+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Acessórios de Notebook - Duvidas gerais

Boa noite pessoal.
    Bom, estou adquirindo meu primeiro notebook e algumas dúvidas acabam surgindo por eu ser marinheiro de primeira viagem desse assunto
    Vamos a elas:

-------------------------------------------------------------------------------
    Mouse
    Que tipo de mouse é bom ? Vejo que tem muitos "mini-mouses" retráteis por aí....
    Mas eles são bons ? não incomoda ficar mechendo após um tempo com mouses tão pequenos ?
    e mouses sem fio ?

Capas p/ notebook
    Existe algum ponto muito importante a se levar nesse quesito ? Ou é tudo mais ou menos a mesma coisa ?

Mochila
    Mesmos dúvidas do de cima...existe mt diferença entre modelos ?

Fone de ouvido
    Quais os melhores tipos ? Que não incomodem ou esquentem muito após algum tempo de uso.

---------------------------------------------------------------------------------

Bom, por enquanto é mais ou menos isso que eu me lembre...
    Se puderem dar sugestões de marcas ou lojas boas de comprar ou se quiserem dar sugestões ou falar sobre algum outro acessório interessantes para notebook, fico agradecido tambem
    Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    bom....lhe passar minha experiencia sobre capas p/ notebook, no qual a capa nao tinha uma protecao correta por dentro ( que todas deveriam ter ) uma que mais ou menos `abraca` o notebook, e ao fexar o maldito ziper acabou arranhando MUITO o meu notebook.....
    por isso nao se deve comprar qualquer uma, eh bom sempre verificar o acabamento....eu na maioria das vezes opto por marcas conhecidas....
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por felipegds Ver Post
    bom....lhe passar minha experiencia sobre capas p/ notebook, no qual a capa nao tinha uma protecao correta por dentro ( que todas deveriam ter ) uma que mais ou menos `abraca` o notebook, e ao fexar o maldito ziper acabou arranhando MUITO o meu notebook.....
    por isso nao se deve comprar qualquer uma, eh bom sempre verificar o acabamento....eu na maioria das vezes opto por marcas conhecidas....
    É, eu tava lendo justamente sobre esse problema do ziper nas capas...vou procurar um com proteção

Marcadores

Permissões de Postagem