| | | -
Comprei um Alienware M15X 
Intel Core i7 720QM 1.6GHz
15.6-inch WideHD+ 1600x900
1GB NVIDIA GeForce GTX 260M
8GB Dual Ch. DDR3 at 1333MHz
320GB 7,200RPM
INTEL WIFI LINK 5300 802.11AGN
Primary - 6-cell (56Watt) Batt
Se quiserem tiro umas fotos quando vier! 
Vo te que vender meu macbook pro depois dessa xD -
Comprou direto no site da Dell aqui no Brasil?
Quanto pagou e quando chega?
No mais, parabéns pela aquisição. Note bem estiloso (apesar de achar um pouquinho chamativo pro meu gosto, mas que é style é...). [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Comprei interno dos refurbished da dell... sou funcionário...
o valor eu não posso dizer! mas foi BEEEEMM menos q no site.. heaiuhuaieheia...
deve chegar essa semana... eu espero 
valeu kra... eu não sei se compraria se não fosse por esta "oportunidade" praticamente mágica... mas fazer o q ... da de 10 no meu mac q tem só 2gb, c2d, nvidia 9400... -
-
 Postado originalmente por FireBeast Comprei interno dos refurbished da dell... sou funcionário...
o valor eu não posso dizer!  mas foi BEEEEMM menos q no site.. heaiuhuaieheia...
deve chegar essa semana... eu espero
valeu kra... eu não sei se compraria se não fosse por esta "oportunidade" praticamente mágica... mas fazer o q ... da de 10 no meu mac q tem só 2gb, c2d, nvidia 9400... Larga a mão, conta ae... 
Só para deixar todo mundo com inveja...uhauhahua
Se foi uma condição especial para funcionários, show de bola, mas não entendi o porquê de todo esse mistério...
De qualquer forma, não esquece de fazer o review pra gente, com bastante testes e fotos quando chegar hein!!
OBS: Impressão minha ou o preço dos Alienware aumentaram no site da Dell? [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Olha cara.. não sei se os preços aumentaram... sinceramente tava bem por fora dos alienware q tinha pra vender por aki pq achei q era impossivel de eu ter um desses.. haeiuhaeihaehae
cara... a condição era especial claro.. agente tem umas barbadas.. mas o note não é exatamente novo pq ele teve um problema na vga dai voltou pra fabrica e trocaram a vga dele por uma nova... deram uma nova pro cliente e botaram pra vender pra funcionario... dai eu fui um kra rapido.. aliás.. mto... pq tinha uma galera q fico **** depois q perdeu...
na real n vou dizer o valor exato mas paguei menos do que no macbook pro esse meu q comprei no chile a 6/8 meses... é o note starter dos macbook pro... paguei um pouco a menos do que os 3200 que da pra comprar hj aki no br pelo site...
mas pode deixar que tiro umas fotinhos pra voces! 
g-ruas eu vou vender o mac sim.. mas primeiro vou tentar vender por aki que tem uns interessados.. se não conseguir pelo valor que eu quero tento pela internet mesmo (adrena) 
abraço -
Show de bola cara...esse preço que pagaste pelo Alienware, mesmo sendo refurb, valeu muito a pena. Fico imaginando a cara dos que não conseguiram comprar....hahaha
Então, se não me engano tava um pouco mais barato os Alienwares no site da Dell até a última vez que eu vi (não tem nem 1 semana). Hoje, se configurar um M15x nos mesmos moldes do seu, passa de 8 mil facilmente. Por esse valor fica sem noção de caro. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Vai trocar o mac por um m15x ?
conselho, espera pra usar pelo menos uma ou 2 semanas ele antes de vender o mac.
ideal vc ficar com os 2, pq Só e apenas pra jogos o alien vai ser melhor.
[] s -
Ice, vc não conta...vc é um macmaníaco... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
huaeihueaihae.. psé...
vou sentir falta da bateria de 7horas se eu for pro alien...
vou seguir teu conselho.. antes d vender... vou segurar meu mac um pouco... 
valeu a dica... -
Pelo preço que vc pagou o M15x, se anunciar no ML um pouquinho mais caro ainda, capaz de vender rapidinho.... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
se eu for vender o alien vou tentar vender por uns 5k! -
 Postado originalmente por FireBeast se eu for vender o alien vou tentar vender por uns 5k!  manda uma mp com o seu msn ai pra gente ve o mac q vc vai vender futuramente =D Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
 Postado originalmente por ReiFoU manda uma mp com o seu msn ai pra gente ve o mac q vc vai vender futuramente =D se eu nao conseguir um vendedor por aki eu te aviso -
caraca, parabéns aê! a maioria do pessoal aqui do forum faria (quase) de tudo pra estar no seu lugar! hahaha, qual mac é o teu!? i'm not drunk.. ask my toaster! -
 Postado originalmente por HatB caraca, parabéns aê! a maioria do pessoal aqui do forum faria (quase) de tudo pra estar no seu lugar! hahaha, qual mac é o teu!? na loja online lah.. o mais fraquinho dos macbook pro... de 13" -
mano, então se apresse na venda! já já tão chegando os novos macbooks pro! se for rápido no gatilho, pode levar de 200 a 500 reais a mais no negócio, falo isso por que vendi meu antigo macbook white uma semana antes de lançarem os novos e lucrei 350 reais! i'm not drunk.. ask my toaster! -
Ai é uma boa heim.
se catar uns 5k no alien + um pouco do que pegar no seu PRO da pra vc pegar um PRO 15 com video dedicado.
se nao tiver pressa, em julho, julho deve ter os novos já a venda.
[]'s -
eu queria saber sobre o lance da dell outlet
isso pra mim ate hj eh lenda, nunca tem nada naquela pagina, nunca vejo ninguem dizendo q comprou
ate hj so achei uns 2 ou 3 em foruns dizendo q conseguiu comprar depois de ligar 50x e mandar 100 emails
pra mim so funcionario q consegue pegar mesmo, o q eh absurdo ja q existe a parte la de seminovos
[]'s -
Parabéns pela compra....ou inveja desgraçada heuheuehuhe u.u NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 | 4GB RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: Sem página por enquanto  -
javaman olha cara.. existe.. mas o ideal é ter um contato interno pra eles te mandar a lista... akele site n é utilizado...  Postado originalmente por ice2642 Ai é uma boa heim.
se catar uns 5k no alien + um pouco do que pegar no seu PRO da pra vc pegar um PRO 15 com video dedicado.
se nao tiver pressa, em julho, julho deve ter os novos já a venda.
[]'s pensei nisso que tu falou.. mas meu macbook pro ja tem placa dedicada... sei lá.. acho q o alien é bem mais maquina... vou deixar vir pra tirar minhas proprias conclusões! -
 Postado originalmente por FireBeast javaman olha cara.. existe.. mas o ideal é ter um contato interno pra eles te mandar a lista... akele site n é utilizado... sim, mas esse eh o problema
se a parada existe e eh feita pro usuario, pro comprador, devia estar no site atualizado e nao ter q conhecer alguem pra me mandar a lista
isso q eh tosco
entao simplesmente nao ofereca/anuncie o servico
[]'s -
pra comprar os refurb da dell tem que ter contato com alguem de dentro... um ex colega de trabalho que agora trabalha na dell ja me encaminhou via email uma tabela de excel que contem os preços... e realmente os valores são de cair o queixo. Loading new config... -
nao existe macbook 13 com video dedicado.
[]'s -
 Postado originalmente por ice2642 nao existe macbook 13 com video dedicado.
[]'s como assim? oO
[]'s
Permissões de Postagem