+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0

AJUDA! Qual NB comprar (Paraguai)

Bom dia pessoal! Este é meu primeiro post!
    Seguinte, vou para Foz/Paraguai mês que vem e quero trazer um NB. Bom, logo abaixo respondi as perguntas para configuração. Agora tem os processadores i3, i5 e i7, mas não acho que com o valor que pretendo gastar vai dar para comprar um desses novos.
    Se alguém puder também indicar as melhores lojas e esquemas para comprar agradeço!

Valeu, obrigado a todos! Bom final de semana!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Aproximadamente U$500,00. Este valor, dependendo do modelo pode ser pouca coisa a mais.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
    Sony (mais caro), HP (mas li que alguns modelos esquenta muito), Acer, Asus... Se alguém puder informar quanto a garantia agradeço!

3 - Qual o tamanho?
    12"-13"
    14"

4 - Onde quer comprar?
    Paraguai

5 - Pode ser Refurbished?
    Será que vale a pena?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
    Office, Jogos leves, msn, AutoCAD.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
    Não irei transportar com freqüência.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
    Hoje tem NB com 6 celulas, acho melhor...

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
    Vou comprar no Paraguai.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
    Se tiver uma HD melhor ainda... e se a tela for de LED muito melhor.

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
    Um pouco, mas não é o principal.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
    Com blue ray acho que não entra no meu orçamento, mas se conseguir um melhor ainda!

13 - Tamanho do HD ou SSD:
    Indiferente, mas pra cima de 250G melhor.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
    É importante ter garantia, mesmo comprando no Paraguai.... seria bom ter assistência aqui no Brasil.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, me ajudem por favor....
    Oque acham do Netbook Asus EeepC 1020N (placa de video muito boa)? E o Acer 1040?!
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Poder de Reputação
    0

Notebook e Netbook

So compensa comprar no Paraguai os Netbooks, os atuais com processadores ATOM, 1.33, de preferência os dual core. A febre do momento devido ao seu baixo preço e tamanho reduzido, para uso portátil. Não servem para rodar aqueles jogos pesados mas para quem quer mobilidade são melhores que os notebooks tradicionais, que são grandes e pesados.
    Para quem quer comprar um notebook para usar programas de jogos, cad ou outros programas pesados com uma boa tela é melhor ficar com os novos modelos intel I5 vendidos no Brasil mesmo a preços melhores que o do Paraguai. Em matéria de notebook acessível no Paraguai só tem modelos já utrapassados, como os dual core, core 2 duo, etc... em torno de 600 a 1000 dolares.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    500 dolares no PY sem ser Refurbished ou netbook não tem muitas opções não. Esse valor de notebook prefiro sem duvida alguma, compra no Brail notebook com garantia parcelado em 10x se juros se for necessario.

No PY vc vai encontra notebook Custo Beneficios bons apartir de 700~800 dolares. Pra fala verdade ja fui varais vezes no paraguai, geralmente com meu amigos quando eles vão comprar notebook nunca achei preços/modelos interessante que vale-se a pena o trabalho de ir la. A falta de garantia e o risco ainda de passar na ponte/medianeira perde o produto. Pior ainda é se tiver que pagar os impostos... Bem melhor comprar aqui.
    Última edição por Febezza; 20-06-10 às 15:53.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara, eu tava planejando pegar um HP DM3-1030, tem uma VGA legalzinha e um AMD Neo X2, boa duração da bateria e roda até COD MW2 no low.
    C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC
    Lancer's Gaming Machine!

Marcadores

Permissões de Postagem