| | | -
Eu estava com PSOD. Comprei uma tela de reposição do Reino Unido.
Chegou hoje... já instalei eu mesmo e está funcionando super bem! -
 Postado originalmente por easegantini Eu estava com PSOD. Comprei uma tela de reposição do Reino Unido.
Chegou hoje... já instalei eu mesmo e está funcionando super bem! pagou quanto pela tela + frete?
teve imposto? 
steam - Kesley & origin - KesleyBn -
 Postado originalmente por keesley pagou quanto pela tela + frete?
teve imposto? R$300.00 e não teve impostos! -
E ai Galera, tudo certo ?
Sou novo por aqui e agradeceria muito se tivesse a atenção de todos.
Meu Note sempre foi de boa, rodava tudo no max sem maiores problemas, mas desde q viajei ele começou com uns problemas.
Fui jogar Call of Juarez : Bound In Blood e notei q pouco tempo depois ele desligava. Baixei o Everest para monitorar as temperaturas e vi que era a temperatura das GPUs q tava muito alta ( + de 100*C )
Ateh ai achei normal, visto que nos tópicos ai pra tras teve gente com o msm problema.
Eu sempre uso ele ligado na força ( bateria nao dura mto qdo se joga neh ), mas um dia resolvi jogar sem ligar na tomada. O note nao esquentou nada e rodou o jogo perfeitamente sem a temperatura chegar aos 100*C
Mas eh só ligar na tomada denovo q a temperatura vai as alturas. :S
Alguem pode me ajudar ai ?
( Bolei uma teoria maluca, nao sei se tem algo a ver ou se eh viagem da minha cabeça, intao se for bobagem eh só dar risada rssss
mas eu sou de MG, lah a voltagem eh 110W. Estou no MT, aki a voltagem eh 220W.
Sera q essa diferença de voltagem entre os dois lugares eh o q faz com q o notebook esquente aqui ( MT ) e nao esquente lah ( MG ) ??? )
Obrigado pela atenção -
 Postado originalmente por Nto E ai Galera, tudo certo ?
Sou novo por aqui e agradeceria muito se tivesse a atenção de todos.
Meu Note sempre foi de boa, rodava tudo no max sem maiores problemas, mas desde q viajei ele começou com uns problemas.
Fui jogar Call of Juarez : Bound In Blood e notei q pouco tempo depois ele desligava. Baixei o Everest para monitorar as temperaturas e vi que era a temperatura das GPUs q tava muito alta ( + de 100*C )
Ateh ai achei normal, visto que nos tópicos ai pra tras teve gente com o msm problema.
Eu sempre uso ele ligado na força ( bateria nao dura mto qdo se joga neh ), mas um dia resolvi jogar sem ligar na tomada. O note nao esquentou nada e rodou o jogo perfeitamente sem a temperatura chegar aos 100*C
Mas eh só ligar na tomada denovo q a temperatura vai as alturas. :S
Alguem pode me ajudar ai ?
( Bolei uma teoria maluca, nao sei se tem algo a ver ou se eh viagem da minha cabeça, intao se for bobagem eh só dar risada rssss
mas eu sou de MG, lah a voltagem eh 110W. Estou no MT, aki a voltagem eh 220W.
Sera q essa diferença de voltagem entre os dois lugares eh o q faz com q o notebook esquente aqui ( MT ) e nao esquente lah ( MG ) ??? )
Obrigado pela atenção normalmente um notebook reduz o desempenho quando está usando a bateria (para durar mais tempo) e volta ao normal quando liga na tomada (configurações de energia), tenta mudar a pasta termica dele pra ver se melhora (CPU e GPU) e verifica se a sua fonte é 110/220 auto ou tem chave seletora (ainda comprarei meu primeiro note, não conheço muito sobre as fontes) abração
Última edição por shadow2000; 10-07-11 às 00:28.
Motorola Milestone 3 
Dell Vostro 3550: Core i7 2620m  , 6GB RAM DDR3 1333  , HD 750GB 7200RPM  , VGA AMD Radeon HD 6630m  e INTEL HD 3000  , 15.6" 1366x768  , teclado com backlit 
Se o meu post ajudou qualifica  -
 Postado originalmente por shadow2000 normalmente um notebook reduz o desempenho quando está usando a bateria (para durar mais tempo) e volta ao normal quando liga na tomada (configurações de energia), tenta mudar a pasta termica dele pra ver se melhora (CPU e GPU) e verifica se a sua fonte é 110/220 auto ou tem chave seletora (ainda comprarei meu primeiro note, não conheço muito sobre as fontes) abração A Fonte eh 110/220 auto, putzzz to FUUUUU pra trocar isso ai... eu nao tava querendo q chegasse a esse ponto mas pelo visto nao tem outro jeito neh...
