| | | -
MSI lança novo gaming laptop
A MSI revelou um novo modelo de notebook da série GE gamer, é o GE700 que possui uma tela LCD de 17 polegadas, placa de vídeo de 1GB ATI Radeon HD5730, processador Intel Core i5, possibilidade de instalação de até 2 HD, webcam de alta definição (720p), alto falantes, subwoofer e microfone integrados e saída HDMI.
O diretor de marketing da MSI, Sam Chern, diz que o MSI GE700 é um laptop voltado para o entretenimento em geral; utiliza a tecnologia Intel Turbo Boost que faz com que o processador fique mais rápido, a placa gráfica ajuda muito na melhora da performance na hora de processar imagens, sem contar com sistema de áudio que principalmente para um laptop é de ótima qualidade!
Não podemos deixar de falar que o computador também é Eco Friendly, pois utiliza a tecnologia EO Engine Power Saving.
Resumindo, temos um notebook que se preocupa com o meio ambiente, possui sistema de som Cinema Pro, tecnologia Intel Turbo Boost e GPU Boost, que conseguem ter como resultado um bom tempo de uso da bateria. Será que ele vai conseguir agradar até os usuários mais exigentes? E quanto a ser um gaming laptop, vai conseguir rodar inclusive os jogos mais complexos? Vamos ter que esperar para ver, pois ainda não foi divulgada a data de lançamento (nem o preço que será vendido).
Especificações completas:
OS Windows ®7 Home Premium
CPU Intel® core processor
Chipset HM55
Graphic ATI Radeon HD5730 with 1GB VRAM
Memory DDRIII SODIMM slot x2
LCD 17.3 polegadas HD+ TFT LCD
HDD 2.5 polegadas 250/320/500GB SATA, 2 HDD Drive Support (optional)
Card reader 4 in 1 (XD/SD/MMC/Memory Stick)
I/O HDMI, D-sub, USB 2.0, e-SATA, Mic-in, Headphone out, RJ-45/RJ-11
Battery 6/9 cells (Optional)
Wireless 802.11 a/b/g/draft n, Bluetooth V2.1EDR
Webcam HD Webcam
Sound x2 Theater Class Speakers + subwoofer
Dimension 414 (L) x 267 (W) x36.7 (H) mm
Weight 3.2 kg
Special Feature Cinema Pro, ECO Engine, Numeric Keyboard
Para mais imagens, clique aqui.
Última edição por TekGirl; 16-03-10 às 18:11.
Razão: adicionei mais informações
-
e agora , o que será o HD570 ?
1 - HD4570
2 - HD5470
3 - HD5700
4 - etc.... 
Design dele ta bonito.
[]'s -
Bem bonito! Mas pra jogar em PC eu prefiro desktops... pra ficar levando por aí acho melhor um notebook com autonomia bem grande de bateria.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Tem gente que não tem espaço para Desktop, acho que esses notes entram nesses casos. Senão, tb prefiro montar um Desk. -
eu prefiro jogar em notebook =)
unindo a mobilidade aos meus jogos hehehe Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
-
to na mesma.. não tenho desk pq volta e meia to indo pra casa dos meus pais ou pra casa da minha namorada.. dai se to com o note ainda posso dar uma jogadinha.. sem contar que ter pc mais forte nunca é demais! -
eu prefiro jogar em notebook =) Macbook pro 13 i7,4 GB .
Permissões de Postagem