+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

[AJUDA]Pelo amor de Deus - Note Microboard

É o seguinte, a namorada do meu irmão, acidentalmente, derrubou coca cola em cima do note do meu irmão, e eu queria saber como eu posso remover o HD do meu notebook MICROBOARD ULTIMATE BLACK

por favor..AJUDA

não quero perder as coisas do HD
    obrigado
    Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |

Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood

GamerTag: GemeosFreitas

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Poder de Reputação
    9
    dae
    não só pode remover como deve!.
    Compra um frasco de Alcool Isopropilico (tbm chamado alcool para eletronica). abre o laptop e limpa tudo com o alcool, ele evapora rápido e não estraga as peças. Só lembre-se de remover tudo que for possível para fazer uma limpeza boa (memorias, hd, placa do wi-fi, e caso tenha caido coca no processador, tem que tirar e limpar tbm)

Fotografe tudo para montar tudo certo depois, e caso seja necessário, reaplique as pastas térmicas e adesivos.

Fazedno uma limpza boa ele volta a vida sem perder nada
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu sei, mas a minha duvida eh como q c remove o HD

desde já agradeço a ajuda

Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    leve em uma assistencia amigo... mais seguro do que tu se aventurar a abrir o notebook.

normalmente a parte de baixo do notebook tem compartimento para memoria processador e hd... é por la que tu vai conseguir tirar o hd
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Meu note da Assinatura é o mesmo que esse q vc citou, na parte de baixo dele tem duas tampinha de plástico, uma pra memórias e outra pro HD, dai vc consegue removê-las apenas retirando os parafusos, e provevelmente por baixo dessas tampinhas estão os parafusos pra abrir a carcaça do notebook.

Espero ter ajudado
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Neoguto Ver Post
    Meu note da Assinatura é o mesmo que esse q vc citou, na parte de baixo dele tem duas tampinha de plástico, uma pra memórias e outra pro HD, dai vc consegue removê-las apenas retirando os parafusos, e provevelmente por baixo dessas tampinhas estão os parafusos pra abrir a carcaça do notebook.

Espero ter ajudado
    Então amigo..foi o q eu fiz...eu encontrei o hd..tals....só q eu não sei como remover ele...ta me entendendo? tipo, removi a tampa, sussa...mas como faz pra desconectar o hd do note, essa é minha duvida

VALEU BIXO

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Guizlla Ver Post
    Então amigo..foi o q eu fiz...eu encontrei o hd..tals....só q eu não sei como remover ele...ta me entendendo? tipo, removi a tampa, sussa...mas como faz pra desconectar o hd do note, essa é minha duvida

VALEU BIXO
    Se não tiver nenhum parafuso prendendo ele (normalmente não tem) é só puxar.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Não tem segredo cara...

Depois de remover a tampa, remover um parafuso de fixação (alguns modelos não possuem esse parafuso) e desencaixar o HD horizontalmente (deslizando para os lados ou para frente/trás, dependendo da posição). Só não vai puxar ele para cima (em direção à você) antes de desencaixá-lo.

Vídeo explicativo:
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    heheh
    concordo
    não tem mto segredo
    observe com atencao q vc ira achar algum parafuso
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Deve ter dois parafusos predendo o Hd; tira eles e depois puxa o hd com cuidado.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera
    por incrível q parece consegui arrumar o meu note....
    tirei de tudo dentro, memória, hd, passei um secador, deixei um dia tudo solto pra secar melhor

Detalhe q não tinha nem 1 ano de garantia....mas por ter caido um liquido dentro, perde a garantia...dae arrisquei

E DEU CERTO

to feliz pra CARA***

Novinho em folha....

RESOLVIDO

se quiser pode fechar o tópico

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Eu ficava puto com o meu CCE que tinha um maldito parafuso que prendia a bagaça toda, por debaixo do suporte do teclado !!!
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Marcadores

Permissões de Postagem