+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Poder de Reputação
    9

Indignação com laptop Dell Vostro 1310

Caramba meu

O laptop como sistema é excelente, leve, compacto, poderoso!

mas não dá pra entender como podem usar uma tela tão v.a.g.a.b.u.n.d.a da sansung.

Essa porcaria de tela já apresentou dead pixel 3 vezes!!! duas telas trocadas e agora de novo mais um dead pixel bem no meio dessa mierda. Isso que paguei 100 pila a mais pela tal de true life!!!!

perdão pelas palavras, mas quem tem sabe quanto irrita aquele ponto preto no meio de uma tela clara.
    amanhã começa a briga pra trocar a tela novamente!!!!

alguem ai com mesmo problema?
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    por sorte nao tive problema com o meu vostro. nao peguei a true life, fiquei com a fosca mesmo, mas me arrependo.

só que depois de 5 meses e processo pra conseguir minha atualização do windows 7, dell nunca mais.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    hahahah tbm tenho um vostro 1320, com a tela fosca, o problema dele é o alto falante mau posicionado e aquecimento por causa da placa gforce 9300m

tbm não sou grande fã da dell não :p

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    hnehehehe
    suporta da dell eh bom
    porem algumas linhas e seus componentes deixam a desejar =/
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Tenho um dell 1510 nunca deu problema na tela... a tela e fosca acho bem melhor.

To vendendo meu dell falando nisso, 2mil reais!! muito barato. E nao é pq nao gosto, to precisando de grana :\ vo vender esse e financiar um novo uahsuahsuasa... paga 100pila mes
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Tudo o que tem propaganda demais não presta! Nunca tinha visto a Gateway no Brasil antes, vim conhecer através do fórum, comprei o meu e estou muito contente, com o note e o atendimento recebido, simplesmente nota 1000!

E nunca ví uma propaganda da Gateway!

Marcadores

Permissões de Postagem