Olha, sem querer bancar o advogado do diabo, também acho que não vai dar em nada entrar na justiça... se vc entrar nas especificações do netbook no próprio site da samsung, vai ver que ele vem de fábrica com a bateria padrão de 4 células e um consumo de 40 watts... aquela citação sobre as nove horas fala claramente que é com a bateria de 6 células... mas até concordo que acaba sendo sacanagem, pois confunde um consumidor que não olhar as especificações... é como propaganda de carro em revista... eles colocam a foto do modelo mais completo, dão destaque para um monte de opcionais, mas só no rodapé da página que descobrimos que o preço é do modelo mais simples...
Se realmente for um problema a duração da bateria no seu caso eu tentaria devolver o produto para o site, conforme já foi sugerido... é mais garantido e menos desgastante...
Esse Samsung é muito show no design, também me ligo muito em "bunitez", mas ele é meio caro por R$ 1600.... eu não compraria, pois com R$ 1200 compra um LG X130, AcerD250 ou Asus 1005 com bateria boa também.
Mas sei lá... tu já comprou, a grana é tua, resta aproveitar ele.
Quanto a autonomia de bateria nunca acredite no que o fabricante diz, eles sempre superstimam autonomia de bateria, e como o fera postou ai em cima, parece que tu comprou o modelo com bateria de 4 cels e com 5hs de autonomia, tá é bom.
Esse mesmo netbook paguei 899,00 em promoção na loja onde trabalho... :/
Só sendo promoção especial da loja para o próprio funcionário, mesmo. Só modelo bem mais antigo pra sair por esse preço.
Postado originalmente por PDA
E quem disse que eu comprei nas Americanas? O anúncio do Magazine Luiza não especificava nada.
Postado originalmente por Mustangy
Esse Samsung é muito show no design, também me ligo muito em "bunitez", mas ele é meio caro por R$ 1600.... eu não compraria, pois com R$ 1200 compra um LG X130, AcerD250 ou Asus 1005 com bateria boa também.
Mas sei lá... tu já comprou, a grana é tua, resta aproveitar ele.
Quanto a autonomia de bateria nunca acredite no que o fabricante diz, eles sempre superstimam autonomia de bateria, e como o fera postou ai em cima, parece que tu comprou o modelo com bateria de 4 cels e com 5hs de autonomia, tá é bom.
Bom, estou curtindo muito. Vi que a duração é suficiente para a faculdade: nem ontem nem hoje, dias de aula com os horários tomados, passei por aquela sensação incômoda do tipo "será que a bateria vai dar?
Fora que digito muito mais rápido do que escrevo com a caneta, então dá pra anotar muito mais coisas (comentários, observações minhas e tal).
Sem contar que a organização de um documento no computador não se compara com a de um caderno.
O netbookzinho é só vantagem. Foi propaganda tendenciosa o lance da bateria no site, mas que se exploda: o bichinho é muito maneiro.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata
tbm digito + rapido q escrevendo no caderno, a unica dificuldade q to tendo por enquanto é de fazer desenhos de fluxogramas, só q to fazendo no paint, demora 1 pouquin + fazer o q ne
Marcadores