+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 36
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Notebook Infoway WN8645 com Intel Core i3-350M ATI Mobility Radeon HD4650

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se existe algum notebook hoje no mercado com melhor custo x beneficio, considerando um equipamento com nota fiscal, e que não seja importado.

Descrição
    Descrição do Produto
    Serviços Fast Shop> Garantia Notebooks Saiba mais porque adquirir a Garantia Estendida para seu Notebook Adquira já esta TranquilidadePrincipais Características

*Processador: Intel® Core™ i3 – 350M – 2,66GHz.
    *Tela Tamanho LCD 15.6" WXGA 16:9 LED-back ligth tipo Glare.
    *Capacidade Memória 4GB.
    *Disco Rígido 500GB - SATA integrado.
    *DVDRW.
    *Saída HDMI.
    *ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória.
    *Windows 7 Home Basic.
    Outras Características

Site
    http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...spx?Promo=2911
    VENDOCarburador Mini-Progressivo AP

Depdende do que vc quer,pra jogos não tem amigo, existe os Phico 15006 e derivados mas todos tem processadores piores.

vo da uma dica pra vc se vc trabalhar no itau ou conhecer alguem a itautec ta com uma promoçao no site q esse produto sai por 1700 link http://www.itautec.com.br/promocaopa...rupoitausa.asp

bom tem um note da itautec que ta com uma promoçao boa com a propria itautec ligando no site la vc consegue ate i5 pelo mesmo preço http://www.itautec.com.br/promocaopa...rupoitausa.asp link mais vc precisa trabalhar no itau ou alguem que trabalha te recomendar se vc trabalhar por la vai ser um exelente custo beneficio pois a tem uma placa muito potente alem de vc poder escolher qual placa de video usar tipo quando tiver na bateria vc pode usar a intel gma que assim aumentar a duraçao da bateria

Essas promoçoes da Itautec é pra quem é funcionário ou conheçe alguem. "Conheçer" alguem no caso vão pedir nome completo do funcionário, função etc Vão checar.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ultimamente tenho pensado nesse HP aqui: http://www.casasbahia.com.br/Noteboo...-7-266628.html

Pra quem quer jogar, creio ser uma opção melhor.

Ainda tô a procura de um bom notebook. Queria encontrar o Philco 15006, mas ele sumiu. Aí se for o caso de gastar mais de R$ 2000 eu daria preferência a um notebook com VGA superior. Em que pese eu ñ saber se vale a diferença do Itautec para esse HP pq eu ñ sei bem a diferença de desempenho das VGAs (4650 x 5650).
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Amadorismo ASUS: o que uma simples atualização de bios pode fazer (clique)
    Meu tópico no bazar (clique): Nintendo Game Cube completão, PSP GO 16gb, Samsung Omnia, OBD2 (Scanner para carros) e até bicicleta

Danelon o HP tem um processodor inferior alem de 1GB de memória a menos. A HD5650 é melhor que HD4650 mas no conjunto acho que Itautec se sobressae em jogo e no geral. É o que eu acho.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Danelon o HP tem um processodor inferior alem de 1GB de memória a menos. A HD5650 é melhor que HD4650 mas no conjunto acho que Itautec se sobressae em jogo e no geral. É o que eu acho.
    Confesso que olhei com muita desconfiança pra esse Turion II x2... Mas ñ sei se ele é ruim a ponto de comprometer o desempenho qdo comparado com o Core I3 (que é melhor, eu sei).
    A quantidade de memória pra mim ñ importa. Sério... No pc da assinatura eu jogo qlqr coisa em qualidade máxima sem qlqr travadinha (swaps de memória e afins). E olha que tenho apenas 2gb...

Mas vc tá certo na parte em o Itautec é melhor no conjunto. Até pq a 4650 e a 5650 parecem ser praticamente a mesma coisa (com a diferença do suporte a Dx11 na 5650). Eu ñ sabia disso ñ...Olhei agora: http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI...0.13883.0.html
    Aliás, valeu pelo alerta.

Ainda tem a versão com Core I5 no Carrefour por R$2.249. E lá eles parcelam sem juros. Tá aí... Se eu fosse comprar no Fast Shop eu ia pagar a vista. Mas no Carrefour pagar parcelado, sem juros e ainda levar um produto superior por um preço ñ muito maior (o equivalente a comprar com juros no Fast Shop).

