| | | -
[Review] Alienware M15X i7 720QM 1.6GHz, GTX 260M 1 GB, 8 GB DDR3 1333, 320gb HD As configs dele mais detalhadas:
Intel Core i7 720QM 1.6GHz
15.6-inch WideHD+ 1600x900
1GB NVIDIA GeForce GTX 260M
8GB Dual Ch. DDR3 at 1333MHz
320GB 7,200RPM
INTEL WIFI LINK 5300 802.11AGN
Primary - 6-cell (56Watt) Batt  Os motivos e meu note antigo estão nesse tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/n...ware-m15x.html MAIS screenshots e fotos coloquei neste share do picasa Picasa Web Albums - Carlos Eduardo - Alienware
Não consegui upar direitinho as fotos pro imageshack dai achei mais fácil colocar lá mesmo...
Não fiz ainda nenhum bench além do Super Pi e do 3D Mark 2006... se quiserem algum em especifico digam ai que eu vejo se faço...
Os meus resultados foram:
Windows 7: 
3d mark 2006: 11724 
Super Pi: 32Mb em 16m 22s 
O teste do super pi eu tava super entediado e tava fazendo uns downloads então derrepente podia ter melhorado um pouco se eu não estivesse navegando na internet e nem fazendo DL.
A respeito de jogos eu joguei o BF BC 2 e joguei com tudo no max e parecia lizinho... e botei o CoD MW 2 e também tava lizinho.. esses 2 tenho que fazer um teste mais a fundo pra ver... mas o Heroes of Newerth (HoN) o game que eu mais jogo to setando tudo no máximo (MESMO) e roda a 120 FPS travado...
Vale a pena comentar o teclado dele que é super confortável e pode ser trocado de cor... o tal do Alien FX é massa pra carai... esqueci de tirar fotos mostrando isso...
O note é pesado pra carai.. quase 5kg... e bem altinho 5cm... mas colocando numa mochila confortável é OK de levar por ai.. mas não da pra levar todo dia pra aula que nem eu fazia com o macbook pro que eu tinha.. hiaeuhiauhae...
Ele veio com uma capinha bem tosca que parece uma fronha.. tive que encomendar algo do ebay pra proteger ele melhor...
A tela tem um angulo de visão super bom e é comparável ao macbook pro que eu tinha... acredito que o angulo de visão dele seja até melhor mas acho que perde um pouco em qualidade de imagem.. mas ganha em resolução... até pq o meu mac era de 13 e esse é 15.6"...
O som dele parecia forte... olhei lost nele e tava super bom... tive que tirar algumas dessas luzes dele pq incomoda quando se está assistindo algum filme... essas luzes eu espero que tenha um jeitinho melhor de fazer pré-configurações nela ou salvar e carregar de alguma maneira.. ainda não fucei muito. mas é bem chato ficar configurando uma a uma... no software antigo que veio instalado no vista que tinha na maquina era ainda pior.. esse que baixei do site é melhorzinho.. e funciona 100%(o otro tinha uns bugs)...
Depois de instalar os softwares da alienware ele tenta reconhecer teu rosto toda vez que tu para na frente dele pra fazer o login... isso as vezes demora um pouco e não acredito que eu vá usar muito a não ser que seja pra fazer uma balaca... pois demora mais do que digitar a senha e nem sempre funciona... tem uns sistemas de segurança dele que usam isso também.. mas eu não cheguei a testar...
Devo ter esquecido algumas coisas.. mas escrevam ali nos comentários que eu respondo..
Desculpa pela maneira como to escrevendo mas to fazendo rapidão mesmo... foi o tempo que tive pra fazer... não to com muito tempo hj/essa semana/esse semestre 
ps.: me perdooem a qualidade da camera.. mas é tudo que eu tenho.. haieuhiaeuhiaeihua prometo que... se tiver mais gente interessada no findi eu pego a camera nikon da mãe pra tirar umas fotos.. hiaeuhiaeuihaeuihae
edit: esqueci de mencionar que o 3d mark vantage não funcionou certo aki.. dava pau na metade.. não sei pq.. rodou a uns 22 fps akeles primeiros testes... mas não chegou a mostrar resultado nenhum...
Última edição por FireBeast; 18-03-10 às 09:39.
