| | | Resultados da Enquete: Qual destes notebooks pegar com 1.000US$? - Votantes
- 13. Você não pode votar nesta enquete
-
Mac Book: c2d 2,26ghz ; 2gb ram ; 250gb HD ; 13 inch
-
Asus Republic: i5 2,53ghz ; 4g ram ; 500gb HD ; GTS 360M 1gb ; 15 inch
-
To MAC or not To MAC? A questão eh simples. Tenho o pc da assinatura e vou pegar um note, basicamente por que meus pais estão indo para miami. Estou puto como os preços são baratos nos USA, comprei meu pc da assinatura aqui há menos de 4 meses e gastei 2.500 reais pra cima. Sou gamer, mas games no note acho que nunca vai rolar, então a principio o pc é para não games.
Oque vocês pegariam com 1.000 US$?
MAC BOOK http://store.apple.com/us/browse/hom...co=MTM3NDc2NTg
ASUS REPUBLIC http://www.amazon.com/Republic-Gamer...416631&sr=1-10
As configurações do pc sem a grife apple são praticamente o DOBRO EM TUDO. Será que o Mac Book vai ficar para trás logo e eu vou sentir falta de memória e processamento em quantos anos? Por exemplo, antes de pegar este pc novo estava com um p4 3.0ghz + 1gb ram + vga 256mb. Já foi um pc top, mas no ultimo ano ele ja vinha me deixando muito a desejar mesmo para usar net + itunes + torrents + msn.
Por curiosidade, como um laptop destes rodaria games recentes como bioshock 2, Need for Speed Shift, Call Of Duty Modern Warfare 2 etc?
Vou criar enquete para facilitar, mas comentem por favor.
Abraços!
Última edição por Granola; 12-03-10 às 15:37.
Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Cara, sao produtos diferentes, para funcionalidades diferentes. Montei um PC quase igual ao seu da assinatura, e tenho um MacBook de 13 pol. Com 2gb de ram no mac, rodo tudo que preciso. Ate me dou ao luxo de rodar uma vmware so pra usar excel (pq o do mac eh um lixo... pra mim). Veja o que voce quer fazer com um notebook.
Eu uso o note pra levar filmes pra ver com a familia. Tive que comprar um adaptador mini-displayport -> VGA pra ligar na TV, e vou comprar o adaptador HDMI.
Eu tinha um G51 (daqueles laranjas) mas fui roubado Como nao me importava com o peso e as dimensoes, ele me atendia muito bem. E rodava vaaarios jogos.
Hoje, podendo escolher, ainda que o Mac seja fantastico, nao teria comprado ele. Compraria o Asus, apenas para nao ter que ficar fazendo tudo "de dois jeitos".
Última edição por CodeWarrior; 12-03-10 às 15:46.
-
se tu quizer jogar va de ASUS, se quizer um note pra levar para qualquer lugar com boa bateria mais que n rode mt jogos, vai de apple. OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
Voce pode considerar tb um note menor, mas com windows. Um alienware m11 por exemplo. Novamente, depende pra que voce quer um note. -
Como eu falei nao seria para jogar. Mas será que em 2 anos ou menos os 2gb de ram não vao ser o atual 1gb, gargalando pra tudo quanto é aplicativo... Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
 Postado originalmente por Dissj se tu quizer jogar va de ASUS, se quizer um note pra levar para qualquer lugar com boa bateria mais que n rode mt jogos, vai de apple.
Concordo -
 Postado originalmente por Granola Como eu falei nao seria para jogar. Mas será que em 2 anos ou menos os 2gb de ram não vao ser o atual 1gb, gargalando pra tudo quanto é aplicativo... mas eh isso que te impede ? no braZil, com + R$ 300 voce compra o kit de 4gb pro mac.
lah nos eua eh mais 100 USD.. ainda trocando pelo HD de 500 GB e mais um adaptador VGA (nao deixe de comprar!!) tudo fica $1,278.00 USD (configure em http://store.apple.com/us/configure/...co=MTM3NDkxOTY) Isso pro modelo mais simples. Se fosse comprar mac, compraria da serie Pro, com telcado iluminado. No escuro faz muita diferença. O meu eh o de 13 de aluminio, mas nao tem essa iluminacao no teclado. Ah, agora a serie Pro tem tb slot de cartao SD. No geral, fica mais caro, mas se for entrar nessa, entra direito 
So lembre que Mac é Mac: Uma vez dentro, voce vai achar que tudo devia ser assim,,,,
Última edição por CodeWarrior; 12-03-10 às 21:18.
-
se vai comprar nos EUA, compra um alienware la de 1500 dolar ou asus g73, vende ele aqui no brasil por 5~6k e com a grana compra um macbook branco e guarda o troco 
[]'s -
va de mac e veja a informatica com outros olhos! PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT
Permissões de Postagem