Essa semana estarei em Belo Horizonte. Vou ver se dou uma passada no Carrefour de lá pra ver se tem o Itautec lá. Se tiver vai ser compra certa.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61M-LE BR / 8gb DDR3 1333 Kingston / GTX 660 Ti 2gb OC Gigabyte / 2 HDs Seagate 1TB / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Meu tópico no bazar (clique): Nintendo Game Cube completão, PSP GO 16gb, Samsung Omnia, OBD2 (Scanner para carros) e até bicicleta

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Confesso que olhei com muita desconfiança pra esse Turion II x2... Mas ñ sei se ele é ruim a ponto de comprometer o desempenho qdo comparado com o Core I3 (que é melhor, eu sei).
    A quantidade de memória pra mim ñ importa. Sério... No pc da assinatura eu jogo qlqr coisa em qualidade máxima sem qlqr travadinha (swaps de memória e afins). E olha que tenho apenas 2gb...

Mas vc tá certo na parte em o Itautec é melhor no conjunto. Até pq a 4650 e a 5650 parecem ser praticamente a mesma coisa (com a diferença do suporte a Dx11 na 5650). Eu ñ sabia disso ñ...Olhei agora: http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI...0.13883.0.html
    Aliás, valeu pelo alerta.

Ainda tem a versão com Core I5 no Carrefour por R$2.249. E lá eles parcelam sem juros. Tá aí... Se eu fosse comprar no Fast Shop eu ia pagar a vista. Mas no Carrefour pagar parcelado, sem juros e ainda levar um produto superior por um preço ñ muito maior (o equivalente a comprar com juros no Fast Shop).

Essa semana estarei em Belo Horizonte. Vou ver se dou uma passada no Carrefour de lá pra ver se tem o Itautec lá. Se tiver vai ser compra certa.
    Existem vários modelos de Turion mas pelo preço certamente esse modelo é bem mais fraco que o Core I3 A HP tem um modelo parecido só que AtlhoniII P920 que é quatro nucleos e no desempenho ainda é inferior ao Core I3 imagina esse. O conjunto o Itautec é melhor. A HD5650 é DX11 mas vc nunca rodara nada atual no máximo em DX11. Meu conselho se possível é pegar esse HP com CoreI5 ou ficar com o Itautec.

se for pegar o i5 quando for ligar la fala que pelo buscape dao 5% de desconto que tu consegue 5% assim o preço cai pra 2100

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Existem vários modelos de Turion mas pelo preço certamente esse modelo é bem mais fraco que o Core I3 A HP tem um modelo parecido só que AtlhoniII P920 que é quatro nucleos e no desempenho ainda é inferior ao Core I3 imagina esse. O conjunto o Itautec é melhor. A HD5650 é DX11 mas vc nunca rodara nada atual no máximo em DX11. Meu conselho se possível é pegar esse HP com CoreI5 ou ficar com o Itautec.
    O HP já é bem carinho com o Turion II. Com Core i5 o custo-benefício vai pro espaço.
    Até pq nos testes eu ñ vi nenhuma grande diferença da 4650 pra 5650. 10-15% de diferença pra mim é uma coisa que ñ muda praticamente nada.

Vai ser esse Itautec 8645 com Core i5 no Carrefour msm. Caso ñ tenha, que seja com o Core i3.

Citação Postado originalmente por thobi1010 Ver Post
    se for pegar o i5 quando for ligar la fala que pelo buscape dao 5% de desconto que tu consegue 5% assim o preço cai pra 2100
    Ligar para o Carrefour?
    Eu ia comprar em loja física... Será que se eu pechinchar lá eles dão desconto? Se derem compro a vista.

na fisica nao sei mais no telefone consegui um desconto penchinchando

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Ai bro... se tu kiser um descontinho a mais no WN8645 vou te ensinar uma jogadinha...

Entra nesse site: http://www.cbss.com.br/inst/Default.jsp?fkwqa=ytZit... é o site do Visa Vale (cartão de compra)... se não kiser clicar no link, entra no Google e digita Visa Vale, é o primeiro link que aparece...

Ai vc procura na coluna da direita... "Consulte Saldo / Extrato"... clica la... vão aparecer vários logotipos de loja na parte inferior... vc clica no da FastShop... e depois clica em "visitar site"...

Na primeira página aparece o WN8645 por R$ 1.988,13... parece que no link que vc mandou estava R$ 2.066,00...

