+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por FireBeast Ver Post
    Cara acho que nao é de aluminio não...

E o note é MTOOO bom.. mto forte.. jogo tudo que é lançado..

nao tenho nem idéia se da pra por MAC OS X.. eu nao colocaria.. mas dai vai de cada um...

unica coisa que acho tosca é o touch pad.. q é ignoravel se o cara pega um mouse neh...

o audio é mto bom tbm..

qualquer duvida da um grito..

abraço
    pagasse mesmo 7000 R$ por ele ou comprasse nos EUA?
    Processando...

Data de Ingresso
    May 2005
    claro.. to agora.. hieuahiuaeihae

é q o ultimo q eu tinha era o do macbook pro q era mto massa multitouch e era lisinho.. esse aki é meio aspero e n responde tao bem...

mas da pra quebrar o galho com ctza...

otra coisa.. preparase para o peso.. é pesadinho MESMO =/

bateria sem jogar da um poko mais q uma hora.. derrepente 1:20...
    Alienware M15X i7 720QM 1.6GHz, GTX 260M 1 GB, 8 GB DDR3 1333, 320gb - Review
    Motorola Milestone

Data de Ingresso
    May 2010
    Cara, to pensando em ir para os EUA, e pegar o m15x com HD5850.
    Só que dai teria que ser customizado, como você mora ae, podia me dar uma ajuda?
    Meu twitter: www.twitter.com/chopperdown
    Meu MSN: stealthexn[arroba]hotmail[ponto]com
    Muito obrigado.
    Processando...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara é incrivel como o Ice odeia Barebone hahaha

mas pra qm gosta de marca e paga a mais por isso blz (não é o seu caso...) heheeh

muito massa esse note mas Dell pra mim nunca mais :p
    -> PowerNote w860 I7 920xm - 8Gb DDR3 1333 - HD 500GB 7200 - Nvidia Gtx 460m

-> MacBook Pro 13''  2011 

O meu é um pouquinho diferente (SSD e display full HD), demorou + de 1 mes pra chegar.

Opinião de quem tem há + de 2 meses:

- Grande. Mas não esquenta no palm rest, e tem bastante espaço para descansar os punhos.
    - Performance absurda. Deixo os desktops da galera pra trás, já que i7 e SSD não é comum. Crysis tava jogando no medium a full hd, high com full hd não jogava (< 30fps). Não cheguei a jogar muito, só coloquei mesmo pra ver se dava. Jogo Aion, full hd, AA 8x, vsync, tudo topado. 60 fps sempre, que é o limite do jogo. Atualmente só estou jogando isso, MMORPG não deixa o cara jogar outra coisa.
    - Tenho a garantia contra imprevistos (3 anos), o display arranhou por tocar e friccionar no palm rest, se ele tiver sujeira. Liguei pra dell e pasmem: eles trocaram o display todo. Recomendo a dell a todos, fiquei bolado com essa. 3 dias para trocarem, chegou os técnicos lá no trampo pra trocar, 1 hora e meia assistindo eles trabalharem. Para quem comprar, TEM que usar algo pra proteger o display quando ele tiver fechado.
    - Nada contra a "fronha" que veio nele.
    - Tem os lugares pra vc pegar nele pra manusear, guardar e abrir, para nao ficar a gordura dos dedos no display e tampa.
    - Não dá pra usar no colo. Os exaustores (atrás) ficam +- sobre os joelhos, e ai esquenta bagarai. Insuportável. (navegando nao esquenta assim. Mas jogando, não tem como ficar no colo. Porém o palm rest, que é o que interessa, fica frio.)
    - Touchpad: Não uso. Fui de Razer Orochi, recomendo a todos que comprarem um M15x: http://store.razerzone.com/store/raz...oryId.35210700
    Última edição por drungrin; 05-06-10 às 21:40. Razão: Informação sobre touchpad

Que maquina ate fiquei triste aqui;
    [CORE I5 750 4,2GHZ HYPER 212 PLUS] [ASUS SABERTOOTH I55] [2X4 XMS3 1333 DHX] [CORSAIR TX 850] [2X WD CAVIAR BLUE 500GB + 1X SEAGATE BARRACUDA 1TB ] [CROSSFIRE 5850] [XL2370 SAMSUNG ] [GRAVADOR SAMSUNG] [TT AMOR VHS 6000] [LOGITECH Z5500]

[ATLHONX2 5200+] [M2N32 SLX] [2X2 XMS 800 DHX] [SATELLITE 500WATTS] [SAMSUNG 320GB HJI] [8500GT 512MB LOADING GTX 280] [AOC 19 WS LOADING P2270HN SAMSUNG ] [GRAVADOR SAMSUNG] [X-BLADE SILVER] [SUBWOOFER 2.1 SATELLITE AS-878]

Marcadores

Permissões de Postagem