+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Notebook tela toda branca

Estou com um notebook que quando liga a tela LCD fica toda branca está parecendo ser cabo flat . A minha dúvida é o seguinte eu coloco o cabo vga e não gera imagem no monitor externo.
    preciso tirar uma dúvida. Eu já liguei aproximadamente uns 10 notebooks colocando pelo monitor externo. Todos que liguei pelo monitor externo gerarão imagem na tela post, depois apagou e passou para a LCD do notebook. Depois eu tenho a opção de configurar para o monitor externo ou os dois. A minha pergunta é : todos os notebooks quando o cabo vga está conectado pelo monitor externo tem que gerar imagem independente de está configurado para entrar pela LCD do notebook ?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    a maioria já da vídeo direto, mas n é regra isso n... entra no sistema operacional mesmo com a tela branca?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Não é via de regra mesmo. Um falecido notebook Itautec de um colega meu, tinha na BIOS uma opção pra usar somente o LCD, ou só VGA ou ambos.

Mas a grande maioria é pra jogar imagem no VGA, se tiver essa opção na BIOS, então é um caso a parte.

Aqui eu já testei 5 notebooks (que foram meus) e todos jogavam a imagem tanto no LCD quanto no VGA, ao mesmo tempo (mesmo aqueles que estavam com problema no LCD).

[]s

Data de Ingresso
    Oct 2008
    não entra no windows, fica somente a luz das lampadas e nem faz o barulho do windows entrando.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por tasquila Ver Post
    não entra no windows, fica somente a luz das lampadas e nem faz o barulho do windows entrando.
    Assistência técnica já! Pode até verificar o cabo flat mas como não apresenta som do windows, então tem coisa a mais ai.
    Core i5 750 @3.2Ghz / Mobo intel dh55tc / Zalman CNPS10x Performa / Gabinete Thermaltek v3 black / Coolers Thermaltek e 1 exaustor / 4096 Ram DDR3 1333 Kingston / Windows 7 Ultimate x64 Pt / HD 500GB / Samsung SATA2 / Geforce GTS250 1GDDR3 Zotac
    ICCJ (Irmandade dos Compradores Compulsivos de Jogos)

Data de Ingresso
    Nov 2003
    é meo, eu levaria na assistencia técnica msm, n acho que seja cabo flat...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Se entrasse no windows, você conectava o monitor externo e usava a combinação FUNÇÃO + o Falguma coisa que muda pro monitor externo, ou se for o Seven, Windows + P.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    eu vou desmontar e fazer varios testes ai eu posto de novo. Obrigado a todos

Data de Ingresso
    Oct 2008
    bom pessoal desmontei e resolvi, pois aconteceu o ceguinte a base da tela lcd quebrou internamente, ai o cabo desconectou. O video pela vga funcionou depois que eu abilitei na bios.Agora preciso comprar a base antes de montar, o pior é que liguei para a toshiba e eles falaram que não tem no mercado. Estou pensando em ver se tem algem que solda o antimonio.
    obrigado pela orientação.

Cara estou com um problema parecido, tem como alguém me responder o que pode ser?
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130328075500AAuAo7G

Vlw

Marcadores

Permissões de Postagem