Confirma ai... qq coisa da uma Qualificada aki embaixo! rs...
    Desktop: Asus Sabertooth Z77 I5 2500K @ 4.3Ghz by Corsair H100 GTX 680 2Gb Palit JetStream WD 1Tb Caviar Black SSD Corsair Force 3 GT 120Gb WD 1Tb Caviar Green 16GB (4x4Gb) DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance HAF 922 Corsair 750Tx
    Periféricos: Alienware 23" AW2310 Logitech G35 Corsair M60 Joystick Xbox 360º LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6" Sidewinder X8
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Olha, eu ainda não tive a experiência de comparar core i3 com i5.. Mas ouvindo rumores daqui e dali, dizem que o i5 430m é o i3 350m com turbo bost... E consequentemente o i5 450m ( o que mais se acha) apenas aumenta o mult. de clock de 17 para 18. Não sei se o desenpenho aumenta tanto assim, mas acho que a diferença for muita, fique com o i3 mesmo!!!!

Aliás tô pensando em pegar um note pra mim também, e faz um tempo que eu namoro o philco... mas olhando esse infoway... dá coragem viu!!!! mas será que a radeon consegue rodar de boa shfit 1 e o 2 que será lançado em março??

Edit. Perdão gente, o i5 vai com algumas instruções extras.... mas ainda acho que não dá tanta diferença assim....
    Última edição por black snake; 18-01-11 às 22:47.
    Minha realidade:

AMD Sempron 3000+754p @ stock / Mobo foxconn 760GXK8MC / 1 GB DDR400 / GeForce 6200 256 mb 64 bits/ sansung 80gb / logitech MX 518 / A4tech X7 / LG Flatron 17'

Em busca de algo melhor!!!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    na fisica nao sei mais no telefone consegui um desconto penchinchando
    Valeu colega, mas agora acho que ñ vou mais comprar no Carrefour hehe.

Citação Postado originalmente por Kayk777 Ver Post
    Ai bro... se tu kiser um descontinho a mais no WN8645 vou te ensinar uma jogadinha...

Entra nesse site: http://www.cbss.com.br/inst/Default.jsp?fkwqa=ytZit... é o site do Visa Vale (cartão de compra)... se não kiser clicar no link, entra no Google e digita Visa Vale, é o primeiro link que aparece...

Ai vc procura na coluna da direita... "Consulte Saldo / Extrato"... clica la... vão aparecer vários logotipos de loja na parte inferior... vc clica no da FastShop... e depois clica em "visitar site"...

Na primeira página aparece o WN8645 por R$ 1.988,13... parece que no link que vc mandou estava R$ 2.066,00...

Confirma ai... qq coisa da uma Qualificada aki embaixo! rs...
    Opa cara, valeu pela dica! O Itautec 8645 pelo Visa Vale saiu por R$ 1988 a vista ou R$ 2169 a prazo (10x). A prazo ficou mais vantajoso do que o Carrefour, msm pagando juros no Fast Shop. Até pq eu ñ vou perceber diferença de desempenho do Core i3 pro i5 msm...
    E ainda entrega em 1 dia útil em Belo Horizonte-MG que é onde estarei nessa semana. Provavelmente deve ter na loja física deles lá em BH.

Se o Carrefour desse um descontinho bacana pra pagamento a vista, quem sabe... Mas já tô começando a desencanar do Core i5.

Ah, provavelmente a diferença de preço é grande pq o Itautec do Carrefour vem com Windows 7 Home Premiun enquanto o do Fast Shop vem com o Win 7 Home Basic. Bom, na verdade é contra a lei eles condicionarem a compra de uma licença do Windows ao produto né... Mas fazer o que... Pra obrigar eles a cumprirem a lei vai me dar um trabalho que no momento eu ñ quero ter.

Citação Postado originalmente por black snake Ver Post
    Olha, eu ainda não tive a experiência de comparar core i3 com i5.. Mas ouvindo rumores daqui e dali, dizem que o i5 430m é o i3 350m com turbo bost... E consequentemente o i5 450m ( o que mais se acha) apenas aumenta o mult. de clock de 17 para 18. Não sei se o desenpenho aumenta tanto assim, mas acho que a diferença for muita, fique com o i3 mesmo!!!!

Aliás tô pensando em pegar um note pra mim também, e faz um tempo que eu namoro o philco... mas olhando esse infoway... dá coragem viu!!!! mas será que a radeon consegue rodar de boa shfit 1 e o 2 que será lançado em março??

Edit. Perdão gente, o i5 vai com algumas instruções extras.... mas ainda acho que não dá tanta diferença assim....
    O Core i3 roda a 2.26ghz e o Core i5 roda a 2.4ghz com turbo boost pra 2.66ghz. Uma diferença pequena, porém existente. Mas acho que ñ vale R$ 300 a mais ñ. E muito menos R$ 500. Com R$ 300 eu compro um ótimo mouse sem fio ou um com fio msm (ñ gosto de mouse sem fio) e ainda sobra.

