma placa muito potente alem de vc poder escolher qual placa de video usar tipo quando tiver na bateria vc pode usar a intel gma que assim aumentar a duraçao da bateria

5. Essas promoçoes da Itautec é pra quem é funcionário ou conheçe alguem. "Conheçer" alguem no caso vão pedir nome completo do funcionário, função etc Vão checar.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ultimamente tenho pensado nesse HP aqui: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-HP-Pavilion-DV6-3040BR-Preto-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-3GB-500GB-HDMI-Leitor-Biometrico-Bluetooth-WebcamLeitor-de-Cartoes-e-Windows-7-266628.html

Pra quem quer jogar, creio ser uma opção melhor.

Ainda tô a procura de um bom notebook. Queria encontrar o Philco 15006, mas ele sumiu. Aí se for o caso de gastar mais de R$ 2000 eu daria preferência a um notebook com VGA superior. Em que pese eu ñ saber se vale a diferença do Itautec para esse HP pq eu ñ sei bem a diferença de desempenho das VGAs (4650 x 5650).
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)

7. Danelon o HP tem um processodor inferior alem de 1GB de memória a menos. A HD5650 é melhor que HD4650 mas no conjunto acho que Itautec se sobressae em jogo e no geral. É o que eu acho.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Danelon o HP tem um processodor inferior alem de 1GB de memória a menos. A HD5650 é melhor que HD4650 mas no conjunto acho que Itautec se sobressae em jogo e no geral. É o que eu acho.
    Confesso que olhei com muita desconfiança pra esse Turion II x2... Mas ñ sei se ele é ruim a ponto de comprometer o desempenho qdo comparado com o Core I3 (que é melhor, eu sei).
    A quantidade de memória pra mim ñ importa. Sério... No pc da assinatura eu jogo qlqr coisa em qualidade máxima sem qlqr travadinha (swaps de memória e afins). E olha que tenho apenas 2gb...

Mas vc tá certo na parte em o Itautec é melhor no conjunto. Até pq a 4650 e a 5650 parecem ser praticamente a mesma coisa (com a diferença do suporte a Dx11 na 5650). Eu ñ sabia disso ñ...Olhei agora: http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html
    Aliás, valeu pelo alerta.

Ainda tem a versão com Core I5 no Carrefour por R$2.249. E lá eles parcelam sem juros. Tá aí... Se eu fosse comprar no Fast Shop eu ia pagar a vista. Mas no Carrefour pagar parcelado, sem juros e ainda levar um produto superior por um preço ñ muito maior (o equivalente a comprar com juros no Fast Shop).

Essa semana estarei em Belo Horizonte. Vou ver se dou uma passada no Carrefour de lá pra ver se tem o Itautec lá. Se tiver vai ser compra certa.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / SSD PNY 120gb - 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)

9. Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Confesso que olhei com muita desconfiança pra esse Turion II x2... Mas ñ sei se ele é ruim a ponto de comprometer o desempenho qdo comparado com o Core I3 (que é melhor, eu sei).
    A quantidade de memória pra mim ñ importa. Sério... No pc da assinatura eu jogo qlqr coisa em qualidade máxima sem qlqr travadinha (swaps de memória e afins). E olha que tenho apenas 2gb...

Mas vc tá certo na parte em o Itautec é melhor no conjunto. Até pq a 4650 e a 5650 parecem ser praticamente a mesma coisa (com a diferença do suporte a Dx11 na 5650). Eu ñ sabia disso ñ...Olhei agora: http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html
    Aliás, valeu pelo alerta.

Ainda tem a versão com Core I5 no Carrefour por R$2.249. E lá eles parcelam sem juros. Tá aí... Se eu fosse comprar no Fast Shop eu ia pagar a vista. Mas no Carrefour pagar parcelado, sem juros e ainda levar um produto superior por um preço ñ muito maior (o equivalente a comprar com juros no Fast Shop).

Essa semana estarei em Belo Horizonte. Vou ver se dou uma passada no Carrefour de lá pra ver se tem o Itautec lá. Se tiver vai ser compra certa.
    Existem vários modelos de Turion mas pelo preço certamente esse modelo é bem mais fraco que o Core I3 A HP tem um modelo parecido só que AtlhoniII P920 que é quatro nucleos e no desempenho ainda é inferior ao Core I3 imagina esse. O conjunto o Itautec é melhor. A HD5650 é DX11 mas vc nunca rodara nada atual no máximo em DX11. Meu conselho se possível é pegar esse HP com CoreI5 ou ficar com o Itautec.

se for pegar o i5 quando for ligar la fala que pelo buscape dao 5% de desconto que tu consegue 5% assim o preço cai pra 2100

Marcadores

Permissões de Postagem