+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Philco PHN 14103

Venho relatar que esse é um dos piores note que eu jah testei.
    Declaro também que ele não suporta o windows 7, então se você estiver pensando em comprar um note desses, desista.
    É muito mais valido gastar um pouco mais e comprar algo que preste.

Descrições deste note.
    Marca: Philco.
    Modelo: 14103
    Ele vem com o Linux.
    Processador: Intel Pentium Dual Core.
    Chipset e Graficos: SIS M672 FX + SIS 968 ( Não é compativel com o aero do windows 7)
    HD: 250 GB
    Tela Windescreen : 14, 1' (16:10) WXGA (1280 X 800)
    DVD: Super Milti, DVD RW
    Web Cam: Integrada, 1.3 Mega Pixels.
    Audio: 2 X 1,5W, integrado com som Stereo.

Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Acho que vc deveria ter se informado melhor antes de comprar de qualquer forma valeu o aviso sobre a Aero do Windows 7, a SIS realmente esta cada dia pior!!!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    10
    Philco realmente está se mostrando uma grande furada, e não era de esperar mais, mesmo o modelo top, o 15008 tem inumeros problemas, aquecimento,
    som, teclado que afunda, drivers, etc, não valem o que custam

Agora o fato de esse modelo usar chipset SIS, não impede em nada de rodar o Windows 7, os Positivo usam
    esse mesmo chipset e tem Windows 7
    Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full

Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Boa noite!

halvaro, não generaliza, eu tenho um 15008 e não sofro desses males que vc citou....o som está perfeito, o meu teclado nunca afundou ( só vi um relato disso), e não tenho superaquecimento ( em Mass Efect Cpu 72 e GPU 82 graus), pois quem tem tá usufruindo da performance e ter a vantagem de pagar tão pouco! Mas vamos lá Chéri, qualquer notebook, poderia ser até um Vaio ou qualquer marca de renome, que usar os chipsets da "SIS", estão fadados a isso mesmo que vc citou, não importa se é Philco, Sony ou Alienaware, ou seja, se usar SIS, tá maus!! Eu sei que não tenho nada haver com isso, mas da próxima vez, se for pra comprar onboard, compre pelo menos uma 4500 da intel ou HD3200 (ati), pois com Sis não tem quem dê jeito nisso!
    Philco PHN 15008

Acer 5551-1

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    ja tive um note com placa de video SIS
    e meu deus
    era uma negação
    sem comentarios
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Notebook positivo da minha namorada com esse mesmo chipset rodou o Aero do Windows 7.
    Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
    HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
    Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Hellkiri Ver Post
    Notebook positivo da minha namorada com esse mesmo chipset rodou o Aero do Windows 7.
    ishishish então ela eh uma sortuda, porque o que eu estava dando manuntenção não roda, e não adinta, eu instalei o drive, mas a porcaria eh cretina mesmo, ela não roda ¬¬
    Tirakatta yuka no ue uzukumari hiza wo daita. Mamorenai yakusoku ga karenda wo yogoshiteru. Konna hi ga kuru nara dakiaeba yokatta yo motto

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por zelta Ver Post
    Boa noite!

halvaro, não generaliza, eu tenho um 15008 e não sofro desses males que vc citou....o som está perfeito, o meu teclado nunca afundou ( só vi um relato disso), e não tenho superaquecimento ( em Mass Efect Cpu 72 e GPU 82 graus), pois quem tem tá usufruindo da performance e ter a vantagem de pagar tão pouco! Mas vamos lá Chéri, qualquer notebook, poderia ser até um Vaio ou qualquer marca de renome, que usar os chipsets da "SIS", estão fadados a isso mesmo que vc citou, não importa se é Philco, Sony ou Alienaware, ou seja, se usar SIS, tá maus!! Eu sei que não tenho nada haver com isso, mas da próxima vez, se for pra comprar onboard, compre pelo menos uma 4500 da intel ou HD3200 (ati), pois com Sis não tem quem dê jeito nisso!
    Obrigada pela dica, mas eu não comprei esse note, eu postei isso para alertar se alguem estiver em busca de notes, não comprem esse.
    Esse Philco eu estava dando assistencia, e sim, eh uma porcaria xD

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Philco realmente está se mostrando uma grande furada, e não era de esperar mais, mesmo o modelo top, o 15008 tem inumeros problemas, aquecimento,
    som, teclado que afunda, drivers, etc, não valem o que custam

Agora o fato de esse modelo usar chipset SIS, não impede em nada de rodar o Windows 7, os Positivo usam
    esse mesmo chipset e tem Windows 7
    Para mim, a Philco nunca foi uma marca boa, ela tem mercado, mas eu nunca comprei nada dela.
    Ele roda o 7 , mas o mais bonito do 7 eh o Aero, e ele não roda, então n tem pq instalar o 7 nele.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ROXLAN Ver Post
    Acho que vc deveria ter se informado melhor antes de comprar de qualquer forma valeu o aviso sobre a Aero do Windows 7, a SIS realmente esta cada dia pior!!!
    Como eu jah falei, eu não comprei esse note, eh mais um aviso para ajudar as pessoas que estão atras de comprar um.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Chéri, só um toque...evite mensagens seguidas em um curto espaço de tempo...os moderadores podem considerar como flood...

