+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

MSI lança novo gaming laptop

A MSI revelou um novo modelo de notebook da série GE gamer, é o GE700 que possui uma tela LCD de 17 polegadas, placa de vídeo de 1GB ATI Radeon HD5730, processador Intel Core i5, possibilidade de instalação de até 2 HD, webcam de alta definição (720p), alto falantes, subwoofer e microfone integrados e saída HDMI.

O diretor de marketing da MSI, Sam Chern, diz que o MSI GE700 é um laptop voltado para o entretenimento em geral; utiliza a tecnologia Intel Turbo Boost que faz com que o processador fique mais rápido, a placa gráfica ajuda muito na melhora da performance na hora de processar imagens, sem contar com sistema de áudio que principalmente para um laptop é de ótima qualidade!

Não podemos deixar de falar que o computador também é Eco Friendly, pois utiliza a tecnologia EO Engine Power Saving.

Resumindo, temos um notebook que se preocupa com o meio ambiente, possui sistema de som Cinema Pro, tecnologia Intel Turbo Boost e GPU Boost, que conseguem ter como resultado um bom tempo de uso da bateria. Será que ele vai conseguir agradar até os usuários mais exigentes? E quanto a ser um gaming laptop, vai conseguir rodar inclusive os jogos mais complexos? Vamos ter que esperar para ver, pois ainda não foi divulgada a data de lançamento (nem o preço que será vendido).

Especificações completas:

OS Windows ®7 Home Premium
    CPU Intel® core processor
    Chipset HM55
    Graphic ATI Radeon HD5730 with 1GB VRAM
    Memory DDRIII SODIMM slot x2
    LCD 17.3 polegadas HD+ TFT LCD
    HDD 2.5 polegadas 250/320/500GB SATA, 2 HDD Drive Support (optional)
    Card reader 4 in 1 (XD/SD/MMC/Memory Stick)
    I/O HDMI, D-sub, USB 2.0, e-SATA, Mic-in, Headphone out, RJ-45/RJ-11
    Battery 6/9 cells (Optional)
    Wireless 802.11 a/b/g/draft n, Bluetooth V2.1EDR
    Webcam HD Webcam
    Sound x2 Theater Class Speakers + subwoofer
    Dimension 414 (L) x 267 (W) x36.7 (H) mm
    Weight 3.2 kg
    Special Feature Cinema Pro, ECO Engine, Numeric Keyboard

Para mais imagens, clique aqui.
    Última edição por TekGirl; 16-03-10 às 18:11. Razão: adicionei mais informações
    Twitter: Siga-me!

Blog:TekGirl

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    e agora , o que será o HD570 ?

1 - HD4570

2 - HD5470

3 - HD5700

4 - etc....

Design dele ta bonito.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vendo: click para o bazar: Macbook unibody
    cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bem bonito! Mas pra jogar em PC eu prefiro desktops... pra ficar levando por aí acho melhor um notebook com autonomia bem grande de bateria.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Tem gente que não tem espaço para Desktop, acho que esses notes entram nesses casos. Senão, tb prefiro montar um Desk.
    Twitter: Siga-me!

Blog:TekGirl

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu prefiro jogar em notebook =)
    unindo a mobilidade aos meus jogos hehehe
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por felipegds Ver Post
    unindo a mobilidade aos meus jogos hehehe
    Faço das suas palavras as minhas e acrescento,mobilidade de notebook para mim está muito útil já que todo final de semana preciso viajar e posso levar minha máquina junto,isso é maravilhoso.
    Agora sobre o notebook aí proposto,não me agradou muito a placa de vídeo,vamos ver o desempenho e quem sabe essa placa de vídeo seja melhor do que imagino.
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    to na mesma.. não tenho desk pq volta e meia to indo pra casa dos meus pais ou pra casa da minha namorada.. dai se to com o note ainda posso dar uma jogadinha.. sem contar que ter pc mais forte nunca é demais!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Macbook pro 13 i7,4 GB .

Marcadores

Permissões de Postagem