Como vc recomenda q eu faça isso, entrando em contato com a assistencia da Asus ou por conta propria msm colocando alguem q entende pra trocar ? Abraço -
assistencia da asus no brasil acho que não tem( pessoal que eu ja vi comprando envia o note pro RMA da asus USA pra garantia), tem muitos vídeos no youtube a respeito de como abrir esse notebook, eu por enquanto só sei abrir desktop mesmo. Motorola Milestone 3 
Dell Vostro 3550: Core i7 2620m  , 6GB RAM DDR3 1333  , HD 750GB 7200RPM  , VGA AMD Radeon HD 6630m  e INTEL HD 3000  , 15.6" 1366x768  , teclado com backlit 
Se o meu post ajudou qualifica  -
 Postado originalmente por Nto A Fonte eh 110/220 auto, putzzz to FUUUUU pra trocar isso ai... eu nao tava querendo q chegasse a esse ponto mas pelo visto nao tem outro jeito neh...
Como vc recomenda q eu faça isso, entrando em contato com a assistencia da Asus ou por conta propria msm colocando alguem q entende pra trocar ? Abraço Amigo se vc não tem muito conhecimento nem pense em abrir ele pois é bem complicado viu, se conhecer alguem de confiança que saiba como fazer é a melhor saida, no youtube tem um video mostrando como fazer, é aconselhável, segue o link dele ai: http://www.youtube.com/watch?v=Tp90M_N6dzs
Boa sorte ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
Eu fiz o meu repast, e como falaram aí em cima, não aconselho pra quem nunca abriu um note. O melhor é conseguir um amigo que já mexa com isso, ou pagar alguém. Mas não pegue qualquer técnico. Consiga alguém que já fez repast em notebooks. Atualizei o item VII - Superaquecimento com os links do video e das fotos do passo a passo do repast.
Atualização:
O usuário wteo40 do CdH fez o repast com um técnico em SP. Deu até o telefone dele. Eu não conheço o técnico e não estou recomendando. Estou apenas repassando a informação postada por outro usuário.
Link pro post.
Última edição por pdx; 11-07-11 às 17:05.
Note ASUS G73JH-05 (vendido): Review -
Entendi... eh eu nao planejava abrir msm, seria muito arriscado tentar algo do tipo.
O jeito vai ser ligar lah pro kra mesmo... foda eh q eu nao moro em SP e nao tenho como ficar indo e levando notebook pra fazer essas coisas
Qual pasta vcs recomendam ? pq pelo q eu vi foram falados 2 nomes ai...
Qual teve o melhor desempenho ? ( e quem comprou poderia informar o preço q pagou ? )
Obrigado desde já pela atencão ai galera, vcs tao ajudando muito ! Abraços -
Galera, eu sei que não eh o procedimento indicado pra melhorar as temperaturas da GPU
mas eu passei um aspirador de pó nos coolers e talz
Diminuiu bem a temperatura das GPUs, dai gostaria de saber, jogando qual seria uma temperatura bacana
que não expoe o note a nenhum risco ?
eu testei denovo com o Crysis 2 e as GPUs ficaram entre 85º e 95º, mas Graças a Deus não passaram dos 100ºC como antes.
Seria essa uma temperatura nociva ?
Abraço -
 Postado originalmente por Nto Entendi... eh eu nao planejava abrir msm, seria muito arriscado tentar algo do tipo.
O jeito vai ser ligar lah pro kra mesmo... foda eh q eu nao moro em SP e nao tenho como ficar indo e levando notebook pra fazer essas coisas
Qual teve o melhor desempenho ? ( e quem comprou poderia informar o preço q pagou ? )
Obrigado desde já pela atencão ai galera, vcs tao ajudando muito ! Abraços na epoca foi a ic diamond mas nao tive que comprar o cara da loja que importou ela e ajudou e muito até hoje, estou abrindo o note vou tentar tirar algumas fotos para poder mostrar pra galera. -
 Postado originalmente por Nto Entendi... eh eu nao planejava abrir msm, seria muito arriscado tentar algo do tipo.
Obrigado desde já pela atencão ai galera, vcs tao ajudando muito ! Abraços na epoca foi a ic diamond mas nao tive que comprar o cara da loja que importou ela e ajudou e muito até hoje, estou abrindo o note vou tentar tirar algumas fotos para poder mostrar pra galera. -
Pô, estava de olho num G73 mas acho que vou cair fora porque pode ser uma gelada. RMA nos EUA e tantos problemas assim. Que bom que vi esse tópico. Escapei de uma boa. Valeu!!! -
 Postado originalmente por SYD_BARRET Pô, estava de olho num G73 mas acho que vou cair fora porque pode ser uma gelada. RMA nos EUA e tantos problemas assim. Que bom que vi esse tópico. Escapei de uma boa. Valeu!!! Esses problemas são do G73JH.
As novas versões (JW e SW) que vêm com a placa Nvidia não tem esse problema. Note ASUS G73JH-05 (vendido): Review -
 Postado originalmente por pdx Esses problemas são do G73JH.