Para responder várias mensagens em um único post, utilize o botão "Multi-citação" (canto inferior direito dos posts, ao lado do "Responder com Citação").

[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Qual seu windows 7??
    se for o basic não vai ter aero mesmo só da home premium pra cima...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Eu não compraria um laptop com chip SIS nem que tivesse um 38 apontado na minha cabeça mas que eu saiba mesmo sendo SIS Mirage um video porquera mesmo, ele roda Aero do Vista/Seven Premium e Ultimate de boa, mas não dá pra exigir muito dele.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Mustangy Ver Post
    Eu não compraria um laptop com chip SIS nem que tivesse um 38 apontado na minha cabeça mas que eu saiba mesmo sendo SIS Mirage um video porquera mesmo, ele roda Aero do Vista/Seven Premium e Ultimate de boa, mas não dá pra exigir muito dele.
    eu não comprei, e bom, aqui ele não rodou, eu instalei o 7 de 64 bits mesmo

Citação Postado originalmente por DiKor Ver Post
    Qual seu windows 7??
    se for o basic não vai ter aero mesmo só da home premium pra cima...
    Não era o basci, foi o mesmo que eu instalei no meu pc, e aqui ele esta com o aero ^^

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Boa noite!

também tenho o 15008 aqui com W7 ULTIMATE x64 e não tenho nada do que reclamar!

Cheri, a quantos tempo você tem o note, se for menos de sete dias pode trocar. caso contrário é dose, poís ficar com algo contra a vontade e que não está atendendo as espectativas é pior ainda...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    10
    Aos que ficaram ofendidos com as minhas observações sobre Philco, peço desculpas, mas o fato é que os problemas do 15008 são amplamente conhecidos,
    no CDH tem um topico imenso com usuários deles, onde o problema do windows não gerenciar o cooler é totalmente confirmado, mas deixa pra la

Como o topico é sobre o 14003, com o seu Chipset SIS, acho que está claro que é uma péssima escolha

Comprei domingo um LG R480-3100, paguei 1.599,00 em 10x, Pentium T4300, 3GB, HD 320GB, chipset Intel (gma4500), Windows 7 Home Basic,
    Tela Led, Bluetooth, HDMI, e-sata e outras conexões.

Só pra ter ideia, na mesma loja, tinha o Philco 14003, custava 100,00 a menos e tinha Linux, só o Windows 7 do LG já vale mais que os 100,00 de diferença
    Fora que o Philco não tem nenhum desses recursos que eu citei e que o LG tem, fora o desing e qualidade de acabamento bem superiores do LG.

No meu caso, e de muitos que não usam o notebook para jogos, sem duvida esse LG é um dos melhores custo/ben, seria burrice pegar esse Philco 14003 com SIS
    por 100,00 a menos. No meu caso e de muitos, tb não compensa pagar 600,00 a mais pelo 15008 só por causa da placa de video que não vai usar, e ainda
    ter os probemas conhecidos dele.
    Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full

Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Boa noite!

Vc teve sorte,period.
    Sua sorte não anula os 100x + casos que se vÊ de gente reclamando desses problemas(tá até no tópico oficial do CDH!)
    E até o teclado de varios dell mais baratos afundam,do meu lg tb afundo um pouco,mas não,do philco é top :Roll:

Quanto a autora do tópico:Nenhum note com SIS presta.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    também tenho o 15008 aqui com W7 ULTIMATE x64 e não tenho nada do que reclamar!

Cheri, a quantos tempo você tem o note, se for menos de sete dias pode trocar. caso contrário é dose, poís ficar com algo contra a vontade e que não está atendendo as espectativas é pior ainda...
    O note não eh meu, e eu jah devolvi a dona, era uma amiga q pediu para eu instalar o 7 no note dela, e sim, esse note eh uma porcaria ~.~

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Poder de Reputação
    0
    Antes que muita gente acabe achando que esse notebook é uma completa porcaria, vamos analisar melhor..
    segundo o manolo que fez o topico, esse note não é compativel com aero do win 7.. errado estou com win 7 64bits e com todo recurso aero, mas realmente é um pé no saco achar os drives certos. no win 7 32bits ou x86, o aero funfa com o driver que o site dispõe. mas trata-se de um note bom em relação a processamento de dados, mas realmente deve em video.
    mas pra quem não tem a intenção de um note pra jogos pesados, e sim quer velocidade nos programas basicos, é um bom notebook sim.
    e quem quer jogos, lembre-se que nao tem ainda notebook para jogos que chegue perto do desempenho do bom e velho desktop

Marcadores

Permissões de Postagem