Razão: update do 3dmark - aviso melhor sobre o album do picasa
-
Bah negão, tu podia ter mandado umas fotos do bxo por fora desligado e tal, da caixa monstra q veio ele. I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
Coloca o desempenho dele em alguns jogos ( é fato que roda super bem ;D) NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 | 4GB RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: Sem página por enquanto  -
Insano =D Note muito FOD@@
Última edição por SanSun; 17-03-10 às 12:41.
Razão: Assassino
-
poxa
parabens
BELO NOTE!
belo processador! hehehe Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
meu prox note *-*
parabens pela aquisição! Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
 Postado originalmente por ReiFoU meu prox note *-*
parabens pela aquisição! sério q vai pegar esse note?
poxa......mas trocar o teu por esse?
n é uma diferença tão absurda assim.....o_o Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
 Postado originalmente por felipegds sério q vai pegar esse note?
poxa......mas trocar o teu por esse?
n é uma diferença tão absurda assim.....o_o OPIDASHOIHDA sim. mas eu nao quero note de 17 polegadas.. si nao iria pegar o MSI GX740 ou o da asus com i7 + HD5870 Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
Nossa matador o notebook em!! Com certeza substitiu um desktop sem problema nenhum.
Vc comprou pela dell do brasil? pq la acho o preço um absurdo!! da compra powernote, gateway... que tem mais hardware e guarda ums 3mil no bolso. -
caracas lindo o not!!! sonho de consumo!!! -
O note eh lindao mesmo... um pouco chamativo demais pro meu gosto.. mas eh do capeta 
vo da uma jogadinha logo e posto uns benchs... se tiver mto nas pilhas faco uns videos.. heiauhiuaeiha... 
perceberam q tem um link pro picasa neh? -
WOW parabens !!! esse note eh sonho de consumo meu...
comprei um lycosa so pra mata a vontade de ter um alienware haushausah
olha cara faz uns testes no 3d mark 06 mesmo, ou vantage pra testar.. e tira esse lixo de vista ai bota um 7 ou XP pra fica mais liso ainda.. sei lah..
parabens denovo.. oportunidade unica eim.. se eu trampasse na dell ia ter um caixa 2 guardado so pra qd tivesse essas mamatas kkkkkkkkkk -
Última edição por BioHazard; 17-03-10 às 22:20.
-
 Postado originalmente por BioHazard WOW parabens !!! esse note eh sonho de consumo meu...
comprei um lycosa so pra mata a vontade de ter um alienware haushausah
olha cara faz uns testes no 3d mark 06 mesmo, ou vantage pra testar.. e tira esse lixo de vista ai bota um 7 ou XP pra fica mais liso ainda.. sei lah..
parabens denovo.. oportunidade unica eim.. se eu trampasse na dell ia ter um caixa 2 guardado so pra qd tivesse essas mamatas kkkkkkkkkk ta com o windows 7 mesmo.. o pro x64...
eu fiz 3dmark.. tu viu o topico? heaidhiauheiuaha... o vantage deu problema..q nem falei lah em cima... -
parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX,o notebook deve ter algum sistema de overclock automatico ^^
de qualquer modo um notebook lindo e invejável,pena ser tão pesado,era meu sonho de consumo um notebook desses mas o preço vendido aqui no brasil é Absurdo.
Somente para constar,seu review já foi adicionado na lista de Reviews.
Última edição por mancado22; 17-03-10 às 23:39.
Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
comprou onde e pagou quanto brother?
parabéns pela aquisição! é nóis que voa bruxão...  -
 Postado originalmente por mancado22 parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX,o notebook deve ter algum sistema de overclock automatico ^^
de qualquer modo um notebook lindo e invejável,pena ser tão pesado,era meu sonho de consumo um notebook desses mas o preço vendido aqui no brasil é Absurdo.
Somente para constar,seu review já foi adicionado na lista de Reviews. COOL...
Baloubet du Rouet eu ja citei no otro topico.. q tem o link no comeco do post... abraco -
 Postado originalmente por mancado22 parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX. tirando o fato que o nome nao altera velocidade, as duas sao a G92M com nome diferentes e a gtx280 com 12 cores de shader a mais ligados, nao da pra esquecer que o seu é um barebone e o alienware nao.
é normal ele ser mais rapido por ter soldas BGA melhor, memorias melhor, e todo resto.
seria o mesmo que vc ter um desk de quase mesma confige do de alguem, so que o seu ser um ECS e o outro um EVGA e achar que empatou apesar da config pouco pior do desk EVGA.
