+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2003

Bateria do notebook CCE Win T33L+

Senhores,

Comprei este notebook da CCE e a bateria deste modelo é de 4 células...

O note é muito bom... Mas queria comprar uma bateria melhor para ele... Queria uma de 9 ou 12 células se existir...

Mas não sei qual o modelo da bateria. Como descubro isso?

O que tem escrito na bateria segue abaixo:

Smart Rechargeable Li-ion Battery
    Rating: 11.1V 4400mAh 49Wh
    Product ID: TS44A

Bateria BLK 11.1V ATL 4400mAh L
    810000606
    1890
    10175

73170400103533179

Agradeço qualquer ajuda...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Vc comprou o notebook no shoptime?
    a sua bateria ta durando quanto tempo?

vc tem certeza q eh de 4 celulas?

pq o atendente da CCE info disse pra mim que essa linha core i3 nao vem com bateria de 4 celulas, e sim de 6 celulas, mas nao consegui confirmar essa informação....

por favor, poste as respostas das minhas perguntas q assim eu vou dizer se vc precisa ou nao comprar outra bateria

3. Esse bateria é de 6 celulas...

Comprar uma de capacidade maior não aumentará muito o tempo dela... no máximo ganhará 1hora a mais..

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Hugo Silva Ver Post
    Vc comprou o notebook no shoptime?
    a sua bateria ta durando quanto tempo?

vc tem certeza q eh de 4 celulas?

pq o atendente da CCE info disse pra mim que essa linha core i3 nao vem com bateria de 4 celulas, e sim de 6 celulas, mas nao consegui confirmar essa informação....

por favor, poste as respostas das minhas perguntas q assim eu vou dizer se vc precisa ou nao comprar outra bateria
    Comprei no Shoptime!
    Não tenho certeza se é de 4 células... Não sei como confirmar isso...

Estou usando ele direto na tomada sem bateria... Mas eu dei a cargar recomenda no manual e usei até gastar tudo... Usando internet... Jogando paciência... Instalei uns programas e durou umas 2 horas...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

cara.. eu nem sei o q dizer entao... pq la no forum do clube do hardware tem gente que disse q com o T25L a bateria durou umas 3 horas e meia....

Da uma testada melhor nela ... .pra gente poder tirar as duvidas, eu to esperando receber o meu pra tentar tirar as duvidas, se a bateria realmente for de 4 celulas eu vou mandar de volta.

Falei com um atendente da cce e ele me falou que ele vem com 6 células sim, o site do shop time estaá errado, e ja solicitaram a alteração no site.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Conversei com o atendente da CCE:

Leandro D. Soare : Senhores, comprei o notebook modelo CCE Win T33L+ e gostaria de saber o modelo/refrerência/marca da bateria por que quero comprar uma de 9 ou 12 células.

Fernando : Boa tarde
    Leandro D. Soare : Boa tarde Fernando.
    Leandro D. Soare : comprei o notebook modelo CCE Win T33L+ e gostaria de saber o modelo/refrerência/marca da bateria por que quero comprar uma de 9 ou 12 células.
    Fernando : esse modelo 6 celulas.
    Leandro D. Soare : sim... isso eu sei
    Leandro D. Soare : Mas qual o modelo, fabricante... essas coisas...
    Leandro D. Soare : Fui tentar comprar um nova de 12 células e a loja não localizou qual serve...
    Fernando : não exite para esse modelo 12 celulas.
    Leandro D. Soare : Eles solicitaram modelo/refrerência/marca/fabricante
    Leandro D. Soare : E de 9?
    Leandro D. Soare : Qual o modelo q ue existe com maior número de células?
    Fernando : Leandro esse modelo T33L a bateria é somente 6 celulas.
    Leandro D. Soare : para esse notebook...
    Leandro D. Soare : Mas eu não consigo comprar outra?
    Fernando : nossos notebook só tem no maximo 6 celulas.
    Leandro D. Soare : Eu sei... mas eu posso comprar de outro fabricante... mesmo perdendo a garantia...
    Fernando : Consegue comprar outtra mais de 6 celulas somente.
    Leandro D. Soare : Mas preciso saber os dados da bateria para tentar comprar uma que sirva...
    Fernando : Venda de peças nos posto autorizado CCE. As peças precisam ser cotada antes , autorizada não tem em estoque . Para verificar a assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade acesse o site www.cceinfo.com.br, clique em SUPORTE e depois em REDE DE SERVIÇO. Selecione o ESTADO, a CIDADE e o BAIRRO.
    Leandro D. Soare : Caro Fernando... É proibido passar os dados da bateria?
    Leandro D. Soare : ???
    Fernando : tem que levar o notebook em uma autorizada s4400
    Leandro D. Soare : Eu sei fernando... Mas não quero comprar na autorizada...
    Leandro D. Soare : Mesmo perdendo a garantia...
    Fernando : mesmo.
    Leandro D. Soare : Ok. Obrigado. Vou tentar com esse código: s4400
    Fernando : A CCE Info agradece seu contato. Obrigado.

Marcadores

Permissões de Postagem