| | | -
Trocar Processador!! Tem como? + Asus Olá gente,
Recentemente peguei um Asus G50vt-x5 e estou muito satisfeito com tudo no note. Mas só por curiosidade, se um dia kiser da um UP na criança, tem como trocar o processador por exemplo um Quad?
Já vi por ai q da pra por outro Core2Duo, mas não sei da p/ por Quad ou mesmo o i7. -
tu pode trocar o processador por outro que use o mesmo soquete
um quad core talvez seja possivel, agora um i7 não pois deve usar outro soquete
e outra, tem a questão da temperatura e voltagem
um quad consome mais energia que um duo, ai talvez o notebook não aguente alimentar um quad core e se aguentar, provavelmente o cooler do processador que foi feito pra um duo, não vai aguentar um quad
e tem mais um detalhe, achar um processador desses dando sopa é muito dificil e quando acha é caro! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Hummm, valew a explicação amigo. Então seria melhor por exemplo trocar o processador e o cooler tbm... mas pela sua logica, é meio q complicado trocar mesmo, o jeito é arriscar, só não vale a pena, vai q da zica.
Melhor vender e comprar outro. =) -
compensa mais comprar outro notebook do que trocar o processador
dependendo o preço que se paga no notebook, vai pagar mais caro no processador Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
Fiz essa comparação aqui, veja: http://ark.intel.com/Compare.aspx?id...80,43537,43122,
Não sei se ai mostra o consumo de energia e tal... não da pra saber se o note vai aguentar. (Ignorem o i5 e o i7 na comparação) Só sei q é o mesmo Sockets -
Notebooks não foram feitos para se trocar processador, placa de vídeo ou coolers. As únicas coisas tranquilas de se trocar são a memória e o HD, fora isso é tudo muito complicado e geralmente não compensa. C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV
Permissões de Postagem