Note e desk é igual, moçada na hora de montar um desk nao quer nem chegar perto de placa mae ECS e placa de video XFX, e na hora de comprar note so olha o nome de CPU e Video, nao da pra entender isso.
da pra ver bem isso no vista index que apesar da CPU ser a mesma no alien fico com nota 7 e no seu 6.9 e apesar da memoria do seu ser 1333 e a do alien 1066 ter mesma nota.
3DMark Score
10810 3DMarks 17800 VirtualMarks 39349 3DMarks
SM 2.0 Score
5045
SM 3.0 Score
5192
CPU Score
2300
PRa ver, a GTX260M do P-serie tb teve praticamente as mesmas notas de 3D no 3dmark, com a CPU core 2 duo derrubando.
se esse alien usasse uma GTX280M tb, teria nota melhor um pouco por causa dos 12 shaders a mais pra efeitos.
[]'s
Última edição por ice2642; 18-03-10 às 04:05.
-
 Postado originalmente por ice2642 tirando o fato que o nome nao altera velocidade, as duas sao a G92M com nome diferentes e a gtx280 com 12 cores de shader a mais ligados, nao da pra esquecer que o seu é um barebone e o alienware nao.
é normal ele ser mais rapido por ter soldas BGA melhor, memorias melhor, e todo resto.
seria o mesmo que vc ter um desk de quase mesma confige do de alguem, so que o seu ser um ECS e o outro um EVGA e achar que empatou apesar da config pouco pior do desk EVGA.
Note e desk é igual, moçada na hora de montar um desk nao quer nem chegar perto de placa mae ECS e placa de video XFX, e na hora de comprar note so olha o nome de CPU e Video, nao da pra entender isso.
da pra ver bem isso no vista index que apesar da CPU ser a mesma no alien fico com nota 7 e no seu 6.9 e apesar da memoria do seu ser 1333 e a do alien 1066 ter mesma nota.
3DMark Score
10810 3DMarks 17800 VirtualMarks 39349 3DMarks
SM 2.0 Score
5045
SM 3.0 Score
5192
CPU Score
2300
PRa ver, a GTX260M do P-serie tb teve praticamente as mesmas notas de 3D no 3dmark, com a CPU core 2 duo derrubando.
se esse alien usasse uma GTX280M tb, teria nota melhor um pouco por causa dos 12 shaders a mais pra efeitos.
[]'s Nossa.. manja mto... quando quiser liberar o beta do gsv8 pra mim testar e botar umas screens aki é só mandar! 
Mas ice a memoria do alien também é 1333.... por isso deu a mesma nota 
[]'s -
bom, vai ver o dele usa kingston pra compensar a diferença pra sua que deve ser sansung.
mas a CPU é a mesma ou muda tb ?
[]'s -
agora não to na frente do pc pra chegar.. mas é Core I7 e os 2 são 720QM 1.6GHz...
Não sei dizer quais são as memórias pq não estou em casa agora.. porém posso olhar em casa depois... a unica diferença que eu sei das memórias é que o meu veio com 8gb e o dele com 4gb... heehe
[] -
Belo note, parabéns pela compra (y) ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
Cara depois que a cagada que a apple store fez comigo, desanimei de comprar o mac pro, e vi esse alienware, me chamou muito a atenção e fora que a config dele mata a pau o mac, mas eu tenho um grande interesse em isntalar o mac osx nesse alien, acho que assim teria o mesmo que um mac pro i7 porém mais turbinado!
E ae, o que te achado do note apos esses 2 meses?? Valew a pena o investimento? Ele é de aluminio tb ne?
Show, parabéns pelo note! Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Cara acho que nao é de aluminio não...
E o note é MTOOO bom.. mto forte.. jogo tudo que é lançado..
nao tenho nem idéia se da pra por MAC OS X.. eu nao colocaria.. mas dai vai de cada um...
unica coisa que acho tosca é o touch pad.. q é ignoravel se o cara pega um mouse neh...
o audio é mto bom tbm..
qualquer duvida da um grito..
abraço Alienware M15X i7 720QM 1.6GHz, GTX 260M 1 GB, 8 GB DDR3 1333, 320gb - Review
Motorola Milestone -
Mas oq vc achou de tao tosco assim no touchpad? Da pra quebrar um galho quando tiver sem mouse pelo menos ne? Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|
Permissões de Postagem