O Fast Shop faz uma pequena propaganda enganosa. Em todos os lugares que vi (incluindo o site da Intel) o clock informado para o Core i3 350m é 2.26ghz. No Fast Shop a 1ª coisa que aparece é 2.66ghz. Lá em baixo, na parte "Informações referentes a Lei Estadual (RJ) 5.178 - Comercialização de Computadores" é que eles passam outra informação verdadeira. Só que lá nessa parte diz 2.13ghz!

E agora pessoal...qual o clock certo do modelo com Core i3? É 2.26ghz como é o padrão da Intel ou esse Itautec é diferente?
    Última edição por Danelon; 19-01-11 às 09:04.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Então pessoal, eu ia postar de novo somente qdo recebesse. Só que estarei em Belo Horizonte-MG e ficarei dependente de lan house ou do lixo de internet 3G Vivo da minha mãe.

Ñ vou poder fazer muitos testes com o notebook pq todos os meus jogos estão na minha casa (agora eu tô em MG na nossa fazenda). Os jogos que estão aqui cmg (GTR 2 e 007 Nightfire que trouxe pra tentar rodar no laptop da minha mãe com um lixo de Intel GMA) ñ servem como parâmetro pelo fato de serem antigos. Talvez compre algum jogo pra testar caso a curiosidade ñ me deixe esperar voltar pra casa.

Ah, comprei o modelo com Core i3 msm. Achei desnecessário comprar o i5 pq a diferença de preço era grande demais em vista da diferença de desempenho. Comprei no Fast Shop usando a dica do Visa Vale. Parcelei em 2x sem entrada. O valor foi R$ 2007.

Obrigado a todos!

O meu n8645 é com core i5 450m, alguem já fez overclock com ele? Quanto conseguiu?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pessoal, chegou meu notebook. Ainda ganhei um bônus: veio com o Core i3 370M (2.4ghz).
    No momento tô sem jogo pra testar nele...

Ñ gostei foi da posição das caixas de som. Muito ridículo colocarem as caixas pra baixo. E acho que poderia ter mais do que 3 entradas USB.

No mais, gostei muito do notebook. Ótimo acabamento. Sem frescuras, simples e funcional.

*Edit: veio com um outro bônus tb:memórias DDR3 1333mhz (no anúncio dizia DDR3 1066).
    Última edição por Danelon; 22-01-11 às 09:30.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Tô jogando Assassin"s Creed 2 aqui no note...

Realmente ele quebra bem o galho em jogos pesados. AC 2 parece ser mal programado e horrivelmente pesado, mas msm assim o notebook dá conta. Queria arrumar um substituto pro meu pc pra qdo eu viajasse e consegui.
    Além disso, as temperaturas ficam sempre baixas, msm em ambiente quente e sem qlqr ventilação forçada.

Chegando em casa, vou testar o Bad Company 2 e o temido Crysis pra ver como fica.

agora quando vc compra ta vindo i3 370m msm so nao sabia da memoria mais exelente aquisiçao

21. A questão da memória nem vai influenciar... pois o i3 trabalha a FSB 1066mhz, mesmo a memória sendo 1333mhz, ela se limata a 1066mhz. Mas o processador é sim uma boa vantagem... 10% em média melhor...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    agora quando vc compra ta vindo i3 370m msm so nao sabia da memoria mais exelente aquisiçao
    Acho que quase todo mundo tem a mesma coisa. Ainda ñ vi nenhum com Core i3 330M e memória DDR3 1066.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pessoal, por acaso alguém usa base refrigerada no Itautec? Em caso positivo, tem um resultado considerável? Alguém saberia dizer?

Ñ tô tendo problemas de aquecimento aqui, mas o verão tá foda aqui no meu quarto e por falta de espaço e organização, o meu notebook tem ficado em cima da cama, elevado apenas por 3 caixas de DVDs deitadas ("extreme gambiarra"). Fora que ele tá ficando 24hs direto pq tô fazendo download.

Tenho medo de comprar e o resultado ñ ser tão considerável. Pretendo comprar uma base boa da Cooler Master de alumínio. Mas custa R$ 120 e eu sou meio econômico pra essas coisas.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ninguém usa base refrigerada?

Hoje tive a 1ª experiência negativa com o notebook. Ele ñ rodou de forma satisfatória o Test Drive Unlimited 2.
    Mas foi mais por culpa do jogo do que do notebook. Joguinho mal programado/otimizado do kct... Rodando numa média de 30-35 fps a jogabilidade fica um lixo.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    E ae Danelon!

Como anda a experiência com o Bixinho??

Tava pesquisando e achei uma otima opção!

Abraçooo!
    - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

Marcadores

Permissões de Postagem