| | | -
Vale a Pena Comprar Notebook Compaq CQ40-614BR? Olá galera,estou querendo comprar um Notebook Compaq CQ40-614 BR para ser utilizado em usos escolhares,edição de fotos e videos(como Photoshop CS4 e Sony Vegas),ouvir minhas músicas em um som de 700 rms e se der até utilizar uns jogos.Essa configuração está boa? É um bom produto?
Ficha Técnica:
-Processador: Processador Core 2 Duo T6500, 2.1 GHz.
-Barramento: 800MHz FSB.
-Cache: 2MB L2.
-Memória: 4096MB (2x 2048) DDR2 800MHz com suporte para Dual Channel e expansível para até 8GB.
-Placa mãe: HP.
-Fax modem: alta Velocidade 56K.
-HD: 320GB SATA 5400rpm.
-Drives: LightScribe SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla.
-Tela: plana de alta definição widescreen 14.1" WXGA com tecnologia BrightView. Resolução de 1280x800 pixels.
-Vídeo: Intel® Graphics Media Accelerator 4500M (integrada). Compartilha até 1295MB de memória para gráficos (em um sistema operacional de 32bits).
-Áudio: alto-falantes integrados Altec Lansing.
-Rede: 10/100 Base-T Ethernet LAN.
-Wireless: 802.11 b/g WLAN.
-Webcam: Compaq com microfones integrados.
-Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium 64 Bits autêntico.
-Teclado: Windows® Português ABNT2.
-Mouse: touchpad com área de rolagem vertical.
-Alimentação: bateria de 6 células 47Whr (2.2Ah).
Será que vale a pena mesmo investi em HP? Vi vários sites de pessoas reclamendo da frequência de defeitos dos notebooks e a péssima assistência técnica.Agradeço a Todos! -
Pra quase tudo está ótimo, menos pra jogos.
O meu lenovo tem o mesmo vídeo onboard e te digo que ele sofre.... até mesmo pra rodar Pro Evolution Soccer 6 e alguns jogos baseados em OpenGL (o driver Intel é sofrível)
Eu tive um HP dv6232br, a assistência técnica até que foi muito boa, demoraram pra vir buscar o note, mas resolveram o problema sem reclamar, o atendimento foi melhor que o da lenovo.
Se quer jogar bem, tenta esse: http://www.powernote.com.br/xk.htm
Agora, se quiser economizar, acho que esse seria bom também: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3076394
Tô pensando em comprar um desses notes assim que começar a trampar.
[]s
PS: Antes que os engraçadinhos venham malhando em cima da minha resposta: sei que esses 2 notes estão em classes diferentes. AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Muito Obrigado pela resposta Neo_GDY.O jogo não é tão importante assim.Queria saber se vale a pena mesmo investir neste Notebook Compaq? queria saber também se acontece muitos casos de defeitos neste modelo? -
Tenho um hp ( to vendendo no forum ) ela é incomparavelmente superior aos demais quando o assunto é acabamento e macies ao digitar. Se eu for comprar outro notebook, com certeza vou comprar outro hp. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Muito Obrigado pela ajuda DienK.Acho que vou de HP Compaq mesmo.Só mais uma dúvida,este notebook está saindo por R$2300,00,está em um bom valor? -
 Postado originalmente por DienK Tenho um hp ( to vendendo no forum ) ela é incomparavelmente superior aos demais quando o assunto é acabamento e macies ao digitar. Se eu for comprar outro notebook, com certeza vou comprar outro hp. Concordo, o teclado da HP é muito melhor que o do meu lenovo (que todo mundo fica elogiando).
Quanto ao preço, acho que está bom também, ainda mais sendo um C2D. Mas como eu gosto mais de jogar, prefiro o dv4-2112BR mesmo, porque o vídeo é incomparavelmente superior.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
Motorola Defy -
Foi citado este modelo Notebook HP Pavilion DV4-2112BR melhor opção de jogo do que o Hp Compaq.Mas o desempenho dele é o mesmo que este da Compaq? Sem levar em conta a memória ram,devido o Compaq ter 4GB de ram e este HP Pavilion ter 3GB de ram. -
 Postado originalmente por chester2008 Foi citado este modelo Notebook HP Pavilion DV4-2112BR melhor opção de jogo do que o Hp Compaq.Mas o desempenho dele é o mesmo que este da Compaq? Sem levar em conta a memória ram,devido o Compaq ter 4GB de ram e este HP Pavilion ter 3GB de ram. Não. O C2D é mais rápido na maioria das aplicações.
Dá uma olhada nesse teste pra ter uma idéia geral: http://www.cpubenchmark.net/cpu_look...Dual-Core+M320
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
Motorola Defy -
Mas só por curiosidade.Qual seria o grau desta placa de video?(Ex.: Ele roda no máximo um Pro Evolutio Soccer 08) -
Olha, não vou me ater quanto ao harware desse Compaq, mas o note é superresistente, pois o meu está perfeito após um capotamento com 03 giros no eixo, fora o primeiro impacto no guard rail e o último no chão! Isso fora a vez que ele caiu ligado de cima da mesa, e quando fui pegar ele do chão, ainda estava ligado com tudo funcionando bem, inclusive ligado o wirelles com os donwloads, heheh!! Bom note! Philco PHN 15008 Acer 5551-1 -
Vai de hp com uma placa melhor. Macbook pro 13 i7,4 GB . -
se quer realmente jogar pegue uma placa dedicada de pelomenos 512MB Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
 Postado originalmente por chester2008 Mas só por curiosidade.Qual seria o grau desta placa de video?(Ex.: Ele roda no máximo um Pro Evolutio Soccer 08) Ela deve rodar o PES2009 no máximo, em 1280x800, e o PES2010 no máximo mas em 1024x768. Faço essas suposições porque um colega tem um HP com a HD3200 que, teoricamente, é mais fraca por causa das novas tecnologias e otimizações da HD4200.
Lenovo Z460
Motorola Defy -
Agradeço a todos ae pelas respostas.Como a grana não está tão alta assim,decidi ir de HP Compaq mesmo.Valeu Galera!
Permissões de Postagem