As novas versões (JW e SW) que vêm com a placa Nvidia não tem esse problema. O pessoal também tem relatado problemas na tela de LCD.... -
tava com o win original q veio nele, e o software da creative funcionava numa boa, ai formatei, instalei tudo, só q o programa da creative diz que nao tem dispositvo suportado, alguem ja viu o pq disso ? -
 Postado originalmente por wteo40 na epoca foi a ic diamond mas nao tive que comprar o cara da loja que importou ela e ajudou e muito até hoje, estou abrindo o note vou tentar tirar algumas fotos para poder mostrar pra galera. e vc resolveu aquele problema do barulho agudo?
eu só vi agora, se não teria ajudado antes
o meu deu a mesma coisa e eu só desabilitei o microfone no gerenciador da realtek 
 Postado originalmente por wteo40 na epoca foi a ic diamond mas nao tive que comprar o cara da loja que importou ela e ajudou e muito até hoje, estou abrindo o note vou tentar tirar algumas fotos para poder mostrar pra galera. e vc resolveu aquele problema do barulho agudo?
o meu deu a mesma coisa e eu só desabilitei o microfone no gerenciador da realtek pra resolver 
----------
saiu duplo
Última edição por keesley; 06-08-11 às 14:59.

Postado originalmente por keesley e vc resolveu aquele problema do barulho agudo?
o meu deu a mesma coisa e eu só desabilitei o microfone no gerenciador da realtek pra resolver
----------
saiu duplo tentei outro modo e tal de achar o mic e só vi no painel de controle, mas galera INCRIVELMENTE já iria falar com quem me vendeu ate falei pra pedir outro mic e outro falantes ai ele me deu a ideia de formatar....rssrsrs...... e não é que resolveu o problema tinha tentado restaurar, e tudo mais ate tinha desinstalado tudo do notebook jogos programas e nao resolveu ai fiz isso backup e formatei e tah lindo aproveitei e atualizei para a bios 213 agora tenho que abrir novamente devido meu touch nao estar funcionando acho que esqueci de conectar ou aquela cola que tem nele eu colei um poko nao coloquei mais apertei um poko e ele nao tah funcionando faz um tempo que tinha trocado minha pasta termica e agora ate que ele nao estava tao sujo nao apenas o cooler mas pouco. -
 Postado originalmente por SYD_BARRET O pessoal também tem relatado problemas na tela de LCD.... Eu tenho o JW e não tive nenhum problema. Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com -
Desde que eu mudei a minha tela LED em 07/06, não tive problemas nenhum!!! -
Desculpem pelo UP, mais se faz necessário..
Hoje cedo, ao instalar o MAC OSX no note, a tela ficou falhando, linhas horizontais e verticais, reiniciei, entrei no windows, instalei a placa de vídeo, rodei o teste do windows e não teve problema algum, pode ter sido alguma falha ao carregar driver do sistema MAC?
Voltei a instalação do mac e tudo voltou ao normal, sem nenhum erro.
A bios é a última, já troquei a pasta térmica para MX4, o que não baixou em nada a temperatura.. ashaushas..
Valeu pessoasssss Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por pdx Eu fiz o meu repast, e como falaram aí em cima, não aconselho pra quem nunca abriu um note. O melhor é conseguir um amigo que já mexa com isso, ou pagar alguém. Mas não pegue qualquer técnico. Consiga alguém que já fez repast em notebooks. Atualizei o item VII - Superaquecimento com os links do video e das fotos do passo a passo do repast.
Atualização:
O usuário wteo40 do CdH fez o repast com um técnico em SP. Deu até o telefone dele. Eu não conheço o técnico e não estou recomendando. Estou apenas repassando a informação postada por outro usuário.
Link pro post. infelizmente ele não tem mais a loja esta uma outrea pessoa mas não sei se ela faz o repaste eu ja abri ele duas vezes depois pois tive outro problema com zumbido se lembram, rsrsrsr, mas resolvido formatando, coloquem no youtube zumbido g73 e riam rsrsrsrsr, abri ele pelo post do forum espanhol asus e asus rog. se precisar de ajuda sou da zl sampa. -
Porfavor Ajudem! Entaum galera eu andei dando uma olhada nos problemas do noot e gostaria da opiniao de voces a respeito do defeito que o meu tah dando!
O meu tpw do nada ele trava e congela, sei oke vcs estao pensando tem no comeco do topico falando como corrigir o congelameno do win 7 soh que eu tentei fazer isso e quando eu baixo ele fala que a atualizacao nao pode ser aplicada no meu computador!
E ele continua sempre travando, e toda vez e eh a mesma historia, tem que segurar o power pra ele poder desliga e depois eu ligo dinovo!
Por favor se alguem souber de algo =D Tags para este Tópico
Permissões de Postagem