+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8

Dúvida Barulho Novo MacBook

Pessoal, estou com um macbook modelo novo. Estou notando um barulho estranho no computador toda vez que eu mecho ele(troco de lugar, ando com ele nas mãos, etc.)

Faz um barulinho tipo o da agulha do HD. Isso é normal? Devo me preocupar? hehe

Alguém sabe de algum forum específico de mac,, caso o pessoal não saiba ajudar aqui. hehe

Obrigado!
    Assinatura - Pensando em uma . . .

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Olá, a unica coisa que sei sobre os novos macbook principalmente os da versão PRO é que estava com problema de estar pegando fogo no sistema de alimentação. Mais quanto a esse barulho não sei te dizer, apenas faça um testa sobre uma superficie firme e que ele fique totalmente parado. Abraços Sphil
    Notebook Ultimate Black U342 - Microboard
    Xperia X10 Mini - Sony Ericsson

Bem vindo ao Clube! Tenha um bom dia! Volte sempre!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Tulio_ Ver Post
    Pessoal, estou com um macbook modelo novo. Estou notando um barulho estranho no computador toda vez que eu mecho ele(troco de lugar, ando com ele nas mãos, etc.)

Faz um barulinho tipo o da agulha do HD. Isso é normal? Devo me preocupar? hehe

Alguém sabe de algum forum específico de mac,, caso o pessoal não saiba ajudar aqui. hehe

Obrigado!
    Depende do barulho...
    Tente identificar a origem dele. Segure nas mãos, balance o Macbook bem de leve e preste atenção de onde vem o ruído.
    Se puder, grave o barulho e posta aqui para a gente ouvir.

Quanto aos fóruns, eu conheco 2:

http://macmagazine.uol.com.br/forum/
    http://forums.macrumors.com/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    nao é normal, o meu nao faz barulho nenhum , nem do cooler da pra ouvir.

leva la e troca.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vendo: click para o bazar: Macbook unibody
    cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    notebook novo dando barulho? não precisava nem vir perguntar, qualquer produto novo que apresente o minimo defeito é levar e trocar na loja pra evitar dor de cabeça
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tenho um Macbook Pro a 7 meses e nunca escutei nenhum barulho dele..... nem do cooler nem do Hd.....
    PC 1 C2D E7400 @ 3.4Ghz com Cooler Zalman 9700 / Asus P5Q3 (intel P45) / XFX HD 4850 512 DDR3 + Power Color HD 4850 512 DDR3 / 500 Gb Samsung / 2 X 2GB Corsair XMS3 DHT 1333Mhz/ Corsair TX 750
    PC 2 - Dual Core E5200 / P5KPL-AM/BR / PowerColor HD 4850 512 DDR3 / 2 Gb DDR2 / Cooler Master 500 / 160 Gb Samsung + 500 Gb Samsung

MAC BOOK PRO/ C2D 2.26 Ghz / Hd 160 Gb / 2 Gb DDR3 / Geforce 9400M / 13.3 polegadas LED.

ASUS 1201T AMD VISION / AMD Athlon Neo 1.6 / Hd 320 Gb / 2 Gb DDR2 / Radeon 3200 / 12.1pol LED.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    cooler nem HD dao barulho..

a unica coisa é quando tu vai mexer ele e ele tava ligado.. c tiver usando o HD da akele barulhindo do HD parando de funcionar pensando q ta caindo... só...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    opa, tudo beleza?
    Tenho um MacBook tbm, e depende do barulho, se for aquele tec tec tec tec não é normal não...
    agora se fortipo um, alguns podem rir, boing quando vc move o macbook ligado, é normal, o sensor de queda livre sendo ativado...
    Athlon 64 x2 4800+ / Pc-Cheeetos / 2gb RAM / 160GB HD / PowerColor ATI Radeon HD5770 EyeFinity 5 Edition / Seasonic 430W SI2 Bronze

League of Legends 4 LIFE!

Macbook White + Logitech V470

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Fui na loja galera!

O cara falou que era do HD. Que tem uma tecnologia de recolher a agulha. Parece ser isso mesmo.

Por acaso alguem aí tem o ACS ??? Nao lembro se é isso, mas é um programa que testa o PC todo!

Se alguem tiver, haha

Valeuuu
    Assinatura - Pensando em uma . . .

Marcadores

Permissões de Postagem